[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ScrooW
  • Data de Início Data de Início
Qualquer aparelho da linha S será melhor, são os flagships da marca
creio que sim
Vlw galera.
Pior que tô considerando mais o A55 mesmo kkkk. Pelo que tô vendo, se conseguir vender/pedir reembolso do FIT 3, o telefone sai praticamente por R$1400, que pra mim é irresistível. Mesmo que a câmera (meu foco principal) seja melhor no S23 FE, ela não parece ser tão melhor a ponto de justificar a diferença de quase R$500.

Está valendo a pena por esse preço?

64tdAdz.png

Anúncio.

No seco vale, mas e os 92% de taxa?

Não tem taxa, isso é uma loja brasileira localizada em São Paulo.

Boletei durante a última live da Shopee com o cupom de R$ 200,00.

Na verdade, o vendedor foi safado e subiu o preço do celular durante a live (para R$ 1200,00 e quebrados), e reduziu em R$ 200,00 depois que a live acabou. Foi quando boletei.

Meu celular é um Samsung Galaxy A10, e estou buscando por outro que trave menos e de preferência permita usar Google Lens (tradutor) sem tirar foto toda hora.

Não tem taxa, isso é uma loja brasileira localizada em São Paulo.

Boletei durante a última live da Shopee com o cupom de R$ 200,00.

Na verdade, o vendedor foi safado e subiu o preço do celular durante a live (para R$ 1200,00 e quebrados), e reduziu em R$ 200,00 depois que a live acabou. Foi quando boletei.

Meu celular é um Samsung Galaxy A10, e estou buscando por outro que trave menos e de preferência permita usar Google Lens (tradutor) sem tirar foto toda hora.

Cara então é uma boa sim, as câmeras são boas (não filma 4k mas pelo preço ok), a tela é sensacional e o carregador é bom

Que feio pra mim, na primeira foto está escrito envio local, julguei sem nem ver

Última edição:
Qualquer aparelho da linha S será melhor, são os flagships da marca
Exceto em bateria que não costumam ser grande coisa. O A55 faz mais de 9h a mais de tempo de uso e umas 4h a mais de tempo de tela que o S23 fe, isso que o S23 ainda é bem melhor do que o S22 que era uma vergonha total em bateria.

Cara então é uma boa sim, as câmeras são boas (não filma 4k mas pelo preço ok), a tela é sensacional e o carregador é bom

Que feio pra mim, na primeira foto está escrito envio local, julguei sem nem ver

Esse de 6 GB RAM / 128 GB ROM nem chegou ainda, mas ontem durante a live da Shopee acabei boletando o modelo de 8 GB RAM / 256 ROM:

5BG1jte.png

Por apenas R$ 155,00 a mais se teriam 2 GB RAM / 128 GB ROM adicionais. O que acha?

Também tem esse outro, com mais memória, mas no geral aparenta ser um modelo inferior.

0LMcTVJ.png

S24+ saindo por 3400 no site da Samsung. O que acham? Tá bom o valor?

Meu celular tá no fim da vida e moro perto da fronteira.
O que recomendam até uns 2k?
Tô querendo um Redmi Note 13 Pro Plus que no PY tá por volta dos R$ 1650/1700 com 8gb / 256gb.
Por R$ 100 a mais tem o Realme 11 pro +
E por menos 100 tem o Poco X6 pro com 8gb / 256.
Pelo mesmo preço tem o Poco X6 pro 12/512.
Não uso celular pra jogo, apenas apps e mais nada. Quero que dure uns 6 anos igual meu atual (redmi note 8t).

Tô querendo um Redmi Note 13 Pro Plus que no PY tá por volta dos R$ 1650/1700 com 8gb / 256gb.
Não uso celular pra jogo, apenas apps e mais nada. Quero que dure uns 6 anos igual meu atual (redmi note 8t).
Se quer celular durável excluiria o Realme 11 Pro+ que não tem proteção nenhuma, se cair ou pegar água é um abraço.

Desses o Redmi Note 13 Pro Plus é o mais resistente com Gorilla Glass Victus e IP68, mas eu iria de Galaxy A55 que tem processador mais forte, a bateria dura bem mais do que o Note 13 Pro Plus, tem Gorilla Glass Victus Plus e IP67. Tenho um A55 de 256GB 8GB e achei excelente para internet, youtube e apps usando 5G, também não gosto de jogar em celular.

Se não joga em celular igual eu, iria no Redmi Note

Mas falando sério, Samsung é bem mais negócio, até o A35 tirando o desempenho já é melhor que esses na minha opinião

O s23 ultra ainda tá valendo a pena? Estou precisando de um aparelho com a câmera muito boa para tirar fotos de uns produtos e da loja

Não ligo de ser chinês, como OnePlus ou vivo

Queria gastar 3k no máximo, alguma sugestão ?

Meu problema com o s23 ultra é o tamanho

O s23 ultra ainda tá valendo a pena? Estou precisando de um aparelho com a câmera muito boa para tirar fotos de uns produtos e da loja

Aparelho excelente para mais alguns anos.

Se não vai usar zoom, compra um s23 padrão.

É a mesma câmera so com o zoom de diferença ?
Não são exatamente os mesmos sensores, porém a diferença nas fotos é mínima, tem vários comparativos no YouTube.

Boa noite galera... hoje dia 18/06 eu achei o Galaxy A34 5G com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento pelo INACREDITÁVEL preço de R$ 1100,00 com frete grátis no Mercado Livre.
Neste link:

Nome do Vendedor: CRIATICS
Parece que é MercadoLíder Platinum.

Esse preço aí por um smartphone desses existe mesmo?
Eu quis arriscar e comprei. Diz que vai chegar na sexta-feira.

Já que caso de algum problema o ML estorna a grana de boa.

Boa noite galera... hoje dia 18/06 eu achei o Galaxy A34 5G com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento pelo INACREDITÁVEL preço de R$ 1100,00 com frete grátis no Mercado Livre.
Neste link:

Nome do Vendedor: CRIATICS
Parece que é MercadoLíder Platinum.

Esse preço aí por um smartphone desses existe mesmo?
Eu quis arriscar e comprei. Diz que vai chegar na sexta-feira.

Já que caso de algum problema o ML estorna a grana de boa.
Sim, celular de entrada, um tempo atrás mencionei que o A35 chegaria na casa dos 1200 na bf, e outro dia vi ele por quase isso.

Então sim, existe! Muitas vendas, parece ser confiável, e como tu disse, no ML é fácil devolver

Sim, celular de entrada, um tempo atrás mencionei que o A35 chegaria na casa dos 1200 na bf, e outro dia vi ele por quase isso.

Então sim, existe! Muitas vendas, parece ser confiável, e como tu disse, no ML é fácil devolver
Era algum bug infelizmente galera.
Hoje o ML cancelou a compra automaticamente. E o anúncio com esse valor de R$ 1.100,00 sumiu.

nenhuma previsão de lançarem algum telemóvel de entrada ou intermediário compacto?

Users who are viewing this thread

Voltar