se custasse isso eu pegava. só encontro acima de 3,3K no cartão.galaxy S base (...) que custam >2500
se custasse isso eu pegava. só encontro acima de 3,3K no cartão.galaxy S base (...) que custam >2500
23 sim, 22 não.Esses S22-23 valem a pena?
E um s21 usadin em bom estado por 900 conto, será?23 sim, 22 não.
M34 ou M35. procura no Samsung estudantes com cupão.Qual celular na faixa dos 1100 reais vocês recomendam?
problema é não ter mais atualizações de segurançaserá que o s21 é tão merdinha assim?![]()
S7 Edge, o telemóvel mais bonito que já existiuPois é, tbm aqui, meu s7 edge está indo....não sou mt exigente, na real nem ligo pra cam essas coisas, mas gosto de velocidade de boa area util de tela.
Esses S22-23 valem a pena?
bom eram os toques fantasmas na lateral.S7 Edge, o telemóvel mais bonito que já existiu
Curtia muito o meu, fiquei triste qdo ele morreu, estava chegando nos 3 anos de usoS7 Edge, o telemóvel mais bonito que já existiu
Tive um azul, que coisa linda. Hoje é tudo igual kk, só vejo com mais entusiasmo os dobráveis
s23 é compacto. o resto é trambolho. depende do tamanho da sua mão e dos seus bolsos de roupa.estou saindo de um galaxy note 9. Dúvida entre o galaxy S23 x s23 fe x poco x6 . Queria um que durasse aí uns 5 anos de boa como o anterior. Entre eles qual seria melhor p isso, com a bateria durando o dia todo para uso básico.
o note 9 tinha 6.4 de tela, então seria o msm tamanho do fe. Achei eles mais espessos que o meu anterior, são todos assim msm hj em dia? Em termos de desempenho são parecidos?s23 é compacto. o resto é trambolho. depende do tamanho da sua mão e dos seus bolsos de roupa.
problema é o sistema sem atualização. só evitar apps de bancos.comprei cel usado pra minha mae motorola g9 plus tem 128gb 4gb ram
to gostando tela enorme pra ela bateria dura bem e nao achei lento android 11
paguei R$ 200,00 foi preco justo?
com pasta segura, não sei se os modelos de entrada tem.Tem que ser Samsung
compacto, sim. ou se achar iPhoune 13 em promoção.Pessoal, em termos de câmera, na faixa de preço 3k, o galaxy s23 eh o que tem de melhor? (Pra comprar no br)
Pro meu Pai tem que ser Samsung pq segundo ele, e é verdade, o atual que nem sei qual modelo é durou muitos anos sem quebrar.com pasta segura, não sei se os modelos de entrada tem.
já foiGuys, S20FE(4g) tem atualizações até que ano ?
A05 não tem proteção nenhuma, esse quebraria fácil. Tem que ser pelo menos um A35 que tem Gorilla Glass Victus Plus e proteção IP67, nos abaixo do A35 a Samsung abriu mão de proteções, não tem nada.Pro meu Pai tem que ser Samsung pq segundo ele, e é verdade, o atual que nem sei qual modelo é durou muitos anos sem quebrar.
Mas creio que vou comprar um A05, minha única dúvida são os 4gb ram, mas creio que pra ele é o suficiente