[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Depois de muito pesquisar, estou chegando a conclusão que por até 1 mil reais não tem smartphone mais potente que o Moto G Turbo. (Não quero comprar no Mercado Livre).

É isso mesmo, ou estou enganado?
 
Estou em duvida a comprar um celular na faixa dos 1000 a 1500.

Estava muito interessado no Asus Zenfone 2, mas após vasculhar vi que ele tem alguns problemas chatos de hardware e agora de atualização do os do android, sem contar a dificuldade de achar em lojas físicas aqui no Norte.

Então estou em duvida entre ele o Asus Zenfone Selfie, o Moto G4, O Moto X Play e agora descobri os celulares da Quantum, nesse caso o Quantum Fly.

Alguma sugestão de melhor custo benefício? Estou mais interessado no processamento e em segunda escala com qualidade de fotos.
 
Estou em duvida a comprar um celular na faixa dos 1000 a 1500.

Estava muito interessado no Asus Zenfone 2, mas após vasculhar vi que ele tem alguns problemas chatos de hardware e agora de atualização do os do android, sem contar a dificuldade de achar em lojas físicas aqui no Norte.

Então estou em duvida entre ele o Asus Zenfone Selfie, o Moto G4, O Moto X Play e agora descobri os celulares da Quantum, nesse caso o Quantum Fly.

Alguma sugestão de melhor custo benefício? Estou mais interessado no processamento e em segunda escala com qualidade de fotos.

Em termos de hardware o Fly fica bem a frente dos Motorola e Zenfone Selfie, o Helio X20 dele é bem poderosinho ... Os moto e o Zenfone usam o Snapdragon 615/617 que já são meio antiguinhos e deixam a desejar na GPU fraca (Adreno 405) não tendo um desempenho muito bom em jogos por exemplo, mas pro resto acho que ainda aguentam muito bem, o Selfie tem 3GB de RAM, o que pode dar uma aliviada no desempenho, mas sinceramente não conheço muito sobre ele, talvez por conta do Android mais puro e pela politica de updates os Moto sejam uma escolha melhor.

No quesito camera acho que os Moto levam vantagem, mas se quer desempenho o Fly é a melhor escolha, vai de você querer arriscar nele ou não, eu esperaria o Zenfone 3 ser lançado por aqui caso não esteja com pressa, não sei por quanto ele vem, mas a Asus não costuma enfiar a faca, e o conjunto é bem interessante, sendo uma marca já consolidada, diferente da Quantumm ... (Snapdragon 625, 3GB a 4GB de RAM, leitor biométrico, acabamento todo em vidro, camera com foco a laser e etc.)
 
Estou em duvida a comprar um celular na faixa dos 1000 a 1500.

Estava muito interessado no Asus Zenfone 2, mas após vasculhar vi que ele tem alguns problemas chatos de hardware e agora de atualização do os do android, sem contar a dificuldade de achar em lojas físicas aqui no Norte.

Então estou em duvida entre ele o Asus Zenfone Selfie, o Moto G4, O Moto X Play e agora descobri os celulares da Quantum, nesse caso o Quantum Fly.

Alguma sugestão de melhor custo benefício? Estou mais interessado no processamento e em segunda escala com qualidade de fotos.

Quantum Fly sem duvidas
 
Então galera, eu tenho dois amigos um mora no chile e o outro nos Eua e to pensando em pedir um celular pra eles comprarem lá, eu queria saber o melhor smartphone no quesito cxb, qual vocês me recomendam?

Ah e vale apena comprar smartphone no chile? o franco tá caro mas ai o meu amigo ia comprar com o dinheiro dele e talz sera q ainda fica melhor que no brasil? o de chile vai vir esse ano o dos Eua eu ainda n sei quando vai vir mas ja queria saber, obg.
O iPhone que couber no orçamento.
 
Então galera, eu tenho dois amigos um mora no chile e o outro nos Eua e to pensando em pedir um celular pra eles comprarem lá, eu queria saber o melhor smartphone no quesito cxb, qual vocês me recomendam?

Ah e vale apena comprar smartphone no chile? o franco tá caro mas ai o meu amigo ia comprar com o dinheiro dele e talz sera q ainda fica melhor que no brasil? o de chile vai vir esse ano o dos Eua eu ainda n sei quando vai vir mas ja queria saber, obg.
OnePlus 3, ZTE Axon 7, Zenfone 3(esse um patamar abaixo dos outros dois). No caso pra comprar nos EUA isso, no Chile não tenho conhecimento.

O iPhone que couber no orçamento.
CxB
iphone
sério???
 
Meu G3 morreu, to querendo um smart de até 1500 reais, e nunca mais chegar perto de um smart LG, então minhas opções seriam pelo que vi:
Zenfone2/Selfie
Quantum fly (fora de estoque no momento))
s6/note4 usados (preço de um novo tá salgado e por ser usado estou com um pé atras)

Andei olhando o tópico e vi a galera recomendando uns importados no mercadolivre, dentre essas opções, vale mais a pena arriscar e comprar um redmi note 3 ou comprar um desses que falei? Importar tá meio fora de mão porque queria comprar esse mês ainda, to usando um moto g1 que tá pedindo arrego já.
 
Meu G3 morreu, to querendo um smart de até 1500 reais, e nunca mais chegar perto de um smart LG, então minhas opções seriam pelo que vi:
Zenfone2/Selfie
Quantum fly (fora de estoque no momento))
s6/note4 usados (preço de um novo tá salgado e por ser usado estou com um pé atras)

Andei olhando o tópico e vi a galera recomendando uns importados no mercadolivre, dentre essas opções, vale mais a pena arriscar e comprar um redmi note 3 ou comprar um desses que falei? Importar tá meio fora de mão porque queria comprar esse mês ainda, to usando um moto g1 que tá pedindo arrego já.
Pra comprar esses lixos aí, melhor um Nexus 5X.
 
E aí pessoal, até uns R$ 500,00 qual seria a melhor opção?

Pesquisei aqui e achei LG K4 e Zenfone Go, qual deles?

É para meu pai, entrando no mundo dos smartphones.

[]'s
 
E aí pessoal, até uns R$ 500,00 qual seria a melhor opção?

Pesquisei aqui e achei LG K4 e Zenfone Go, qual deles?

É para meu pai, entrando no mundo dos smartphones.

[]'s

Zenfone Go pq tem 2 GB de RAM.
 
Eu acho que quem quer um mid no momento, tem que parar com a caganeira, e comprar o RN3P, em vez de comprar essas velharias de mid do BR... Lá na facul foram comparar um Note 3 Pro com um Moto G4+, e tem uma diferença cavalar em todos os aspectos, com exceção do display.
 
Galera, uma amiga vinha vai viajar para os EUA e vou pedir a ela pra trazer um smart p mim.To com a verba curta, 1500 temers, o que da cerca de 440 dolares..Quais seriam as melhores opçoes?Dando enfase na tela e camera?
Devido ao orçamento baixo estou pensando no Honor 8, só que tenho receio de comprar essas marcas aleatorias e caso dê algum problema nao ter assistencia no Brasil...Será que é furada?Valeu
 
Galera, uma amiga vinha vai viajar para os EUA e vou pedir a ela pra trazer um smart p mim.To com a verba curta, 1500 temers, o que da cerca de 440 dolares..Quais seriam as melhores opçoes?Dando enfase na tela e camera?
Devido ao orçamento baixo estou pensando no Honor 8, só que tenho receio de comprar essas marcas aleatorias e caso dê algum problema nao ter assistencia no Brasil...Será que é furada?Valeu
Quando ela vai? Pq o Google Pixel vai ser lançado dia 04/10
 
Galera, uma amiga vinha vai viajar para os EUA e vou pedir a ela pra trazer um smart p mim.To com a verba curta, 1500 temers, o que da cerca de 440 dolares..Quais seriam as melhores opçoes?Dando enfase na tela e camera?
Devido ao orçamento baixo estou pensando no Honor 8, só que tenho receio de comprar essas marcas aleatorias e caso dê algum problema nao ter assistencia no Brasil...Será que é furada?Valeu
One plus 3 sem titubear.. Lembra de converter pro dólar turismo, não o comercial.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo