• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Smartdata] Caixa de som Edifier C2 R$328,95 no boleto!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O cara querendo comparar um 2.1 de qualidade por uma 5.1 mediano.
Ainda mais que 90% das pessoas compram caixas 5.1 pro PC e usam elas amontoadas.
 
THX certified?!?! Acho que não.

Para o pc já tenho ótimos headset 5.1 e uso por hora sony ht ss380.

Gostaria de algumas caixinhas para instalar no cockpit, boas e baratas, de preferência 5.1, pois meu objetivo é apenas game.

Não conheço a marca, tão pouco ouvi falar bem, confesso, mas talvez para ouvir música e sinais puramente estéreo elas sejam muito boas. Não sou audiófilo :coolface:
 
Problema foi o frete...40,00 pac e 120 sedex!!!!
 
eh melhor que a x100b ? digo EH BEM MELHOR !? algo que vale a pena trocar ?
 
Queria saber mesmo, x100 está por 160 reais, será que vale esse investimento ?:hmm:
p
procura q vc acha por 120, ate 100 eu ja vi a x100b, eu paguei 120 nela a 2 meses atras. e vi na balckfriday por 100 !
 
2.1???
Por esse preço teve logitech z506? U$ 100 no PY :D
Torço por z906 :D

Essa Edifier é muito superior ao Z506. Não se engane por ser apenas 2.1.

O cara querendo comparar um 2.1 de qualidade por uma 5.1 mediano.
Ainda mais que 90% das pessoas compram caixas 5.1 pro PC e usam elas amontoadas.

Pois é. Às vezes acontece.

THX certified?!?! Acho que não.

Para o pc já tenho ótimos headset 5.1 e uso por hora sony ht ss380.

Gostaria de algumas caixinhas para instalar no cockpit, boas e baratas, de preferência 5.1, pois meu objetivo é apenas game.

Não conheço a marca, tão pouco ouvi falar bem, confesso, mas talvez para ouvir música e sinais puramente estéreo elas sejam muito boas. Não sou audiófilo :coolface:

THX? Você não faz idéia do que seja, né?

Outra coisa, fico imaginando que Headset 5.1 você usa que é "ótimo". Leia a seção de audio e descobrirá que pagou caro por esses 5.1 que ficam no chinelo em comparação a um simples Superlux HD681.

E já que não conhece a marca, aproveite o preço e experimente uma das melhores experiências em som 2.1 que perdem somente para monitores de audio profissionais.

Problema foi o frete...40,00 pac e 120 sedex!!!!

Pague. Por esse preço vale.

eh melhor que a x100b ? digo EH BEM MELHOR !? algo que vale a pena trocar ?

Queria saber mesmo, x100 está por 160 reais, será que vale esse investimento ?:hmm:

É melhor que a X100B!

Comprem e aproveitem o preço. ;)
p
procura q vc acha por 120, ate 100 eu ja vi a x100b, eu paguei 120 nela a 2 meses atras. e vi na balckfriday por 100 !
 
Última edição:
So comentário sem noção, essas caixinhas é uma das melhores 2.1 do mercado.

Ta de graça.

100000x melhor que o X100.

Muito melhor do que qualquer multilaser, deve ser muito melhor que Microlab.

So perde pra Logitech Z-2300 por exemplo, a quem diga que em qualidade é melhor Z-2300 so ganha em barulho.
 
Preço bom.

Foda é ter o dinheiro e espaço na mesa!:lol2::haha:
 
Preço bom.

Foda é ter o dinheiro e espaço na mesa!:lol2::haha:

Na mesa eu colocaria apenas o controle geral.
Os satélites eu colocaria nas paredes, um de cada lado do monitor/TV.

E o Sub, pra quem não sabe, deve ficar obrigatoriamente no chão (o fórum tá cheio de fotos de gente que usa subwoofer na mesa. Perde qualidade/intensidade/posicionamento dos graves e aos poucos vai matando os HDs).
 
Na mesa eu colocaria apenas o controle geral.
Os satélites eu colocaria nas paredes, um de cada lado do monitor/TV.

E o Sub, pra quem não sabe, deve ficar obrigatoriamente no chão (o fórum tá cheio de fotos de gente que usa subwoofer na mesa. Perde qualidade/intensidade/posicionamento dos graves e aos poucos vai matando os HDs).

Se eu fosse o dono da residência,eu colocaria nas paredes.:lol2:
 
Se eu fosse o dono da residência,eu colocaria nas paredes.:lol2:

Mora em AP né?

Adoro!!!:bwahaha:

O negócio tá rendendo:

[h=4]Informações de Tópico[/h][h=5]Usuários Navegando neste Tópico[/h]Há 40 usuários navegando neste tópico. (24 registrados e 16 visitantes)
:damn:
 
Putz, logo cedo quando recebi o email cliquei voando pra comprar e tava dando indisponível, pensei = "malditos gafanhotos"
mas acabei de clicar e deu certo, show... sonho de consumo, esse kit é perfeito!
 
Colega, posso ter sido mal compreendido, não afirmando se é ruim, só gostaria de saber se é melhor que outros. Lembra-te que nesta vida tudo é relativo, segundo nosso mestre Einstein?

Bom, gostaria de conhecer e aprender mais sobre essa marca, pelos reviews que li, muitos reclamam da construção e fragilidade nos modelos mais baratos. Pode ser este o caso?

Já ouvi as logitech, são as melhores caixas baratas que temos no mercado brasileiro, desconheço os modelos mais caros e famosos, não sou bilionário :D

O que há de tão melhor, critérios técnicos para tal?

Tenho um h7 tritton ax pro versão black ops, é 5.1 real, isto é, tem drives para FR,FL,SR,SL e SW. Tenho outro mais simples da multilaser, também 5.1, nem se compara. Simples mas práticos e eficientes.

Não conhecer THX é sacanagem:
THX certification is either pass or fail. And product pricing is never a driving factor. If a product meets the THX testing standards, then certification is granted. With all of this testing from THX, the consumer is assured that the TV, receiver or speaker system they are purchasing meets the highest standards for quality and compatibility right out of the box.
Padrão de cinema, para ambientação e não música.

Quanto custa montar um setup com o Superlux?
Onde podemos encontrar com garantia?
Pode-se usar no PC na boa?
 
O preço full é 798 MESMO ? se for vou comprar
 
Mora em AP né?

Adoro!!!:bwahaha:

O negócio tá rendendo:

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 40 usuários navegando neste tópico. (24 registrados e 16 visitantes)
:damn:
Estou ficando conhecido *.* sendo citado e tals. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, não entendo NADA de som. Mas tenho bom gosto pelo que compro.
Meu headphone, ao invés de escolher os famosos "Gaming Headsets" por aparência e tals, decidi me aventurar e procurar algo que os audiófilos recomendam. Estou usando um AKG K240 + Zalman Mic1, e por sorte, tudo ocorreu bem (todos os produtos foram importados, não paguei nenhuma taxa de café pra dilma :fuckyeah:)

Joguei minhas caixinhas de som no fundo do baú (aquelas caixinhas vagabas que custam 20~30 reais em "lojas de informática"). Agora estou a procura de algo de qualidade até 300 reais. E pelo jeito encontrei (é o que estão dizendo no tópico né :p )

Agora é partir para a coragem e pagar o boleto de 368 reais (frete de 40 reais :damn:).


Edit: Esqueci de falar que consegui boletar o Xbox One por 1319 (frete grátis) e consegui por algum motivo uma lavadora Lava e Seca da LG Noblige 12kg por 2300 reais (o site na hora da compra bugou e saiu esse valor O_O)
 
mais ih essa loja.. é confiavel???
to usando um bomber 2.1
bem antiguinho mais muito bom..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo