[TÓPICO OFICIAL] Sniper Elite 4

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
bpamXeG.png


Gênero: Violência, Ação, Aventura
Desenvolvedor: Rebellion
Distribuidora: Rebellion
Data de lançamento: Feb 14th 2017
Idiomas: Português (Brasil), Inglês +5

rzcCRXv.jpg
1Ixv4yl.png

nBNfRaJ.png

Descubra uma liberdade incomparável no maior e mais avançado jogo de tiro da Segunda Guerra já criado.
Vivencie o combate tático em terceira pessoa, a diversidade na jogabilidade e os épicos disparos longos em níveis gigantescos enquanto você liberta a Itália do controle do Fascismo.

Ambientado no período logo após o premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 transporta os jogadores até a bela península italiana, das ensolaradas cidades costeiras do Mediterrâneo a antigas florestas, vales montanhosos e enormes estruturas nazistas.

O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne deverá lutar ao lado dos bravos homens e mulheres da Resistência Italiana para derrotar uma aterrorizante nova ameaça que tem o potencial de deter a campanha dos Aliados na Europa antes mesmo que ela comece.


LONGA CAMPANHA
WIVmuhv.gif
Aproveite horas de jogo emocionantes em enormes níveis da campanha, com centenas de inimigos, veículos e oficiais Nazistas de alta patente para caçar. Crie seu próprio caminho até seus objetivos, descubra novos ninhos de atiradores, encontre missões secretas secundárias, itens e mais!

PREMIADO JOGO DE TIRO
v5WX55n.gif
Vivencie a balística de fuzis definitiva, onde atiradores devem levar em consideração o vento, a gravidade e a frequência cardíaca para executar disparos perfeitos a centenas de metros.

AMPLO ARSENAL
H8BAkRm.gif
Adapte-se a todo tipo de situação de combate com uma impressionante seleção de fuzis de precisão, pistolas, submetralhadoras, armas pesadas, armadilhas, granadas e explosivos icônicos da Segunda Guerra.

PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA
14wmDcx.gif
Aumente sua eficiência em combate aprimorando habilidades e ajustando importantes características das armas, como aproximação da luneta, velocidade do projétil e estabilidade. Crie e edite listas de equipamentos para cada encontro.

MOVIMENTOS E ELIMINAÇÕES ELEGANTES
IAUpzj4.gif
Escale, pendure-se, arraste-se e salte por todo o ambiente do jogo para eliminar inimigos e dar golpes fatais enquanto protegido, pendurado em beiradas e mais!

ACLAMADA CÂMERA DE MORTE COM RAIO-X
U2HQHlh.gif
A aclamada Câmera de Morte com Raio-X do Sniper Elite retorna com gráficos e características inéditas, agora enquadrando seus ataques físicos mais impressionantes e suas mortes por armadilhas explosivas em detalhes de rachar os ossos.

COOPERAÇÃO TÁTICA
d7mVDA9.gif
Jogue a campanha inteira online com outro jogador ou entre em um modo cooperativo dedicado para até 4 jogadores.

MULTIJOGADOR EMOCIONANTE
PvYSNkJ.gif
Leve a precisão característica do Sniper Elite a partidas competitivas exclusivas para até 12 jogadores em 7 modos e 6 mapas personalizados. Ainda mais modos e mapas serão lançados GRATUITAMENTE depois do lançamento!"

2DSGvxn.png
  • Mínimos:
    • SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8.1 or 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel CPU Core i3-2100 or AMD equivalent
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7870 (2GB) or NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)
  • Recomendados:
    • SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8.1 or 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel CPU Core i7-3770 or AMD equivalent
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 970 / AMD GPU Radeon RX 480
9hm5bZC.png




cXEJShQ.png







95yUJXb.png






]


Lxz13zC.png



jx7wbQf.png
nEdoNqx.png
96Hh29i.jpg
VosQkOW.jpg
 
Última edição:
Não curti o Ghost Warrior 3 coisa assim. Cara soltando morteiro na sua cabeça sem sequer ter te visto. Povo indo certinho onde você está após ter ouvido o tiro lá da pqp. Como será que é esse do tópico ?
 
Estou pensando em comprar a versão deluxe por 115 reais pela gamersgate.... Alguém já comprou nesta loja? E o jogo? Está rodando legal?
 
Quase comprei, mas de última hora resolvi deixar passar porque ele é praticamente uma DLC do 3, pelo que vi agora os mapas estão maiores, mas de resto é tudo igual.
Apesar disso o jogo é muito bom, devo pegar mais pra frente e com desconto, até lá vou jogando o 3 que nunca havia jogado.
 
Estou pensando em comprar a versão deluxe por 115 reais pela gamersgate.... Alguém já comprou nesta loja? E o jogo? Está rodando legal?

Das vezes que comprei nunca tive problemas, loja recomendada e ate hj nao li coisa errada vindo deles.
Aqui roda 60frames lisos em 2k, 4k varia enter 40/50. Tudo no maximo, dx12.

1/2 duzia de screens...
 
Eu vi a Delisle entre as armas de DLC e fiquei doido pra comprar! :mondie:



O único rifle já silenciado...e com scope! :megusta:
 
 
Da pra comprar com Vodka?? :hmm:
 
Lembro de ter jogado o 1 mas não terminei, depois não acompanhei mais os outros. O beta do sniper ghost warrior eu não curti, gostei dos gráficos e só.
 


No Sniper Elite 3, pra vc ter um pouco de diversão e desafio, tinha que desligar todas as assistências, inclusive mapa, e o HUD todo.
Perde toda a graça da jogabilidade se os inimigos ficam marcados no mapa ou pior ainda aparecem aquelas "sombras" pela parede.
 
Achei a versão Nazi Zumbi muito divertida. Vou esperar um promo pra pegar esse.
 
Game closed! :freddy:
40Hrs e elimando führer de trocentas maneiras. :coolface:
Que venha recon e andromeda! :clo:
 
4 ?!?!?:hmm:

não vi nem o 3....

e o 2 tenho no steam e ainda não joguei :haha3:
 
Ninguém curtiu esse jogo não?
Ta saindo por menos de 30reais comprando pela rússia.
Achei o jogo mt bom, porem só joguei 1h até agora
 
Ainda não joguei esse mas tô querendo. Zerei todos os outros e curto muito. O que é meio triste é que as campanhas são sempre mais ou menos do mesmo tamanho. 30-40 horas.
 
Ainda não joguei esse mas tô querendo. Zerei todos os outros e curto muito. O que é meio triste é que as campanhas são sempre mais ou menos do mesmo tamanho. 30-40 horas.
Eita, 40h de campanha?? longo o jogo então


Eu tb acho 40h ótimo po, sao poucos jogos que passam disso, a maioria que passa são jogos do tipo grind
 
Comprei para PC. Ainda não encontrei server brasileiro? E também não tem muitos servers, sempre quando tento jogar fim de semana, só aparecem de 4 a 5 servers gringo.
 
Oi a todos, instalei ele hoje esta funcionando coloquei missão 1 jogador facil, contudo o game começa em um penhasco e so tem como ir para uma parede e subir, eu subo e la em cima perto do soldado alemão ele fica parado, pedindo para pulsar, eu aperto todos osbotões do mouse e le não faz nada, fica travado lan ja tentei de tudo e nada, que souber o que fazer, ajuda ai, estou travado la, Obrigado
 
Oi a todos, instalei ele hoje esta funcionando coloquei missão 1 jogador facil, contudo o game começa em um penhasco e so tem como ir para uma parede e subir, eu subo e la em cima perto do soldado alemão ele fica parado, pedindo para pulsar, eu aperto todos osbotões do mouse e le não faz nada, fica travado lan ja tentei de tudo e nada, que souber o que fazer, ajuda ai, estou travado la, Obrigado


Caça ai o botão de ataque da faca
 
Já tem tópico sobre o sniper elite 5? Vai sair agora em maio no gamepass
 
Já tem tópico sobre o sniper elite 5? Vai sair agora em maio no gamepass
Vai!
Lançamento dia 26 de maio no Steam e dia 25 no GamePass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo