Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até aonde eu to vendo, a entrega deles é muito demorada, eu aqui em SP do lado do RJ (em termos relativos hehe) tá demorando de 4 a 5 dias, pro cara de Recife a encomenda tá preso nos Correios até hoje.

Acho que eles vão ter que começar a enviar muito em breve se quiserem cumprir o prazo final.
 
Ninguém me ligou, não recebi nada e nem mudou nada.

Número do Pedido: 253206XX
Data do Pedido: 22/11/2012

Prazo: 35 dias úteis.

Não entendo porque ligam para outras pessoas antes e outros já estão até entregues.
MUITO SEM NOÇÃO ESSE SISTEMA DE ATENDIMENTO DELES.

Não tem o menor critério, deve ser RANDOM.
 
Última edição:
Ele foi saudado não faz muito como o melhor Smartphone Dual Chip disponível no mercado.
Eu acho que pelas specs ele não vale isso, mas se você precisa realmente de um dual chip é uma boa...
Então, ou eu pego ele, ou então fico com o S2L mesmo, e coloco akele adaptador Dual SIM no celular. O foda é q não sei se esse tal adaptador funciona bem mesmo, e se a tampa da bateria vai fechar de boa.
 
Ninguém me ligou, não recebi nada e nem mudou nada.

Número do Pedido: 253206XX
Data do Pedido: 22/11/2012

Prazo: 35 dias úteis.

Não entendo porque ligam para outras pessoas antes e outros já estão até entregues.
MUITO SEM NOÇÃO ESSE SISTEMA DE ATENDIMENTO DELES.

Não tem o menor critério, deve ser RANDOM.
Rapaz, entrei no Chat na segunda e me disseram q essa semana ligariam pra mim, e já e quinta e até agora nada! Espero q liguem, pq tão ligando pra todo mundo, menos pra mim. Affffff...
 
Um que já recebeu o cel falou que entrou em contato pelo SAC do facebook. depois disso ligaram pra ele.

Fiz a mesma coisa segunda feira, no mesmo dia recebi um email "ctrl c ctrl v" dizendo que encaminhariam pro setor responsável e que retornariam o contato.

Até agora nada :okay:
 
ai minha namorada canso e aceitou pegar o xperia p, mas uma pergunta para quem pegou, demorou quanto tempo para ser expedido ?
falei pra ela que a bateria era ruim mas ela não escutou
 
o xperia P aqui demorou 2 dias pra ser enviado e 6dias pra chegar aqui em Recife.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=IA292787649BR
 
Eu vou ficar só observando agora e vendo como anda as coisas.
Pelo andar das coisas .. to vendo que esse cel vai chegar laaaaa pra janeiro mesmo. Se chegar.:haha:
 
A CF me ligou duas vezes agora a pouco, mas eu não vi... (foi esse número (21) 3626-9000 )

o que será?:nooo:

Meu pedido já foi expedido e encaminhado pra AC de minha cidade. Será que aconteceu alguma coisa de errado?
 
22/01 completam meus 41 dias úteis! Ai sim começo meu bombardeio! hehehehe

4 SII L no boleto e 1 no cartão
 
ai minha namorada canso e aceitou pegar o xperia p, mas uma pergunta para quem pegou, demorou quanto tempo para ser expedido ?
falei pra ela que a bateria era ruim mas ela não escutou

me ligaram dia 18 e eu aceitei a troca tb....... mas até agora naum mudou nd no status do meu pedido... ¬¬

Hj passei numa loja e vi o Xperia P na minha mão....gostei mt dele..... kero + ele q o SII Lite agora...rsrs
 
me ligaram dia 18 e eu aceitei a troca tb....... mas até agora naum mudou nd no status do meu pedido... ¬¬

Hj passei numa loja e vi o Xperia P na minha mão....gostei mt dele..... kero + ele q o SII Lite agora...rsrs
mas o celular nem é para mim é para minha namorada, ela nunca usou celular com android ou IOS
ai ela que está querendo logo o celular eu mesmo to nem ai estou com um Iphone 5 =D....mas estou doido para o celular dela chegar para ver como é
 
entendi......entaum aki tem q trocar hj ou amanha...rs

se naum me enviarem até amanha ferrou..capaz de receber só ano q vem....

Hehe, o meu tá com previsão de entrega até o dia 28, queria que chegasse antes do natal mas ai teria que chegar estourando até sábado, segunda já é véspera de natal.
 
Deve ser erro msm, voce foi uns dos ultimo a pedir e ja ta recebendo hahaha

Espero que não tenha nada de errado. E não deve ter, é que um dia antes de expedirem meu pedido eu fiz uma pergunta no SAC no Facebook, acho que eles ligaram agora pra resolver, só que não há mais nada a resolver. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo