• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Performance

For me, performance is a touchy subject, as the G3 was somewhat inconsistent in this category. Let us say, a phone with a Snapdragon 801 quad-core clocked at 2.5GHz with 3GB probably shouldn’t stutter. And even if it stutters, it should never lag or feel “janky.” At no point did the G3 feel extremely bogged down by processes, but during window and transition animations, the phone seems rather slow. Compared to say, an iPhone with perfect rotation animations, the G3 and most other Android devices still have a ways to go to catch up when switching between portrait and landscape animations.

As for gaming and multi-tasking applications, the G3 does well. When playing a game, you will probably never experience any stutter or lag, unlike the experience we had with the Galaxy S5. To test the gaming, I played a bit of Deus Ex, Smash Hit, Leo’s Fortune, Need for Speed: Most Wanted, and other minor gaming titles. During my time, I had zero issues while gaming. For me, as a big time mobile gamer, that’s important.

Since gaming seems fine, even with the processor and GPU pushing the QHD display, any type of stutter during operation leads me to believe that LG’s skin is the culprit for any type of performance issues. This is exactly the conclusion we came to when reviewing the Galaxy S5, so the only thing we can ask is that OEMs begin toning down their skins with the chance of boosting performance across the device. TL;DR version – Performance is great, but you can expect a few stutters here and there across the device’s user interface. – T

http://www.droid-life.com/2014/07/18/lg-g3-review/
Interesting! Apesar de que provavelmente não vou ligar taaaanto de um stutter ou outro raramente, tenso é meu Lumia levar 1 minuto pra abrir o Whatsapp haha. Acho que a câmera dele ainda compensa frente ao Zenfone 2, e com um cuponzinho de desconto no Sub os dois já ficaram bem mais interessantes, além do C4 que é mais barato ainda. Dúvida cruel!
 
Se você quer duração de bateria, o Doogee Homtom HT6 é uma excelente pedida, com sua bateria de 6250 mAh.

Ele está à venda na GearBest (http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_239102.html) e com o cupom de desconto HT6GB sai por menos de 500 reais.

A Doogee é uma fabricante chinesa nova, mas está crescendo bastante. Vale à pena ficar de olho.

Aliás, escrevi um mini-review do aparelho no meu blog: http://mobizoo.com.br/reviews/doogee-homtom-ht6-e-um-android-intermediario-com-bateria-monstruosa/
 
Última edição:
Interesting! Apesar de que provavelmente não vou ligar taaaanto de um stutter ou outro raramente, tenso é meu Lumia levar 1 minuto pra abrir o Whatsapp haha. Acho que a câmera dele ainda compensa frente ao Zenfone 2, e com um cuponzinho de desconto no Sub os dois já ficaram bem mais interessantes, além do C4 que é mais barato ainda. Dúvida cruel!
celular bom, é celular com custo benefício, é o celular que oferece mais ou o mesmo por MUITO MENOS e isso o C4 é genial
 
E aí, pessoal... tenho uma Galaxy A5 com a tela quebrada e não vou gastar quase 500 reais pra instalar outra, vou me desfazer dele e tô querendo celular novo, mas não consigo me decidir.

Pontos importantes pra mim são: bateria (pelo menos usar o dia inteiro, com 4G, WiFi e bluetooth ligados, uso moderado/intenso), tamanho de tela (5.2" me agrada mais), e uma fluidez legal (não uso apps pesados, uso mais office e outros apps microsoft, youtube, whatsapp, mensseger, facebook e app similares).

Minhas principais escolhas tem sido: Moto X Play, Zenfone 2, Xperia C4 (com vantagem do MX Play pela bateria). Gostaria da opinião de vocês, inclusive de outros modelos (Quantum Go eu descartei pq já tive problemas com assistência Positivo).

Obrigado!
 
E aí, pessoal... tenho uma Galaxy A5 com a tela quebrada e não vou gastar quase 500 reais pra instalar outra, vou me desfazer dele e tô querendo celular novo, mas não consigo me decidir.

Pontos importantes pra mim são: bateria (pelo menos usar o dia inteiro, com 4G, WiFi e bluetooth ligados, uso moderado/intenso), tamanho de tela (5.2" me agrada mais), e uma fluidez legal (não uso apps pesados, uso mais office e outros apps microsoft, youtube, whatsapp, mensseger, facebook e app similares).

Minhas principais escolhas tem sido: Moto X Play, Zenfone 2, Xperia C4 (com vantagem do MX Play pela bateria). Gostaria da opinião de vocês, inclusive de outros modelos (Quantum Go eu descartei pq já tive problemas com assistência Positivo).

Obrigado!
O Moto X Play está muito caro. É um smartphone de 4 núcleos com preço de hexacore e até octacore. O Zenfone 2 você poderá descartar pela bateria fraca em relação à concorrência. O Sony Xperia C4 é o melhor custo-benefício entre esses aparelhos supracitados
 
O Quantum GO vale o investimento. Só na compra do aparelho, você economiza R$400,00 reais em relação à concorrência e, mesmo assim, produtos como Zenfone 2, mesmo muito mais caros, ainda entregam acabamento de pior qualidade se comparado ao Quantum GO. Realmente NÃO acho que pagar mais 300 reais em um celular só pela assistência técnica seja uma compra inteligente, o preço é um absurdo!
 
Então pessoal, publiquei um review sobre o Quantum GO no meu blog: http://mobizoo.com.br/reviews/quantum-go-um-android-brasileiro-pronto-para-encarar-o-moto-g/

Lá detalhamos tudo o que achamos do aparelho em nossos testes. Queremos ajudar à todos que estão interessados no aparelho e querem tirar suas dúvidas.

Inclusive estamos com o pessoal da própria empresa nos ajudando. Eles irão responder as dúvidas de todos que deixarem perguntas lá nos comentários.
 
eu acho engraçado esse povo com medo de assistência técnica, mas compra Moto X Play com preço de "pague 2 leve 1"
 
Mas e melhor que do moto g ?
Não posso informar sobre isso, pois você não especificou qual geração de Moto G devemos estar comparando ao modelo Moto X 2014. O Moto G 2015 é um excelente projeto, mas o preço é um absurdo, é algo inimaginável em qualquer outro mercado internacional. A Motorola está aproveitando a "fama" e cobrando um absurdo sobre seus produtos. Sony Xperia C4 e Quantum GO, desde que o primeiro não passe de 1100,00 reais e o segundo de 899,00 reais são os melhores e, talvez, OS ÚNICOS custo-benefícios do mercado.
 
Celular básico para a mãe usar Whats, Face e E-mail, até 500, 600 reais, novo, a vista, quais sugestões e aonde?
 
alguem conhece algum android com um microfone de boa qualidade?
algum tempo atrás tive um xperia live with walkman e sempre alcancei boa qualidade de gravação com violão e voz ou até mesmo com dois violões.
como não conheço os novos xperias posso me desencantar com algum novo modelo.
enfim, se alguem utiliza seu smartphone com este mesmo propósito, me deem uma luz ae camaradas !
 
Não posso informar sobre isso, pois você não especificou qual geração de Moto G devemos estar comparando ao modelo Moto X 2014. O Moto G 2015 é um excelente projeto, mas o preço é um absurdo, é algo inimaginável em qualquer outro mercado internacional. A Motorola está aproveitando a "fama" e cobrando um absurdo sobre seus produtos. Sony Xperia C4 e Quantum GO, desde que o primeiro não passe de 1100,00 reais e o segundo de 899,00 reais são os melhores e, talvez, OS ÚNICOS custo-benefícios do mercado.
até 900 moto g3 16gb ou E5 16GB ?
 
Galera, seguem as melhores ofertas da semana...

Motorola Moto G 3ª Geração (Edição Cabernet) – 4G, Dual Chip, Quad Core, Tela HD de 5 polegadas, 16 GB de armazenamento, câmera de 13 MP, câmera frontal de 5 MP, 2 GB de RAM e resistente à água.
Por R$ 809 no boleto
– Americanas

Samsung Galaxy E5 Duos – 4G, Dual Chip, Quad Core, Tela AMOLED HD de 5 polegadas, 16 GB de armazenamento, câmera de 8 MP, câmera frontal de 5 MP.
Por R$ 662 no boleto – Americanas

LG L Prime II – Dual Chip, Quad Core, TV Digital, 8 GB de armazenamento, câmera de 8 MP, câmera frontal de 5 MP.
Por R$ 593 em até 8x sem juros – Shoptime

Microsoft Lumia 535 – Dual chip, Windows Phone 8.1 (com atualização para Windows 10), Tela de 5 polegadas, Processador Quad Core, 1 GB de RAM, Câmera de 5 MP com flash, Câmera frontal grande-angular de 5 MP, 8 GB de memória interna.
Por R$ 389 em até 10x sem juros – Shoptime

Abração!
 
alguem conhece algum android com um microfone de boa qualidade?
algum tempo atrás tive um xperia live with walkman e sempre alcancei boa qualidade de gravação com violão e voz ou até mesmo com dois violões.
como não conheço os novos xperias posso me desencantar com algum novo modelo.
enfim, se alguem utiliza seu smartphone com este mesmo propósito, me deem uma luz ae camaradas !
Xperia C4
 
qual compensa mais nos seus devidos custos ? (priorizo tela,camera , bateria e gps)

lg g2 (nao atualiza mas é bom no resto) acho por 800,00
Quantum GO (parece promissor mas n sei a qualidade da camera acho por 700)
Sony Xperia C4 (eu nao acho tao util camera frontal,nem vou usar tv dai pergunto sera q vou pagar por coisas q nao vou usar?) 1100
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo