SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Como seria esse compartilhamento?

tu pede um pacote com 4 pontos, 2 ficam na tua casa, 2 na casa do cara.

Lembrando que isso e ilegal perante a sky, ou seja tem que ser feito tudo por fora. se pegar você provavelmente terá que pagar a multa da fidelidade ou algo maior.
 
tu pede um pacote com 4 pontos, 2 ficam na tua casa, 2 na casa do cara.

Lembrando que isso e ilegal perante a sky, ou seja tem que ser feito tudo por fora. se pegar você provavelmente terá que pagar a multa da fidelidade ou algo maior.

a gente colocou um ponto na casa da praia, tinha uma antena parada, uma eletricista foi la instalou, sem problemas :D
 
tu pede um pacote com 4 pontos, 2 ficam na tua casa, 2 na casa do cara.

Lembrando que isso e ilegal perante a sky, ou seja tem que ser feito tudo por fora. se pegar você provavelmente terá que pagar a multa da fidelidade ou algo maior.

Mas isso só dá certo se eu for dividir com meu vizinho?
Pois aqui tem um aparelho slim HD sobrando e meu irmão tá querendo levar pra casa dele, mas o problema que a casa dele é bem longe do ape em que eu moro.
 
Última edição:
Mas isso só dá certose eu for dividir com meu vizinho?
Pois aqui tem um aparelho slim HD sobrando e meu irmão tá querendo levar pra casa dele, mas o problema que a casa dele é bem longe do ape em que eu moro.

Puxa 6000m de cabos através dos postes da cidade. :coolface:


Ou instala outra antena.
 
Acho que não vale o esforço, pelo menos eu não vou gastar $ pra comprar a antena. O jeito é esperar surgir uma grana e comprar uma LED menor pra colocar no quarto e voltar a usar o mini HD.
 
Liguei no relacionamento da SKY e consegui 3000 pontos no viva sky e redução da mensalidade. :lol2:
Até hoje nunca paguei uma mensalidade inteira do meu plano (HDTV telecine 2011) :bwahaha:
 
Me diga como você conseguiu esses 3000 pontos, urgente!! :awesome:

Fala que vai cancelar e começa a choramingança. :bwahaha:

Caaara, uma vez eu me lasquei tão feio nessa...
Liguei lá:
Eu: "Olá, gostaria de cancelar a SKY por não estar mais contente com os serviços prestados e {insira a choradeira de sempre}"
Atendente: (depois de confirmar os dados) "Ok, estou dando inicio ao processo de cancelamento"
Eu: "A Lig--o -á -or-and-" tu-tu-tu
:okay:
 
Mas isso só dá certo se eu for dividir com meu vizinho?
Pois aqui tem um aparelho slim HD sobrando e meu irmão tá querendo levar pra casa dele, mas o problema que a casa dele é bem longe do ape em que eu moro.

Para quem mora em apartamento(muita gente em BSB) é tranquilo. Até prq a antena é uma para todos.

O cabo que chega hoje no meu ap (Sky digital) tb traz o sinal hd. O aparelho + Cartão Sky que vc tem define se terá acesso aos canais HD.

Se teu irmão já tem a antena na casa dele(casa e não apartamento), ele pode apenas plugar o aparelho que vai funcionar, prq o aparelho + cartão são os "oficiais". Sacou?

Eu atualmente estou pagando 198 pela sky digital + campeonato brasileiro. Já sei que o pacote HD HBO MAX + Futebol HD fica 223(mais ou menos). Estou na busca de alguém que queira dividir o plano TOP da sky que fica R$315 .

A título de informação meu cunhado faz exatamente isso. Divide o plano TOP da sky com o pai, um amigo, e duas irmãs. Todos em residências diferentes.. tudo que precisam é ter ou antena sky nas residências ou o cabo que chega ao AP tem que estar conectado no quadro do prédio, à antena da sky.

FALOWS E ALOHA!!
 
:joia:
Me diga como você conseguiu esses 3000 pontos, urgente!! :awesome:

kkk liga no setor de relacionamento da sky 3003-7699, lá você pode ganhar pontos, descontos e degustações.
Liga lá e fala que tá faltando tantos pontos pra conseguir o desconto de mensalidade, ou algum outro produto, que eles dão. Na penultima vez ganhei 10000 pontos + degustação dos HBOs. (sem nem pedir):poker: :bwahaha:

Agora que minha mensalidade ia voltar ao valor normal, liguei lá e ganhei um desconto de 40 reais+degustação de 6 meses no canal NHK e 3000 pontos. Depois que desliguei achei que era pouco, pois eu havia recebido uma proposta da GVT TV, então 30 minutos depois liguei e minha mensalidade baixou mais 20 reais ficando o desconto em 60 reais + 3000 pontos. Só perdi o canal NHK. :feelbad: :okay: ahhh mais ganhei um descontinho e pontos. ehheheh :haha: :notbad::freddy:

P.S.:Se alguém ligar no relacionamento da SKY (3003-7699) e ganhar qualquer coisa, eu só peço que qualifiquem o meu post. :joia::joia::joia::joia:
------------
Eu tava aqui assistindo o sportv, e passa uma propaganda de um tal de gloob, era esse o canal em HD que talvez iria entrar na sky? é um canal infantil? ahhhhhhhhhhhhhhh :chan:
 
Valeu Paulo... Repassei essa dica para o meu pai mas eu mesmo vou ligar lá pra pegar uns pontinhos e descontos. Tá qualificado! :yes:

Pablan, onde você mora?
 
mais tarde vou marotar na central :advice:
 
Pra galera que tem Sky HD, tem como eu TROCAR os pontos SD por HD sem ter que pagar o valor integral do ponto extra?

Explico...

To interessado em pegar o Sky HBO 2012 HDTV que vem com 1 ponto HD e 2 SD, porém a ideia era ficar com 3 pontos no total, sendo os 3 HD.

Entrei naquele chat do site e perguntei pro atendente, mas acho que ele não entendeu a minha dúvida pq disse que pra pegar ponto HD eu teria que pagar R$29,90 pelo decoder hdtv slim.

Mas aí eu penso: ora, se vou devolver um decoder SD pra pegar um HD, é diferente do que pegar um HD sozinho, não?

Não sei se to conseguindo explicar direito...
 
Pra galera que tem Sky HD, tem como eu TROCAR os pontos SD por HD sem ter que pagar o valor integral do ponto extra?

Explico...

To interessado em pegar o Sky HBO 2012 HDTV que vem com 1 ponto HD e 2 SD, porém a ideia era ficar com 3 pontos no total, sendo os 3 HD.

Entrei naquele chat do site e perguntei pro atendente, mas acho que ele não entendeu a minha dúvida pq disse que pra pegar ponto HD eu teria que pagar R$29,90 pelo decoder hdtv slim.

Mas aí eu penso: ora, se vou devolver um decoder SD pra pegar um HD, é diferente do que pegar um HD sozinho, não?

Não sei se to conseguindo explicar direito...

Dificil de dizer, na verdade você que trocar um ponto SD por um ponto HD, mas seu plano lhe oferece um ponto SD e não o HD certo?

Então o certo mesmo e tentar explicar na sky, porque se seu plano não lhe da direito ao HD e dificil dizer o que eles podem fazer nesse caso de TROCA.
 
Dificil de dizer, na verdade você que trocar um ponto SD por um ponto HD, mas seu plano lhe oferece um ponto SD e não o HD certo?

Então o certo mesmo e tentar explicar na sky, porque se seu plano não lhe da direito ao HD e dificil dizer o que eles podem fazer nesse caso de TROCA.
Na verdade esse plano me da 1 ponto HD e 2 pontos SD.

O atendente me informou que eu posso contratar mais pontos extras em HD normalmente no valor de R$29,90, mas não soube dizer se eu posso trocar um SD por um HD pagando uma diferença menor (tipo R$15,00, sei lá).
 
Galera que tem SKY, quanto custa o pacote mais "basico" que tem os canais em hdtv ???
 
Galera, alguns canais tipo o SPACE HD e TNT HD(e outros também) que tem audio em inglês, não dão mesmo oportunidade de colocar as legendas em português?Não achei nenhuma opção nesses canais.
 
Space eu não sei pois não assisto esse canal, mas no TNT só é possivel colocar o áudio em inglês... Não sei porque esse canal ainda não disponibilizou legendas. :boring:
 
Pessoal, ta praticamente certo de eu pegar o pacote Sky HDTV HBO por R$160,70 com 3 pontos (1 HD e 2 SD).

Me tirem só uma dúvida: se eu quiser pedir um ponto extra depois, eles cobram instalação? Se sim, sabem me dizer quanto?

Outra dúvida: Alguém sabe me dizer se eu consigo usar uma antena da Oi TV com esses decoders da Sky?
 
Última edição:
Galera que gosta de futebol, no canal Sky (antigo SKY SPORTS 228 ou 28), está passando as eliminatórias para a copa. No momento o jogo é Uruguai vs Venezuela e depois Bolivia vs Chile.
flw!
 
boa noticia! :D
achei que eles tinham deixado fora do ar já que quando sintonizo esse canal só aparece "SKY" no guia de programação.
 
logo.png


SEXTA-FEIRA (15), 6H
GLOOB* (287) ESTREIA NA SKY
O canal contará também com séries animadas antes exibidas pelo Tooncast. São elas He-Man, She-Ra e Popeye, além de Os Smurfs.

O Gloob vem aí!
O primeiro canal infantil da Globosat.

Divertidas. Muito divertidas. Estimulantes. Bastante estimulantes. Curiosas. O tempo inteiro curiosas. As crianças são assim. E assim vai ser o Gloob, um canal feito para inspirar e divertir meninos e meninas de todo o Brasil. Sempre com muito humor, aventura, imaginação e alegria, o Gloob vai levar ao ar temas como amizade, companheirismo, paz, respeito às diferenças e coragem, em séries live-action, animações e filmes. Um canal onde a família toda se diverte. Um mundo onde a criança é protagonista. Mais um sucesso da Globosat que você não pode perder. Estreia em junho. Fique ligado!

Disponibilidade por satélite

Claro TV Canal 94
Canal 594 (HD)

GVT TV Canal 32 (HD)

SKY Canal 287 (HD)

Vivo TV Canal 325
Canal 873 (HD)

Oi TV Canal 87 (SD)

CTBC TV Canal 335
Canal 935 (HD)

Disponibilidade por cabo
NET TV Canal 30
Canal 557 (HD)

Vivo TV Canal 22
Canal 322 (HD)

CTBC TV Canal 35
Canal 235 (HD)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo