É!s23 base é a melhor opção?
A35 - 1.299,00 - 12x sem juros.A25 está por R$ 999,99
qual vocês pegariam?
MediaTek lixão, 90Hz, estabilização digital, não grava 4K.A15 está por R$ 899,99
um é compacto (telemóvel mais redondo q a Xamxung acertou até aqui), o outro é trambolhão.S23 ou Moto Edge 50 pro ?
Então basicamente a diferença é só o tamanho ? Eu nunca tive smartphone da Motorola, só tive Samsung e Xiaomi.um é compacto (telemóvel mais redondo q a Xamxung acertou até aqui), o outro é trambolhão.
NÃO! a câmera do 23 é muito superior, grava em 8K.Então basicamente a diferença é só o tamanho ?
Ah, então vou de s23 vou ver um local que ele está mais barato, vlw mesmo.NÃO! a câmera do 23 é muito superior.
A35 - 1.299,00 - 12x sem juros.
Gorila, Wi-Fi 6, Slow Motion 240fps, câmera frontal 4K 30 fps.
MediaTek lixão, 90Hz, estabilização digital, não grava 4K.
Cheguei a ver um tempo atrás um video no youtube de um canal famoso mostrando que o A15 tinha a mesma performance e desempenho do M15
Isso quer dizer que todos os A são a mesma coisa que o M ?
o A35 seria o mesmo desempenho e câmera que o o M35 ?
Não, mas estão muito mais próximos nas gerações mais atuais do que antigamente.Isso quer dizer que todos os A são a mesma coisa que o M ?
Se forem as únicas opções que cogita, iria de 8GB com 256GB de armazenamento, mesmo com processador podre.[DÚVIDA]
A15 8gb 256gb OU A25 6gb 128gb ?
Supondo que eu tenha as 2 opções do título para comprar:
A15 está por R$ 899,99
A25 está por R$ 999,99
qual vocês pegariam?
O uso seria apenas para usar whatz + youtube + instagram + uber
Sei que os 2 celulares me servirão bem nos próximos anos, porém meu objetivo é ter um cel que tenha o maior tempo possível de desempenho satisfatório sem que fique obsoleto (pretendo ficar com ele por volta de 4 a 5 anos, ou seja, quero ficar com ele até estragar).
A minha dúvida é:
1 - Pegar A25
PONTO POSITIVO: Processador a Gpu ambos sendo 50 por cento mais forte
PONTO NEGATIVO: 6 gb de ram e 128gb de armazenamento e 100 reais mais caro
OU
2 - Pegar A15
PONTO POSITIVO: 8gb de ram e 256gb de armazenamento e 100 reais mais barato
PONTO NEGATIVO: Processador a Gpu ambos sendo 50 por cento mais fraco
Pensando a longo prazo e querendo ficar o máximo de tempo possível com o cel sem ele ficar obsoleto o que seria mais importante ? Processador e Gpu mais forte ou 8gb de ram ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
teste :
3DMARK apontou:
A25 com 11 fps
A15 com 6 fps
BENCKMARK apontou
A25 com single core 968 e no multi core 2104
A15 com single core 696 e no multi core 1861
M35 ou A35Fala galera, alguma indicação de celular entre 1000~1200, podendo passar se for muito CxB
Uso basicamente para redes sociais, uber, ifood, ver videos no youtube, crunchyroll, alguns jogos leves, gostaria de uma tela grande.
obrigado
M35 é o caraFala galera, alguma indicação de celular entre 1000~1200, podendo passar se for muito CxB
Uso basicamente para redes sociais, uber, ifood, ver videos no youtube, crunchyroll, alguns jogos leves, gostaria de uma tela grande.
obrigado
S23 ou Moto Edge 50 pro ?
Bom dia, alguma sugestão de Smartphone bom SEM tela Oled? Queria dar de presente um celular novo p/ minha mãe, mas ela consegue dar Burn in de 3 em 3 meses nos celulares dela, já foram 3 Galaxy ( S9, S9+ e S20 ) nessa... E não é só uma marquinha, é da tela toda ficar manchada, já que ela fica com o brlho no máximo vendo o mesmo aplicativo por horas. O principal pra ela é uma câmera boa e aguentar um ou outro joguinho/bastante apps abertos e uma bateria boa, não faz questão de 5g nem de recursos como taxa de quadros alta, carregamento por indução ou qualquer coisa do tipo. É realmente o básico de um bom smartphone sem Oled. Alguma sugestão?
Bom dia, alguma sugestão de Smartphone bom SEM tela Oled? Queria dar de presente um celular novo p/ minha mãe, mas ela consegue dar Burn in de 3 em 3 meses nos celulares dela, já foram 3 Galaxy ( S9, S9+ e S20 ) nessa... E não é só uma marquinha, é da tela toda ficar manchada, já que ela fica com o brlho no máximo vendo o mesmo aplicativo por horas. O principal pra ela é uma câmera boa e aguentar um ou outro joguinho/bastante apps abertos e uma bateria boa, não faz questão de 5g nem de recursos como taxa de quadros alta, carregamento por indução ou qualquer coisa do tipo. É realmente o básico de um bom smartphone sem Oled. Alguma sugestão?
O Poco F5 (Snapdragon 7+ Gen 2) pode te suprir nisso talvez. Enquanto pesquisava entre alguns modelos de celular mês passado, eu acabei caindo no F5 que é bem elogiado por ser rápido, frio e com boa durabilidade de bateria. De fato eu cheguei a testar o F5 em uma loja, mas sem um uso diario não dá pra ter plena noção de como o aparelho se comporta, mas realmente o bicho é esperto e gelado. Nem gravando em 4K aquece tanto.Queria um aparelho que fosse no mínimo de um nível um pouco acima do Pocophone F1 e que aguente esse tipo de uso que faço. Mas parece que nunca mais existiu um aparelho como o Pocophone F1.