Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh muito email com propaganda do comprafacil. Acho q eles estao trolando a gente. Toda vez q vejo email deles me animo. Mas essa animacao vira ódio em 2 segundos
 
Galeraaa, a moça do compra facil acabou de me ligar!!! Ela me disse que estava me ligando devido a uma reclamação no reclame aqui, disse que o produto chegará no prazo de 38 dias como foi dito na hora da compra, e que já estão com o produto em estoque. E estão sendo enviados conforme a ordem de compra. E que já tem produtos expedidos e entregue!!!! Finalmenteeeeeeeeeee
 
Galeraaa, a moça do compra facil acabou de me ligar!!! Ela me disse que estava me ligando devido a uma reclamação no reclame aqui, disse que o produto chegará no prazo de 38 dias como foi dito na hora da compra, e que já estão com o produto em estoque. E estão sendo enviados conforme a ordem de compra. E que já tem produtos expedidos e entregue!!!! Finalmenteeeeeeeeeee
Mas ela respondeu na sua reclamação também, ou só deu satisfação pelo telefone, seria interessante ela responder a mesma coisa que te disse por tel, na reclamação, pois seria uma prova.
Por tel depois podem alegar que não falaram nada.
 
Mas ela respondeu na sua reclamação também, ou só deu satisfação pelo telefone, seria interessante ela responder a mesma coisa que te disse por tel, na reclamação, pois seria uma prova.
Por tel depois podem alegar que não falaram nada.

Agora em nenhum momento ela disse q será entregue no prazo de 38 dias.
Isso não confirma nada.. eles simplesmente estão enrolando.. eu acho.

Retiro o que disse sobre dar um parecer do caso publicamente.
Eles ligaram pra vc dizendo algo... mas no SITE que é PUBLICO eles não afirmaram NADA!!
 
Agora em nenhum momento ela disse q será entregue no prazo de 38 dias.
Isso não confirma nada.. eles simplesmente estão enrolando.. eu acho.

Retiro o que disse sobre dar um parecer do caso publicamente.
Eles ligaram pra vc dizendo algo... mas no SITE que é PUBLICO eles não afirmaram NADA!!

Concordo com você, mas pelo menos ela me disse que iria chegar no prazo. E tenho print de outra moça dizendo que chegaria no prazo. Mas pelo menos, ela me deu outra noticia se não a famosa "não temos prazo para o produto" ou "não sabemos quando teremos em estoque"
 
Concordo com você, mas pelo menos ela me disse que iria chegar no prazo. E tenho print de outra moça dizendo que chegaria no prazo. Mas pelo menos, ela me deu outra noticia se não a famosa "não temos prazo para o produto" ou "não sabemos quando teremos em estoque"

Isso ai... junta tudo que vc tiver com provas. Pq TODOS nos iremos precisar..

Qualquer coisa fazemos ate video depois do prazo.. Um video mostrando como estamos indignados com a Compra Facil, cujo nome n saiu na lista negra do Procon desse ano e utilizou o Black Friday pra atrair consumidores.
 
responderam minha reclamação pelo e-mail e pelo reclameaqui, com a mesma bosta de resposta pronta.
 
Galeraaa, a moça do compra facil acabou de me ligar!!! Ela me disse que estava me ligando devido a uma reclamação no reclame aqui, disse que o produto chegará no prazo de 38 dias como foi dito na hora da compra, e que já estão com o produto em estoque. E estão sendo enviados conforme a ordem de compra. E que já tem produtos expedidos e entregue!!!! Finalmenteeeeeeeeeee

Bela notícia
 
Alguem sabe se existe aquela capa fosca que não consegue ver a tela em determinados ângulos.?
 
O meu eles não responderam!!O que eu fiz sobre o Prazo de 38 ter virado indeterminado.

Mas já que eles se pronunciaram publicamente. Talvez sim agora as coisas mudam.
Sério q vc tbm fez isso? Putz fiz uma reclamação igualzinha. hauhauhauaua
 
Agora em nenhum momento ela disse q será entregue no prazo de 38 dias.
Isso não confirma nada.. eles simplesmente estão enrolando.. eu acho.

Mas no SITE que é PUBLICO eles não afirmaram NADA!!:truestory:
 
Acabei de receber galera: (fiz a reclamação pelo SAC do facebook)

[FONT=&quot]Prezado Pedro,[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Informamos aos nossos clientes que devido ao grande número de vendas do produto Smartphone Samsung Galaxy S II Lite, o mesmo esgotou-se rapidamente. Contudo já estamos solicitando a reposição junto aos nossos fornecedores. [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Os pedidos realizados por nossos clientes ficarão com o status de aguardando transferência do fornecedor, até a reposição do item. [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Porém os clientes que efetuaram os pedidos através de transferência eletrônica/boleto e não conseguiram concluí-los, após a reposição do produto estaremos contatando-os para refazer o pedido. [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Pedimos desculpas pelo ocorrido, e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.[/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot] [/FONT]
[FONT=&quot]Atenciosamente,[/FONT]
[FONT=&quot]Ana Freitas[/FONT]
 
Acabei de receber galera: (fiz a reclamação pelo SAC do facebook)

[FONT=&amp]Prezado Pedro,[/FONT]

[FONT=&amp]Informamos aos nossos clientes que devido ao grande número de vendas do produto Smartphone Samsung Galaxy S II Lite, o mesmo esgotou-se rapidamente. Contudo já estamos solicitando a reposição junto aos nossos fornecedores. [/FONT]

[FONT=&amp]Os pedidos realizados por nossos clientes ficarão com o status de aguardando transferência do fornecedor, até a reposição do item. [/FONT]

[FONT=&amp]Porém os clientes que efetuaram os pedidos através de transferência eletrônica/boleto e não conseguiram concluí-los, após a reposição do produto estaremos contatando-os para refazer o pedido. [/FONT]

[FONT=&amp]Pedimos desculpas pelo ocorrido, e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.[/FONT]


[FONT=&amp]Atenciosamente,[/FONT]
[FONT=&amp]Ana Freitas[/FONT]

ctrl c + ctrl v!!!
 
Amigos, estava apenas acompanhando o forum sem postar nada, mas recebi uma ligação de uma moça do compra fácil e decidi compartilhar com vocês...

Ela me ligou hoje para esclarecer a respeito de uma reclamação que eu tinha feito no sac do facebook ( a respeito da demora e do status do pedido não mudar)... Bem, na ligação ela disse que não havia o produto em estoque, porem ela disse que o mesmo esta sendo renovado agora para o natal e para o ano novo!! Ai eu questionei se o produto chegaria no prazo de 38 dias uteis, e ela disse que a previsão é que o celular chegue até antes desse prazo =D
Em nenhum momento da conversa ela me perguntou se eu queria cancelar ou trocar o celular por outro...

É isso ai, o jeito é ficar no aguardo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo