07/01/2013 21:36 - Pedido faturado.....:yellowface:
:fuuu:
é possível rastrear com a transportadora DELIVERA EXPRESS?
Para quem ainda tem dúvida quanto ao IMEI na nota fiscal:
http://img819.imageshack.us/img819/2600/88765550.jpg
Acabaram de me ligar da CF.
Uma pessoa chamada ana claudia falou comigo e me disse que os correios ligaram pra loja pra falar que o produto foi extraviado.
Ai, ela me falou que a CF iria reenviar outro s2 lite pra mim via sedex. E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.
Ai, vão me enviar um email hoje com o protocolo (que anotei tb na chamada), e a informação de reenvio. E que amanha ou quinta, iriam me enviar o cod de rastreio do sedex do novo s2 lite.
atualizei meu log na planilha do tópico.
O seu também estava indo para Natal? Sinto cheiro que o meu vai seguir o mesmo caminho que o seu...
Tamo junto! Tb sou de BH e nada.![]()
E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.
Tomara que eu seja contemplado com um desses celulares desse bom estoque.
Acabaram de me ligar da CF.
Uma pessoa chamada ana claudia falou comigo e me disse que os correios ligaram pra loja pra falar que o produto foi extraviado.
Ai, ela me falou que a CF iria reenviar outro s2 lite pra mim via sedex. E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.
Ai, vão me enviar um email hoje com o protocolo (que anotei tb na chamada), e a informação de reenvio. E que amanha ou quinta, iriam me enviar o cod de rastreio do sedex do novo s2 lite.
atualizei meu log na planilha do tópico.
tava com cara de ser sido extraviado mesmo.
Boa sorte aew. Que receba bem rápido
O CF acabou de me ligar reiterando a proposta pela Troca cuja qual eu não aceitei... a Mulher me perguntou se eu estava ciente que eles não tinham o produto em estoque e eu disse que estava sim ciente e que aguardaria até o dia 15/01 pra aciona-los judicialmente... Quando informei que a ligação estava sendo gravada ela disse que o meu caso estava sendo encaminhado para a Gerência, agradeceu o contato e disse que volta a entrar em contato breve...![]()
O CF acabou de me ligar reiterando a proposta pela Troca cuja qual eu não aceitei... a Mulher me perguntou se eu estava ciente que eles não tinham o produto em estoque e eu disse que estava sim ciente e que aguardaria até o dia 15/01 pra aciona-los judicialmente... Quando informei que a ligação estava sendo gravada ela disse que o meu caso estava sendo encaminhado para a Gerência, agradeceu o contato e disse que volta a entrar em contato breve...![]()
pra tu ver como essa loja é totalmente enrolada cara. Você acaba de falar que eles não possuem estoque. O outro amigo ai falou há menos de 20min que a mulher disse que tinha UM BOM ESTOQUE.
É nessas horas que você percebe como a empresa é organizada. Informações que divergem toda hora.
E digo mais, nem vale a pena trocar porque eu aceitei a troca no dia 03/10(quinta feira) e até agora NADA de mudar status ou qualquer informação por email. Ou seja, o cara aceita a proposta na esperança de que vão agilizar o processo e continua na mesma lerdeza de sempre.
Ah, outra coisa. Eles só me ligaram, mandaram email e o baralho a 4, depois que abri reclamação no reclameaqui. Mostrei minha fúria e ligaram bem mansinhos.
eu pretendo usar o ReclameAqui somente quando estourar o prazo deles e mesmo que eles tenham enviado, caso não chegue no dia, abro reclamação só pra ficar no histórico do site do ReclameAqui.