S6 Lite
O Poco F5 (Snapdragon 7+ Gen 2) pode te suprir nisso talvez. Enquanto pesquisava entre alguns modelos de celular mês passado, eu acabei caindo no F5 que é bem elogiado por ser rápido, frio e com boa durabilidade de bateria. De fato eu cheguei a testar o F5 em uma loja, mas sem um uso diario não dá pra ter plena noção de como o aparelho se comporta, mas realmente o bicho é esperto e gelado. Nem gravando em 4K aquece tanto.
Acabei indo de Poco F6 (Snapdragon 8S Gen 3) por conta da digital na tela e por ter conseguido um puta preço na shopee, R$ 1999,99 em 12x sem juros na versão 12/512GB.
Ele já é mais beberrão que o F5, mas nada muito alarmante. O UFS 4.0 e LPDDR5X fazem o bicho voar, liso liso no uso diario. Só senti um aquecimento mais significativo quando estava usando o Android Auto sem fio com Waze + Spotify no 5G (e dois Chips) enquanto carregava o celular e respondia o pessoal do trabalho no Teams, mas da pra relevar se considerar o fato que estava uns 40 graus com um sol da porra num nível tão absurdo que o ar condicionado do carro não estava dando conta.
Se conseguir um preço bom eu pegaria um dos dois. Ainda mais se curtir a MIUI/HyperOS como eu.
Além de ter a performance meia boca, ele é fabricado pela Samsung Foundry. Esquenta igual um Exynos... falo com experiência própria pq fiquei 6 meses com um Redmi Note 13 Pro 5G recentemente.O X6 normal seria bom, mas pena que o Snapdragon dele seja tão fraco.
Isso é o ideal mesmo, principalmente no ML que dá pra devolver em até 30 dias.Mas como não confio cegamente, preciso comprar de uma loja que tenha bom suporte e aceite devolução, tipo uma Amazon da vida. Porque vou devolver o aparelho dentro do prazo de 7 dias se ele esquentar demais.
Além de ter a performance meia boca, ele é fabricado pela Samsung Foundry. Esquenta igual um Exynos... falo com experiência própria pq fiquei 6 meses com um Redmi Note 13 Pro 5G recentemente.
Isso é o ideal mesmo, principalmente no ML que dá pra devolver em até 30 dias.
Moto G34Pessoal, boa tarde.
Estou precisando de um smartphone pra uso básico (Whatsapp,Youtube,Facebook e autenticações 2 fatores), pois o meu apresentou defeito. Atualmente não disponho de muito dinheiro. Tenho R$ 700,00 disponiveis pra compra de um novo. Tinha até comprado um Infinix Smart 8, parecia ser ótimo pelo o que entregava, porem apresentou defeito no módulo wifi então devolvi. Tava vendo o Redmi 13C que apareceu por R$660 na semana passada e algum A05 da vida. O que me indicam? Pode ser no aliexpress/shopee dentre outros varejistas.
Pessoal, boa tarde.
Estou precisando de um smartphone pra uso básico (Whatsapp,Youtube,Facebook e autenticações 2 fatores), pois o meu apresentou defeito. Atualmente não disponho de muito dinheiro. Tenho R$ 700,00 disponiveis pra compra de um novo. Tinha até comprado um Infinix Smart 8, parecia ser ótimo pelo o que entregava, porem apresentou defeito no módulo wifi então devolvi. Tava vendo o Redmi 13C que apareceu por R$660 na semana passada e algum A05 da vida. O que me indicam? Pode ser no aliexpress/shopee dentre outros varejistas.
MediaTekpega o A15
Acho que chegou a hora de aposentar meu iPhone 12 PRO já que a bateria dele ta entre 70-75%.
Qual seria um upgrade interessante? Fico pensando se vale a pena sair de iPhone e testar a linha S da Samsung.
Meu uso é de um cara que mal usa celular mas quer ter algo decente, tela boa, bateria boa... não jogo e gosto de tirar fotos de paisagens etc.
Cogitei S23/24 mas nao olhei diferenças entre modelos plus, ultra e normal ou até mesmo seguir na maça e pegar um 15 pelo menos.
Acredito que vc já esteja decidido pela troca do aparelho (e não troca da bateria do mesmo)... como citado pelo amigo acima, se vc já está habituado com o sistema mas principalmente se tiver cacife ($$$$$), acho melhor permanecer usando outro iphone novo. Uso hoje os dois sistemas pois tenho ip13P e Galaxy s20 FE e diferenças na usabilidade existem, mas devido o uso constante dos dois aqui, considero as mudanças entre eles uns 70% estética de apps e 30% de sist. e config. entre si...Acho que chegou a hora de aposentar meu iPhone 12 PRO já que a bateria dele ta entre 70-75%.
Qual seria um upgrade interessante? Fico pensando se vale a pena sair de iPhone e testar a linha S da Samsung.
Meu uso é de um cara que mal usa celular mas quer ter algo decente, tela boa, bateria boa... não jogo e gosto de tirar fotos de paisagens etc.
Cogitei S23/24 mas nao olhei diferenças entre modelos plus, ultra e normal ou até mesmo seguir na maça e pegar um 15 pelo menos.
M35, G84Galera qual celular vocês recomendam de ate 1200 reais?
O orçamento apertou um pouco e tive que pegar um mais barato, acabei pegando o galaxy A15 4G 8gb/256M35, G84
já chegou? o que achou?O orçamento apertou um pouco e tive que pegar um mais barato, acabei pegando o galaxy A15 4G 8gb/256
m35 sera que nao entra em "promo" na BF ??update: aproveitei o almoço pra ir na Fast Shop e numa loja da Vivo pra dar uma zoiada
vou pegar o A25 de cara
A15 5G 4GB/128GB estava R$ 810
A25 5G 6GB/128GB vai sair R$ 1100
pra ter uma tela melhor (120hz vs 90hz), mais RAM, câmera melhor e processador melhor acredito que vale a diferença
10x sem juros nem sente a diferença![]()
provavelmente vai ter umas promoções legais de celular na BF, inclusive esse M35 que você mencionou foi uma das opções que vi online KKKKKKKm35 sera que nao entra em "promo" na BF ??
a linha M eh exclusivo para vendas online, nao tem em lojas fisicas mesmo..provavelmente vai ter umas promoções legais de celular na BF, inclusive esse M35 que você mencionou foi uma das opções que vi online KKKKKKK
mas o foda é que não achei em nenhuma loja esse modelo, então preferi os que vi pessoalmente
se você tá planejando comprar um e pode esperar é a melhor coisa que você faz
infelizmente não pude esperar então vai o A25 mesmo
a linha M eh exclusivo para vendas online, nao tem em lojas fisicas mesmo..
to amando ele cara, nao travou nenhuma vez rodou varios jogos super bem e a tela dele é muito boajá chegou? o que achou?
meu celular morreu ontem e tô de olho justamente no A15, mas versão 5G 4GB/128GB
como meu uso é bastante simples, acredito que vai me atender bem
to amando ele cara, nao travou nenhuma vez rodou varios jogos super bem e a tela dele é muito boa
Vai de M35, direto aparece por menos de 1300update: aproveitei o almoço pra ir na Fast Shop e numa loja da Vivo pra dar uma zoiada
vou pegar o A25 de cara
A15 5G 4GB/128GB estava R$ 810
A25 5G 6GB/128GB vai sair R$ 1100
pra ter uma tela melhor (120hz vs 90hz), mais RAM, câmera melhor e processador melhor acredito que vale a diferença
10x sem juros nem sente a diferença![]()