• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

So pra saber... Campeonato de UT, iriam participar muitas pessoas?

Broda

know-it-all Member
Registrado
So quero tirar uma dúvida, e se a resposta for positiva, quem sabe a gente não faça um champs de UT.

Antes de eu começar a jogar CS (Um ano a 2 anos atras) eu so jogava Unreal Tournament (UT), e conhecia uma raça que jogava o mesmo aqui em floripa.

queria saber se tem ainda um público bom pra UT.
Se a Adrenaline inventasse um campeonato de UT, iriam participar varias pessoas?


Falo
 
axo q nao ia mta gente nao

e se fosse era mais por ir

pq jogar, UT, como cs, axo q por aki tem pokos
 
SpaceTug the UT zealot ( e futuro desenvolvedor UScript) joga!
 
eu

area 51

hellmaster

kam

cyber

uns cara da rede floripa q já comentaram

space tug

zeppelin

smart

coiote

broda

e por ai vai a lista... acho q fecha bastante gente
(os q eu falei é os q eu acho q jogariam de CTZ, pq eu sei q já jogaram)

acho q teria pelo menos uns 30
 
ah.. e vamo la postem os nicks esse camp. TEM QUE ROLAR ! :)
 
Como eu disse eu jogo.
Infelizmente Zeppelin esta em algum lugar perdido no RS e o Coiote acho que não iria participar de um campeonato.
 
eu jogo sim...

mais que tal um champ de war3? haueaaehhuaeuhaeuhae

ou entao outro de CS!!! =)

champ de CS nunca eh demais
 
coiote eu acho e ele joga sim
eu jogo
DI CTZ!
mas podia se camp 2x2
mais legal :p
 
Originally posted by Kam
mais que tal um champ de war3? haueaaehhuaeuhaeuhae

Isso!

UT nunca nem joguei, mas war3 to maluco p q tenha, ate ja postei no CAMPEONATOS, ve pra nos ae Broda, tem varios war3 players em floripa :)
 
Originally posted by MidKnight


Isso!

UT nunca nem joguei, mas war3 to maluco p q tenha, ate ja postei no CAMPEONATOS, ve pra nos ae Broda, tem varios war3 players em floripa :)



kieto fdp :mad:
 
go! go! go!
e pros nb
cuidado pq vo faze muito MULTI KILL ! :D
 
Originally posted by NighTz :(
eu jogaria, mas soh pra avacalhar e ajudar a rolar o camp
apoiado :)
 
UT fede :) .
 
Ja jogasse ? :rolleyes:


e quem tivé opiniões sobre o jogo ou algo assim que nao venha a valorizar o conteudo do tópico proposto nao poste... ngm ker saber opinião de ngm sobre O JOGO
e sim se iria participar ou não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo