Slightly Mad Studios prepara a Mad Box o console mais poderoso já feito!

Saiu as ibagens do danado...

DwEWh4MUcAAmqtg.jpg



:rip:
 
Será que vão fazer igual Project CARS 1?

Lançaram, metade dos carros eram DLC, abandonaram o jogo e poucos meses depois anunciaram que já estavam trabalhando no 2...

:haha::haha::haha::haha:
 
Essa geração já provou o que era sabido, o que vende são jogos... Não adianta rodar 10 jogos em 4k, se a concorrência roda esses mesmos 10 e além deles mais 10 exclusivos em 1440 ou 1080.

Ta vindo mais um floop pra acompanhar o Atari :risos:
Começou o exagero em cima dos exclusivos.

O que vende é marketing decente, "rede de amigos" e preço convidativo.

PS2, 360, PS4

Qual o ponto em comum? PRECO.

A geração seguinte vai ser a geração com a maior "fidelidade" da história, pois online gaming fincou valendo nessa geração, só nerd (like us) compra 2 consoles, quanto mais ter Pc junto e, quase ninguém vai trocar uma PSN cheia de jogos por um Xbox vazio (o mesmo vale para o contrário).

Dificilmente alguém vai trocar um console pro outro. A mudança vai ocorrer na captação de novos usuários para que lentamente exista uma mudança no quadro.

É só você analisar como crianças geralmente ganhavam qualquer videogame e idólatravam o que ganhavam.

Cresci jogando Mario, adoro Mario, odeio Sonic, vice versa.
 
Concordo e discordo kkkkk

D: Pra mim exclusivo vende console. Acredito que se o diferencial fosse preço, xbox estaria estourado na frente nessa geração devido aos serviços.
C: Vai rolar sim, muita fidelidade, principalmente se o novo PS vier com retro... (Acho que xbox deve manter a retrocompatibilidade como regra)
D: Cresci jogando Sonic e com Mega Drive, hoje jogo e "coleciono" Nintendo. (Não tenho nenhum game do Sonic kkkkk)
 
Naquela época CPUs de celulares não eram tão avançados como hoje, por isso ele ficou defasado muito rápido

Acho que foi um produto que surgiu no momento errado.

Mas já tinha algo parecido na época? do tipo esses TV Box? ahhh eu acho que tinha esses Android Box no estilo Pendrive, só fizeram um acabamento de um console e pronto.
 
Concordo e discordo kkkkk

D: Pra mim exclusivo vende console. Acredito que se o diferencial fosse preço, xbox estaria estourado na frente nessa geração devido aos serviços.
C: Vai rolar sim, muita fidelidade, principalmente se o novo PS vier com retro... (Acho que xbox deve manter a retrocompatibilidade como regra)
D: Cresci jogando Sonic e com Mega Drive, hoje jogo e "coleciono" Nintendo. (Não tenho nenhum game do Sonic kkkkk)
Vende mas não define geracao como propagam.

O PS3 era inferior, mais caro e mesmo com exclusivos muito ruins (uncharted 1 era horrível) vendia muito bem.

Nome PS naquela época foi um diferencial. Hoje acredito que o nome XBOX seja tão aceito quanto. Ignore asiáticos malucos...

O XBOX não vende tanto quanto porque se queimou na largada, simples.

3 PS4 pra cada XBOX, a probabilidade de você comprar um PS4 para jogar com os amigos e muito maior. Motivo pelo qual a Sony não quer crossplay, porque isso dá margem pro Xbox crescer.

E te digo que o XBOX só não perdeu ainda mais mercado por conta de coisas como o Gamepass, o serviço está melhorando muito e muito rápido.




Quanto a Sonic e Mario... Bom, o que quero dizer é que todo mundo puxava sardinha para o console que possuía.
 
Esse console até tem uma ideia legal, mas em tempos de cloud chegando? Já era...

Acredito mais na EPIC lançando sua Engine com licenciamento similar @Cloud (e estão focando nisso). A loja da EPIC não veio a toa, não.

Analisem o quanto está cada vez mais raro alguém possui Engine própria (estúdios menores). Ou morre, ou é simples demais ou licencia.

Zenimax comprando idtech.

Microsoft comprando havok.

Da pra montar um padrão legal.
 
Vende mas não define geracao como propagam.

O PS3 era inferior, mais caro e mesmo com exclusivos muito ruins (uncharted 1 era horrível) vendia muito bem.

Nome PS naquela época foi um diferencial. Hoje acredito que o nome XBOX seja tão aceito quanto. Ignore asiáticos malucos...

O XBOX não vende tanto quanto porque se queimou na largada, simples.

3 PS4 pra cada XBOX, a probabilidade de você comprar um PS4 para jogar com os amigos e muito maior. Motivo pelo qual a Sony não quer crossplay, porque isso dá margem pro Xbox crescer.

E te digo que o XBOX só não perdeu ainda mais mercado por conta de coisas como o Gamepass, o serviço está melhorando muito e muito rápido.




Quanto a Sonic e Mario... Bom, o que quero dizer é que todo mundo puxava sardinha para o console que possuía.
 
Esse console até tem uma ideia legal, mas em tempos de cloud chegando? Já era...

Acredito mais na EPIC lançando sua Engine com licenciamento similar @Cloud (e estão focando nisso). A loja da EPIC não veio a toa, não.

Analisem o quanto está cada vez mais raro alguém possui Engine própria (estúdios menores). Ou morre, ou é simples demais ou licencia.

Zenimax comprando idtech.

Microsoft comprando havok.

Da pra montar um padrão legal.

Poxa o PS3 era ruim em relação ao 360 e Wii?? e vou te falar, achei melhor o Uncharted do que o Gears of War do 360. Mas sei lá, acho que era gosto mesmo, agora ambos eram de tiro em terceira pessoa de alguma forma.
 
Poxa o PS3 era ruim em relação ao 360 e Wii?? e vou te falar, achei melhor o Uncharted do que o Gears of War do 360. Mas sei lá, acho que era gosto mesmo, agora ambos eram de tiro em terceira pessoa de alguma forma.
Embora não goste de Uncharted, acabei por não me expressar da maneira devida

Citei Uncharted 1 porque me referia ao começo da geração, o PS3 tinha jogos inferiores e sequer tinha exclusivos, e quando os tinha, eram péssimos.

Lair
Motorstorm
Uncharted 1

O meme "has no games", nasceu com o PS3. E mesmo assim o console vendeu muito bem.

Mais caro, sem exclusivos, serviço péssimo (PSN era um horror de lenta, caia direto e não permitia crosschat), vendeu bem por?

Por isso digo, vai muito além de exclusivos. Esse papo de fórum não cola.
 
Embora não goste de Uncharted, acabei por não me expressar da maneira devida

Citei Uncharted 1 porque me referia ao começo da geração, o PS3 tinha jogos inferiores e sequer tinha exclusivos, e quando os tinha, eram péssimos.

Lair
Motorstorm
Uncharted 1

O meme "has no games", nasceu com o PS3. E mesmo assim o console vendeu muito bem.

Mais caro, sem exclusivos, serviço péssimo (PSN era um horror de lenta, caia direto e não permitia crosschat), vendeu bem por?

Por isso digo, vai muito além de exclusivos. Esse papo de fórum não cola.

Ahh entendi, realmente no inicio estava sofrido demais, por isso o pessoal falava que o melhor Uncharted foi a partir do 2.
 
É estranho, da a impressão que nenhuma outra empresa nunca vai conseguir entrar nesse mercado, parece que a trindade já é suficiente. :vinho:
 
É estranho, da a impressão que nenhuma outra empresa nunca vai conseguir entrar nesse mercado, parece que a trindade já é suficiente. :vinho:

Ahhhh como eu queria que a Sega voltasse com tudo chutando esses consoles e fazendo algo diferente.
 
Ahhhh como eu queria que a Sega voltasse com tudo chutando esses consoles e fazendo algo diferente.


cara eu tbm, desde sempre gostei da SEGA, marcou muito minha infância, eu queria muito que ela lançasse um console foda que ficasse na mesma margem que a trindade, mas com uma concepção igual do switch, buscando diferenciar do mercado atual

Porem hoje vejo que o mercado de consoles já esta bem consolidado, acho que para quebrar essa regra o console tem que ter um hardware pau a pau com os concorrentes, exclusivos de peso e preço compatível com o mercado, pois não adianta ter um hardware fodastico e nao ter exclusivos como no caso do xbox que ao meu ver não vejo nenhuma vantagem.

eu torço que esse console de certo, e que tenha exclusivos pois quem ganhara com isso somos nos, se eu compraria? eu não sei, resta esperar
 
Ahhhh como eu queria que a Sega voltasse com tudo chutando esses consoles e fazendo algo diferente.

A única que consigo enxergar que talvez tenha uma chance de voltar pro mercado é ela mesmo. E isso seria muito foda.
 
Não sei onde que exclusivo vende consoles, meus colegas da PSN dificilmente tem mais de 2 exclusivos de Ps4 e se perguntar pra eles o porque deles terem pego aqueles jogos, é porque veio com Bundle ou a PSN Plus que deu de graça e eles nem sequer sabem que X Jogo é exclusivo do Ps4, eles apenas estão lá jogando....

Só ve as vendas dos exclusivos, GoW sequer chegou a 12% dos donos de Ps4, a maioria não esta nem ai...
 
cara eu tbm, desde sempre gostei da SEGA, marcou muito minha infância, eu queria muito que ela lançasse um console foda que ficasse na mesma margem que a trindade, mas com uma concepção igual do switch, buscando diferenciar do mercado atual

Porem hoje vejo que o mercado de consoles já esta bem consolidado, acho que para quebrar essa regra o console tem que ter um hardware pau a pau com os concorrentes, exclusivos de peso e preço compatível com o mercado, pois não adianta ter um hardware fodastico e nao ter exclusivos como no caso do xbox que ao meu ver não vejo nenhuma vantagem.

eu torço que esse console de certo, e que tenha exclusivos pois quem ganhara com isso somos nos, se eu compraria? eu não sei, resta esperar
A única que consigo enxergar que talvez tenha uma chance de voltar pro mercado é ela mesmo. E isso seria muito foda.

Com certeza, hoje em dia esta muito fixo os consoles das empresas, onde cada jogo já sai em base da multiplataforma e outro console no mercado só vai ter a base dos fans boys da empresa e só, ia ser dividido demais e etc......

Mas isso seria legal.
 


 
MAD BOX: US$ 10 MIL E 'JOGOS PRA SEMPRE' SERÃO DADOS A QUEM CRIAR SLOGAN

Se você se considerar uma pessoa com criatividade e sentir que seus neurônios estão à flor da pele, aproveite a oportunidade: numa nova postagem duvidosa – em que nunca sabemos se é verdade ou uma brincadeira com fundo de verdade –, Ian Bell, o CEO da Slighty Mad Studios, fez uma proposta audaciosa: ele disse que quem criar o melhor slogan para o console do estúdio, o Mad Box, ganhará US$ 10 mil e "jogos grátis para sempre".



Basicamente, o "slogan" é uma frase cativante, palavras que façam o consumidor se lembrar do produto em questão. "O melhor slogan ganha 10K e jogos grátis para sempre. Falem comigo", postou o executivo no Twitter.
Fonte: Voxel
 
mad-box-design-concept.jpg


mad-box-design-concept2.jpg


mad-box-design-concept3.jpg


mad-box-design-concept5.jpg


 
Console é bem estranho mas me parece bem tecnológico hahahaahhhaa
 
Console é bem estranho mas me parece bem tecnológico hahahaahhhaa
Só conceitos pra algo que vai (se for) ser lançado daqui 2~3 anos.

Voltem a 2013 e pesquisem os conceitos pro PS4 que vão ver o tanto que acertaram no produto final. :haha:

Aposto que isso aí vai ser um gabinete na horizontal quando verem que essas frescura de display vai sair mais caro do que 70 portas USB. :vish:
 
  • Curtir
Reações: fxs

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo