• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Smartphone com camera boa

carbonostr

Hungry Member
Registrado
Boa tarde pessoal, estou procurando um smart, como é pra uma amiga é mais dificil escolher ainda, o valor pode variar ate uns 700,00 a 800,00 reais. de preferencia android mas se for windows phone ainda ta tranquilo, so que é o seguinte: a unica coisa que precisa ter é uma câmera boa, eu estava de olho no moto G, mas vi muitas reclamações da câmera dele, dai fiquei com o pé atras. Alguém sabe me indicar um bom smartphone com bom CxB? pode perder um pouco na performance, mas a câmera tem que ser boa. Vlw pessoal.
 
Olha, você pode pegar os Lumia, ou sony. Eu tive um Xperia L antes do Moto G, perde um pouco em desempenho, mas tem uma câmera bem melhor na minha opinião.
 
Acho que da pra achar o S3 por um pouco mais de 800 hoje. Nessa faixa seria a melhor cam.
 
Se tu pegar o lumia 920 em promoção, tu paga uns R$870 a vista.
 
A linha Lumia costuma ter as melhores opções em câmera.

Moto G é simplesmente ruim nesse aspecto, esquece ele.

Android com câmera mais decente só depois de uma faixa de preço. Galaxy S3 pra cima.

Nessa faixa de preço, entre 700 e 800 reais, não tem muito para aonde fugir. Lumia 720 ou Lumia 820 são as melhores opções em matéria de câmera. De longe.
 
Acho que a câmera do 920 fica mais ou menos no mesmo nível da do SGS3.

original.jpg
 
Com certeza o Lumia 820 ou Lumia 920, possuem câmeras ótimas, em especial perto da concorrência.
 
Acho que a câmera do 920 fica mais ou menos no mesmo nível da do SGS3.

http://wmpoweruser.com/wp-content/uploads/2013/02/original.jpg

SGS3 seria o Galaxy S3?

O Lumia 920 é muito superior. Pode não ser em todas as situações, em testes mal feitos, etc, mas na maioria das situações é sequer impossível comparar.

Em fotos noturnas com flash ligado chega a parecer uma comparação de câmera dedicada contra webcam da década de 90.

O S3 primeiro teria que vencer o 720 ou o 820, coisa que não faz. Experiência própria. O S3 não é ruim, não é isso que estou defendendo, mas o 920 é bem superior sim. 720 e 820 também são.
 
Vai de Lumia que tu não vai se arrepender em termos de câmera. Difícil um Android mid-range bater o sensor pureview.
 
SGS3 seria o Galaxy S3?

O Lumia 920 é muito superior. Pode não ser em todas as situações, em testes mal feitos, etc, mas na maioria das situações é sequer impossível comparar.

Em fotos noturnas com flash ligado chega a parecer uma comparação de câmera dedicada contra webcam da década de 90.

O S3 primeiro teria que vencer o 720 ou o 820, coisa que não faz. Experiência própria.

Sim, SGS3 seria Samsung Galaxy S3 :haha:

Li um review de comparação antes de postar a imagem anterior e, realmente, ele apontou o 920 como vencedor, mas olhando as fotos eu não vi essa vantagem toda. Talvez possa ter sido as situações em que as fotos foram tiradas, como você bem colocou.

Nunca tive a oportunidade de usar a camera do 920, só a do S3 a qual achei bem competente. Por isso comecei o post anterior com um Acho que :joia:

Enfim, sempre é bom ter opções. Como o autor do tópico não quer gastar muito, acho que vale a pena ir na opção mais barata ;)
 
Se for pra opinar estritamente nessa faixa de preço R$700~800 eu te indicaria o 720 que tu pega até por menos no boleto, tem o 820 por uns R$800~900...Mas o 820 tem alguns contras como bateria e a câmera ser inferior a do 720...
Só pra falar que uma câmera que é melhor que o moto g não é necessariamente boa:haha:
 
Sim, SGS3 seria Samsung Galaxy S3 :haha:

Li um review de comparação antes de postar a imagem anterior e, realmente, ele apontou o 920 como vencedor, mas olhando as fotos eu não vi essa vantagem toda. Talvez possa ter sido as situações em que as fotos foram tiradas, como você bem colocou.

Nunca tive a oportunidade de usar a camera do 920, só a do S3 a qual achei bem competente. Por isso comecei o post anterior com um Acho que :joia:

Enfim, sempre é bom ter opções. Como o autor do tópico não quer gastar muito, acho que vale a pena ir na opção mais barata ;)

Então, não é toda foto que o 920 se sairá melhor. Até porque a câmera do S3 é boa, não é desprezível. Durante o dia, faz até um trabalho muito bom. Não como o 920, mas faz. Durante o dia é melhor que o 720 e o 820, mas ficam próximos.

Agora a noite ele fica bem atrás desses que citei, principalmente o 920. E mesmo com flash!

O problema todo é que o S3 fica bem fora do preço que estaria disposto a pagar. Não fosse isso, seria sim uma boa opção de câmera.
------------
Se for pra opinar estritamente nessa faixa de preço R$700~800 eu te indicaria o 720 que tu pega até por menos no boleto, tem o 820 por uns R$800~900...Mas o 820 tem alguns contras como bateria e a câmera ser inferior a do 720...
Só pra falar que uma câmera que é melhor que o moto g não é necessariamente boa:haha:

Câmera do 820 é melhor que a do 720. Ligeiramente, mas é. Menos ruído e flash melhor.
 
hnnnn, ja estava pensando no lumia, vou dar uma procurada no 720 pra ver, vlw pessoal, o S3 fica um pouco fora do orçamento, ja que ela queria um smart de uns 300,00 pila, dai foi pra 500,00 ate eu convencer que era melhor investir em algo bom já. So vai ser duro ensinar a mexer no win phone hahaha. Vlw mesmo pessoal.
 
Saí de um Razr i para um Lumia 920, e em termos de fotos é vergonhoso o resultado do meu antigo Razr i... os Lumias estão um passo a frente nesse quesito. Comprei meu L920 por 780,00. :bwahaha: Hoje impossível achar esse valor :haha:.

Vai nessa ordem 720<820<920.

Android acho que só o S3 como a galera falou.
 
hnnnn, ja estava pensando no lumia, vou dar uma procurada no 720 pra ver, vlw pessoal, o S3 fica um pouco fora do orçamento, ja que ela queria um smart de uns 300,00 pila, dai foi pra 500,00 ate eu convencer que era melhor investir em algo bom já. So vai ser duro ensinar a mexer no win phone hahaha. Vlw mesmo pessoal.

Se ela não tem experiência com smartphones, será o mais fácil de aprender.
 
nego recomendar S3 é tenso, super defasado, desvalorizado e celular comum hoje em dia.

nao axo a camera do meu Note II grandes coisa(apesar de ser boa), a do S3 deve ser a mesma.

Vai de Nokia Lumia.
 
nego recomendar S3 é tenso, super defasado, desvalorizado e celular comum hoje em dia.

nao axo a camera do meu Note II grandes coisa(apesar de ser boa), a do S3 deve ser a mesma.

Vai de Nokia Lumia.

Também acho o D3 furada para os padrões atuais. Moto G parece melhor. D3 teve seu tempo já.
 
Boa tarde pessoal, estou procurando um smart, como é pra uma amiga é mais dificil escolher ainda, o valor pode variar ate uns 700,00 a 800,00 reais. de preferencia android mas se for windows phone ainda ta tranquilo, so que é o seguinte: a unica coisa que precisa ter é uma câmera boa, eu estava de olho no moto G, mas vi muitas reclamações da câmera dele, dai fiquei com o pé atras. Alguém sabe me indicar um bom smartphone com bom CxB? pode perder um pouco na performance, mas a câmera tem que ser boa. Vlw pessoal.
Dá uma olhada no Razr D3 ele tem um sistema para tirar fotos a noite com pouca luz que realmente fica muito boa a foto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo