Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu foi faturado e enviado dia 29/12, recebi um e-mail com prazo maximo para entrega em 08/01, até agora não recebi nada... veremos hoje, se não chegar vai ter reclamação.
 
07/01/2013 21:36 - Pedido faturado.....:fovhappy::coolface::lol2::haha::megusta::yuno::okay::poker::hmm::damn::cereal::yellowface::forever::fuuu:


We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Para quem ainda tem dúvida quanto ao IMEI na nota fiscal:
88765550.jpg
 
Acabaram de me ligar da CF.

Uma pessoa chamada ana claudia falou comigo e me disse que os correios ligaram pra loja pra falar que o produto foi extraviado.

Ai, ela me falou que a CF iria reenviar outro s2 lite pra mim via sedex. E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.

Ai, vão me enviar um email hoje com o protocolo (que anotei tb na chamada), e a informação de reenvio. E que amanha ou quinta, iriam me enviar o cod de rastreio do sedex do novo s2 lite.

atualizei meu log na planilha do tópico.
 
E já se passaram 5 dias desde que meu pedido foi encaminhado de Recife para Natal e até agora nada de chegar aqui (uma viagem de uma cidade para a outra dura umas 4 h).
Correios de *****! :morre:
 
Acabaram de me ligar da CF.

Uma pessoa chamada ana claudia falou comigo e me disse que os correios ligaram pra loja pra falar que o produto foi extraviado.

Ai, ela me falou que a CF iria reenviar outro s2 lite pra mim via sedex. E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.

Ai, vão me enviar um email hoje com o protocolo (que anotei tb na chamada), e a informação de reenvio. E que amanha ou quinta, iriam me enviar o cod de rastreio do sedex do novo s2 lite.

atualizei meu log na planilha do tópico.

O seu também estava indo para Natal? Sinto cheiro que o meu vai seguir o mesmo caminho que o seu...
 
O seu também estava indo para Natal? Sinto cheiro que o meu vai seguir o mesmo caminho que o seu...

Sim. Mas foi extraviado. Desde o dia 29/11....Não deve ter chegado nem em Recife.

Aí, no mais tardar quinta (10/1) a loja vai despachar outro s2 lite via sedex. Espero que este chegue pelo menos sábado ou segunda.
 
O CF acabou de me ligar reiterando a proposta pela Troca cuja qual eu não aceitei... a Mulher me perguntou se eu estava ciente que eles não tinham o produto em estoque e eu disse que estava sim ciente e que aguardaria até o dia 15/01 pra aciona-los judicialmente... Quando informei que a ligação estava sendo gravada ela disse que o meu caso estava sendo encaminhado para a Gerência, agradeceu o contato e disse que volta a entrar em contato breve... :poker:
 
O meu produto desde o dia 29/12 foi enviado para Recife e até agora não chegou.
Tô começando a achar que ele foi extraviado...
 
Acabaram de me ligar da CF.

Uma pessoa chamada ana claudia falou comigo e me disse que os correios ligaram pra loja pra falar que o produto foi extraviado.

Ai, ela me falou que a CF iria reenviar outro s2 lite pra mim via sedex. E disse que tinha chegado um bom estoque do s2 lite no deposito deles.

Ai, vão me enviar um email hoje com o protocolo (que anotei tb na chamada), e a informação de reenvio. E que amanha ou quinta, iriam me enviar o cod de rastreio do sedex do novo s2 lite.

atualizei meu log na planilha do tópico.

tava com cara de ser sido extraviado mesmo.

Boa sorte aew. Que receba bem rápido
 
Eu acho que o produto só se configura extraviado se aparecer o que apareceu no meu: "não localizado no fluxo postal"

Mas o meu tava vindo pelos correios. Não sei como seria se viesse por transportadora.

tava com cara de ser sido extraviado mesmo.

Boa sorte aew. Que receba bem rápido

Pois é. Agora espero que chegue super rápido com esse reenvio por sedex.
 
O CF acabou de me ligar reiterando a proposta pela Troca cuja qual eu não aceitei... a Mulher me perguntou se eu estava ciente que eles não tinham o produto em estoque e eu disse que estava sim ciente e que aguardaria até o dia 15/01 pra aciona-los judicialmente... Quando informei que a ligação estava sendo gravada ela disse que o meu caso estava sendo encaminhado para a Gerência, agradeceu o contato e disse que volta a entrar em contato breve... :poker:

pra tu ver como essa loja é totalmente enrolada cara. Você acaba de falar que eles não possuem estoque. O outro amigo ai falou há menos de 20min que a mulher disse que tinha UM BOM ESTOQUE.
É nessas horas que você percebe como a empresa é organizada. Informações que divergem toda hora.
E digo mais, nem vale a pena trocar porque eu aceitei a troca no dia 03/10(quinta feira) e até agora NADA de mudar status ou qualquer informação por email. Ou seja, o cara aceita a proposta na esperança de que vão agilizar o processo e continua na mesma lerdeza de sempre.
 
O CF acabou de me ligar reiterando a proposta pela Troca cuja qual eu não aceitei... a Mulher me perguntou se eu estava ciente que eles não tinham o produto em estoque e eu disse que estava sim ciente e que aguardaria até o dia 15/01 pra aciona-los judicialmente... Quando informei que a ligação estava sendo gravada ela disse que o meu caso estava sendo encaminhado para a Gerência, agradeceu o contato e disse que volta a entrar em contato breve... :poker:

Certíssima tua resposta.
 
pra tu ver como essa loja é totalmente enrolada cara. Você acaba de falar que eles não possuem estoque. O outro amigo ai falou há menos de 20min que a mulher disse que tinha UM BOM ESTOQUE.
É nessas horas que você percebe como a empresa é organizada. Informações que divergem toda hora.
E digo mais, nem vale a pena trocar porque eu aceitei a troca no dia 03/10(quinta feira) e até agora NADA de mudar status ou qualquer informação por email. Ou seja, o cara aceita a proposta na esperança de que vão agilizar o processo e continua na mesma lerdeza de sempre.

Pois é...Eu prometi a mim mesmo que nunca mais iria comprar nessa loja. Só se for algo fora do comum como foi esse celular.

Eles demonstram desorganização demais...a mulher la garantiu que iriam enviar o meu. Espero que cumpram o combinado.
 
Ah, outra coisa. Eles só me ligaram, mandaram email e o baralho a 4, depois que abri reclamação no reclameaqui. Mostrei minha fúria e ligaram bem mansinhos.
 
Ah, outra coisa. Eles só me ligaram, mandaram email e o baralho a 4, depois que abri reclamação no reclameaqui. Mostrei minha fúria e ligaram bem mansinhos.

eu pretendo usar o ReclameAqui somente quando estourar o prazo deles e mesmo que eles tenham enviado, caso não chegue no dia, abro reclamação só pra ficar no histórico do site do ReclameAqui.
 
Car@lho. UMA HORA esperando pra ser atendido nesse chat.
O que o cara me larga:
"Hugo, anote o protocolo XXXXX, solicito que após este contato, retorne em 5 dias úteis para verificar as informações no tocante ao envio do produto"
Ou seja, pelo que eu entendi, os caras me pediram 5 dias úteis para ENVIAR o produto.
Falei pro cara que em 5 dias úteis vence o prazo dado pela loja de 39 dias úteis e que passando tal prazo estaria adotando as medidas legais possiveis.
Ai o *** disse que não seria necessário pois a empresa esta acompanhando meu caso.
Do jeito que o cara me falou, vai ser necessário mesmo. 5 dias úteis para enviar um produto, nem se botassem macacos para empacotar essa porr@
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo