SLI de GTX 970 ou uma GTX 980Ti ?

Mais um motivo pra não propagar essa info então. Agora quanto ao desempenho em SLI tenho que concordar.

@topic: É uma escolha difícil, bastante técnica e até mesmo pessoal. Acho que se tem que analisar BEM o custo benefício pessoal como um todo, pois cada escolha terá vantagens e desvantagens em algum ponto, seja consumo, otimização, uso de memória, revenda, trabalho pra deixar rodando como deseja e etc.

O ideal é analisar o que você mais busca no momento em cima desses pontos e ver qual deles trará mais custo-benefício a você.

Mas a partir do momento que essa memória HOJE não afeta em nada, fica óbvio que o sli é mais vantagem, pois aonde faltar poder para rodar na qualidade total, não é com uma GTX 980 Ti que irá resolver o problema, pois em poder eu sei que ela é inferior ao sli de 970.

Mas reconheço que uma single super top é sempre o ideal para a maioria dos usuários. O problema fica quando essa super top tem preço de dual vga mas com performance a menos.

Independente dos jogos atuais e semi atuais funcionarem a maior parte bem, são poucos os que realmente escalam 80% de performance a mais. É possivel ter um jogo que você goste muito que nao escale bem, isso é fato. Sem falar na performance/watt e os 4gb.
Sli sò vale a pena pra quem JA POSSUI uma 970.

Vc fala por experiência? quais jogos vc testou que escalaram mal, quais são os que não funcionam? Eu posso filmar qualquer jogo pra vc que por acaso vc esteja com alguma dúvida, ao meso tempo te falar os que não funcionam.
E como falei mesmo nesses gatos pingados ( isso mesmo ) que escalam mal, já é mais que o suficiente para ultrapassar a 980 Ti com folga.
E todos os jogos atuais escalaram e estão escalando sempre acima dos 95% desconheço qualquer jogo atual que tenha escalado tão mal.
E hoje SLI de 970 realmente só vale pra quem tem uma. Mas também não recomendaria sair torrando 3,5k em single gpu nem a pau, pois ela sozinha não leva em 4k e 1440p a GTX 970 leva quase tudo e a GTX 980 um pouco mais
 
Última edição:
A minha opinião.
se quiser 2 gpu configuração vá para 2x380 e 2x380x(8gb).
Acho que as gpus em crossfire executar melhor do que as gpus em sli.
Se você quer 1 gpu configuração e, em seguida vá para gigabyte G1 ou arrefecido a água 980ti híbrido.
para 4k configuração dual gpu é melhor, mas ser consciente da geração de calor durante cargas mais. Se eu fosse
em você, eu iria esperar para dx12 para amadurecer. A amd vem com fúria dual cartão que será refrigerada a água e drivers especiais será liberado para ele.
 
Mas a partir do momento que essa memória HOJE não afeta em nada, fica óbvio que o sli é mais vantagem, pois aonde faltar poder para rodar na qualidade total, não é com uma GTX 980 Ti que irá resolver o problema, pois em poder eu sei que ela é inferior ao sli de 970.

Mas reconheço que uma single super top é sempre o ideal para a maioria dos usuários. O problema fica quando essa super top tem preço de dual vga mas com performance a menos.

Como falei, não é só a questão das memórias, tem a questão de consumo (que querendo ou não também pesa a longo prazo), tem a questão tempo/dor de cabeça configurando um SLI. Em performance é óbvio que o SLI ganha na maior parte dos casos, como falei, cada opção tem suas vantagens e desvantagens hoje, cabe ver o que melhor vai satisfazer ele. Não é uma resposta simples e por sinal é algo muito pessoal até pois cada um vai dar preferência pra uma questão. Se for só desempenho bruto a curto prazo não tem nem o que se pensar é SLI na cabeça.
 
Com sli você vai estar sempre dependente de drivers novos. algumas vezes, eles vêm com o jogo algum tempo 2 ou 3 semanas mais tarde, e algumas vezes eles quebrar o desempenho dos cartões. tanto sli e crossfire são para pessoas com paciência.
 
Mais um motivo pra não propagar essa info então. Agora quanto ao desempenho em SLI tenho que concordar.

@topic: É uma escolha difícil, bastante técnica e até mesmo pessoal. Acho que se tem que analisar BEM o custo benefício pessoal como um todo, pois cada escolha terá vantagens e desvantagens em algum ponto, seja consumo, otimização, uso de memória, revenda, trabalho pra deixar rodando como deseja e etc.

O ideal é analisar o que você mais busca no momento em cima desses pontos e ver qual deles trará mais custo-benefício a você.

Só precisamos propagar a verdade meu caro, a nvidia mentiu quanto às especificações da placa e depois mentiu novamente dizendo que a culpa foi do setor de marketing. Quanto mais vezes nós escrevermos que a placa tem 3.5GB ao invés de 4GB (mesmo sabendo que na prática a diferença é imperceptível) estaremos mostrando que descobriremos a verdade caso sejamos enganados novamente.

@topic
O SLI tem 25% a mais de desempenho do que uma 980 Ti, o que é uma boa diferença.
E sem contar que sempre da aquela vontade de ocupar um slot a mais da placa mãe :D
 
Só precisamos propagar a verdade meu caro, a nvidia mentiu quanto às especificações da placa e depois mentiu novamente dizendo que a culpa foi do setor de marketing. Quanto mais vezes nós escrevermos que a placa tem 3.5GB ao invés de 4GB (mesmo sabendo que na prática a diferença é imperceptível) estaremos mostrando que descobriremos a verdade caso sejamos enganados novamente.

@topic
O SLI tem 25% a mais de desempenho do que uma 980 Ti, o que é uma boa diferença.
E sem contar que sempre da aquela vontade de ocupar um slot a mais da placa mãe :D
A questão é que a placa TEM 4GB de memória e não 3,5 os 0,5 restantes tem um acesso diferente e um pouquinho mais lento mas que em jogos não causam perdas maiores que 2% de performance, inclusive tem um artigo bem detalhado feito pela equipe aqui do site quanto ao caso! ;)

Não é porque eles causam perda de pontuação num bench que eles vão afetar a jogatina, como falei, já vi minha 970 bater 3,85GB de uso no GTA V e perdi exatos 1.4fps segundo o afterburner isso não é algo que vá afetar o desempenho nos jogos logo não vale a pena ser citado como algo que afete o uso REAL da placa ou o desempenho da mesmo. A não ser que o cara vá fazer um SLI de 970 só pra ter a melhor pontuação de bench da internet! :melior4:
 
Também estou nesse dilema de comprar outra 970 e fazer o tão sonhado SLI, porém estou em dúvida se meu processador vai dar conta delas...
 
Mas a partir do momento que essa memória HOJE não afeta em nada, fica óbvio que o sli é mais vantagem, pois aonde faltar poder para rodar na qualidade total, não é com uma GTX 980 Ti que irá resolver o problema, pois em poder eu sei que ela é inferior ao sli de 970.

Mas reconheço que uma single super top é sempre o ideal para a maioria dos usuários. O problema fica quando essa super top tem preço de dual vga mas com performance a menos.



Vc fala por experiência? quais jogos vc testou que escalaram mal, quais são os que não funcionam? Eu posso filmar qualquer jogo pra vc que por acaso vc esteja com alguma dúvida, ao meso tempo te falar os que não funcionam.
E como falei mesmo nesses gatos pingados ( isso mesmo ) que escalam mal, já é mais que o suficiente para ultrapassar a 980 Ti com folga.
E todos os jogos atuais escalaram e estão escalando sempre acima dos 95% desconheço qualquer jogo atual que tenha escalado tão mal.
E hoje SLI de 970 realmente só vale pra quem tem uma. Mas também não recomendaria sair torrando 3,5k em single gpu nem a pau, pois ela sozinha não leva em 4k e 1440p a GTX 970 leva quase tudo e a GTX 980 um pouco mais
Mais consumo, menos Vram, possibilidade de não ter suporte sli num jogo que você queira jogar, Placa mãe com suporte a sli e por fim um processador que carregue as duas vgas. Se a pessoa tem uma 970 e tudo isso, vá de sli. Se não, vá de uma unica vga. Simples.
 
Se você quiser jogar o jogo no lançamento, em seguida, SLI/Crossfire não é aconselhável. geralmente o SLI/crossfire funcionam satisfatoriamente apenas depois de uma ou duas atualizações de firmware. se você não tem problema jogar após 4 a 6 meses do lançamento, em seguida, SLI/crossfire não é uma opção ruim. Não usei SLI ou crossfire, mas ouvi dizer Crossfire que é melhor do que a tecnologia.
Eu prefiro uma GPU setup até porque eu sei que tipo de desempenho é esperado até mesmo com novos jogos. mais suporte está disponível pela fabrica e menos chance de conflito com outros componentes.
 
Se você quiser jogar o jogo no lançamento, em seguida, SLI/Crossfire não é aconselhável. geralmente o SLI/crossfire funcionam satisfatoriamente apenas depois de uma ou duas atualizações de firmware. se você não tem problema jogar após 4 a 6 meses do lançamento, em seguida, SLI/crossfire não é uma opção ruim. Não usei SLI ou crossfire, mas ouvi dizer Crossfire que é melhor do que a tecnologia.
Eu prefiro uma GPU setup até porque eu sei que tipo de desempenho é esperado até mesmo com novos jogos. mais suporte está disponível pela fabrica e menos chance de conflito com outros componentes.


Desculpe-me se a minha mensagem é confusa. ainda estou aprendendo português ,
 
Se você quiser jogar o jogo no lançamento, em seguida, SLI/Crossfire não é aconselhável. geralmente o SLI/crossfire funcionam satisfatoriamente apenas depois de uma ou duas atualizações de firmware. se você não tem problema jogar após 4 a 6 meses do lançamento, em seguida, SLI/crossfire não é uma opção ruim. Não usei SLI ou crossfire, mas ouvi dizer Crossfire que é melhor do que a tecnologia.
Eu prefiro uma GPU setup até porque eu sei que tipo de desempenho é esperado até mesmo com novos jogos. mais suporte está disponível pela fabrica e menos chance de conflito com outros componentes.


Desculpe-me se a minha mensagem é confusa. ainda estou aprendendo português ,


Seja bem vindo então amigo :thathue: por conta da complexidade, você vai demorar um pouco para aprender esse nosso idioma :br::br:


Eu já tive SLI de 580 e já fiquei decepcionado por várias vezes quando lançava algum jogo que eu estava esperando sem profile SLI.
Lá ia eu pesquisar na internet as "alternativas" para fazer o SLI funcionar na base da gambiarra.
Por isso hoje em dia prefiro uma single mais forte, mas não descarto a possibilidade de ter um SLI novamente, tudo vai da oportunidade mesmo...
 
Seja bem vindo então amigo :thathue: por conta da complexidade, você vai demorar um pouco para aprender esse nosso idioma :br::br:


Eu já tive SLI de 580 e já fiquei decepcionado por várias vezes quando lançava algum jogo que eu estava esperando sem profile SLI.
Lá ia eu pesquisar na internet as "alternativas" para fazer o SLI funcionar na base da gambiarra.
Por isso hoje em dia prefiro uma single mais forte, mas não descarto a possibilidade de ter um SLI novamente, tudo vai da oportunidade mesmo...
Obrigado, muito obrigado, e espero que algum dia o meu idioma é bom o suficiente para que eu não sou considerado um gringo.
Sim, tenho muitos amigos que têm SLI/crossfire e evitar jogar jogos no lançamento. editoras como a Ubisoft ter pior multi-GPU.
Eu tenho 2 980ti e estava planejando para SLI, mas o meu plano de comprar tv 4k ficou adiada e agora uma da minha GPU é no mercadolivre. kkk
 
Seja bem vindo então amigo :thathue: por conta da complexidade, você vai demorar um pouco para aprender esse nosso idioma :br::br:


Eu já tive SLI de 580 e já fiquei decepcionado por várias vezes quando lançava algum jogo que eu estava esperando sem profile SLI.
Lá ia eu pesquisar na internet as "alternativas" para fazer o SLI funcionar na base da gambiarra.
Por isso hoje em dia prefiro uma single mais forte, mas não descarto a possibilidade de ter um SLI novamente, tudo vai da oportunidade mesmo...

Obrigado, muito obrigado, e espero que algum dia o meu idioma é bom o suficiente para que eu não sou considerado um gringo.
Sim, tenho muitos amigos que têm SLI/crossfire e evitar jogar jogos no lançamento. editoras como a Ubisoft ter pior multi-GPU.
Eu tenho 2 980ti e estava planejando para SLI, mas o meu plano de comprar tv 4k ficou adiada e agora uma da minha GPU é no mercadolivre. kkk

Exatamente por conta desses inconvenientes que eu recomendei ao autor do tópico refletir bem em qual seria o melhor custoxbenefício para a situação e gosto dele, ambos vão ter vantagens e desvantagens então se precisa analisar bem a escolha porque no fundo nenhuma é realmente melhor e sim vai suprir um uso diferente.

@constant_variables
Você é de onde? Seu português é impressionante pra um gringo. Escreve melhor que 90% dos HUE do país!
 
Exatamente por conta desses inconvenientes que eu recomendei ao autor do tópico refletir bem em qual seria o melhor custoxbenefício para a situação e gosto dele, ambos vão ter vantagens e desvantagens então se precisa analisar bem a escolha porque no fundo nenhuma é realmente melhor e sim vai suprir um uso diferente.

@constant_variables
Você é de onde? Seu português é impressionante pra um gringo. Escreve melhor que 90% dos HUE do país!

Eu sou da índia. a gramática da minha língua materna é semelhante aos portugueses, por isso, é mais fácil para mim aprender. mas eu ainda preciso de aprender muito. gostaria de falar como um matiz (seja o que for que isso significa) kkk
 
Eu sou da índia. a gramática da minha língua materna é semelhante aos portugueses, por isso, é mais fácil para mim aprender. mas eu ainda preciso de aprender muito. gostaria de falar como um matiz (seja o que for que isso significa) kkk
Matiz? Nem eu sei o que significa isso. Mas pode ter certeza que voce escreve melhor que 50% dos brasileiros.
 
Matiz? Nem eu sei o que significa isso. Mas pode ter certeza que voce escreve melhor que 50% dos brasileiros.
obrigado.
usei um tradutor para Hue, traduzido em matiz :?
 
Tenho SLI de 970 e estou bastante satisfeito com o investimento, comprei uma por 1300 e a outra por 1400, ambas com cooler diferenciado.
A 980ti referência não considero boa pedida pois a placa referência é bem conhecida por ser quente, a com cooler diferenciado é bem mais cara.
Eu já tinha uma 970, teria que vender ela perdendo dinheiro e depois teria que pagar bem mais caro na 980 TI para ter na grande maioria dos casos menos performance, agora quem não tem placa ainda a 980ti permite um futuro SLI e tem a vantagem de ser single GPU ...
 
SLI de GTX 970 ou uma GTX 980Ti ? É aquela dúvida que ninguém consegue sanar nos fim das contas. Quantos tópicos já não vimos com esse assunto e no fim os usuários não tem uma opinião concreta e informal? Essa questão é quase impossível de responder sem olhar o lado pessoal. Eu mesmo tenho uma GTX 970 e tenho dúvida em ir para o SLI ou para adquirir uma GTX 980Ti. Mais colocando tudo na balança e na minha configuração o SLI parace ser mais vantagem na minha mente,e mesmo assim,eu tenho as minhas dúvidas... Mais eu mesmo não peguei a GTX 970 para fazer SLI ou até mesmo a GTX 980ti por que eu acho que a real pergunta não é qual deles vale apena,e sim,se no momento atual vale apena algum deles olhando o futuro. Por que eu acho que quem tem o SLI ou a GTX 980ti não pretende trocar a configuração daqui a 6 meses por exemplo,são pessoas que investem para um prazo médio/longo(A maioria). E logo teremos placas DX12 Full e memórias HBM tanto na Nvidia como na AMD. Sera que vale apena adquirir alguma placa dessas pensando a longo prazo? Eu posso ta enganado... mais eu vejo tanto o SLI de 970 como a GTX 980ti morrendo bem rápido em futuro quase presente,e eu não falo isso porque vai vim novas VGAs e as atuais vão ficar antigas... E sim porque as novas VGAs vão vim com tecnologias que vai deixar as atuais obsoletas. E isso é algo que não vimos no mercado de hardware a um bom tempo,a verdade é que nos últimos anos... tivemos apenas lançamento de placas buscando refinamento e redução de consumo energético,mais sem nenhum avanço tecnológico. O que não obrigava ninguém a ter que fazer up imediato,só adquiria as placas quem queria um aumento de perfomance. Mais agora é diferente... é um momento de transição de tecnologias e não sabemos se o impacto vai ser importante ou nulo. A verdade é que enquanto não sair um jogo DX12 para fazer uma comparação das placas atuais ou das próximas,essa pergunta continua uma incógnita e o medo de adquirir algo no mercado de Hardware também. E ainda para piorar,o mercado Brasileiro só não é ruim para adquirir uma VGA como o atual momento na industria é bem confuso também. É bem complicado. :/
 
Última edição:
SLI de GTX 970 ou uma GTX 980Ti ? É aquela dúvida que ninguém consegue sanar nos fim das contas. Quantos tópicos já não vimos com esse assunto e no fim ninguém tem uma opinião concreta e informal? Eu mesmo tenho uma GTX 970 e tenho dúvida em ir para o SLI e para adquirir uma GTX 980Ti. Mais colocando tudo na balança e na minha configuração o SLI parace ser mais vantagem. E mesmo assim eu tenho as minhas dúvidas... Mais eu mesmo não peguei a GTX 970 para fazer SLI ou mesmo a GTX 980ti por que eu acho que a real pergunta não é qual deles vale apena,e sim,se no momento atual vale apena algum deles olhando o futuro. Por que acho que quem tem o SLI ou a GTX 980ti não pretende trocar a configuração daqui a 6 meses por exemplo. E logo teramos placas DX12 Full e memórias HBM tanto na Nvidia como na AMD. Sera que vale apena adquirir alguma placa dessas a longo prazo? Eu posso ta enganado... mais eu vejo tanto o SLI de 970 como a GTX 980ti morrendo bem rápido,e eu não falo isso porque vai vim novas VGAs... E sim porque as novas VGAs vão vim tecnologia que vai deixar as atuais obsoletas. É bem complicado. :/
Continuando a partir do qual ele foi escrito. eu acho que 980ti é melhor opção, pois vai dar-lhe uma opção para comprar um outro 980ti (quando eles se tornam mais barato) mas com 970 sli a opção de expandir não está lá.
uma vez nvidia anuncia a sua nova série de GPUs, o preço de 980ti irá começar a reduzir.
além disso, 4k e VR está indo para ser famoso no próximo ano. eles vão precisar de mais potentes GPUs e 980ti(SLI) com 6gb de vram será melhor opção.
Outra opção é obter gsync monitor que irá produzir fluido foto mesmo em 40-50fps.
agora 970 SLI é boa porque o 4k está em estágios iniciais. no próximo ano os jogos virão com maior textura packs e precisará de mais Vram. 970 Vai lutar para manter constantes 60 fps, em seguida, apenas
minha opinião.
 
Comprei uma GTX970 Strix tem 1 mês, referente a jogos posso relatar a minha experiência...
Battlefield 3: Tudo no ULTRA, AA e afins no máximo; Média = 120FPS. Com variações de 90 a 144.
Battlefield 4: Tudo no ULTRA, AA e afins no máximo. Média = 105FPS. Com variações de 75 a 144.

Se o seu monitor não é 120Hz ou maior, não justificaria o investimento, assim como o amigo falou. E até porquê, eu acho que terá gargalo.
Minha opinião, guarda esse valor pra trocar mais tarde por geração mais nova ou monitor 1440p ou maior que venha a necessitar outra vga. Senão no conjunto CPU/MB/MR....
 
Continuando a partir do qual ele foi escrito. eu acho que 980ti é melhor opção, pois vai dar-lhe uma opção para comprar um outro 980ti (quando eles se tornam mais barato) mas com 970 sli a opção de expandir não está lá.
uma vez nvidia anuncia a sua nova série de GPUs, o preço de 980ti irá começar a reduzir.
além disso, 4k e VR está indo para ser famoso no próximo ano. eles vão precisar de mais potentes GPUs e 980ti(SLI) com 6gb de vram será melhor opção.
Outra opção é obter gsync monitor que irá produzir fluido foto mesmo em 40-50fps.
agora 970 SLI é boa porque o 4k está em estágios iniciais. no próximo ano os jogos virão com maior textura packs e precisará de mais Vram. 970 Vai lutar para manter constantes 60 fps, em seguida, apenas
minha opinião.

De acordo. Principalmente quando não se tem nenhuma GPU seria melhor pegar a 980 Ti, se já tem uma 970 é um caso para se pensar e analisar custos podendo vende-la para pegar a 980 Ti ao invés de outra 970 ... se ficar o mesmo custo melhor pegar a Ti ou se for gastar mais já voto no SLI o que seria pra curto prazo e precisa pensar nisso tbm .

Qual das 980Ti da assinatura estás usando? e qual delas pretende se desfazer ?
Seja bem vindo amigo !
 
De acordo. Principalmente quando não se tem nenhuma GPU seria melhor pegar a 980 Ti, se já tem uma 970 é um caso para se pensar e analisar custos podendo vende-la para pegar a 980 Ti ao invés de outra 970 ... se ficar o mesmo custo melhor pegar a Ti ou se for gastar mais já voto no SLI o que seria pra curto prazo e precisa pensar nisso tbm .
Qual das 980Ti da assinatura estás usando? e qual delas pretende se desfazer ?
Seja bem vindo amigo !
Eu não acho que ele não devem ter um plano para curto prazo. uma vez mais recentes GPUs são anunciadas 900 GPUs vão perder valor rapidamente. Em seguida, ele vai ficar muito menos dinheiro para o seu SLI 970. A perda de um 970 para obter 980ti será menos.
olhar para 980 agora. depois 980ti liberado os compradores não poderia justificar 980 que quer levar 970 ou estender o orçamento e vá para 980ti. uma vez nova geração de GPUs vem 980ti tornar-se-á 970 e 970 serão obsoletas em 1000 terá sua própria GTX1070, GTX1060 com HBM memória.


obrigado meu amigo@Lpcvicio. Estou usando evga 980ti híbrido. eu amei o meu G1 mas o meu caso é muito pequena, com fluxo de ar fraco. eu tinha que manter o painel do gebinete abrir para mantê-lo com menos de 50 graus.
É muito melhor overclocker do híbrido embora. eu corri estável 1490 MHz a 67º graus. 1515 Mhz a 72 graus.
Eu uso ele para jogar jogos como witcher 3. Dá-me 10 ou 15 fps superior a evga.
ele está a venda no mercadolivre. muito bom preço.
Para seu prazer
23vxb3c.jpg
 
Última edição:
Eu não acho que ele não devem ter um plano para curto prazo. uma vez mais recentes GPUs são anunciadas 900 GPUs vão perder valor rapidamente. Em seguida, ele vai ficar muito menos dinheiro para o seu SLI 970. A perda de um 970 para obter 980ti será menos.
olhar para 980 agora. depois 980ti liberado os compradores não poderia justificar 980 que quer levar 970 ou estender o orçamento e vá para 980ti. uma vez nova geração de GPUs vem 980ti tornar-se-á 970 e 970 serão obsoletas em 1000 terá sua própria GTX1070, GTX1060 com HBM memória.

obrigado meu amigo@Lpcvicio. Estou usando evga 980ti híbrido. eu amei o meu G1 mas o meu caso é muito pequena, com fluxo de ar fraco. eu tinha que manter o painel do gebinete abrir para mantê-lo com menos de 50 graus.
É muito melhor overclocker do híbrido embora. eu corri estável 1490 MHz a 67º graus. 1515 Mhz a 72 graus.
Eu uso ele para jogar jogos como witcher 3. Dá-me 10 ou 15 fps superior a evga.
ele está a venda no mercadolivre. muito bom preço.

Eu vi a sua 980ti G1 e está um bom preço realmente, uma baita de uma placa.

Aqui com a Classified tbm tenho 72º a partir de 1500mhz , mas o que gostei dela é que não possui Trottling, como já disse as 980Ti são quentes que nem mesmo um excelente WindForce 3x consegue manter um OC extremo com temperatura abaixo de 70º , até cogitei pegar uma Hybrid antes, mas não conseguir esperar na fila devido a enorme procura desses modelos na EVGA e o PCB da Classified me convenceu.

Não, não quis dizer que ele perderia mais dinheiro com a 980Ti, valeria a pena o SLI se ele fosse gastar menos do que em uma Ti, um valor a considerar. Curto prazo devido a quantidade de Vram e dependendo da exigência na IQ do proprietário pode fazer isso pesar futuramente pelos 4GB. Quanto a desvalorização com as novas VGAs que estão por vir é inevitável para todos, infelizmente, mas tem que ser assim .
 
Eu vi a sua 980ti G1 e está um bom preço realmente, uma baita de uma placa.

Aqui com a Classified tbm tenho 72º a partir de 1500mhz , mas o que gostei dela é que não possui Trottling, como já disse as 980Ti são quentes que nem mesmo um excelente WindForce 3x consegue manter um OC extremo com temperatura abaixo de 70º , até cogitei pegar uma Hybrid antes, mas não conseguir esperar na fila devido a enorme procura desses modelos na EVGA e o PCB da Classified me convenceu.

Não, não quis dizer que ele perderia mais dinheiro com a 980Ti, valeria a pena o SLI se ele fosse gastar menos do que em uma Ti, um valor a considerar. Curto prazo devido a quantidade de Vram e dependendo da exigência na IQ do proprietário pode fazer isso pesar futuramente pelos 4GB. Quanto a desvalorização com as novas VGAs que estão por vir é inevitável para todos, infelizmente, mas tem que ser assim .
Realmente a class é mt OP, pois o power limit dela é 5% a mais da sc, possibilitando chegar aos 1500 =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo