• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ajuda pra quem manja dos paranaue, troquei de pacote e o rapaz da sky instalou 2 zapper, mas na ordem de serviço que deixou comigo consta 1 zapper e 1 slim, se eu ligar na sky é possivel conseguir o slim?
 
Ajuda pra quem manja dos paranaue, troquei de pacote e o rapaz da sky instalou 2 zapper, mas na ordem de serviço que deixou comigo consta 1 zapper e 1 slim, se eu ligar na sky é possivel conseguir o slim?

O que de fato consta seu pacote?
2 Zapper ou 1 Zapper e 1 Slim ?

Se for a segunda opcao, reclame.
 
O que de fato consta seu pacote?
2 Zapper ou 1 Zapper e 1 Slim ?

Se for a segunda opcao, reclame.

Meu pacote é o mix hd, não especifica qual aparelho vai, o que achei diferente foi na ordem de serviço que o instalador me deu, consta 1 zapper e 1 slim, só que ele instalou 2 zapper.
 
Meu pacote é o mix hd, não especifica qual aparelho vai, o que achei diferente foi na ordem de serviço que o instalador me deu, consta 1 zapper e 1 slim, só que ele instalou 2 zapper.

Vai no chat da Sky e questiona eles.
Quando aparece seja qualquer duvida que seja, vou primeiro lah averiguar e pentelhar.
 
Meu pacote é o mix hd, não especifica qual aparelho vai, o que achei diferente foi na ordem de serviço que o instalador me deu, consta 1 zapper e 1 slim, só que ele instalou 2 zapper.

Pelo que sei, o mix já vem com HD Slim para futuramente eles te ligarem e te ofertar u pacote HD. sem precisar instalar mais nada.:poker:
 
Pessoal, antes de mais nada, sou TOTALMENTE LEIGO no quesito TV por assinatura.
Atualmente utilizamos SKY HDTV porque minha mãe que fez o plano, nem sei qual é na verdade.
Minha dúvida fica por conta dos pontos adicionais. Segundo minha mãe, o plano cobre com 3 pontos (2 analógicos e um HDTV).
Porém gostaríamos de adquirir outro ponto, ou seja, PRECISO PAGAR POR ESSE PONTO OU HÁ ALGUM COISA PARA SE FEITA?

Obrigado desde já.
 
ntt![SEP].;1070133643 disse:
Pessoal, antes de mais nada, sou TOTALMENTE LEIGO no quesito TV por assinatura.
Atualmente utilizamos SKY HDTV porque minha mãe que fez o plano, nem sei qual é na verdade.
Minha dúvida fica por conta dos pontos adicionais. Segundo minha mãe, o plano cobre com 3 pontos (2 analógicos e um HDTV).
Porém gostaríamos de adquirir outro ponto, ou seja, PRECISO PAGAR POR ESSE PONTO OU HÁ ALGUM COISA PARA SE FEITA?

Obrigado desde já.

Na verdade todos os pontos são HDTV. Porém é um aparelho HDTV com gravação interna e outros dois em HDTV sem gravação. Cada ponto a mais que você solicitar custa R$24,90 a mais se nao me engano. Isso o mais barato que é sem HDTV.
 
Última edição:
Na verdade todos os pontos são HDTV. Porém é um aparelho HDTV com gravação interna e outros dois em HDTV sem gravação. Cada ponto a mais que você solicitar custa R$24,90 a mais se nao me engano. Isso o mais barato que é sem HDTV.

Realmente. Liguei para me informar e obtive a mesma resposta. R$ 25 pila a mais no orçamento! :nooo::yuno::feelbad::haha:
 
50 pila? :poker:

Estou afim de pegar o aparelho Slim. Não gravo praticamente nada e além disso, tenho MUITA RAIVA do delay entre troca dos canais! :haha:
 
Galera tenho um plano de R$ 248,00 se não me engano é um com todos canais de filmes liberados, temos 4 pontos, mas realmente precisaria de mais um, será que consigo ? :poker:
 
Galera tenho um plano de R$ 248,00 se não me engano é um com todos canais de filmes liberados, temos 4 pontos, mas realmente precisaria de mais um, será que consigo ? :poker:

Estou na mesma situação. Provavelmente sim amigo. :poker::feelbad:
 
ntt![SEP].;1070152303 disse:
Estou na mesma situação. Provavelmente sim amigo. :poker::feelbad:

Liguei lá ontem, expliquei que precisaria de mais um ponto, ela me falou que iria me colocar na fila de espera. :haha: Duvido que chegue minha vez.
 
Liguei lá ontem, expliquei que precisaria de mais um ponto, ela me falou que iria me colocar na fila de espera. :haha: Duvido que chegue minha vez.

Bom saber, tenho mais um argumento, mesmo sabendo que essa fila nunca vai chegar. :haha:
 
Meu plano era de 89,90. Agora passou para 96,50 + tudo isso ai abaixo:
Licenciamento de Software e Seguranca de Acesso 9,90
Locacao Equipamento de Sistema Opcional 15,00
SKY Assistência Premium 13,20
Total de R$ 38,10
Alguem sabe se essas cobranças são legais?
 
Última edição:
Por que essa Sky do cão não tem ESPN Internacional HD? :chan:

mas que porra viu!!!! :damn:

Vou perder a NFL em qualidade que preste

aff
 
Última edição:
Galera vi no site da SKY que agora estão com novos equipamentos, esses equipamentos pessoal tem gostado? Ainda é possível tu pegar um dos 3 receptores que eu receber no plano e usa-lo em outro local como por exemplo a casa na praia, como era possível antes com os decoders mais antigos?
 
Galera, o guia de mais alguém está errado ultimamente ?
Tenho o HD Plus aqui, e deixo agendado para gravar alguns programas.
Ultimamente ou grava outra coisa e o programa que estava programado fica no final da gravação, ou as vezes nem grava ! :S

Tem acontecido principalmente com a Warner HD..
 
Por que essa Sky do cão não tem ESPN Internacional HD? :chan:

mas que porra viu!!!! :damn:

Vou perder a NFL em qualidade que preste

aff

Uia! Valeu por mencionar isso! Acabei de sair da GVT pois é uma *****...estava atrás de outra TV por assinatura então a SKY já está fora da lista.
 
Falei na Sky hoje e o atendente disse que a ESPN HD e o Fox Sports 2 estão em fase final de negociação. Resta saber se a informação procede ou é para enrolar o consumidor...vamos aguardar. Estou muito inclinado em cancelar. O canal que mais assisto não tem em HD...é foda
 
Concordo com vc.

Falei na Sky hoje e o atendente disse que a ESPN HD e o Fox Sports 2 estão em fase final de negociação. Resta saber se a informação procede ou é para enrolar o consumidor...vamos aguardar. Estou muito inclinado em cancelar. O canal que mais assisto não tem em HD...é foda
 
Galera, entrem em contato com a Sky. Vamos fazer uma pressão pelos canais. Só assim eles vão pensar em resolver isso de forma mais rápida.
 
Eu queria era o Discovery Turbo, Discovery na Sky e bem fraquinho.
 
Olá galera!
Eu tenho o plano MIX HD com dois pontos, um aqui em casa e outro na casa do meu tio.
Um outro tio meu quer colocar também sky lá na casa dele e juntos queremos mudar pro plano HBO MAX.
Minha dúvida é a seguinte, por esse ponto na casa do meu último tio sera cobrado alguma taxa ? sera mensal ?
ou no plano HBO MAX o padrão é vi três receptores ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo