Eu sempre fui um grande fã dos PRODUTOS da DELL. Sempre dei prioridade para esta marca por causa da tal GARANTIA, geralmente de TRÊS ANOS.
Eu vi dezenas de pessoas aqui do fórum decidindo ou pelo s2716dg ou pelo novo dell aw 34" curvado pela GARANTIA. Digo mais: nesses tópicos deve ter uns 40 monitores decididos pela opinião e pela GARANTIA.
EIS QUE, semana passada, meu s2716dg não ligou mais. Fiquei super tranquilo, pois tem mais 13 meses de garantia.
Aí o atendente da DELL, em 8 minutos de ligação, me disse que, SE ELE NÃO LIGAVA MAIS, foi um surto de energia.
e se foi surto de energia, EU NÃO TINHA GARANTIA
Na hora, eu JURO que achei que o cara estivesse brincando.
Comecei a rir e perguntei se era sério, se ele realmente tinha analisado por telefone meu monitor.
Ele confirmou.
Eu fiquei TÃO INDIGNADO, que fiz uma ação judicial nuns 10 minutos e protocolei (o juizado especial é online).
Esperei um tempo, me acalmei e liguei de novo. Mesma resposta. (Gente, meu monitor de uma hora pra outra não ligou mais). Eu tenho mais de 30 anos, eu tenho o maior zelo pelas minhas coisas. Sei que não teve nada a ver com a energia e MESMO SE TIVESSE, ELES TINHAM QUE TER MANDADO ALGUÉM.
Ameacei no facebook, e disse que o processo é PÚBLICO, e que iria divulgar em todos os lugares possíveis a conduta deles. Implorei pra virem aqui em casa. Olha a resposta:
Então, pro pessoal que está descartando AOC e ACER, ou outras marcas pela garantia, sugiro que dêem uma boa lida nos tópicos dos monitores da dell. Não sou um caso isolado.
Postei no face, e sigo postando, que entrarei com ação de graça pra quem quiser. Vejam lá: 4 pessoas falaram comigo.
fica a dica pro pessoal
Eu vi dezenas de pessoas aqui do fórum decidindo ou pelo s2716dg ou pelo novo dell aw 34" curvado pela GARANTIA. Digo mais: nesses tópicos deve ter uns 40 monitores decididos pela opinião e pela GARANTIA.
EIS QUE, semana passada, meu s2716dg não ligou mais. Fiquei super tranquilo, pois tem mais 13 meses de garantia.
Aí o atendente da DELL, em 8 minutos de ligação, me disse que, SE ELE NÃO LIGAVA MAIS, foi um surto de energia.
e se foi surto de energia, EU NÃO TINHA GARANTIA
Na hora, eu JURO que achei que o cara estivesse brincando.
Comecei a rir e perguntei se era sério, se ele realmente tinha analisado por telefone meu monitor.
Ele confirmou.
Eu fiquei TÃO INDIGNADO, que fiz uma ação judicial nuns 10 minutos e protocolei (o juizado especial é online).
Esperei um tempo, me acalmei e liguei de novo. Mesma resposta. (Gente, meu monitor de uma hora pra outra não ligou mais). Eu tenho mais de 30 anos, eu tenho o maior zelo pelas minhas coisas. Sei que não teve nada a ver com a energia e MESMO SE TIVESSE, ELES TINHAM QUE TER MANDADO ALGUÉM.
Ameacei no facebook, e disse que o processo é PÚBLICO, e que iria divulgar em todos os lugares possíveis a conduta deles. Implorei pra virem aqui em casa. Olha a resposta:
Então, pro pessoal que está descartando AOC e ACER, ou outras marcas pela garantia, sugiro que dêem uma boa lida nos tópicos dos monitores da dell. Não sou um caso isolado.
Postei no face, e sigo postando, que entrarei com ação de graça pra quem quiser. Vejam lá: 4 pessoas falaram comigo.
fica a dica pro pessoal