Vale nada.Gorilla Glass Victus Plus
Vale nada.Gorilla Glass Victus Plus
É o mesmo do S22 UltraVale nada.
trinca e risca fácil.É o mesmo do S22 Ultra
Lembre-se que o snap 865 é de 2020, o dimensity é de 2023 se não me engano e o snap 7 gen 3 é agora de 2024... mesmo que sejam processadores "intermediários", eles provavelmente têm mais poder de fogo que um top de 4 anos atrás... então vc provavelmente sentirá diferença sim, e pra melhor tenho quase certeza. No mais, aparelhos lançados agora estão com pelo menos duas atualizações garantidas, onde o S20FE já morreu desde o ano passado. Entre os dois modelos citados, eu acho a linha edge 50 mais bonita, então acho que valeria a pena vc pagar a mais o valor, mas aí a decisão é suaGalera, to com um S20 FE (Snapdragon 865) e acho maravilhoso o desempenho dele até hoje. Já tem uns 2/3 anos e ele continua top, nada de lentidão nem travamentos. Estou em dúvida se pego um motorola como próximo cel: estou entre os modelos Edge 40 e o Edge 50 Pro (1k mais caro). Os processadores pelo que vi são o Dimensity 8020 MediaTek vs Snapdragon 7 Gen 3, respectivamente.
Vou sentir muita diferença de desempenho, será? E, principalmente, esses processadores vão conseguir 'segurar' esse desempenho por mais uns 3 anos mais ou menos igual o meu atual segurou até agora?
Eu sei que estou saindo de um processador top de linha pra um intermediário premium, mas o que importa pra mim é o resultado final e a longevidade do mesmo.
Altera a configuração de otimização do uso de bateria dos apps que não que sejam fechados. O meu só fecha dos que não mexi por muito tempo, mas nem todos (Reddit, Twitter, Discord e alguns outros não fecham, é mais com jogos e apps de bancos).Pra vocês que tem celular Samsung, o celular fica matando os apps de plano de fundo de vocês? Eu perdi meu Xaomi e ele ficava matando meus apps o tempo todo. Aquilo tinha 8GB de RAM. Achava um absurdo.
Estou desenvolvendo um aplicativo que instalei no meu celular em modo de desenvolvedor e por isso ele demorava 2~3 segundos pra abrir. O maldito Xaomi ficava matando ele toda hora e eu precisava usar esse app varias vezes ao dia. Isso me dava muita raiva. Isso acontecia com todos os apps.
O SD865 aguentou tranquilamente até hoje por ser top de linha, não acho que o mesmo ocorrerá com os outros dois. Não estou dizendo que serão inutilizados, mas que não será a mesma coisa. Digo isso com base no Oneplus 3T que tive, durando até 2020 com boa folga, enquanto os A30s que tive e A51 que tenho e estou substituindo pelo S24 Ultra, apesar de funcionarem normalmente, não tem um bom desempenho hoje em dia (que já não era essas coisas todas quando os comprei, especialmente depois de configurar tudo que uso). Não consigo nem abrir um app de banco no A51 enquanto ele está conectado no Android Auto do carro sem que a UI do celular quebre e fique tudo preto por alguns segundos/minutos até o coitado se recuperar.Lembre-se que o snap 865 é de 2020, o dimensity é de 2023 se não me engano e o snap 7 gen 3 é agora de 2024... mesmo que sejam processadores "intermediários", eles provavelmente têm mais poder de fogo que um top de 4 anos atrás... então vc provavelmente sentirá diferença sim, e pra melhor tenho quase certeza. No mais, aparelhos lançados agora estão com pelo menos duas atualizações garantidas, onde o S20FE já morreu desde o ano passado. Entre os dois modelos citados, eu acho a linha edge 50 mais bonita, então acho que valeria a pena vc pagar a mais o valor, mas aí a decisão é sua![]()
Estou pensando em trocar de celular esse ano ou ano que vem. Infelizmente devido a motivos financeiros (estou querendo economizar pra objetivos maiores) vou ter sair do iPhone e voltar pro Android (ao qual eu nunca gostei, antes eu usava Windows Phone).
Estou completamente perdido nas opções de Androids que temos hoje. Queria um intermediário de no máximo 1800. São tantos modelos, com tantos feedbacks controversos que complica a escolha. Eu gostaria de um que atualizasse por bastante tempo, câmeras decentes(pelo preço não é top) e performance suficiente pra render uns 3 anos pelo menos. Eu não jogo no celular, no máximo um Pokémon Unite e TCG. NFC obrigatório.
Provavelmente os preços devem baixar até eu de fato ir comprar, mas por hora estou de olho no Galaxy A55 e Moto G85. Desconheço as nomeclarutas da Xiaomi pra sequer pesquisar, menos ainda os outros chineses, kkkk. Meus Androids foram todos Asus e eu até gostava do hardware, problema é que Asus agora só tem topo de linha aparentemente.
O que recomendam? Claro que irei me informar mais sobre por conta própria. Preferencialmente sem aqueles apps inclusos ridículos que me causam ódio do Android, dizem que tem até propaganda agora.
Valeu pelo feedback. Vou dar uma olhada mais aprofundada em ambos. Pior que eu estava tendendo pra motorola, nunca curti muito o estilo samsung(e pelo que me consta o sistema é bem personalizado). Mas atualizar conta mais que isso.A55 e POCO X6 Pro são os "queridinhos no momento" nessa faixa até R$ 1800.
Motorola eu descartaria por não entregar tantas atualizações de sistema como a Samsung entrega. POCO/Xiaomi também costuma abandonar os aparelhos depois de um tempo.
Dê uma olhada no S23 FE também. Se puder aumentar um pouco, ele costuma estar por volta de R$ 1900 em promoções.Valeu pelo feedback. Vou dar uma olhada mais aprofundada em ambos. Pior que eu estava tendendo pra motorola, nunca curti muito o estilo samsung(e pelo que me consta o sistema é bem personalizado). Mas atualizar conta mais que isso.
Tá por volta de 2000 com cupom no site de estudante da Samsung. 128GB salvo engano.Se chegar nesse preço tá valendo, mas pelo que eu vi de histórico chegou no mínimo a 2300.
Acho que só na Black Friday para ter promoção boa com parcelamento.E importante que precisa ser em 10x pra caber aqui.
Tem que ter um e-mail de estudante e cadastrar-se no site da samsung para estudantes. Caso sua IE não esteja nas opções dadas, terá que fazer o cadastro pela Unidays, só ir seguindo os passos que é intuitivo.Como consigo esse lance de estudante?
Por esse preço eu já compro mês que vem.
Acho que hoje em dia o maior problema é para quem quer emular consoles no smartphone, mas no geral, estão bem melhores, especialmente os intermediários. Os chips topo de linha ainda deixam a desejar, comparados com os Snapdragons.Alias, me preocupa um pouco esse A55 ser Exynos. Isso dá algum problema hoje em dia? Lembro que o pessoal não gostava.
Agradeço pelo feedback. Eu nem sei o que é um email de estudante, se for algo relacionado a faculdade, então já era, sem chance pra mim.Tem que ter um e-mail de estudante e cadastrar-se no site da samsung para estudantes. Caso sua IE não esteja nas opções dadas, terá que fazer o cadastro pela Unidays, só ir seguindo os passos que é intuitivo.
Acho que hoje em dia o maior problema é para quem quer emular consoles no smartphone, mas no geral, estão bem melhores, especialmente os intermediários. Os chips topo de linha ainda deixam a desejar, comparados com os Snapdragons.
Se você conhecer alguém que esteja na faculdade ou se você estiver fazendo pós-graduação, deve conseguir pelo Unidays, caso não tenha e-mail institucional da IES.Agradeço pelo feedback. Eu nem sei o que é um email de estudante, se for algo relacionado a faculdade, então já era, sem chance pra mim.
Não gosto dos processadores de nenhum dos dois, mas o Samsung é menos pior.Recomendação de celular para o minimo do minimo? Whatsapp, youtube e bancos.
Meu entendimento maximo é de que ram é importante do contrario o bixinho sofre para abrir até os app mais basicos. Depois disso vem a bateria.
Numa pesquisada bem superficial, os primeiros modelos filtrando pelo preço mais barato que aparecem são esses:
R$ 699,00 no Pix - Smartphone Motorola Moto G04S 4G Grafite 128GB, Tela 6,6", 4GB + 4GB RAM Boost, Câmera de 50MP com IA e Night Vision, Processador Octa-Core
R$ 719,10 no Pix - Smartphone Samsung Galaxy A14 64 GB Preto 4G Octa-Core 4GB RAM 6,6" Câm. Tripla + Selfie 13MP Dual Chip
Sou um zero a esquerda no que diz respeito a celulares então não sei julgar se os modelos acima prestam ou não. Se estão com um preço compatível ou não.
Grato pela ajuda desde já.
Consegui um colega de trabalho que o tal email de estudante. O cupom pelo que eu entendi vai até dia 26, vou ver se consigo comprar já. Mas é mais provável que eu deixe pro mês que vem.Se você conhecer alguém que esteja na faculdade ou se você estiver fazendo pós-graduação, deve conseguir pelo Unidays, caso não tenha e-mail institucional da IES.
Obrigado pela resposta!Não gosto dos processadores de nenhum dos dois, mas o Samsung é menos pior.
Não. Eu não tou por dentro dos modelos lower end, sorry...Obrigado pela resposta!
Como falei, sou praticamente um zero a esquerda no que diz respeito a celulares.
Nessa faixa de preço, abaixo de 999, conhece algum outro modelo que tenha CxB melhor?
Moto g34Obrigado pela resposta!
Como falei, sou praticamente um zero a esquerda no que diz respeito a celulares.
Nessa faixa de preço, abaixo de 999, conhece algum outro modelo que tenha CxB melhor?