Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, ontem depois q vi alguem comentando q tinha ido ao SAC no facebook perguntar sobre o pedido, resolvi fazer o mesmo, ja q até agora só havia ido ao sistema de atendimento no proprio site.

E a surpresa? acabaram de me ligar agora pouco.....falando o q falou para quase todo mundo, q tiveram um problema com o fornecerdor, bla bla bla, a mesma historia de sempre......e me ofereceram os 3 aparelhos q ofereceram para todos...perguntei se poderia ser outro, ela disse q não......

Eu resolvi fikar com Xperia P, apesar de todo mundo ta falando q a bateria dele eh ruim, eu gostei + dele do q do SIIL.......
Ela me disse q o prazo de entrega seria de 7 dias uteis apos a confirmação do pagamento, ja q meu pagamento foi feito por cartão e ainda não havia sido faturado.... Ela me disse tb q nenhum valor seria acrescido, q o celular custa 999 reais e eu continuaria pagando os 499......

Enfim, boa sorte a todos...e q meu celular chegue logo pq kero viajar..kkkkk
 
Bom compra facil me ligou agora.
A mulher veio me informar que eu poderia trocar por um dos três CELs que ela disse: Galaxy ACE, Xperia U e Xperia P.
Eles não aceitaram minha proposta de pegar o NEXUS com bonus de 1 mil reais e pagar diferença de 299 reais. Ai peguntei, mas confirma pra mim vcs não estão dando um credito de 1 mil reais na escolha do CEL? Ela disse que sim, ai disse pow então pq não posso pegar o Nexus e pagar a diferença?
Ai ela disse q eu teria q pegar no valor do site de 1299 reais.

Falei não, obrigado não aceito tbm a proposta de vcs, vou aguardar o S2 LITE.

Se foder querem dar lixo pra gente ai ai.
Vou aguardar essa porra, se não chegar o no tempo certo vou processar, já me emputeci.
 
Sim, quero que se foda.
Já me irritei hj, a gente não pode fazer proposta, só eles com cels lixos e encalhados.

Cara não vai ter uma pessoa que vai mandar a real na cara deles?
Tem que ter prazo de entrega!!!!!! (e já tem!!!!!!!!!)
 
Cara não vai ter uma pessoa que vai mandar a real na cara deles?
Tem que ter prazo de entrega!!!!!! (e já tem!!!!!!!!!)

Problema que eles estão fazendo TODO mundo de palhaço, querendo fazer pessoal cancelar no cansaço ou pegar aparelho encalhado, tem cara aqui com pedido MTO depois da galera com prazo de 33 dias e já ta com pedido faturado e expedido.
 
Se eu tivesse a certeza que iria receber no prazo eu nem falava nada. Mas o que fode e que é chato bagarai é que ninguém sabe se realmente vai receber essa porra
esperar 2 meses pra depois entrar na justiça é de cair o cu da bunda
 
Vai procurar a justiça pra resolver? Ou vai deixar pra lá?

eu ja tenho mesmo que entrar com um processo contra eles por contra de um produto defeituoso que eles nao recolheram ,vou aproveitar e colocar tudo junto

o telefone era pra minha tia ,vou meter um processo de danos morais
 
Não aceitaria um cancelamento desses nunca, se me fizeram esperar até o fim de um prazo desse tamanho o mínimo é entregar o produto até o final dele. Reclamaria, e muito, de ter sido prejudicado por não ter tido qualquer chance de aproveitar outras promoções de fim de ano, que o produto era presente, e que durante todo o processo de espera só me enrolaram com respostas automáticas e muitas vezes divergentes.
 
Uma coisa tbm que pode se observar, essa mudança de status da compra para expedido.. pode ser uma forma deles meio que maquear a espera. Como o caso do cara la de Recife me parece.. sei la.:hmm:

Confusão da porra isso..:haha:
 
O meu já ta em sampa...

DataEtapaResponsávelRegistro
15/12/2012 20:46Recebimento de ArquivoSistemaHermes\PROCEDA\26N1512083035.TXT
16/12/2012 01:40Recebimento do PedidoEntregador
(RIO DE JANEIRO - RJ)
Sistema Vesta / Módulo Packing
16/12/2012 05:52TransferênciaEntregadorMT no. 171955099 para a Filial (Entregador)
18/12/2012 11:38Recepção FilialSÃO PAULO - SPMT no. 171955099
Clique aqui para ver detalhes.

Bom pessoal, eu estava pensando, mas como eles estão ligando pra gente, ameaçando de não cumprir o prazo eles estão dando motivo para essa insegurança quanto as entregas!

Acho que temos motivo sim para reclamar inclusive no procon. Todos nós compramos cientes do prazo de entrega. Não fosse eles ligarem falando que não há prazo para entrega não haveria toda essa confusão...
 
Se o SII L esta sendo trocado por um cel no valor de 999, eu poderia trocar 2 SII L por um SIII :coolface:
Parece q eles só querem dar esses lixos encalhados!
Vou aguardar os meus SII L, já estou com os prints e assim q encerrar o prazo vou no JEC!
 
Pessoal tá sendo muito passivo nas ligações. Se me ligam e dizem que não tem prazo, eu deixo claro que tem prazo sim, e que eles se virem para cumprir, senão no dia seguinte eu vou no PROCON e, de quebra, ainda processo por danos morais e propaganda enganosa.

Duvido que meu pedido não seria expedido rapidinho.
 
Pessoal tá sendo muito passivo nas ligações. Se me ligam e dizem que não tem prazo, eu deixo claro que tem prazo sim, e que eles se virem para cumprir, senão no dia seguinte eu vou no PROCON e, de quebra, ainda processo por danos morais e propaganda enganosa.

Duvido que meu pedido não seria expedido rapidinho.

também acho
tou doido que me liguem
 
Bom compra facil me ligou agora.
A mulher veio me informar que eu poderia trocar por um dos três CELs que ela disse: Galaxy ACE, Xperia U e Xperia P.
Eles não aceitaram minha proposta de pegar o NEXUS com bonus de 1 mil reais e pagar diferença de 299 reais. Ai peguntei, mas confirma pra mim vcs não estão dando um credito de 1 mil reais na escolha do CEL? Ela disse que sim, ai disse pow então pq não posso pegar o Nexus e pagar a diferença?
Ai ela disse q eu teria q pegar no valor do site de 1299 reais.

Falei não, obrigado não aceito tbm a proposta de vcs, vou aguardar o S2 LITE.

Se foder querem dar lixo pra gente ai ai.
Vou aguardar essa porra, se não chegar o no tempo certo vou processar, já me emputeci.


aaaa porque eles nao ligam para mim??
quero o sony xperia p
 
E se informássemos a samsung que a CP está dizendo a torto e a direita que não tem mais prazo e que está aguardando o repasse dos celulares do fornecedor.
Na minha opinião eles estão de forma indireta dizendo que a culpa é do forcecedor e não deles, já que nos chats eles sempre dizem que o produto tem uma alta rotatividade e já se passou semanas e nada de chegar os benditos produtos.
 
Fiz uma pergunta no SAC do face, perguntando sobre como está o andamento da entrega. Me responderam que vão passar pro setor responsável, e vão me retornar depois. Até agora, nada de me ligarem, ou fazerem proposta nenhuma... Eles tão dando motivo pra tanta reclamação. Enviando pedidos sem ordem, não respondendo devidamente as perguntas...
 
Eu acho que o pessoal ta reclamando muito, fazendo muito estardalhaço por nada.
Quando compraram sabiam do prazo e agora querem para o natal, se a compra não foi cancelada não vejo motivo nenhum para reclamação.
Atendente fala " ahh não tem prazo", desde quando esses atendentes sabem de alguma coisa?
Com essa confusão toda o tiro pode sair pela culatra, então segura a onda ae galera!:yuno:
 
Eu acho que o pessoal ta reclamando muito, fazendo muito estardalhaço por nada.
Quando compraram sabiam do prazo e agora querem para o natal, se a compra não foi cancelada não vejo motivo nenhum para reclamação.
Atendente fala " ahh não tem prazo", desde quando esses atendentes sabem de alguma coisa?
Com essa confusão toda o tiro pode sair pela culatra, então segura a onda ae galera!:yuno:

Uhauhahuauhauhauh e eles vão fazer oq? cancelar? kkkk não pode meu amigo.:fuckyeah:

Eu ja fiz uma reclamação no Reclame aqui..

Fiz somente um alerta para que não passe do prazo.. claro devido aos tais comentários aqui de que o prazo ta indeterminado.
 
vai no SAC pelo facebook e pergunta sobre seu pedido.....eu fiz isso ontem....

Hoje cedo me ligaram...e eu aceitei a troca pelo xperia p


pois é, eu fiz isso, e ja me responderam, falaram que ia passar para o setor responsavel
foda, que eu tenho que sair de tarde, se eles ligarem e eu não estiver :nooo:
 
Eu acho que o pessoal ta reclamando muito, fazendo muito estardalhaço por nada.
Quando compraram sabiam do prazo e agora querem para o natal, se a compra não foi cancelada não vejo motivo nenhum para reclamação.
Atendente fala " ahh não tem prazo", desde quando esses atendentes sabem de alguma coisa?
Com essa confusão toda o tiro pode sair pela culatra, então segura a onda ae galera!:yuno:
Eu acho que a partir do momento que dão 35 dias úteis e quando se liga lá para confirmar eles informam que não tem mais prazo é sim motivo de reclamação.
Eles não estão dando perspectiva nenhuma da entrega do aparelho mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo