Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
percebo que a maioria das pessoas que fizeram uma reclamação no ReclamaAqui no mês de dezembro, conseguiram receber os celulares...

O meu, pelos meus cálculos, acaba o longo prazo de 33 dias úteis no dia 10 ou 11 desse Janeiro. Já estou elaborando um texto pra escrachá-los no ReclameAqui semana que vem.
 
Deixei uma mensagem no SAC deles no FB, avisando que o prazo acabava em 7 dias e que precisavam agilizar pra entregar à tempo.
 
é parece q dei azar mesmo, o meu s2 lite veio com defeito, ele reiniciava varias vezes por dia, notei um padrão, era só ouvir umas 2 musicas e ele reiniciava, tentei trocar a rom da tim e nada. acabei vendendo esse cel com problemas, pena q veio com defeito, era ótimo, queria ficar com ele, vendi porque a assistencia tecnica, não iria resolver o problema, ia arranha o cel todo e não ia querer usar ele e nem conseguiria vender, o cara q comprou vai acabar vendendo tb...fiz uma péssima compra...
Rapaz que chato. Eu já vi outras pessoas comentarem sobre isso, contudo não aqui nesse tópico. Mas como assim a assistência iria arranhar seu celular?
 
Última edição:
Chegoooooooooooooooou
*___________________*
1 dia antes do prazo previsto pra entrega encerrar.

Agora é só mandar a ROM TTT e aquele abraço pessoal!

Planilha Atualizada. Vejo vocês no Tópico Dedicado. Boa sorte a todos!

20130109092439.jpg
 
Rapaz que chato. Eu já vi outras pessoas comentarem sobre isso, contudo não aqui nesse tópico. Mas como assim a assistência iria arranhar seu celular?

pelo q eu li em casos semelhantes, a assistencia pega o celular e devolve, depois de alguns dias o problema retorna, em muitas vezes eles não tem o cuidado q nos temos com o celular e acabam danificando sua carcaça, preferi não correr esse risco.
 


DataEtapaResponsávelRegistro
28/12/2012 23:40Recebimento de ArquivoSistemaHermes\PROCEDA\26N2812084644.TXT
29/12/2012 02:02Recebimento do PedidoEntregador
(RIO DE JANEIRO - RJ)
Sistema Vesta / Módulo Packing
28/12/2012 23:22TransferênciaEntregadorMT no. 171993140 para a Filial (Entregador)
29/12/2012 08:40Recepção FilialSÃO PAULO - SPMT no. 171993140
Clique aqui para ver detalhes.
29/12/2012 09:59TransferênciaEntregadorMT no. 171994320 para o Agente (Entregador)
04/01/2013 16:57Recepção AgenteEntregadorMT no. 171994320
Clique aqui para ver detalhes.
05/01/2013 09:01Em Rota de EntregaEntregadorStatus: Em Rota - FAE: 3556706.
07/01/2013 05:21Exportação---OCORREN_Herm(1)_07012013_0521_1.txt

transportadora texlog
que demora pra entregar pqp!!! :fuuu:
 
O meu, pelos meus cálculos, acaba o longo prazo de 33 dias úteis no dia 10 ou 11 desse Janeiro. Já estou elaborando um texto pra escrachá-los no ReclameAqui semana que vem.

O meu não acabou o prazo, mas já criei a reclamação no Reclame Aqui..
Tinha entrado em contato com eles pelo chat semana passada, perguntei até se poderia trocar por outro celular.. ficaram de me retornar e nada.
 
Ninguém tem um print do dia da promoção? mostrando Black Friday e o Sii lite por 499,90...

É para colocar no processo.
 
Rapaz que chato. Eu já vi outras pessoas comentarem sobre isso, contudo não aqui nesse tópico. Mas como assim a assistência iria arranhar seu celular?

Lembro que a umas páginas atrás, teve um user que falou que esses celulares poderiam ser Remanufaturados, ou seja, são celulares que a galera por algum motivo devolveu a loja e a mesma encaminhou para a fabricante para que consertasse/embalasse de novo.
Não duvido nada que possa ter acontecido isso.

Ninguém tem um print do dia da promoção? mostrando Black Friday e o Sii lite por 499,90...

É para colocar no processo.

Pra que tu quer isso? Logo nos seus pedidos informa o produto e o preço dele.
 
Tô puto de raiva já, desde semana passada descobri a discussão aqui e desde então venho acompanhando, fiz a compra do meu no dia 23/11 também, e já vi que tem muitos que compraram depois de mim e já tiveram seus pedidos entregues, entrei em contato com CF e ele alegam que não tem o produto em estoque e que estão trabalhando para repô-lo e blablabla.
O prazo meu vence dia 17/01 segundo meus cálculos, ontem eles me ligaram porem que atendeu foi minha irmã, ficaram de ligar no meu cel e quem diz que ligaram, enquanto isso tá lá "pedido aguardando transferência do fornecedor", compra fácil e entrega difícil. CF never.
 
Meu pedido segue sem atualização no site dos correios desde o dia 29/12.

DataLocalSituação
29/12/2012 11:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2012 11:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado

Alguém na mesma situação?
 
Mais um relato da minha novela...

Delivera Express, expedido em 28/12, prazo previsto 4/1.

Desde o dia 7/1 ninguém da Delivera sabe onde está meu produto.

Dia 7 e 8 era a desculpa dos Correios, foi encaminhado e... (esperar)...

E hoje 9, ninguém sabe onde foi parar...

Extraviou? nem isso sabem confirmar.

[]'s
 
Última edição:
Meu pedido também está nessa transportadora delivera, liguei lá agora e a menina que me atendeu não sabia explicar absolutamente nada, pedi para falar com outra pessoa, ela me respondeu que todos foram almoçar e que era para ligar depois das 14:00 para saber sobre minha encomenda.
Uma empresa desorganizada como a CP só poderia se associarhttp://www.google.com.br/search?hl=...ag8gTwh4GAAg&ved=0CC4QvwUoAA&biw=1440&bih=690 a outra empresa desorganizada.
 
Meu pedido segue sem atualização no site dos correios desde o dia 29/12.

DataLocalSituação
29/12/2012 11:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2012 11:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


Alguém na mesma situação?

É melhor você entrar em contato com a CF, porque teu pedido pode ter sido extraviado.
 
Meu pedido também está nessa transportadora delivera, liguei lá agora e a menina que me atendeu não sabia explicar absolutamente nada, pedi para falar com outra pessoa, ela me respondeu que todos foram almoçar e que era para ligar depois das 14:00 para saber sobre minha encomenda.
Uma empresa desorganizada como a CP só poderia se associar a outra empresa desorganizada.

Seu pedido foi expedido que dia? e qual o seu prazo previsto?

O meu foi dia 28/12 e prazo previsto de 4/1.

Você é de SP - ABC?
 
É melhor você entrar em contato com a CF, porque teu pedido pode ter sido extraviado.


Já entrei. No atendimento da CF falaram que o prazo de entrega do meu pedido é até o dia 11/01, pediram para eu aguardar.
Liguei para os correios e um atendente me falou que o produto provavelmente já está no Recife desde o dia 05/01, mas há muitas encomendas de fim de ano e eles estão dando prioridade as que o prazo estão se vencendo, mas que provavelmente irei receber o produto até sexta.
Só me resta aguardar...
 
Meu pedido segue sem atualização no site dos correios desde o dia 29/12.

DataLocalSituação
29/12/2012 11:51CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
29/12/2012 11:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado


Alguém na mesma situação?

Bem parecido com o meu pedido. É melhor vc contatar o chat, ligar pra loja e tal.

Pq o meu tava assim e é pq o pacote tinha sido perdido pelos correios.

A CF ficou de enviar outro s2 lite via sedex. Devem estar despachando amanhã...
 
Não sei se é a espera, se é o JB que saiu, mas meu G5 está a me irritar com tanto travamento :S
 
Seu pedido foi expedido que dia? e qual o seu prazo previsto?

O meu foi dia 28/12 e prazo previsto de 4/1.

Você é de SP - ABC?
Meu pedido foi expedido ontem dia 08/01 e data prevista para 15/01, mas não achei essa transportadora confiável, tanto que liguei lá e relatei o que houve.
Isso sou do Abc paulista sim vi na planilha que vc é de Santo André e tb espera o pedido pela mesmo transportadora..é phoda....
 
Última edição:
olá galera, apesar de só ter me cadastrado ontem no forum, venho acompanhando o topico desde "quase o começo"
vi que muitos receberam, e alguns, incluindo eu, ainda estão aguardando transferencia do fornecedor :okay:
ja perdi a conta das vezes que entrei em contato com a CF e sempre as mesmas respostas robóticas...
meu prazo de 33 dias acaba nessa sexta-feira 11/01 e nada no status do pedido mudar.
tenho varios numeros de protocolo, e hoje printei o chat completo no sac, terrivel esse atendimento :poker:
depois posto as imagens.
 
é parece q dei azar mesmo, o meu s2 lite veio com defeito, ele reiniciava varias vezes por dia, notei um padrão, era só ouvir umas 2 musicas e ele reiniciava, tentei trocar a rom da tim e nada. acabei vendendo esse cel com problemas, pena q veio com defeito, era ótimo, queria ficar com ele, vendi porque a assistencia tecnica, não iria resolver o problema, ia arranha o cel todo e não ia querer usar ele e nem conseguiria vender, o cara q comprou vai acabar vendendo tb...fiz uma péssima compra...

Pessoal ,estava acompanhando o topico em off,mas nao mesma situaçao de voces ,ou seja aguardando os 38 dias uteis estipulaods pelo comprafacil (compra em 22/11 com cartao ).
Consegui rastrear o aparelho na transportadora e para minha surpresa ao retira-lo diretamente na mesma ,e abrindo a embalagem na propria trasportadora ,notei que haviam 2 lacres na caixinha do aparelho ,aquelas etiquetas da samsung que ficam na parte de baixo da caixa,ou seja havia uma etiqueta rompida e outra por cima,de cada lado da caixa. Tbm a caixa estava suja na parte da baixo ,inclusive nas etiquetas .Notei que haviam marcas de digitais no aparelho e marcas de uso do carregador,e acredito que nao adiantaria reclamar com a transportadora ,pois certamente nao foi ela que relacrou o aparellho.Nao ha marcas como abertura caracteristica de para assistencia tecnica no aparelho ,somente digitais .
O que voces aconselham a fazer ,carregar o aparelho e ver se ira funcionar perfeitmante ,ou tentar a devoluçao ,ou somente comunicar no sac ou chat do comprafacil ?
Grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo