[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

S7 ou tem algo melhor na de 2000,00 pra baixo

Melhor não tem, mas há opções em conta como o Z2 Play ou ainda o Zenfone 3 64 GB 4 GB de RAM.
 
Estou vendo aparelhos na casa dos R$1500 ~ 1700
Atualmente bem tentando em comprar o Zenfone 3 zoom

Tem alguma coisa nessa faixa que seja melhor?

Pra mim tem que ter 2 chips.
Pontos importantes:
-Câmera (fotos)
-Botões físicos
-Bateria
-Construção

Comecei a olhar o Oneplus 3t, parece muito bom mas ainda tenho um certo preconceito por não ter no Brasil.
 
galera entendida, qual comprar?
MI5S
HONOR 8 LITE
HONOR 6X

pegaria o honor 8 normal, mas o preço ja foge da grana q tenho.
 
Estou vendo aparelhos na casa dos R$1500 ~ 1700
Atualmente bem tentando em comprar o Zenfone 3 zoom

Tem alguma coisa nessa faixa que seja melhor?

Pra mim tem que ter 2 chips.
Pontos importantes:
-Câmera (fotos)
-Botões físicos
-Bateria
-Construção

Comecei a olhar o Oneplus 3t, parece muito bom mas ainda tenho um certo preconceito por não ter no Brasil.

Se quer câmera pode se manter no Zen 3 Zoom, a câmera do OP3T não é tão boa, a bateria do Zen 3 Zoom é monstruosa e a Asus confirmou o Android O para odos o Zenfone 3.

galera entendida, qual comprar?
MI5S
HONOR 8 LITE
HONOR 6X

pegaria o honor 8 normal, mas o preço ja foge da grana q tenho.

Nessa faixa de preço e as opções apresentadas pode ir de Mi5s com certeza.
 
Deus sabe quando... Asus normalmente é pior que Samsung com atualização.

Isso não é tão importante pra mim visto que Asus vai reduzir boatware no processo e ter suporte é melhor que não ter.
 
Pessoal compensa a troca de um zenfone 2 por um iPhone 5s? O zenfone já tive alguns problemas como reiniciar e tela piscando é a bateria que faz 2h de tela! O cara que está querendo trocar está cientes dos bugs que ele passou! a única coisa que muda é que o iphone é 32Gb o meu zenfone é 128GB! ( Mas passei muita raiva com a Asus) fora que não sei por qual motivos os novos jogos demora em torno de 3 minutos para abrir nele!
 
Pessoal compensa a troca de um zenfone 2 por um iPhone 5s? O zenfone já tive alguns problemas como reiniciar e tela piscando é a bateria que faz 2h de tela! O cara que está querendo trocar está cientes dos bugs que ele passou! a única coisa que muda é que o iphone é 32Gb o meu zenfone é 128GB! ( Mas passei muita raiva com a Asus) fora que não sei por qual motivos os novos jogos demora em torno de 3 minutos para abrir nele!
Tudo ok com o iPhone? Porque se sim, é um bom negócio até
 
Tudo ok com o iPhone? Porque se sim, é um bom negócio até
Sim amigo, comprou ele na quinta feira passada está completo na caixa e com nota fiscal.
 
Está bom até demais então, tem certeza que o iPhone vem de uma procedência correta? Porque se sim, eu já teria feito negócio.
Vou pegar segunda! Posto o resultado aqui kk
 
Alguém já comprou no Trocafone? Ou sabem se o site é vastante confiável? Achei um S7 por uma boa condição custando R$ 1.200 . Será que vale?
 
Alguém já comprou no Trocafone? Ou sabem se o site é vastante confiável? Achei um S7 por uma boa condição custando R$ 1.200 . Será que vale?

O site é confiável, mas é preferível comprar um particular pois você recebe caixa e acessórios. Trocafone manda o aparelho seco, nem carregador vem.
 
Pessoal, S7 Edge por 1781 ou moto z power + snap de bateria por 1674?
 
Depende do que você prioriza em em smartphone, eu iria de Moto Z.

Estou com um zuk z2 agora e não gostei da câmera e do sistema operacional (não consigo fazer root) . Acho que ambos satisfazem esses aspectos, então queria saber qual dos dois tem um cxb melhor no geral.

Obrigado pela resposta
 
Estou com um zuk z2 agora e não gostei da câmera e do sistema operacional (não consigo fazer root) . Acho que ambos satisfazem esses aspectos, então queria saber qual dos dois tem um cxb melhor no geral.

Obrigado pela resposta

Não gostou da câmera? Mas vi umas fotos bacanas com ele no tópico de fotos. E no tópico oficial dele tem dicas.
De qualquer forma acredito que o Moto Z seja mais interessante pelo sistema bem mais limpo comparado ao S7.

Vai vender o Zuk Z2?
 
Pessoal, S7 Edge por 1781 ou moto z power + snap de bateria por 1674?

O S7E é mais aparelho: design, bateria, câmera e proteção IP68. Moto Z ganha nas atualizações mais rápidas de Android e também para quem gosta de Android mais próximo a stock.
 
Amigos, o que vocês acham que devo fazer? Tentar um Android melhor, ou voltar para o iOS?

O que gosto no iOS

· Siri para fazer anotações, lembretes, ligações, enviar mensagens
· Atualizações do sistema
· Câmera
· Notificações nos ícones
· Menu de aplicativos (deslizando de um lado para o outro)
· Não perturbe
· Emojis

O que não gosto no iOS

· Aplicativo Fotos não exibe GIF animado
· Google Fotos só faz backup enquanto estiver com o app aberto
· Não consigo ver informações como potência do sinal, velocidade do link, frequência da rede, e segurança, da Wi-Fi, como faço no Android

O que gosto no Android

· Não consigo listar nada

O que não gosto no Android

· Aplicativo Google trava no Moto G5, não consigo utilizá-lo como assistente virtual (me faz muita falta)
· Não perturbe (mesmo com não perturbe, ao receber ligação, a tela acende, e, se estou utilizando em algum aplicativo, as vezes fica inutilizável o uso do mesmo, até a ligação cair)
· Emojis
 
Última edição:
Amigos, o que vocês acham que devo fazer? Tentar um Android melhor, ou voltar para o iOS?

O que gosto no iOS

· Siri para fazer anotações, lembretes, ligações, enviar mensagens (Google Assistent faz isso tudo, inclusive uso o celular em inglês e ela ainda acha meus contatos sem erro)
· Atualizações do sistema (não sei o que tem demais nisso pois as atualizações da Google estão muito boa, caso esteja se referindo a tempo de suporte é outra história)
· Câmera (com todo respeito o Moto G5 não é referência pra nada, pra gastar R$2000 em um iPhone dá pra comprar um Android com uma câmera igual ou melhor)
· Notificações nos ícones (tem launcher que faz isso, mais de uma inclusive)
· Menu de aplicativos (deslizando de um lado para o outro) (tem launcher que faz isso, mais de uma inclusive)
· Não perturbe
· Emojis

O que não gosto no iOS

· Aplicativo Fotos não exibe GIF animado
· Google Fotos só faz backup enquanto estiver com o app aberto
· Não consigo ver informações como potência do sinal, velocidade do link, frequência da rede, e segurança, da Wi-Fi, como faço no Android

O que gosto no Android

· Não consigo listar nada
· (flexibilidade e customização)
· (sistema aberto, mais prático para manipular qualquer arquivo)


O que não gosto no Android

· Aplicativo Google trava no Moto G5, não consigo utilizá-lo como assistente virtual (me faz muita falta)
· Não perturbe (mesmo com não perturbe, ao receber ligação, a tela acende, e, se estou utilizando em algum aplicativo, as vezes fica inutilizável o uso do mesmo, até a ligação cair)
· Emojis (Google refez todos os emojis e adicionou outros 60, basta comprar um Smartphone que receberá o Android O)

Comparar um Android low-end com iPhone é sacanagem. Gostaria de celular mais compacto ou não liga pro tamanho? Qual o limite do orçamento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo