Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra constar, ontem postei no sac do face da CP a seguinte msg "Ainda aguardando meu produto, o prazo se encerra no dia 16/01, passando desse dia tomarei todas as medidas jurídicas possíveis." Pouco tempo depois recebi a tal ligação estranha que já relatei aqui, ligou uma mulher da CP perguntando se eu era o "bolano"....:coolface:, confirme e ela desligou o telefone na minha cara e não mais entrou em contato, ai a noite meu pedido foi faturado, mas até agora não foi expedido...:fuuu:.....Não sei se fizeram isso para dar um cala boca em mim, já que disse na msg que iria tomar todas as medidas judiciais possíveis contra eles...:seferrou:
 
Car@lho. UMA HORA esperando pra ser atendido nesse chat.
O que o cara me larga:
"Hugo, anote o protocolo XXXXX, solicito que após este contato, retorne em 5 dias úteis para verificar as informações no tocante ao envio do produto"
Ou seja, pelo que eu entendi, os caras me pediram 5 dias úteis para ENVIAR o produto.
Falei pro cara que em 5 dias úteis vence o prazo dado pela loja de 39 dias úteis e que passando tal prazo estaria adotando as medidas legais possiveis.
Ai o *** disse que não seria necessário pois a empresa esta acompanhando meu caso.
Do jeito que o cara me falou, vai ser necessário mesmo. 5 dias úteis para enviar um produto, nem se botassem macacos para empacotar essa porr@

Essa resp e nada é a mesma coisa!

Sabem o que esse chat me resolveu? NADA!!!!

Abram reclamação no reclameaqui.com.br que no instante eles tentam resolver as coisas. fale de processo e o escambau.
 
Pois é, trocar eu não vou... e já estou começando a imprimir a papelada de compra, comprovantes; ligações, (vou fazer transcrição em texto de todas as conversas), resumos das que eue não tenho gravadas; Prints do chat, reclamações do SAC do facebook.... juntar tudo e aciona-los juridicamente na proxima semana assim que o prazo vencer... o Compra Fácil mexeu com a pessoa errada... :damn:... Tô com muita raiva... raiva mesmo!
 
Cheguei no fórum ontem, dei uma lida e entrei em contato no sac do facebook... ai Me ligaram hoje oferecendo um outro celular, o Xperia P... li aqui que alguns aceitaram... será que compensa?
 
Entrei em contato com a transportadora ontem e me disseram que eles não iam efetuar a entrega (provavelmente aquele papo de custo operacional).

Encaminharam o produto para os correios e puff, como num passe de mágica, hoje ninguém sabe onde está.

DELIVERA EXPRESS não presta! desorganizados ao extremo. (desde dia 28/12)

[]'s
 
Última edição:
Entrei em contato com a transportadora ontem e me disseram que eles não iam efetuar a entrega (provavelmente aquele papo de custo operacional).

Encaminharam o produto para os correios e puff, como num passe de mágica, hoje ninguém sabe onde está.

DELIVERA EXPRESS não presta! desorganizados ao extremo. (desde dia 28/12)

[]'s

Q notícia boa... --'
O meu tá nessa transportadora!
:damn:
 
Alguém já foi no chat e perguntou pq teve gente que comprou DEPOIS e recebeu ANTES?

toda hora que eu falo com eles em menciono que tem gente que ta recebendo mas eles sempre ignoram essa parte.

Já questionei isso, mas fingem que não veem.

1 vez no chat a pessoa da loja disse:

-mais alguma coisa sr?

ai eu disse:

-olha, eu sei de gente que comprou depois e tá recebendo primeiro do que quem comprou antes. pq a logística de vcs tá tão desorganizada a esse ponto?

ai a réplica foi:

-mais alguma dúvida sr?

ou seja, eles ignoram na cara de pau mesmo...não adianta perguntar..é bom tb tirar o print de todas as telas do chat, pra caso quererem juntar doc pra processar.
 
Já chegaram as 2 capinhas e 3 películas que eu comprei no ebay, veio de HK!! E o celular.. nada!!
:fuuu:
 
Pra galera q ainda tinha dúvidas se essa empresa é uma bagunça ou não, chupa essa:
Acabei de receber uma ligação da CF. A atendente me disse q tiveram problemas com o fornecedor, talz, e me pediram desculpas pela demora em me ligarem pra prestar atendimento, e iria me oferecer outro celular pra troca. O problema (ou não) é o seguinte: eu já havia recebi ligação oferecendo troca há um tempo atrás, e, além disso, eu já recebi meu S2L há 4 dias atrás! Qndo falei isso pra atendente ela ficou com (voz de) cara de tacho, e disse: "ah... tá... mas e aí, o sr. está contente com o produto?" hauhauhaauh eu disse q sim e agradeci o contato. ;P
Meu, na boa, graças a Deus q já recebi o meu, pq essa empresa é uma bagunça sem tamanho! Só falta agora eu receber a minha nova NF com o número do IMEI, q eu solicitei, e aí espero nunca mais precisar comprar da CF.
Boa sorte ae pra vcs q ainda não receberam. (y)
 
Pra galera q ainda tinha dúvidas se essa empresa é uma bagunça ou não, chupa essa:
Acabei de receber uma ligação da CF. A atendente me disse q tiveram problemas com o fornecedor, talz, e me pediram desculpas pela demora em me ligarem pra prestar atendimento, e iria me oferecer outro celular pra troca. O problema (ou não) é o seguinte: eu já havia recebi ligação oferecendo troca há um tempo atrás, e, além disso, eu já recebi meu S2L há 4 dias atrás! Qndo falei isso pra atendente ela ficou com (voz de) cara de tacho, e disse: "ah... tá... mas e aí, o sr. está contente com o produto?" hauhauhaauh eu disse q sim e agradeci o contato. ;P
Meu, na boa, graças a Deus q já recebi o meu, pq essa empresa é uma bagunça sem tamanho! Só falta agora eu receber a minha nova NF com o número do IMEI, q eu solicitei, e aí espero nunca mais precisar comprar da CF.
Boa sorte ae pra vcs q ainda não receberam. (y)

tu deveria falar que aceitava a troca só pra receber outro cel as custas dessa bost@ de empresa.
eu sempre procuro ser honesto mas quando a empresa que meter no meu rab.o, eu não possuo nenhuma vergonha em sacanear a mesma.

@NEURONIO: Daora em? uma encomenda que vem do outro lado do mundo chega primeiro do que uma que tu faz no seu país. hiaehieaiheahiea
 
Pra galera q ainda tinha dúvidas se essa empresa é uma bagunça ou não, chupa essa:
Acabei de receber uma ligação da CF. A atendente me disse q tiveram problemas com o fornecedor, talz, e me pediram desculpas pela demora em me ligarem pra prestar atendimento, e iria me oferecer outro celular pra troca. O problema (ou não) é o seguinte: eu já havia recebi ligação oferecendo troca há um tempo atrás, e, além disso, eu já recebi meu S2L há 4 dias atrás! Qndo falei isso pra atendente ela ficou com (voz de) cara de tacho, e disse: "ah... tá... mas e aí, o sr. está contente com o produto?" hauhauhaauh eu disse q sim e agradeci o contato. ;P
Meu, na boa, graças a Deus q já recebi o meu, pq essa empresa é uma bagunça sem tamanho! Só falta agora eu receber a minha nova NF com o número do IMEI, q eu solicitei, e aí espero nunca mais precisar comprar da CF.
Boa sorte ae pra vcs q ainda não receberam. (y)

Huahuahau, que bagunça :haha:
Não sei quando li uma entrevista com o presidente dessa joça, acho que depois da multa que o MP-RJ queria aplicar na empresa que eles iriam investir milhões no centro de logística deles.

Só se forem como esses aqui:
C%C3%B3pia+de+3+milh%C3%B5es%5B2%5D.jpg


Quem quer celular novo é só pedir uma nova NF? :hmm:
:haha::haha::haha:
 
Recebi a bendita ligação para troca hoje, porem estava passando um Fax pra Dilma e não pude atender :lol2:

Entrei no chat e estou nesse momento finalizando o processo de substituição do aparelho :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo