Situação do Galaxy SII Lite do BF que está por chegar

E seu Galaxy SII Lite por onde andas?


  • Total de votos
    73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o meu deve ser enviado só amanhã...
engraçado que mal to saindo dessa confusão com a CF e já entrei em outra com a BalãodaInformática que largou o preço bugado do galaxy y duo(tava por 50 reais)
vamo ver como vou me sair nessa outra novela
hiaeihaehiea
 
Opa, eu recebi ele terça.

Ele veio em um pacote de plástico branco do CompraFácil, com os logos e endereços do CF na embalagem (tipo, original da loja).
Veio lacrado também. E a nota fiscal estava no interior do pacote da CompraFácil, junto com a caixinha do celular (duplamente lacrada :poker:).


O seu ai, acho que o pacote foi extraviado, só pode. O CF não iria despachar para a transportadora sem o pacote deles...




@matheussr92

Vixi, sei não, mas começo a "entender" o fato de ter custado apenas R$ 499,00 o celular.

Na lateral da caixa, tem o adesivo do IMEI e a data da fabricação (ou da revisão, vai saber né).

O meu aqui tá 11/2012. Qual é a do seu?


Ola Pessoal ! Esclarencendo mais os fatos:
A minha embalagem e´um plastico branco com uma etiqueta em papel adesiva ao mesmo constando o nome comprafacil COURRIER Vialgo SC ,com o endereço AV.Brasil 44.228 campo grande - RJ cep 23.078-900.na cor verde.Minha caixa da samsung nao contem etiqueta alguma com IMEI ou data qualquer .Na parte traseira do celular onde vai a bateria ,ali sim consta o IMEI ,mas na caixa ,nao!E so ´ veio essa caixa da samsung ,o que eu acho errado pois a mesma fica exposta sem uma segunda caixa ,e asi o meu aparelho veio com a caixa samsung cxom alguns amassadinhos ,coisa de 1 cm.
Acho que se o pessoal todo reparar ,e´bem provavel que muitos notarao que seus aparelhos foram relacrados,mas na euforia de manusear o aparelho ,nem se atentaram a isso .E´bem possivel que tenham praticado esse valor por ser um lote de REFURBISHEDS ,o que eu nao duvido muito .
Comuniquei ontem o problema e hoje mesmo ,o CORREIOS veio fazer a coleta do aparelho.
Segundo a Pollitica de trocas do comprafacil ,se avaliarem o aparelho e nao detectarem defeito ,o MESMO sera REENVIADO ao comprador ,ou seja ,voce podera estar pagando por algo USADO ,ou algum aparelho com vicio oculto,que nao pode ser detectado nessa 72 Horas ,que e´o periodo de avaliaçao.
Qdo a esmola e´ demais ,ate santo desconfia .
Tirei fotos do aparelho e do IMEI , para ver se nao me enviarao o MESMO aparelho !
Pessao l,confere ai a caixa de seus aparelhos ,e quem se considerar lesado ,tome providencia .
Abraço
 
Ola Pessoal ! Esclarencendo mais os fatos:
A minha embalagem e´um plastico branco com uma etiqueta em papel adesiva ao mesmo constando o nome comprafacil COURRIER Vialgo SC ,com o endereço AV.Brasil 44.228 campo grande - RJ cep 23.078-900.na cor verde.Minha caixa da samsung nao contem etiqueta alguma com IMEI ou data qualquer .Na parte traseira do celular onde vai a bateria ,ali sim consta o IMEI ,mas na caixa ,nao!E so ´ veio essa caixa da samsung ,o que eu acho errado pois a mesma fica exposta sem uma segunda caixa ,e asi o meu aparelho veio com a caixa samsung cxom alguns amassadinhos ,coisa de 1 cm.
Acho que se o pessoal todo reparar ,e´bem provavel que muitos notarao que seus aparelhos foram relacrados,mas na euforia de manusear o aparelho ,nem se atentaram a isso .E´bem possivel que tenham praticado esse valor por ser um lote de REFURBISHEDS ,o que eu nao duvido muito .
Comuniquei ontem o problema e hoje mesmo ,o CORREIOS veio fazer a coleta do aparelho.
Segundo a Pollitica de trocas do comprafacil ,se avaliarem o aparelho e nao detectarem defeito ,o MESMO sera REENVIADO ao comprador ,ou seja ,voce podera estar pagando por algo USADO ,ou algum aparelho com vicio oculto,que nao pode ser detectado nessa 72 Horas ,que e´o periodo de avaliaçao.
Qdo a esmola e´ demais ,ate santo desconfia .
Tirei fotos do aparelho e do IMEI , para ver se nao me enviarao o MESMO aparelho !
Pessao l,confere ai a caixa de seus aparelhos ,e quem se considerar lesado ,tome providencia .
Abraço
Não sei como funciona a troca do CP, mas se vc pediu a troca por qualquer motivo,eles não podem creio eu avaliar o produto e mandar o mesmo.
Eu comprei um razr maxx no sub e achei que o mesmo não estava se comportanto direito,usei ele algumas horas, pedi a troca e me enviaram outro(esse eu to vendendo então nem configurei, nem nada, só liguei pra saber se tava "ligando") e também comprei um liquidificador que veia com a caixa aberta e um selo de assistência técnica colado, tb pedi a troca e foi assim , toma lá, da cá...sem problemas.
Esse negocio de avaliar em 72Horas é errado,se vc pediu a troca em 7 dias eles tem que trocar e pronto.
 
E o status da minha entrega n muda na Total Express...

=/

Ê entrega dificil!
 
Tô quase apertando o botão CANCELAR PEDIDO. Se forem mesmo Refurbisheds, eu peço o estorno do valor pago, coloco mais R$ 200, R$ 250 e pego um novo pelo Boa Dica, aja vista que o meu pedido ainda tá "Aguardando a transferência do fornecedor".


Os últimos serão os primeiros! E eu tô vendo nisso uma possibilidade de fugir dessa furada da Compra Fácil. Ó, dúvida cruel!!!
 
o meu deve ser enviado só amanhã...
engraçado que mal to saindo dessa confusão com a CF e já entrei em outra com a BalãodaInformática que largou o preço bugado do galaxy y duo(tava por 50 reais)
vamo ver como vou me sair nessa outra novela
hiaeihaehiea

Uia... Q dia isso? Tava louco num dual chip barato... esse tava filé!
 
Uia... Q dia isso? Tava louco num dual chip barato... esse tava filé!

foi hoje de tarde, lá pras 17:30
eu já tava saindo do estágio quando vi o tópico aqui no Adrena! hiaehieahieahi
e meu pedido foi expedido hoje, data máxima de entrega 25/01.
óbvio que dia se dia 15/01 não chegar, eu postar no ReclameAqui e naquele site lá da defensoria pública do rio.
quero ver o bixo pegar fogo.
 
foi hoje de tarde, lá pras 17:30
eu já tava saindo do estágio quando vi o tópico aqui no Adrena! hiaehieahieahi
e meu pedido foi expedido hoje, data máxima de entrega 25/01.
óbvio que dia se dia 15/01 não chegar, eu postar no ReclameAqui e naquele site lá da defensoria pública do rio.
quero ver o bixo pegar fogo.

Pow pesquisei aqui e vi... Eu tava enrolado no trampo senão teria visto tb, pq fico vidrado no adrena direto... kkkkkkk
Pow perdi essa, ah neim!

=/

boa sorte mano e se não der certo, Procon e JEC na alta!
 
Meu pedido foi faturado ontem... e agora, mandam quando? :damn:

EDIT: CompraFácil é movido a reclamações até quando não sabem... postei aqui e foi expedido. :lol2:

10/01/2013 22:36 - Pedido expedido.
 
Última edição:
foi hoje de tarde, lá pras 17:30
eu já tava saindo do estágio quando vi o tópico aqui no Adrena! hiaehieahieahi
e meu pedido foi expedido hoje, data máxima de entrega 25/01.
óbvio que dia se dia 15/01 não chegar, eu postar no ReclameAqui e naquele site lá da defensoria pública do rio.
quero ver o bixo pegar fogo.

Pow pesquisei aqui e vi... Eu tava enrolado no trampo senão teria visto tb, pq fico vidrado no adrena direto... kkkkkkk
Pow perdi essa, ah neim!

=/

boa sorte mano e se não der certo, Procon e JEC na alta!

Onde tem esse topico do galaxy y duo a 50 conto??:fuuu:
Achei depois de pesquisar...:lol2:
 
Última edição:
Vejo na planilha que o martírio maior está pra quem comprou das 3:21 as 6:33. Dos 17 que compraram entre esses horários, 2 foram faturados/expedidos, e 3 entregues.

Eu tô bem ali no meio, aguardando... De resto, tá bem encaminhado. Faturado, expedido e entregue. Salvo algumas exceções.
 
Meu pedido foi faturado ontem... e agora, mandam quando? :damn:

EDIT: CompraFácil é movido a reclamações até quando não sabem... postei aqui e foi expedido. :lol2:

10/01/2013 22:36 - Pedido expedido.

Os meus 3 foram expedidos no mesmíssimo horario.:hihi:
 
Enviei um email para a Samsung, inclusive com a foto. Aguardando a resposta; comunicarei aqui.

Boa!

Pelo que eu vi essa SETE é a mesma que coisa que essa TEXLOG... pelo menos deu a entender pelo que achei no Google. :challenge:
De qualquer forma, não me parece ser muito boa não.

EDIT: Ah não, me enganei... são duas diferentes.
Mas essa SETE nem site tem. FERROU!

Aqui o meu foi expedido hoje depois das 10.
Previsão: 18/01
Pelo prazo inicial: 15/01

Eu espero muito que o prazo inicial seja atendido e que a encomenda não tenha problemas. Tô motivado pelo descaso da loja.
 
Pessoal sou novo no fórum. Por acaso descobri esse fórum procurando por reclamações de outras pessoas indignadas com essa atitude do CF. Meu caso é o seguinte, fiz o pedido dia 23/11 às 3:30 e até agora nada. Hoje recebi uma ligação do CF dizendo que houve um problema com o fornecedor e o pedido poderia atrasar(mais do que os 45 dias úteis que me deram). Enfim, a moça perguntou se eu aguardaria ou trocaria por outro produto. Disse que aguardava. Esqueci de perguntar qual a estimativa para a regularização do prazo.
 
Pessoal sou novo no fórum. Por acaso descobri esse fórum procurando por reclamações de outras pessoas indignadas com essa atitude do CF. Meu caso é o seguinte, fiz o pedido dia 23/11 às 3:30 e até agora nada. Hoje recebi uma ligação do CF dizendo que houve um problema com o fornecedor e o pedido poderia atrasar(mais do que os 45 dias úteis que me deram). Enfim, a moça perguntou se eu aguardaria ou trocaria por outro produto. Disse que aguardava. Esqueci de perguntar qual a estimativa para a regularização do prazo.

Não sei se leu o tópico todo, mas trocar não tá agilizando a entrega do produto na maioria dos casos. E você tá entre os que compraram no horário crítico entre 3:21 e 6:33 da madrugada do dia 23/11. Um detalhe que percebi olhando a planilha https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anv5lBKexsxwdEFQRGVkOG16Nm4tQTJSTXNxZ3p6Tnc que, alias, você pode ficar à vontade para preencher e nos ajudar a entender a logística (se é que existe alguma) do processo de faturamento e envio da famigerada Compra Fácil.
 
Última edição:
Q lindo...
Agora vamos ver s essa bagaça é REFURBISHED...
:lol2:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Data[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Hora[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Status[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09/01/2013[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]12:29:02[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09/01/2013[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]13:22:56[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]TRANSFERENCIA PARA /[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]11/01/2013[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]08:14:45[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Goiânia/GO[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]11/01/2013[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]08:14:45[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]11/01/2013[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]09:03:06[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]EM RUA PARA SER ENTREGUE

[/FONT]
 
A atendente da CF acabou de me mandar o novo cód de rastreio (sedex) pro outro s2 lite que me enviaram:


DataLocalSituação
10/01/2013 15:34CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJPostado
09/01/2013 22:20CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE NATAL - NATAL/RN
09/01/2013 14:44CLI HERMES - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

 
Q lindo...
Agora vamos ver s essa bagaça é REFURBISHED...
:lol2:
Data
Hora
Status
09/01/201312:29:02RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
09/01/201313:22:56TRANSFERENCIA PARA /
11/01/201308:14:45RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Goiânia/GO
11/01/201308:14:45SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
11/01/201309:03:06EM RUA PARA SER ENTREGUE


orra
o teu foi o mais rápido que eu vi aqui no tópico até agora O_O
 
orra
o teu foi o mais rápido que eu vi aqui no tópico até agora O_O

Axo que é pq eles conhecem o caminho de casa... rs*
Essa mesma transportadora já entregaram aqui algumas cositas nos últimos meses! rs*
 
De acordo com as REGRAS do fórum, tópicos sobre pendências por negociações fora do fórum são proibidos.

Nesse caso, não vejo outra alternativa senão fechar esse tópico!

29f2td5.png


Se alguém tiver alguma dúvida sobre os motivos do fechamento, leia as REGRAS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo