Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu só não cancelo o recebimento desses emails promocionais deles porque vai que cancela também o email da confirmação da compra. Depois que receber, eu expurgo a CF da minha vida.

Vejo ali na enquete que 6 daqui já receberam. Todos os 6 vieram aqui relatar como foi ou já me perdi na história, apesar de acompanhar este tópico umas 5 vezes por dia?
 
Eu só não cancelo o recebimento desses emails promocionais deles porque vai que cancela também o email da confirmação da compra. Depois que receber, eu expurgo a CF da minha vida.

Vejo ali na enquete que 6 daqui já receberam. Todos os 6 vieram aqui relatar como foi ou já me perdi na história, apesar de acompanhar este tópico umas 5 vezes por dia?

Também quero saber hehe
 
Eu só não cancelo o recebimento desses emails promocionais deles porque vai que cancela também o email da confirmação da compra. Depois que receber, eu expurgo a CF da minha vida.

Vejo ali na enquete que 6 daqui já receberam. Todos os 6 vieram aqui relatar como foi ou já me perdi na história, apesar de acompanhar este tópico umas 5 vezes por dia?

vieram sim. Pelo menos a maioria. Mas o fato é que esse tópico corre demais. Ou vc entra direto ou fica todo perdido. Por isso criei a planilha. Pra ter um resumo do q está acontecendo com todos

edit: percebi que você falou da enquete né. Isso também não sei. Estou achando até estranho pois se eu receber o cel nao consigo mudar minha resposta na pesquisa
 
Última edição:
Bom pelo menos os pedidos estão sendo processados e expedidos, bem LENTAMENTE!! mas estão né, menos mal!!! Dá um pouquinho de alegria :lol2:
 
Ah, eles tão de sacanagem... Nem o Xperia P me enviaram ainda... dia 18 aceitei a troca e até agora nada.

Vou ter q ficar em casa final de ano td esperando pra receber e naum vou poder viajar?

Essa loja ta de sacanagem......vai ser incompetente assim la no inferno.....
 
vieram sim. Pelo menos a maioria. Mas o fato é que esse tópico corre demais. Ou vc entra direto ou fica todo perdido. Por isso criei a planilha. Pra ter um resumo do q está acontecendo com todos

edit: percebi que você falou da enquete né. Isso também não sei. Estou achando até estranho pois se eu receber o cel nao consigo mudar minha resposta na pesquisa

Então se eu receber não posso mudar na enquete que recebi? Se for assim, devem ter mais recebidos aqui no fórum do que estes 6.
 
Então se eu receber não posso mudar na enquete que recebi? Se for assim, devem ter mais recebidos aqui no fórum do que estes 6.

Isso é um problema realmente. Depois que criei a enquente que percebi :feelbad:
 
Isso ae continuem aceitando o que eles querem.
Pessoal aceitando troca e nem recebendo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Soh mais uma pergunta vc pegou protocolo da mulher q te ligou dando opção de troca?
Caso não, se der ***** chora.
 
Isso ae continuem aceitando o que eles querem.
Pessoal aceitando troca e nem recebendo
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Soh mais uma pergunta vc pegou protocolo da mulher q te ligou dando opção de troca?
Caso não, se der ***** chora.

unica m.... q pode dar eh naum trocarem o aparelho e eu ter q esperar + pelo SII Lite...... mas eu naum kero o SII Lite mais...eu kero o Xperia P....
 
Então a base oficial fica sendo mesmo a planilha. Só não lembro do pessoal tá atualizando lá com a data que recebeu. Parece que alguns que receberam abandonaram o tópico.

Isso. Tem como tirar a enquente? :hmm:
 
Tô ficando maluco com essa espera, sempre que ligo o PC já vou direto para pagina dos correios, para o fórum, pra planilha e pro meu e-mail.

Tô igual a viciado em crack :haha:
 
Tô ficando maluco com essa espera, sempre que ligo o PC já vou direto para pagina dos correios, para o fórum, pra planilha e pro meu e-mail.

Tô igual a viciado em crack :haha:
Qm dera eu tivesse código de rastreamento pra entrar na página dos Correios tbm... kkkkk :trollfail:
 
Comoassim? O numero 54 da tabela, nunca moveu uma pa, ninguem ligou pra ele e vai receber? Cara nasceu com o ** virado pra lua. Mas olhando a tabela em geral, eles tao seguindo uma ordem, ta lento, mas ta fluindo.
 
Aguardo pelo :lol2:! :coolface:
20/12/2012 17:31 - Pedido em processamento.
23/11/2012 06:25 - Pedido aguardando transferência do fornecedor.
23/11/2012 00:42 - Pedido aguardando confirmação de pagamento.
22/11/2012 23:54 - Pedido recebido.

Comprou 10 minutos depois de mim e vai receber antes.. **** mundo injusto.. hehehehehehe
 
20/12/2012 21:31 - Pedido faturado.


VLW TORCIDA DO FLAMENGO! BORA PRO JOGO! :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:


edit: Boa sorte ai galera.

1Dk13


NF emitida.
 
Última edição:
Porra vai se foder.
Na moral nego que compra depois recebe primeiro.
Bixo que raiva, pessoal que comprou no CARD ta fufu mesmo
 
Só me falta o expedido. Mas aqui no ES parece que é transportadora. É a info que consta na NF-e... Transportadora Patrus. Agora é esperar.
 
É phoda ver essa tabela e ver que nego que comprou uns minutos antes e outros que compraram minutos depois já receberam e eu fiquei no meio de nada...hauhauuah
 
Virou uma pataquada. Tá sem estoque; é altamente rotativo; é só aguardar; entraremos em contato logo; estamos a disposição; só esperar o prazo :conte:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo