Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu começo a calcular os dias úteis do dia 23/11 ou depois do processamento do pedido? Pelos cálculos do site que postaram aí, 33 dias úteis vence na quinta-feira (10).

E mandei reclamação em tom ameaçador no Facebook, com direito a PROCON, dossiê com prints, testemunhas que já receberam e os cambau.
Ver aquele status "Aguardando transferência do fornecedor", todos os dias, é mais frustrante do que uma brochada de fato.
 
Agora a atendente do chat disse que entraram em contato comigo oferecendo produtos similiares (provavelmente o Xperia P e tal) e que eu recusei. Agora até mentir tão conseguindo, plllft. Disseram agora que vão entrar em contato e vão me dar informações mais detalhadas.
 
Novo Capitulo da novela: Agora perderam o meu pedido

Através do chat me disseram que não têm nenhum registro do meu pedido no sistema deles; vou por minha papelada debaixo do braço e amanhecer no procom amanhã... =/
 
Pra galera q ainda tinha dúvidas se essa empresa é uma bagunça ou não, chupa essa:
Acabei de receber uma ligação da CF. A atendente me disse q tiveram problemas com o fornecedor, talz, e me pediram desculpas pela demora em me ligarem pra prestar atendimento, e iria me oferecer outro celular pra troca. O problema (ou não) é o seguinte: eu já havia recebi ligação oferecendo troca há um tempo atrás, e, além disso, eu já recebi meu S2L há 4 dias atrás! Qndo falei isso pra atendente ela ficou com (voz de) cara de tacho, e disse: "ah... tá... mas e aí, o sr. está contente com o produto?" hauhauhaauh eu disse q sim e agradeci o contato. ;P
Meu, na boa, graças a Deus q já recebi o meu, pq essa empresa é uma bagunça sem tamanho! Só falta agora eu receber a minha nova NF com o número do IMEI, q eu solicitei, e aí espero nunca mais precisar comprar da CF.
Boa sorte ae pra vcs q ainda não receberam. (y)

Mas vc foi besta ein? kkkkkkkkkkkkkkk

Se fosse comigo, teria pedido um xperia p. :fovhappy:
 
Entrei em contato com a transportadora ontem e me disseram que eles não iam efetuar a entrega (provavelmente aquele papo de custo operacional).

Encaminharam o produto para os correios e puff, como num passe de mágica, hoje ninguém sabe onde está.

DELIVERA EXPRESS não presta! desorganizados ao extremo. (desde dia 28/12)

[]'s
Acabei de ver na nota fiscal que consta essa DELIVERA EXPRESS como a transportadora do meu pedido...pqp...
 
pessoal chegou o meu, alias o presente da minha mãe hehehe
veio pela delivera express mesmo, embalado porcamente e nota-fiscal toda amassada, mas a caixa veio zerada.
:)
 
tinha feito uma reclamação no sac dia 29 de dez, disseram que retornariam o contato e desde então nada. hoje resolvo acessar o aplicativo e vejo que o meu chamado sumiu de lá :poker:
minha sorte é que eu havia tirado print:

eq0Ju.png


enviei uma nova reclamação. vamos ver qual resposta padrão e promessa infundada de retorno eu receberei

ah, e detalhe: até hoje eu não recebi NENHUMA ligação deles. o que eu acho mto estranho, haja visto que eles ligam oferecendo celular até pra quem já recebeu, como vimos acima
 
Ou os Correios tão fazendo entrega a noite ou esqueceram de passar aqui em casa. Desde de manhã tá como "Saiu para entrega" e até agora não veio ninguém aqui. :yuno:
 
O meu s2l chegou ontem e os cases do ebay hj!
Só faltam as peliculas do dx.com

Vou lá no outro tópico procurar uns aplicativos interessantes!
Mas to aqui na força por vocês ainda! :joia:
 
acabou pra mim, recebi o meu aparelho hoje


edit: se alguem com referencias quiser vender algum lacrado e com preço amigavel, entra em contato comigo por mp que talvez eu fique
 
Última edição:
Ou os Correios tão fazendo entrega a noite ou esqueceram de passar aqui em casa. Desde de manhã tá como "Saiu para entrega" e até agora não veio ninguém aqui. :yuno:

Eles já fazem esse trollagem comigo. O pior que eles colocam no sistema "Destinatário ausente" :conte:
 
O meu foi encaminhado para Recife desde 29/12 e até agora os correios não atualizaram.

DataLocalSituação
29/12/2012 11:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2012 11:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado



Alguém mais de Recife já teve seu pedido encaminhado e ainda n recebeu?
 
Algumas dúvidas.

Fala ai pessoas, venho dando uma acompanhada pra ver como andam as coisas, mas raramente comento. Antes de mais nada, ontem meu pedido foi faturado, prazo dele era de 33 dias contando a partir do dia 24 de novembro.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de estar identificando e rastreando aqueles que estão sendo enviados pelos correios já que na nota fiscal não consegui achar o codigo que costuma ter para isso e tbm não achei o tal do IMEI. E qual o problema a falta do IMEI na nota pode me causar?

O pedido já foi expedido hj, se fosse transportadora talvez chegasse rápido, já que moro no Rio e a empresa fica há duas horas da minha casa, mas já que meteram nos correios né.
 
Até que enfim !!!!

DataLocalSituação
08/01/2013 17:21CEE BRAS - SAO PAULO/SPEntrega Efetuada
08/01/2013 09:40CEE BRAS - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
07/01/2013 03:58CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE BRAS - SAO PAULO/SP
04/01/2013 14:37CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
04/01/2013 14:29CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


Essa tecnologia de AMOLED é foda mesmo, a imagem fica muito nítida e o preto realmente fica preto.
 
O meu foi encaminhado para Recife desde 29/12 e até agora os correios não atualizaram.

DataLocalSituação
29/12/2012 11:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2012 11:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado




Alguém mais de Recife já teve seu pedido encaminhado e ainda n recebeu?


Fica esperto que comigo demorou pra atualizar. Ai depois descobri que o pacote tinha sido extraviado.

Fiquei mt puto...mas hoje me ligaram dizendo que vão enviar outro s2l via sedex. tomara que demore o tempo de um pac pelo menos.
 
Q lindooooooooo... :lol2:

08/01/2013 22:19 - Pedido expedido.

Previsão de chegada: 17/01/2013! Se chegar até essa data, cumprirão o prazo!
Tá acabando a novela!



 
Q lindooooooooo... :lol2:

08/01/2013 22:19 - Pedido expedido.

Previsão de chegada: 17/01/2013! Se chegar até essa data, cumprirão o prazo!
Tá acabando a novela!

O meu foi expedido hoje também, e o prazo de entrega é até dia 15/01 do emailque chegou hoje, e o prazo final dos dias úteis vence no dia 16/01 se não chegar mesmo estando postado, irei no jec, pois poderia ter postado via correios que chegaria no maximo 4 dias depois, assim como está na msg do eudesafp que postaram no dia 04/01 e chegou dia 08/01 agora enviaram por uma transportadora onde a mesma tem varias e varias denuncias de desrespeito com o cliente.quero só ver.
 
Alguém teria um print screen comprovando a promoção? email ou do site mesmo que aparecia a promoção.
 
...não achei o tal do IMEI. E qual o problema a falta do IMEI na nota pode me causar?
Cara sem o IMEI na NF vc não poderá acionar a garantia, caso necessite. Mas eles não mandam a NF com IMEI mesmo não. Dps q seu cel chegar, vc vai ter q entrar em contato com eles e solicitar uma nova NF com seu IMEI, aí vc passa seu IMEI pra eles, e eles irão providenciar uma nova NF com prazo máximo de 5 dias úteis, por favor aguarde e-mail. Já tô no 3º dia útil e ainda não me mandaram o tal e-mail...
Ah, e aki tbm meu post no Reclame Aqui, caso alguém se interesse em ver: Reclame Aqui > Compra Fácil (Soc. Com. Imp. Hermes S.A) - PRAZO DE 38 DIAS ÚTEIS VIRA PRAZO INDETERMINADO
 
é parece q dei azar mesmo, o meu s2 lite veio com defeito, ele reiniciava varias vezes por dia, notei um padrão, era só ouvir umas 2 musicas e ele reiniciava, tentei trocar a rom da tim e nada. acabei vendendo esse cel com problemas, pena q veio com defeito, era ótimo, queria ficar com ele, vendi porque a assistencia tecnica, não iria resolver o problema, ia arranha o cel todo e não ia querer usar ele e nem conseguiria vender, o cara q comprou vai acabar vendendo tb...fiz uma péssima compra...
 
Chegou hoje de tarde o meu.
Veio para o RS pela Via Log. Demorou 10 dias no total.

Para rastrear utilizei o ssw.inf.br porém apenas quando chega em PortoAlegre que o item apare no rastreio.

Já instalei o JB no celular :yellowface:
 
é parece q dei azar mesmo, o meu s2 lite veio com defeito, ele reiniciava varias vezes por dia, notei um padrão, era só ouvir umas 2 musicas e ele reiniciava, tentei trocar a rom da tim e nada. acabei vendendo esse cel com problemas, pena q veio com defeito, era ótimo, queria ficar com ele, vendi porque a assistencia tecnica, não iria resolver o problema, ia arranha o cel todo e não ia querer usar ele e nem conseguiria vender, o cara q comprou vai acabar vendendo tb...fiz uma péssima compra...

Deu um grande azar, hein, companheiro... Minha solidariedade!
 
percebo que a maioria das pessoas que fizeram uma reclamação no ReclamaAqui no mês de dezembro, conseguiram receber os celulares...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo