• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SNR Baixo no SS4200

alanjunio

know-it-all Member
Registrado
Gente alguém sabe me informar o porquê que no SS4200 o SNR fica em 15 e em outros sempre fica em 23, Atualmente tenho velox de 8Mb em ADSL1, Usava um SS4200 e percebi que o SNR nele sempre ficava mais baixo que em outros modems, já usei, Thomson 510v6, TG508, dlink 500b, e agora estou usando um netgear dm111psp, em todos, os valores de snr é praticamentes o mesmo variando mto pouco, só no ss4200 que o valor sempre fica em 15 ou 12, nunca tive problemas de quedas de conexões ou instabilidade no sinal, já usei vários modems ss4200 pensando ser problema do mesmo, mas em todos o snr sempre fica mais baixo. Alguém já observou isto tb?
 
Alguns SS4200 possuem um problema de não segurar muito bem o sinal. Não foram todos e sim uma série. Sugestão? Atualiza para os firmwares da australiana optus.
 
tb tinha o msm problema de SNR.. porem ficava ate negativo so q n caia a conexao.. parece ser um BUG... tenta tb coloca em ADSL2+ no seus 8mbps..
 
Alguns SS4200 possuem um problema de não segurar muito bem o sinal. Não foram todos e sim uma série. Sugestão? Atualiza para os firmwares da australiana optus.

Não é problema nem com 4200, nem com lotes e sim com os próprios DSLAMs das operadoras.
Não posso confirmar qual são os melhores DSLAMs, mas pelo que vi, os da GVT são os únicos que quase nunca dão problemas.
Já na Oi é uma palhaçada (não que a culpa seja necessariamente dela), a maioria tem alguma incompatibilidade com o 4200 (que é um bom modem).

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo