Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

AA pesa demais. Quando jogava deixava no normal mesmo.


Abçs
 
Não entendi uma coisa. Na parte de hackear as cameras da polícia pelo celular, precisa colocar um código. Onde tiro este código? entendi nada. :feelbad:
 
Não entendi uma coisa. Na parte de hackear as cameras da polícia pelo celular, precisa colocar um código. Onde tiro este código? entendi nada. :feelbad:

Tem que ir por tentativa mesmo. Ele acusa os que estão certos, os que estão errados e os que estão em posição errada, sendo necessário apenas trocar ele de posição com algum outro número que ainda não esteja correto. Dá uma olhada bo YouTube que deve ter algum user ensinando e mostrando como funciona.
 
Tem que ir por tentativa mesmo. Ele acusa os que estão certos, os que estão errados e os que estão em posição errada, sendo necessário apenas trocar ele de posição com algum outro número que ainda não esteja correto. Dá uma olhada bo YouTube que deve ter algum user ensinando e mostrando como funciona.

É, agora apareceu as dicas, antes não aparecia nada. Achei este jogo muito bugado. Ele é muito bom e tudo mais, mas... é bug que não acaba mais.

Primeiro foi este da senha que realmente não aparecia nada e então pensei..."WTF?"... dai voltei lá e passei facinho. Fiz todas as câmeras e depois de tirar as fotos da negociação e quando pego a Van de Galinhas eu tenho que colocar ela na garagem. E, quem dizia que a garagem se abria? Fiquei dando voltas e nada. Perdi uns 20 minutos tentando entender o que tinha de errado e pensei..."Só pode ser outro bug, não é possível". Comecei desde o último checkpoint e voltei lá. E... a garagem se abriu.

É bug bagarai neste jogo. Já ví vários até agora, e acredito que irei ver muito mais.
 
Eu peguei o Sleeping Dogs para o Playstation 3 e estou curtindo bastante o jogo! Muito bom mesmo, sistema de combates impecável ...
 
É, agora apareceu as dicas, antes não aparecia nada. Achei este jogo muito bugado. Ele é muito bom e tudo mais, mas... é bug que não acaba mais.

Primeiro foi este da senha que realmente não aparecia nada e então pensei..."WTF?"... dai voltei lá e passei facinho. Fiz todas as câmeras e depois de tirar as fotos da negociação e quando pego a Van de Galinhas eu tenho que colocar ela na garagem. E, quem dizia que a garagem se abria? Fiquei dando voltas e nada. Perdi uns 20 minutos tentando entender o que tinha de errado e pensei..."Só pode ser outro bug, não é possível". Comecei desde o último checkpoint e voltei lá. E... a garagem se abriu.

É bug bagarai neste jogo. Já ví vários até agora, e acredito que irei ver muito mais.

Estanho... Aqui zerei o jogo sem ter visto nenhum bug ou algo do tipo. Seu jogo é original? Veja se está com a última atualização.
 
Estanho... Aqui zerei o jogo sem ter visto nenhum bug ou algo do tipo. Seu jogo é original? Veja se está com a última atualização.

Tem alguns bugs sim, o meu é original steam. Eu zerei ele 100%, fiz todos os achievements. :gaming:

Imagem dos bugs que gravei:

295C1ED452F09953E5D750A084E8E7B1B6EEB7EB

7BC289E5F1106164B86CBA1EBBE9B20BC62DE307
 
zerei ele hoje...achei que poderia escolher qual lado que voce poderia escolher :megusta:
 
Opa tradução...vou ter que virar novamente. :gaming:
 
Nao vi bug. zerei na moral e com honra...vou baixar a tradu e virar novamene! :challenge:
 
Este jogo passa dos 80º graus com o cross das 5870 aki!
Limitei pra 30fps e agora ta na faixa dos 74/76º graus.
Ew normal isto ?
 
Comprei esse jogo numa promoção que tava rolando em um site russo, saiu por 9 reais mas ainda não joguei :feelbad:
 
Comprei esse jogo numa promoção que tava rolando em um site russo, saiu por 9 reais mas ainda não joguei :feelbad:
recomendo começar a jogar o quanto antes, jogo muito bom :gaming:
só não jogue achando que um gta na China, como muitos fizeram e depois ficaram de mimimi
 
recomendo começar a jogar o quanto antes, jogo muito bom :gaming:
só não jogue achando que um gta na China, como muitos fizeram e depois ficaram de mimimi
kkkkk tranquilo, nem sou tão fã de GTA assim.
 
Onde acho estas estatuas ....
3792F992082629F3B72A12C1069912A189886108

do mestre pra ensinar novos golpes ?
Caso de procurar e naum acho!
 
algumas são durante missões
mas depois que tu sai com uma mina(não me recordo qual delas) essas estatuas ficam marcadas no mapa
ou vc olha no google/you tube hehe

blz ! :yes:
 
Peloamor
Como da crash este jogo.
Ja travou umas 500 vezes aki.
A merd ainda q so resetando o pc.
 
Esse jogo presta no PC? joguei no PS3 e achei uma bela porcaria, jogabilidade muito ruim.
 
Peloamor
Como da crash este jogo.
Ja travou umas 500 vezes aki.
A merd ainda q so resetando o pc.
Zerei e nunca levei crash. Dá uma mexida nas configurações de video.
Eu já desinstalei, senão passava minhas configurações.

Esse jogo presta no PC? joguei no PS3 e achei uma bela porcaria, jogabilidade muito ruim.
O jogo é o mesmo... se não curtiu no ps3 não vai gostar da versão para pc tb. Única coisa que muda são os gráficos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo