• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Acabei pegando o Huawei Watch Fit 2 por R$454.
 
Não sei se vai funcionar em um Iphone, mas os Huawey, Amazfit, Xiaomi a bataria dura bem, e como falado, o apple watch a bateria não dura nada e sinceramente não vale nem 1;5 do valor cobrado.

Se comparar um Apple Watch com alguns Amazfit que duram semanas, realmente a bateria é ruim, mas se comparar com outros relógios que possuem bastante recursos como os GW, a bateria está na mesma média, eu tinha um Apple Watch S5 e a bateria durava cerca de 36 horas, hoje tenho um GW4 classic 46mm e dura tranquilo 48 horas. Quanto ao preço, eu sempre compro usado então não gasto tanto igual num novo, meu AW S5 do comprei por R$2000, fiquei dois anos com ele e vendi por R$1500, já o GW comprei novo por R$1400, vi usados mais caro do que paguei nele novo.

Amazfit GTS 4 Mini (R$ 520) ou Huawei Watch Fit 2 (R$ 544)?

Galera, nesses Smartwatches de médio custo até 600 reais tem algum melhor que o Redmi Watch 3? Estava namorando um no Mercadolivre, não sei se vou arriscar Aliexpress com compra um pouco mais cara já que eletrônico a receita tá salivando pra taxar.
 
Galera, nesses Smartwatches de médio custo até 600 reais tem algum melhor que o Redmi Watch 3? Estava namorando um no Mercadolivre, não sei se vou arriscar Aliexpress com compra um pouco mais cara já que eletrônico a receita tá salivando pra taxar.
Watch Fit 2. Sensores e GPS tão bons quantos os Garmins da vida e os Apple Watch. Esse cara do vídeo abaixo faz reviews científicos:


Ainda tem a vantagem de 32GB de memória pra por música (não precisa ficar com o celular junto), conectar um fone bluetooth e curtir o som. Fora que receber e fazer ligação por ele me ajuda demais.
Estou com o meu há 2 dias e tô gostando muito. Mas confesso que se não fosse ele, iria no Redmi Watch 3 versão global. Tá saindo menos de 400 pilas na loja oficial da Xiaomi no Ali (tá rolando promo geral na loja).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahh e esse cara faz review de todo tipo de smartwatch haha. O canal é muito bom. E ele posta as impressões alguns meses ou dias de uso tbm.





 
Última edição:
Watch Fit 2. Sensores e GPS tão bons quantos os Garmins da vida e os Apple Watch. Esse cara do vídeo abaixo faz reviews científicos:


Ainda tem a vantagem de 32GB de memória pra por música (não precisa ficar com o celular junto), conectar um fone bluetooth e curtir o som. Fora que receber e fazer ligação por ele me ajuda demais.
Estou com o meu há 2 dias e tô gostando muito. Mas confesso que se não fosse ele, iria no Redmi Watch 3 versão global. Tá saindo menos de 400 pilas na loja oficial da Xiaomi no Ali (tá rolando promo geral na loja).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahh e esse cara faz review de todo tipo de smartwatch haha. O canal é muito bom. E ele posta as impressões alguns meses ou dias de uso tbm.







Vou ver, mas entre o Huawey e o Redmi o que você acha na questão do melhor? Se for considerar preço e performance?
 
Vou ver, mas entre o Huawey e o Redmi o que você acha na questão do melhor? Se for considerar preço e performance?
Huawey.
Tem tbm o Amazfit (Xiaomi, assim como o Redmi) GTS 2 Mini (versão 2022), GTS 2, GTS 4 Mini...todos nessa faixa de preço até 600 pilas. No entanto, dentre todos esses, o Huawey Watch Fit 2 ainda é superior (sensores, funcionalidades e espaço de armazenamento interno). Ao menos pelos reviews que vi.
Eu paguei R$454 no meu Watch Fit 2, no aniversário do Ali.
 
Huawey.
Tem tbm o Amazfit (Xiaomi, assim como o Redmi) GTS 2 Mini (versão 2022), GTS 2, GTS 4 Mini...todos nessa faixa de preço até 600 pilas. No entanto, dentre todos esses, o Huawey Watch Fit 2 ainda é superior (sensores, funcionalidades e espaço de armazenamento interno). Ao menos pelos reviews que vi.
Eu paguei R$454 no meu Watch Fit 2, no aniversário do Ali.
Eu não acho que eu vou comprar pelo Ali, mas vou namorar o Huawey, quando voltar de viagem eu vejo se fico com ele mesmo. Já dei um suspiro que minha última importação passou sem problemas.
 
Galera, bom dia. Alguém também está com problemas de sincronização do app Mi Fitness com a Mi Band 6? Ou na verdade com qualquer outra band com esse app. Desde o dia 31/03 que não sincroniza e por isso a pulseira não tem mais espaço pra salvar os dados. Engraçado que continuo recebendo normalmente as notificações, ou seja, tá sincronizada.
 
Galera, bom dia. Alguém também está com problemas de sincronização do app Mi Fitness com a Mi Band 6? Ou na verdade com qualquer outra band com esse app. Desde o dia 31/03 que não sincroniza e por isso a pulseira não tem mais espaço pra salvar os dados. Engraçado que continuo recebendo normalmente as notificações, ou seja, tá sincronizada.
Tenho um S1 active, e percebi que o Mi Fitness tb deve tá com algum problema. Acho até que ele sincroniza, pois pega a bateria correta, baixa os dados das atividades, mas notei que não visulalizo mais a tela do relógio e nem consigo baixar mais nenhuma, não sei se está com algum problema, mas isso nãop ocorria, só o gadjet de tempo que não atualiza semre e volta e meia fic aparecendo zero graus, rss
 
Tenho um S1 active, e percebi que o Mi Fitness tb deve tá com algum problema. Acho até que ele sincroniza, pois pega a bateria correta, baixa os dados das atividades, mas notei que não visulalizo mais a tela do relógio e nem consigo baixar mais nenhuma, não sei se está com algum problema, mas isso nãop ocorria, só o gadjet de tempo que não atualiza semre e volta e meia fic aparecendo zero graus, rss
Quando peço pra sincronizar o app fica eternamente girando e vez ou outra aparece a info da bateria, mas só fica nisso. Ele não tá subindo os dados de passos e exercícios pra nuvem e nem da band pro app, tanto que esses dados não aparecem no app. Vou baixar um tal de Zip Life pra ver se funciona.
 
Sei que no geral o Huawei Fit 2 é melhor, mas só achei usado aqui em Curitiba, aí peguei um GTS 4 mini novo por R$520, e gostei bastante, achei que o visual e acabamento é melhor que do Fit 2, não tive problemas com os sensores, estou usando com um iPhone e achei interessante, a bateria dura uma eternidade (5/6 dias comparado ao Galaxy Watch 4 Classic que durava 1,5 dias) e o sensor de oxigenação nunca deu resultados loucos como o do Watch 4 (chegava a dar 80%), o do GTS 4 mini tem sido bem mais consistente, fiz alguns exercícios e o GPS funcionou corretamente, achei legal que ele sincroniza informações com o Apple Health (uns anos atrás tive um Galaxy Watch que não enviava dados para o Health, porém acho que era uma limitação do app da Apple). No geral estou bem satisfeito, peguei o relógio para ficar temporariamente até comprar outro Apple Watch e até agora não tenho do que reclamar. Mês que vem devo pegar outro AW, espero conseguir vender o GTS 4 mini por uns R$400, vamos ver como será a desvalorização.
 
Algum Smartwatch em vista que possua spotify e a bateria dure pelo menos uns 7 dias? Utilizando o spotify por 1h00/1h30 por dia? Atualmente tenho um GTS 2 Mini e estou satisfeito, com exceção da falta de player de música.
 
E eu gostaria de um smartwatch ou smartband, para ajudar um idoso na caminhada diária. Ele só quer algum que marque distância, passos, batimentos, etc. Não leva o celular junto de jeito nenhum.
 
Peguei um Mi Band 8, alguém que tem a nova versão está curtindo?
 
Alguém sabe uma case boa para Apple Watch ? Estou usando uma simples de TPU. Problema que quando ocorre suor ou chuva, ela dá umas bolhas, impossibilitando de funcionar o touch. Queria uma melhor.

Obrigado.
 
Sei que no geral o Huawei Fit 2 é melhor, mas só achei usado aqui em Curitiba, aí peguei um GTS 4 mini novo por R$520, e gostei bastante, achei que o visual e acabamento é melhor que do Fit 2, não tive problemas com os sensores, estou usando com um iPhone e achei interessante, a bateria dura uma eternidade (5/6 dias comparado ao Galaxy Watch 4 Classic que durava 1,5 dias) e o sensor de oxigenação nunca deu resultados loucos como o do Watch 4 (chegava a dar 80%), o do GTS 4 mini tem sido bem mais consistente, fiz alguns exercícios e o GPS funcionou corretamente, achei legal que ele sincroniza informações com o Apple Health (uns anos atrás tive um Galaxy Watch que não enviava dados para o Health, porém acho que era uma limitação do app da Apple). No geral estou bem satisfeito, peguei o relógio para ficar temporariamente até comprar outro Apple Watch e até agora não tenho do que reclamar. Mês que vem devo pegar outro AW, espero conseguir vender o GTS 4 mini por uns R$400, vamos ver como será a desvalorização.
Acho que fez bem, os da Huawei costumam ter limitações quando usado com Iphone, minha esposa tem um GTS 2 minis a 2 anos e está perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu gostaria de um smartwatch ou smartband, para ajudar um idoso na caminhada diária. Ele só quer algum que marque distância, passos, batimentos, etc. Não leva o celular junto de jeito nenhum.
Para marcar distância em metros corretamente só os modelos com gps integrado, os modelos sem gps vão dar uma distância muito aproximada baseada nos passos
 
Perdi meu RS4 Plus e não tava querendo gastar muito. Só queria algo com mesmas funções do que eu tinha. Dai pesquisei um pouco e apareceu o Vibe 7 Pro da Zeblaze. 127 reais. Resolvi arrascar pq sou muito desleixado com relógio. Já perdi uns 4 na vida.

Olha, faz tudo que o RS4 Plus faz, porém tela com mais brilho ainda, maior resolução, atende chamadas e tem assistente de voz.

Recomendo absurdamente. É até estranho tentar entender porque esse aparelho tá custando metade do que todos os aparelhos desse nível com AMOLED custam. Fora que alega ser IP69k, 30 metros de mergulho e tal. E a bateria é tão absurda quanto do RS4 Plus.

Meu uso não é pra exercícios. Foco em notificações e estilo só. Finalmente tenho relógio feito pra homem. Pq RS4 e esses minimalistas são extremamente femininos.

Então quem curte um visual mais masculino e precisa só das funções mais simples, tá aí uma excelente opção.
 
Perdi meu RS4 Plus e não tava querendo gastar muito. Só queria algo com mesmas funções do que eu tinha. Dai pesquisei um pouco e apareceu o Vibe 7 Pro da Zeblaze. 127 reais. Resolvi arrascar pq sou muito desleixado com relógio. Já perdi uns 4 na vida.

Olha, faz tudo que o RS4 Plus faz, porém tela com mais brilho ainda, maior resolução, atende chamadas e tem assistente de voz.

Recomendo absurdamente. É até estranho tentar entender porque esse aparelho tá custando metade do que todos os aparelhos desse nível com AMOLED custam. Fora que alega ser IP69k, 30 metros de mergulho e tal. E a bateria é tão absurda quanto do RS4 Plus.

Meu uso não é pra exercícios. Foco em notificações e estilo só. Finalmente tenho relógio feito pra homem. Pq RS4 e esses minimalistas são extremamente femininos.

Então quem curte um visual mais masculino e precisa só das funções mais simples, tá aí uma excelente opção.
É um bom custo/ben sem duvida, mas acho meio feião, gosto mais dos redondos, mas não nesse estilo
 
De forma resumida, para quem tiver interesse de adquirir a HUAWEI BAND 8, antes dela aumentar de preço por causa da taxa de 60% de importação que será implementada futuramente, e ainda tem o risco do possível imposto adicional de 18% do ICMS em cima da importação, totalizando 78% de impostos, praticamente vai quase dobrar de preço

A AliExpress está com promoção de desconto de 35 reais somente em produtos que custam a partir de 180 reais para contas novas

Para contas atuais, o cupom de desconto varia até 10 reais para a Huawei Band 8

Então, caso alguém nunca tenha comprado na AliExpress, basta criar sua conta e realizar a sua primeira compra para ter esse acesso a essa promoção

Como a Huawei Band 8 estava custando 190 reais, criando sua conta nova e realizando a primeira compra com o cupom de desconto dessa promoção, a Huawei Band 8 sai por menos de 160 reais

Só procurar no google pelo cupom de desconto para a primeira compra do AliExpress, colocar o cupom no carrinho e pronto

Loja oficial da HUAWEI


HUAWEI BAND 8


Para quem já possui a BAND 6 ou BAND 7 e está na dúvida se vale a pena comprar a BAND 8 ?
Sim vale a pena comprar a HUAWEI BAND 8, ela vem com novas tecnologias e sensores de monitoramento em relação as versões anteriores

HUAWEI BAND 8 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 5.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 3.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio e bússola), sistema operacional HarmonyOS 3.1

HUAWEI BAND 7 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio), sistema operacional HarmonyOS 2.0
HUAWEI BAND 6 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio), sistema operacional LiteOS

9owWQIC.png


Maiores informações sobre as novidades que vieram na HUWAEI BAND 8, no link abaixo, é a melhor reportagem sobre o lançamento da HUAWEI BAND 8 no Brasil em detalhes técnicos


Quem possui curiosidade de como é o app wearables da Huawei nos smartphones, no caso o app Huawei Health, maiores informações sobre esse aplicativo no link abaixo


A precisão dos novos sensores da HUAWEI BAND 8 são infinitamente superiores ao da MI BAND e similares

“Outra questão é a vida inteligente. Cada vez mais a band quer fazer com que o usuário tenha facilidade no dia a dia”, comentou. Há funções básicas de tempo que podem ser acessadas pela pulseira, como relógio, cronômetro, alarme e temporizador. Também dá para controlar a música que está sendo tocada no smartphone, além de receber notificações do celular diretamente, além de realizar ações rápidas de aplicativos do smartphone, como responder mensagens do WhatsApp.

A HUAWEI BAND 8 possui a tecnologia HUAWEI TruSport, esse sistema de exercícios foi aprimorado funcionando como um treinador virtual personalizado alimentado por inteligência artificial (IA), maiores informações sobre esse recurso no link abaixo

A pulseira inteligente tem suporte para 100 modalidades de atividades físicas, inclusive algumas como capoeira e dança. Há quatro novidades, que não existiam no modelo anterior: futebol, remo, basquete e eSports. O dispositivo reconhece automaticamente quando se inicia um treino de corrida ou ciclismo.

“O algoritmo ajusta o plano de treino automaticamente, de acordo com a execução e feedback. Quanto mais você usa a band, pratica exercício e dá feedback, mais ela vai entendendo o seu comportamento do dia a dia e montando treinos específicos para você. A pulseira avalia a capacidade atlética, com base nos dados e fornece um plano científico e profissional, além de dar orientação por voz em tempo real durante o treino”



Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 a tecnologia HUAWEI TruSleep 3.0

Os algoritmos do sistema TruSleep 3.0 foram atualizados, detectando automaticamente quando o usuário dorme. Ao acordar, é possível ver o relatório diretamente na pulseira. “Baseado nos seus últimos relatórios, da sua pontuação, ele vai te dando dicas para melhorar a qualidade do sono, como beber mais água durante o dia, dormir mais cedo

Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 os sensores HUAWEI TruSeen 5.0

O TruSeen 5.0 foi atualizado, a precisão dos dados captados pelos sensores de saúde e exercício melhorou em 10%.

A HUAWEI WATCH FIT 2 possui os sensores HUAWEI TruSeen 5.0 que rastreiam a frequência cardíaca 24 horas por dia




De acordo com o melhor canal de review no youtube sobre precisão de sensores de smarwatch que é o "The Quantified Scientist", a Huawei Watch Fit 2 está entre as melhores e mais precisas dos smartwatch para heart rate, a mesma possui o sensor HUAWEI TruSeen 5.0

Cinco anos de evolução do HUAWEI TruSeen do 1.0 para o 5.0, para quem deseja saber mais
 
Última edição:
 

Huawei ocupa o terceiro lugar no mercado de pulseiras no primeiro trimestre de 2023​



Banda Huawei Q1 2023


A pesquisadora de mercado Canalys publicou um relatório sobre o mercado global de bandas inteligentes para o primeiro trimestre de 2023 e a Huawei ficou em terceiro lugar na contagem.

De acordo com as informações, a Huawei vendeu 3,6 milhões de dispositivos de banda inteligente no primeiro trimestre de 2023. A empresa alcançou 9% do mercado geral no primeiro trimestre.

Em comparação, a empresa tinha 11% de participação de mercado e 4,6 milhões de embarques no mesmo trimestre do ano passado. A mudança é grande e apareceu com um declínio de 23% nas remessas ano a ano para a fabricante de tecnologia.

Fora isso, a Apple lidera esse segmento com 8,2 milhões de remessas, uma participação de mercado de 20% e uma queda de 11% no crescimento anual. O segundo lugar é conquistado pela Xiaomi com 4,4 milhões de embarques, 11% de participação e 4% de crescimento anual positivo.

A Samsung vem em quarto lugar com 2,7 milhões de remessas, uma participação de mercado de 7% e uma queda de 19% no progresso anual.

Banda Huawei Q1 2023

Envios globais:​


As remessas globais de bandas vestíveis diminuíram 1% em relação ao ano anterior, para 41 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2023. O excelente desempenho do mercado indiano, crescendo 122% em relação ao ano anterior, compensou o declínio anual de 14% em todo o mundo.

As remessas globais de banda básica continuaram diminuindo, caindo 24% para 7,5 milhões de unidades, à medida que fornecedores e consumidores continuaram a mudar para telas maiores.

Em contraste, as remessas globais de relógios básicos apresentaram um forte crescimento de 28%, com 18,0 milhões de unidades, impulsionadas pela crescente demanda na Índia. As remessas de smartwatches caíram 11%, para 15,8 milhões de unidades.
 

Samsung Galaxy Watch terá novos recursos de sono e fitness com a atualização One UI 5​

Monitoramento do sono, rastreamento de condicionamento físico e recursos de segurança estão recebendo um grande impulso


A Samsung anunciou a próxima grande iteração de sua plataforma de software smartwatch - One UI 5 Watch - e provocou uma série de melhorias no monitoramento do sono, rastreamento de condicionamento físico e recursos de segurança.

O novo software estará disponível no final deste mês para aqueles que se registrarem no programa beta da Samsung, com a Samsung indicando em seu anúncio que a atualização completa chegará ainda este ano.

Os relógios Wear OS da empresa - as séries Galaxy Watch 5 e Galaxy Watch 4 - são os únicos smartwatches compatíveis.

Partindo dos anos anteriores, esperamos que o lançamento completo seja cronometrado com a chegada do Samsung Galaxy Watch 6 por volta de agosto

SAMSUNG
relógio samsung one ui 5 rastreador de sono

O rastreamento do sono, sem dúvida, receberá a maior revisão.

A Samsung observa que as pontuações do sono agora serão mais proeminentes no pulso, enquanto aqueles que usam o recurso Samsung Sleep Coaching também verão essas informações em seu Galaxy Watch.

Uma pequena integração também está chegando para aqueles com dispositivos Samsung SmartThings, com o relógio capaz de detectar automaticamente quando você está dormindo e desligar os dispositivos domésticos inteligentes conectados.

A próxima capa de software também ajudará a Samsung a alcançar empresas como Garmin e Apple, com zonas de frequência cardíaca personalizadas chegando a dispositivos compatíveis.

Depois que o usuário conclui um treino ao ar livre de 10 minutos, o relógio pode estabelecer essas zonas com base no seu VO2 máximo.

SAMSUNG
samsung one ui 5 watch hr zonas


As versões atuais do software oferecem suporte à zona de frequência cardíaca, mas, até agora, elas não foram personalizadas ou personalizáveis - em vez disso, baseando as coisas no método de idade abrangente.

Os proprietários do Galaxy Watch 5 Pro também receberão um aumento no rastreamento de exercícios ao ar livre, com a expansão do Route Workout para incluir corrida e caminhada.

Anteriormente, isso era limitado a exercícios de ciclismo e caminhadas.

SAMSUNG
recursos de segurança do relógio samsung one ui 5


E, finalmente, o recurso SOS de emergência está recebendo uma atualização; os usuários agora poderão enviar dados de localização diretamente para os serviços de emergência, com os socorristas locais também podendo visualizar qualquer informação médica fornecida.

Isso é aprimorado a partir do sistema disponível por meio do One UI 4 Watch, que oferece apenas suporte para os usuários ligarem e notificarem contatos de emergência pré-selecionados.

Samsung One UI Watch 5 beta é lançado para usuários do Galaxy Watch 5​

Novos recursos chegam aos relógios Samsung antes do Google Pixel Watch


A Samsung anunciou que a atualização do One UI Watch 5h está disponível para teste e está sendo lançada nos modelos Galaxy Watch 4 e Watch 5.

O lançamento completo será cronometrado em torno do Galaxy Watch 6 e Watch 6 Classic , que provavelmente será lançado no Samsung Unpacked no final de julho.

O One UI Watch 5 é baseado no Wear OS 4 , que já foi anunciado no Google I/O em maio.

É a 'versão' do sistema operacional da Samsung e compartilha muitos dos recursos.

Portanto, de várias maneiras, os usuários da Samsung estão recebendo a atualização antes dos do Google, incluindo os proprietários do carro-chefe Google Pixel Watch.

Mas não parece um complemento completo das atualizações prometidas, e não há menção ao rastreamento avançado do sono, que levou o anúncio de volta ao I/O.

No entanto, uma verificação do changelog da atualização revela uma tonelada de novos recursos - e a atualização chegará a 1,5 GB, o que é enorme em termos de smartwatch.

Aqui está um resumo de todos os novos recursos:

  • Adicione mostradores de relógio e blocos com mais facilidade
  • Bloco de controle de botões aprimorado
  • Acesso rápido a temporizadores
  • Use até 20 temporizadores ao mesmo tempo
  • Definir um álbum como mostrador do relógio
  • Exercícios de ciclismo de registro automático
  • Obtenha orientação de zona de FC durante exercícios de corrida
  • Fazer backup e restaurar
  • Mais controles de chamada
  • Dite o texto com o botão Home
  • Controles de gestos universais
  • Compartilhe detalhes médicos com o SOS de emergência
  • Organizar aplicativos em pastas
No entanto, no anúncio original do One UI Watch 5 , que abordamos em detalhes no Wareable, não há menção ao rastreamento dos estágios do sono, integrações com SmartThings ou exercícios de rota.

Portanto, parece que a Samsung ainda está trabalhando em alguns elementos, possivelmente a serem revelados como parte do lançamento do Samsung Galaxy Watch 6.

O lançamento da atualização do One UI 5 parece estar limitado à Coreia do Sul e aos EUA por enquanto.

Para obter a versão beta, você precisa acessar o aplicativo Samsung Members e se inscrever.
 
O Samsung watch 5 vale o preço a mais do que o 4? Achei o 4 open box por um bom preço no ebay e tava pensando se era bom negócio, alguém sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou vale a pena comprar um smartwatch mais barato da Xiaomi? Queria algo pra fazer exercícios/contagem de caloria e steps, além de mudar música, atender ligações 1 vez na semana etc.
 
Última edição:
O Samsung watch 5 vale o preço a mais do que o 4? Achei o 4 open box por um bom preço no ebay e tava pensando se era bom negócio, alguém sabe dizer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou vale a pena comprar um smartwatch mais barato da Xiaomi? Queria algo pra fazer exercícios/contagem de caloria e steps, além de mudar música, atender ligações 1 vez na semana etc.
Só lembre que os Xiaomi não tem um sistema operacional com loja de aplicativos de terceiros, não baixa spotfy e essas coisas. São bem mais engessados, é o que vem e fica nisso.

Minha esposa tem um Amazfit GTS2 mini, custa uns 500,00 e é bem legal, mas é basico, gps, modos de exercicios, etc, controla musica do celular, não nele mesmo.
 
Só lembre que os Xiaomi não tem um sistema operacional com loja de aplicativos de terceiros, não baixa spotfy e essas coisas. São bem mais engessados, é o que vem e fica nisso.

Minha esposa tem um Amazfit GTS2 mini, custa uns 500,00 e é bem legal, mas é basico, gps, modos de exercicios, etc, controla musica do celular, não nele mesmo.
Aqui tô achando o Galaxy Smartwatch 4 por 80 euros, que dá uns 400 reais mais ou menos, open box claro, mas um bom preço, pq esses open box vem como novos, única preocupação seria bateria mas normalmente não tem muitos ciclos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo