• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Novo sistema operacional da Huawei, o HarmonyOS 4 que chegará também para os smartwatch

Smartwatches Huawei que receberão HarmonyOS 4 em 2024



  • Huawei Watch Ultimate Design
  • Huawei Watch Ultimate
  • Huawei Watch 3
  • Huawei Watch 3 Pro
  • Huawei Watch 3 Pro New
  • Huawei Watch Buds
  • Huawei Watch GT 3
  • Huawei Watch GT 3 Porsche Design
  • Huawei Watch GT 3 Pro
  • Huawei Watch GT 2022
  • Huawei Watch GT 3 Pro Collector’s Edition
  • Huawei Watch GT Runner
  • Huawei Watch GT Cyber

A Huawei anunciou um novo cronograma de lançamento do HarmonyOS 4 para o primeiro trimestre de 2024 porque há vários smartwatches que estão pendentes para reivindicar sua parte neste importante lançamento de software no próximo ano.

No início de agosto, a Huawei lançou o sistema operacional HarmonyOS 4, que traz vários novos recursos. Inicialmente, a empresa anunciou a atividade beta para a série Huawei Watch 4 e concluiu o lançamento estável a partir de 1º de novembro para todos esses usuários de wearables inteligentes.

Entretanto, o Huawei Watch GT 4 tornou-se o primeiro smartwatch da Huawei a pré-equipar este novo HarmonyOS. Portanto, os clientes deste wearable obtêm todos os recursos prontos para uso. Por outro lado, o mais recente super premium – Watch Ultimate Design não traz apenas o HarmonyOS 3 , mas também faz parte deste roteiro de implementação.

Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro também são elegíveis para atualização do HarmonyOS 4, já que a empresa só lançou esses dois nos últimos dois anos. Paralelamente, a Huawei também cobrirá smartwatches de edição especial e edição limitada sob este plano de instalação. Você pode verificar todos os smartwatches qualificados para HarmonyOS 4 que receberão este lançamento principal no início de 2024.

Smartwatches Huawei HarmonyOS 4


Embora a Huawei já tenha instalado o HarmonyOS 4 em todos os smartphones lançados anteriormente, há mais dispositivos ainda recebendo autorização para atualizar para esta versão principal.

O HarmonyOS 4 para dispositivos smartwatch traz um novo recurso de janela ao vivo, que é uma adição única em comparação ao HarmonyOS 3. A Huawei também adicionou novas animações para fornecer uma nova experiência de usuário para os usuários do relógio.

Novas personalizações na seção do mostrador do relógio personalizarão melhor os smartwatches. Falando nisso, mostradores interativos como o Astronaut suportam interações de toque para jogar como um jogo.
 
Pessoal, tenho um Samsung Galaxy Watch 46mm da primeira geração, ainda com bateria perfeita e tal, mas vi em promoção o Galaxy Watch 4 44mm. Em design é quase igual mas vi funcionalidades interessantes como pressão arterial e bioimpedancia. Qual a precisão disso? Será q vale a pena? Ou pra bioimpedancia vale a mais a pena uma balança mesmo? Eu ja tenho uma balança precisa em casa, mas como só mede a bioimpedancia nos pés, da bastante imprecisão.
 
Última edição:
Preciso de um dispositivo que sincronize com spotify, baixe as músicas e tenha bluetooth pra conectar meus fones, quero somente pra correr na rua e não levar o celular. Pode ser relógio, mp3, qualquer coisa desde que não seja trambolho?
Pesquisei o galaxy watch 4 mas não funciona com iphone. Será que tem como acessar o spotify ele pra baixar as músicas pelo windows?
 
Pode ser interessante um relógio Garmin:

Clique no link abaixo e depois "Compatible Devices" para ver a lista de dispositivos Garmin compatíveis com o Spotify:

Obrigado pela sugestão, mas não quero pagar 2k somente pela função que quero. Pesquisei sobre o ticwatch pro 5, mas só importando e vai pra perto de 2k também. Acho que o único que me atenderia seria o galaxy Watch 4 mesmo, mas sem compatibilidade com iPhone já era.
 
Pessoal, alguma sugestão de smart até 1,5k para quem tem Iphone? Tenho um Apple Watch 4 e quero passar para frente...
Meu maior uso seria para atividade fisica e monitorar sono.
 
Pessoal, alguma sugestão de smart até 1,5k para quem tem Iphone? Tenho um Apple Watch 4 e quero passar para frente...
Meu maior uso seria para atividade fisica e monitorar sono.
Linha Amazfit
 
Pessoal, alguma sugestão de smart até 1,5k para quem tem Iphone? Tenho um Apple Watch 4 e quero passar para frente...
Meu maior uso seria para atividade fisica e monitorar sono.

Esportes e saúde - Huawei

Dia a Dia e produtividade - Amazfit
 
Preciso de um dispositivo que sincronize com spotify, baixe as músicas e tenha bluetooth pra conectar meus fones, quero somente pra correr na rua e não levar o celular. Pode ser relógio, mp3, qualquer coisa desde que não seja trambolho?
Pesquisei o galaxy watch 4 mas não funciona com iphone. Será que tem como acessar o spotify ele pra baixar as músicas pelo windows?
Rapaiz, estou nessa mesma saga, porém, estou procurando algum que tenha entrada para cartão de memória, ou que tenha um espaço interno de pelo menos 64GB. Nem precisa de acesso a internet, já que eu mesmo colocaria as músicas manualmente nele pra sincronizar com meus fones bluetooth e correr na rua sem precisar levar o celular comigo. Tá hard achar um assim.
 
Rapaiz, estou nessa mesma saga, porém, estou procurando algum que tenha entrada para cartão de memória, ou que tenha um espaço interno de pelo menos 64GB. Nem precisa de acesso a internet, já que eu mesmo colocaria as músicas manualmente nele pra sincronizar com meus fones bluetooth e correr na rua sem precisar levar o celular comigo. Tá hard achar um assim.
Fazer isso na mão da o maior problema, melhor um com Spotify que já sincroniza. Tô vendo que a melhor opção será um Apple Watch.
 
Fazer isso na mão da o maior problema, melhor um com Spotify que já sincroniza. Tô vendo que a melhor opção será um Apple Watch.
Foda. Deveria ser tão simples isso. Mas vou continuar buscando até ver se acho um com bom custo x benefício.
 
Foda. Deveria ser tão simples isso. Mas vou continuar buscando até ver se acho um com bom custo x benefício.
Também acho cara, se achar alguma opção me avisa.
 
Minha esposa final do ano comprou um robô aspirador da Xiaomi e na promoção veio de brinde uma Mi Band 7.

Confesso que sempre achei besteira os Smartwatch da vida, mas como estou gostando da pulseira, ao ponto de agora esta querendo um Smartwatch.

Na opinião de vocês vale a pena pular para um Watch?

Estava pensando em um que atende ligação e utiliza GPS sem precisar do celular.

Me exército bastante e estou adorando a pulseira.
 
Minha esposa final do ano comprou um robô aspirador da Xiaomi e na promoção veio de brinde uma Mi Band 7.

Confesso que sempre achei besteira os Smartwatch da vida, mas como estou gostando da pulseira, ao ponto de agora esta querendo um Smartwatch.

Na opinião de vocês vale a pena pular para um Watch?

Estava pensando em um que atende ligação e utiliza GPS sem precisar do celular.

Me exército bastante e estou adorando a pulseira.
Pode ser os da Samsung (ainda mais se tiver um phone dela). Agora, para atender ligações, terá que ter um plano para isso e além do mais, é bom ter em mente, que smartwatch gasta bem mais bateria do uma band, ainda mais se for LTE.
 
Pode ser os da Samsung (ainda mais se tiver um phone dela). Agora, para atender ligações, terá que ter um plano para isso e além do mais, é bom ter em mente, que smartwatch gasta bem mais bateria do uma band, ainda mais se for LTE.

O atender ligações seria por BT mesmo.

Teria outro mais em conta sem ser Samsung e completo igual ele? Pois sei que o Galaxy Watch e Apple Watch são os mais completos.
 
galera, alguém aqui usa o apple watch ultra 2 pra fazer exercícios, tipo caminhada, corrida, etc?
Estou com um ultra 2 aqui, a diferença entre o que ele marca e a esteira é absurda... e não é uma esteira, eu já testei em mais de 20 esteiras na academia, então ou todas esteiras estão erradas ou o relógio tá bugado ou não mede direito.
Hoje eu me dei o trabalho de levar um galaxy s9 plus velho que eu tenho no bolso da bermuda, os resultados em uma hora de exercício foram:
esteira 7km, 500kcal
ultra 2: 6277 passos, 601 kcal, 5,85 km
galaxy s9 plus: 8743 passos, 516 kcal, 7,36 km (aqui tem uma ressalva, o celular continuou medindo uns minutos depois que eu saí da esteira e caminhei até o estacionamento da academia)

alguém já viu isso?
 
O atender ligações seria por BT mesmo.

Teria outro mais em conta sem ser Samsung e completo igual ele? Pois sei que o Galaxy Watch e Apple Watch são os mais completos.
Tem o Huawey. Tenho um e ele toca e pode atender, mas só por bluetooth. Agora, vc vai ter que estar com o telefone próximo, se não, não adianta, rsss
 
Tem o Huawey. Tenho um e ele toca e pode atender, mas só por bluetooth. Agora, vc vai ter que estar com o telefone próximo, se não, não adianta, rsss

Eu curti os recursos do Watch 6 da Samsung, mas tão falando que ele fica limitado sem ser aparelho da Samsung.

Tem algum da Xiaomi completo igual da Samsung.
 
Fazer isso na mão da o maior problema, melhor um com Spotify que já sincroniza. Tô vendo que a melhor opção será um Apple Watch.
Problema do Spotify é que pra adicionar uma simples música tu precisa deletar a playlist e baixar ela de novo com a música adicionada, pra esse fim tenho usado especificamente o apple music, basta tu jogar a música na playlist que já sincroniza sozinho
 
Eu curti os recursos do Watch 6 da Samsung, mas tão falando que ele fica limitado sem ser aparelho da Samsung.

Tem algum da Xiaomi completo igual da Samsung.
Tenho o S1 Active. Funciona bem com aparelho da Samsung e a bateria é boa. Aconselho a comprar pela internet, pois tem 7 dias para devolver, e aí se vc não gostar pode devolver
 
O atender ligações seria por BT mesmo.

Teria outro mais em conta sem ser Samsung e completo igual ele? Pois sei que o Galaxy Watch e Apple Watch são os mais completos.
Watch Fit 2 da Huawey.
 
Comecei a usar meu apple watch com apple pay e parece que não funciona aquele limite de R$200,00 para compras com "contato" no banco XP. Hoje fiz uma compra de R$400,00 e paguei usando o relógio, passou direto sem pedir senha nem nada.
 
Olá, pessoal, tudo bem?

Alguém sabe, por vivencia de preferencia, se posso ter um chip comum (pós) no meu smartphone e contratar o esim com Claro Sync para o Galaxy Watch LTE para ter o mesmo numero nos 2 aparelhos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo