SLI de 2 GTX 780 ou de 3 GTX 770?

carretero

Active Member
Registrado
Bom, to precisando da ajuda de vocês novamente...:hmm:

Deixando de lado o fator preço, já que vou viajar e vou comprar fora, me ajudem nisso: o que é melhor? Duo de 780 ou trio de 770? Estou com essa máquina montada que está aí na minha assinatura, mas estou também pensando em trocar ela (se eu conseguir vende-la) e voltar para Intel (não sei por que mas me agrada mais, apesar do CxB da AMD ser monstro).

Enfim, o que vocês acham? E outra: em ambos os casos do SLI, minha fonte aguentaria? (Fonte Corsair CMPSU-800G-WW ATX, 800W)
 
Tem umas duas semanas que estou pesquisando sobre SLI no meu caso e um 2 way SLI de GTX 660 TI mas na maioria do que encontrei sempre tinha referencia também ao 3 way. Algum sites falaram que so compensa 2 way que a terceira nao usa todo potencial e questão softwares e nao sei o que e outros que não que 3 way SLI compensa sim.

Resumindo pelo sim pelo não eu iria de 2 Way de GTX 780.
 
Qual resolução vai jogar, se for acima de 1080p recomendo multiGPU, se for FullHD uma única Vga dá e sobra!
 
Qual resolução vai jogar, se for acima de 1080p recomendo multiGPU, se for FullHD uma única Vga dá e sobra!

Por enquanto é só no 1080p, mas penso depois deste update pegar mais dois monitores... :bwahaha:
 
Por enquanto é só no 1080p, mas penso depois deste update pegar mais dois monitores... :bwahaha:

Certo, tem pressa ? Eu no seu lugar esperava um pouco, as novas AMD chegaram e tem a 290x também que parece que terá um belo cxb.
 
Eu tou satisfeito com meu SLI de GTX 770, além de ser muito potente, sai bem mais em conta do que um SLI de GTX 780 custando bem menos e fazendo quase a mesma coisa!

GTX 780 tá super faturada cara, é uma excelente placa mas baseado em dollar, era pra estar no máximo 100 a mais do que a GTX 770, quando a diferença de preço chega a ser 200 dólares ou até um pouco mais! E sabe né, aqui no Brasil esses 200 doláres a mais se transforam num absurdo, e multiplicado por 2 pelo SLI viiiiish!

Por isso preferi o SLI de 770, muito mais em conta. O dinheiro que sobra tu gasta em outras coisas ... e TRI SLI ao meu ver é desperdício (salvo em altíssimas resoluções com multimonitores e usando o 3D).
 
Certo, tem pressa ? Eu no seu lugar esperava um pouco, as novas AMD chegaram e tem a 290x também que parece que terá um belo cxb.

Bom, vou em janeiro pros EUA então diga-se que tenha um pouco. Mas quero nVidia... Atualmente tenho uma HD 6850 que me ajuda e muito, mas depois que vi o Physx funcionando meus olhos se encheram... ahuahauhauhauhauhu
 
Bom, vou em janeiro pros EUA então diga-se que tenha um pouco. Mas quero nVidia... Atualmente tenho uma HD 6850 que me ajuda e muito, mas depois que vi o Physx funcionando meus olhos se encheram... ahuahauhauhauhauhu

Se você tem preferência para nvidia e quer montar o SLI visando futuramente jogar em Surround pega duas gtx 780, é a melhor opção!
 
Se você tem preferência para nvidia e quer montar o SLI visando futuramente jogar em Surround pega duas gtx 780, é a melhor opção!

Pensei em comprar só uma, mas vou fazer Water Cooler completo, e um block pra uma GTX 780 aqui é um absurdo, assim já vou comprar a que vem de fábrica com o block... E quanto a fonte? Acha que essa minha aguenta as 2 GTX e um FX 8350?
 
Se tiver bala na agulha, ali GTX 780
 
Pensei em comprar só uma, mas vou fazer Water Cooler completo, e um block pra uma GTX 780 aqui é um absurdo, assim já vou comprar a que vem de fábrica com o block... E quanto a fonte? Acha que essa minha aguenta as 2 GTX e um FX 8350?

Se tiver dinheiro já pega duas e dois block já fica com time completo rs..... Depois que você ver as temperaturas em Fullod não passar de 44º você nunca mais vai querer usar Vga referência ou personalizada. Sim a fonte aguenta, fique tranquilo ;)
 
2 GTX 780

não precisa mais do que isso
ta rodando bf4 a 90fps no utra

Concordo com você amigo!

Até por que um 2 way geralmente aproveita melhor o desempenho de cada GPU, enquanto no 3 way o ganho não é assim tão significativo, ficando em alguns momento/jogos com desempenho menor ao do 2 way.
 
Sli de 780...o tri sli vale a pena somente para resoluções bem mais altas....e duas 780 é muito poder de processamento.
 
Eu irei da GTX780, mesmo pra usar três monitores, depender de driver pra 3 Way SLI é tenso...
 
Se tiver dinheiro já pega duas e dois block já fica com time completo rs..... Depois que você ver as temperaturas em Fullod não passar de 44º você nunca mais vai querer usar Vga referência ou personalizada. Sim a fonte aguenta, fique tranquilo ;)

Não vejo a hora de fazer isso :thatass:... Agora, acha que vale a pena eu trocar cpu/mobo? Eu tinha um i7 2600 que acabou queimando e comprei essas das especificações há uns 4 meses, e tá tudo perfeito (penso eu em trocar minha mobo por uma Formula). Não sei por que curto intel, apesar de esse meu processador estar monstro e ainda tem a possibilidade de dar over monstro. E também nunca tive placa nVidia, sempre fui pobre e ia pras Radeon, aí fica aquela velha lenda que me aterroriza as vezes: nVidia com processador AMD flui na boa ou existe algum diferencial?
 
Não vejo a hora de fazer isso :thatass:... Agora, acha que vale a pena eu trocar cpu/mobo? Eu tinha um i7 2600 que acabou queimando e comprei essas das especificações há uns 4 meses, e tá tudo perfeito (penso eu em trocar minha mobo por uma Formula). Não sei por que curto intel, apesar de esse meu processador estar monstro e ainda tem a possibilidade de dar over monstro. E também nunca tive placa nVidia, sempre fui pobre e ia pras Radeon, aí fica aquela velha lenda que me aterroriza as vezes: nVidia com processador AMD flui na boa ou existe algum diferencial?

Eu não posso confirmar porque nunca usei AMD, mas não tem necessidade no momento você trocar de combo, sobre as placas da nvidia no combo AMD, isso pra mim é pura lenda, vai funcionar e ter desempenho normalmente, não tem diferença não, relaxa =)
 
E também nunca tive placa nVidia, sempre fui pobre e ia pras Radeon, aí fica aquela velha lenda que me aterroriza as vezes: nVidia com processador AMD flui na boa ou existe algum diferencial?

Engraçado como uma mentira dura tanto tempo né?! :haha:

Pode ir tranquilo de Nvidia com cpu AMD que não terá problema, eu uso Intel e minha VGA é AMD, tá tinindo aqui o conjunto.

O que pode ocorrer é que os processadores Intel rendem mais em alguns casos, mas nada relacionado à compatibilidade ou a falta dela, somente por questões de diferença de performance entre as duas marcas.

No mais boa sorte na escolha das placas.
 
eu vi que você postou que quer Nvidia, mas eu acho que eu iria de DUAL 7990 que sai o mesmo preço de dual GTX 780.
 
em questão da duvida sobre , CPU AMD e GPU NVIDIA , não é verdado uso FX6100 e uma GTX660 OC e roda liso aqui. Eu iria de SLI DE GTX780 Blockada :megusta:
 
Mesmo não sendo a favor das duas idéias, entre elas eh iria no Sli de 780..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo