SLI de GTX 480 ou Crossfire de HD 5970

Se você vai para o EUA fica melhor e terá mais opções para poder realizar as compras, se você for trazer o PC inteiro recomendo comprar um já montado tipo o MAINGEAR SHIFT X58:

Give your games an adrenaline shot with the fastest GPU on the planet.

http://www.maingear.com/nvidiagtx480/


Aqui você poderá montar sua configuração e encomendar:

http://www.maingear.com/boutique/pc/configurePrd.asp?idproduct=4

Só tem que ter um endereço nos EUA para receber a entrega, só não sei como vc vai trazer de lá (EUA) para cá (Brasil), só que vale muito mais comprar um MAINGEAR, marca de entusiasta e esse gabinete que as placa de video ficam na vertical é muito massa e fica melhor para a refrigeração de todo o sistema.

Para ajudar a escolher o melhor sistema a MAINGEAR fez uns teste com 1 GTX480, 2 GTX480 SLI e 3 GTX480 3-way SLI contra 1 HD5970 e 2 HD5970 CrossFire

Segue o link:

Só o desempenho de 1,2 e 3 GTX 480:

http://www.maingearforums.com/entry.php?23-So-You-Want-To-Buy-A-GeForce

Agora contra a 1 HD5970 e Cross Fire de HD5970:

http://www.maingearforums.com/entry.php?24-So-You-Want-To-Buy-A-GeForce-Part-2

Boa Noite, espero ter ajudado.

AFF ... 3 GTX480 para rodar warhead no talo em 50 fps no máximo ???? vá cagar viu ... foda-se esse jogo .... naum tem fundo esse buraco ... ahahuuhauhahuahu
 
Eu montaria essa configuração que pra mim é um PCdos sonhos :
MOBO EVGA 4-WAY SLI Classified - $499,00
Intel Core i7-980X Extreme Edition- $1,139.99
2 x HD 5970 -$ 1400,00
Memória G.SKILL Ripjaws 2000Mz 6GB (3 x 2GB) -$199,00
Fonte Antec TPQ-1200 1200W -$ 229,99
HDs 2 x Western Digital VelociRaptor 150GB - $320,00
SSD para SO : Kingston SSDNow V Series 64GB -$159,00
Case Corsair Obsidian 800D $- 290,00
TOTAL U$ :U$ 4236,98
Mais U$1000,00 montaria um mega WaterCooler com só peças top e com bloco em Mobo , VGA , CPU.
Mais U$600,00 um monitor de 30" com painel IPS.
Total da Brinacadeira: U$5836,98
 
Última edição:
Eu montaria essa configuração que pra mim é um PCdos sonhos :
MOBO EVGA 4-WAY SLI Classified - $499,00
Intel Core i7-980X Extreme Edition- $1,139.99
2 x HD 5970 -$ 1400,00
Memória G.SKILL Ripjaws 2000Mz 6GB (3 x 2GB) -$199,00
Fonte Antec TPQ-1200 1200W -$ 229,99
HDs 2 x Western Digital VelociRaptor 150GB - $320,00
SSD para SO : Kingston SSDNow V Series 64GB -$159,00
Case Corsair Obsidian 800D $- 290,00
TOTAL U$ :U$ 4236,98
Mais U$1000,00 montaria um mega WaterCooler com só peças top e com bloco em Mobo , VGA , CPU.
Mais U$600,00 um monitor de 30" com painel IPS.
Total da Brinacadeira: U$5836,98

Lhe garanto que n precisa disso tudo basta montar uma config igual a minha e seja feliz como eu:yes:
 
AFF ... 3 GTX480 para rodar warhead no talo em 50 fps no máximo ???? vá cagar viu ... foda-se esse jogo .... naum tem fundo esse buraco ... ahahuuhauhahuahu


Não é, 50 FPS com 3 GTX 480, só que ta em resolução de 2560x1600 DX10 e Very High com 8xAA, acho que só a as HD7xxx e GTX6xx que vão consegui esse feito a mais de 80FPS, mas só garanto que se eu tivesse uma máquina assim, concerteza teria um monitor de 30' com essa resolução de 2560x1600, iria conseguir rodar tudo no máximo até Crysis só que abaixo de 60FPS, mais acima de 50FPS, uhauhuhauhauhuhasuhasas.
 
Última edição:
Lhe garanto que n precisa disso tudo basta montar uma config igual a minha e seja feliz como eu:yes:

Sim concerteza com essa tua configuração esta mais do que suficiente mais como colega dono do tópico citou que vai gastar 15 mil reais , só demostrei que com menos se monta um pc melhor que a configuração citada por ele.
 
Sei que isso é meio off-topic, mas juro que pensei, pesquisei e tal e não consigo opinar sobre a dúvida do colega... Pra mim um PC de R$ 15.000,00 é algo incomensurável...
Sorte dele em montar uma máquina dessas! Parabéns!
 
Olha pessoal em quanto tempo vocês acham que esse PC vai ficar desatualizado?

Desatualizada ela vai ficar logo logo.. em dezembro ja tem VGAs novas.. mas isso não quer dizer que vai parar de rodar tudo no maximo.. um PC desses vai rodar no talo, até jogos lançados daqui a 3 anos facil.. e dps disso vai continuar rodando numa boa, mas não com todos os filtros ligados.. mas, é MUITO mais negocio você pegar uma VGA só agora e ir trocando de 2 em 2 anos.. assim você vai estar sempre atualizado e rodando tudo no maximo.. e ao que parece, dinheiro não é problema...
 
Eu como fanboy Nvidia tenho que adimitir 5970 sem erro Nvidia vacilo agora com essas 480 teriam que ser bem mais forte maissssss xxxxxxxxxxxxx Cross DE 5970 e muita coisa so 1 ja faria um estrago e compra um gtx boa pra fisica e seja feliz por mais 1 ano quem sabe !!!
 
Da pra montar um pc legal, muito rochedo com importadores... um i7 920/930 ja eh suficiente pra tudo... vale mais a pena economizar no processador, placamae pegar uma legal sem precisar ser top ja que nao vai fazer over extremo a diferença delas basicaemnte se resume em layout e algumas features como usb 3 e sata 6gb q algumas tem hoje...

a diferença entre pegar nos EUA pagar imposto (isso considerando q vc declare la nos EUA pq se nao declarar e for pego eh cosiderado sonegação e paga 100% de imposto) e pegar com importadores eh bem pequena..

Se eu fosse para os EUA hoje eu traria basicamente peças que sao bem dificéis de se achar por aqui como um gabinete que eh bem dificil achar aqui opções boas e um WC rochedo que tb eh bem dificil achar por aqui...
 
na moral mesmo pega um i7 da vida,uma 5970 ou uma gtx480, gaste no maximo 4 mil em tudo e daqui a um ano tu ainda roda tudo no talo.e daqui a dois tu vende tudo por 2 mil bota mais dois e monta outra de 4 mil com i9 ou sei la oque que vai existir até la.
daqui a uns 10 anos assim que tu vai gastar essses 15 mil.sacou!
 
na moral mesmo pega um i7 da vida,uma 5970 ou uma gtx480, gaste no maximo 4 mil em tudo e daqui a um ano tu ainda roda tudo no talo.e daqui a dois tu vende tudo por 2 mil bota mais dois e monta outra de 4 mil com i9 ou sei la oque que vai existir até la.
daqui a uns 10 anos assim que tu vai gastar essses 15 mil.sacou!

vc tah certo msm, melhor gastar 15mil em 10 anos do que gastar 15mil em 1 ano e esperar que dure 10!, em 10 anos acredite: esse pc de 15mil terá virado sucata
 
Os caras falando em gastar 15k num pc...

Pode parecer coisa de pobre, mas eu já me divirto às pampas com o gear da assinatura.

Agora, se esta grana não vai te fazer falta e ter esse pc vai te deixar feliz, manda bala. Aliás, minha vó já dizia: "mais vale um gosto que um vintém":D
 
Os caras falando em gastar 15k num pc...

Pode parecer coisa de pobre, mas eu já me divirto às pampas com o gear da assinatura.

Agora, se esta grana não vai te fazer falta e ter esse pc vai te deixar feliz, manda bala. Aliás, minha vó já dizia: "mais vale um gosto que um vintém":D
 
HUAHUAHua indicaram tri-sli de gtx480 UHAUHAUHA. Compra também um gerador pra colocar no quintal e um ar condicionado pra enfiar dentro do gabinete.
 
CF de 5970, mas não há necessidade pra isso agora, é muita força pra nada.

Mas tem 500GB em SSD e um 980GX , então dinheiro nao é problema :)
 
na moral mesmo pega um i7 da vida,uma 5970 ou uma gtx480, gaste no maximo 4 mil em tudo e daqui a um ano tu ainda roda tudo no talo.e daqui a dois tu vende tudo por 2 mil bota mais dois e monta outra de 4 mil com i9 ou sei la oque que vai existir até la.
daqui a uns 10 anos assim que tu vai gastar essses 15 mil.sacou!

Falo tudo!!
Esse é o melhor estilo de compra para não gerar arrependimentos depois.
 
Os caras falando em gastar 15k num pc...

Pode parecer coisa de pobre, mas eu já me divirto às pampas com o gear da assinatura.

Agora, se esta grana não vai te fazer falta e ter esse pc vai te deixar feliz, manda bala. Aliás, minha vó já dizia: "mais vale um gosto que um vintém":D

Acho que na verdade é: mais vale um gosto que um vintém no bolso.
Nesse caso: mais vale um gosto que R$ 15.000,00 no bolso.:D
 
Nao seria melhor comprar logo aquele caixote que vem com vaaarias vgas???
O tal do NVIDIA TESLA.
 
Pooooooooooooooooorra sério literalmente isso é jogar dinheiro no fogo na p.....

mais caro que a sua assinatura pelamor

é muito caro, mas ja viu a velocidade disso? é estupidamente rapido, nem sem comprada aos outros HDs ou SSDs do mercado

tem esse tb, metade do preço http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820227498


ps. pra quem pretende ter duas placas de 700 dolar cada (ou três de 500$) e um processador de 1000 dolar, usar um HD fraco pra segurar o desempenho do pc é besteira. poe tudo top logo de uma vez
 
Última edição:
o criador do tópico é ta na cara que é fake aff
galera é gente boa d+ serio...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo