[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos ScrooW
  • Data de Início Data de Início
Estou usando IOS a mais de 2 anos e estou bem satisfeito em relação ao sistema... sobre isso a curva de aprendizado não seria muito grande...
Em relação aos aparelhos em si, o conjunto da obra é favorável ao Realme que vc cita, apesar de ter tela grande que tbm não curto. Mas o ip13 é antigo já, já está mostrando a idade com a AI da Apple devido baixa memória ram, então se for a única opção o ip13 eu escolheria o Realme...
Valeu, também achei a ram do ip baixa, o único problema mesmo é o tamanho, estou olhando a linha s da sansung, mas os preços estão um abuso.

Valeu, também achei a ram do ip baixa, o único problema mesmo é o tamanho, estou olhando a linha s da sansung, mas os preços estão um abuso.
Acredito que sejam ofertas interessantes pra vc conferir:

Acredito que sejam ofertas interessantes pra vc conferir:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

opa, obrigada, vou estudar as propostas.

Pessoal, além do A16 4g/5g, a Samsung vai lançar outro aparelho com 6 anos de updates de segurança?
Estou querendo trocar de aparelho para usar com app de banco. Uso o one fusion mas ele só recebe do google play.
Estou cogitando o A06, que vai ter duas de android e 4 de segurança.

#Offtopic
É povo, esta começando...

#Offtopic
É povo, esta começando...

Imagino que só vá funcionar ao ar livre ou perto de janela. Com essas restrições não vejo concorrência com as operadoras tradicionais. Será útil para que mora em regiões rurais sem cobertura de celulares tradicionais (caso similar à internet StarLink).

Mas posso estar errado, vamos ver...

Alguém aqui comprou o Galaxy A25? Se sim, o que estão achando dele?

pessoal, alguma dica de celular o mais barato possivel para usar com pagamento aproximacao? (NFC)
vou pegar cartao Kast e soh tenho opcao de cartao virtual/nfc

O M55 continua ruim?
Sei que além da câmeras estava com problemas de consumo/ aquecimento.
Estou pensando em comprar se ele estivar abaixo dos 1400.

pessoal, alguma dica de celular o mais barato possivel para usar com pagamento aproximacao? (NFC)
vou pegar cartao Kast e soh tenho opcao de cartao virtual/nfc
alguem usa o motorola g34? eh o menor preco que achei em celular que tem NFC

Users who are viewing this thread

Voltar