Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

blz galera!!

minha VGA me deixou.
to rodando o game no notebook, mas ta osso com essa HD3000 da intel.
to rodando com as config minima do jogo e 1280x600(só 640x480 pra rodar com mais FPS, mas aí já viu né...).
nas opções gráficas do driver não muda nada nos FPS, só piora e melhora os gráficos.
fica entre 12~22 FPS

o jogo é até bonito nas config, mas não rola jogar assim, se pelo menos ficasse entre 16~25 FPS já ajudaria bastante

alguém sabe uma maneira der dar um up ???
 
opa, fiz uma troca com um amigo aqui do adrena, e peguei sleeping dogs..
ja zerei esse game no videogame e é muito top!!
qualquer duvida entro em contato com os viciado daqui :D
 
estranhei esse 1.3 gb tambem...

acho que nem é its free :/
 
Última edição:
[video=youtube;Ui3U95NKkEM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ui3U95NKkEM#![/video]

Será que existe alguma previsão de quando os DLC's não mais serão lançados para este jogo? Provavelmente até não haver nem mais o sumo...


Abçs
 
Parece que esse é o último DLC...
 
[video=youtube;Ui3U95NKkEM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ui3U95NKkEM#![/video]

Será que existe alguma previsão de quando os DLC's não mais serão lançados para este jogo? Provavelmente até não haver nem mais o sumo...


Abçs

Esse DLC é de historia tem unas 2 horas a mais de game se não me engano.
 
Estava quase comprando, mas é tanto DLC que fico no aguardo de uma versão "GOTY" com tudo incluso e mais em conta.


Abçs
 
Estava quase comprando, mas é tanto DLC que fico no aguardo de uma versão "GOTY" com tudo incluso e mais em conta.


Abçs

Espera as promos de verão os DLC fica tudo a 1 ou 2 "reau" :seferrou: Foca nos de historia e esquece as skins. :mao:
 
Estava quase comprando, mas é tanto DLC que fico no aguardo de uma versão "GOTY" com tudo incluso e mais em conta.


Abçs

Também pretendo fazer a mesma coisa, pena que está demorando.
 
ei, psiuuu :gtfo:

blz galera!!

minha VGA me deixou.
to rodando o game no notebook, mas ta osso com essa HD3000 da intel.
to rodando com as config minima do jogo e 1280x600(só 640x480 pra rodar com mais FPS, mas aí já viu né...).
nas opções gráficas do driver não muda nada nos FPS, só piora e melhora os gráficos.
fica entre 12~22 FPS

o jogo é até bonito nas config, mas não rola jogar assim, se pelo menos ficasse entre 16~25 FPS já ajudaria bastante

alguém sabe uma maneira der dar um up ???
 

tenta deixar o world density em normal, motion blur em off, shadow em off, fps limiter off, enable high textures off, anti aliasing normal...

------------

galera como faz pra aumentar o triad rapidamente? eu zerei o jogo mais ficou level 10..
alguem sabe alguma missão que da bastante triad??????????
 
tenta deixar o world density em normal, motion blur em off, shadow em off, fps limiter off, enable high textures off, anti aliasing normal...
ajudou muito :kidding:
blz galera!!

minha VGA me deixou.
to rodando o game no notebook, mas ta osso com essa HD3000 da intel.
to rodando com as config minima do jogo e 1280x600(só 640x480 pra rodar com mais FPS, mas aí já viu né...).
nas opções gráficas do driver não muda nada nos FPS, só piora e melhora os gráficos.
fica entre 12~22 FPS

o jogo é até bonito nas config, mas não rola jogar assim, se pelo menos ficasse entre 16~25 FPS já ajudaria bastante

alguém sabe uma maneira der dar um up ???
 
Comprei ontem a DLC Year of the Snake pra terminar os 100% de achievment. Essa dlc dá as ultimas 4 que faltava pra mim. :awesome:
 
Quais dlcs que adicionam conteúdo, como missões e afins?

Joguei o jogo principal e curti muito agora to afim de jogar as dlcs mas olhei la e tem uma caralhada então gostaria de saber quais valem a pena.

Valeu!

P.s.: Acho muita sacanagem essas dlc de roupinha e afins, mano se eu quiser brincar de trocar de roupa em boneco eu compro uma barbie porra.
 
Se já está no mínimo e não quer mexer na resolução só comprando uma VGA nova :poker:
------------
Quais dlcs que adicionam conteúdo, como missões e afins?

Joguei o jogo principal e curti muito agora to afim de jogar as dlcs mas olhei la e tem uma caralhada então gostaria de saber quais valem a pena.

Valeu!

P.s.: Acho muita sacanagem essas dlc de roupinha e afins, mano se eu quiser brincar de trocar de roupa em boneco eu compro uma barbie porra.
Zodiac Tournament, North Point e esse novo que saiu.
 
Algo estranho está acontecendo aqui. É como se parte da imagem estivesse cortada, quando aparece alguma atualização no Steam aparece só metade da notificação, além de que não estou conseguindo ver o FRAPS no jogo.

Alguma sugestão?
 
Estou rodando o jogo em um i5 3550, com 8GB de memória e uma GTX 660Ti OC da Gigabyte. Porém, não sei se a performance não está um pouco baixa... Consigo uma média de 60 FPS quando jogo com tudo no máximo, menos o Quality Anti-Aliasing (que deixa no HIGH, ao invés do EXTREME). Porém, quando ligo o Quality Anti-Aliasing no Extreme, os FPS caem praticamente pela metade, e fico com uns 30 FPS ou menos no jogo... Essa opção faz tanta diferença assim, ou a performance da minha placa está baixa? Estou jogando em 1080p e com as texturas em alta resolução ativadas! O resto está no máximo, mas com o V-Sync desligado. Quanto à temperatura, a placa chega ao máximo de 70 graus durante o jogo. A temperatura está normal ou está alta? Em Idle, ela fica praticamente nos 30 graus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo