[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Moto G5s ou G5. G4 nem vale mais a pena levando em conta os preços do g5!
 

Moto G5s ou G5. G4 nem vale mais a pena levando em conta os preços do g5!

Só pelos 600mAh ele dura tudo isso? Mesmo tendo tela maior? o_O
rapaz, vlw ai.

já estou decidido pelo g5 ou g5s (vi aqui um video no youtube e vi como são semelhantes). não manjo muito de celular, não havia me tocado que existe essa opção melhor que as 3 citadas anteriormente por mim.

muito obrigado.
 
rapaz, vlw ai.

já estou decidido pelo g5 ou g5s (vi aqui um video no youtube e vi como são semelhantes). não manjo muito de celular, não havia me tocado que existe essa opção melhor que as 3 citadas anteriormente por mim.

muito obrigado.
é tois!
 
Pessoal, o que vocês indicam até 1000 reais? Pode ser no Brasil ou na China (nesse caso a taxa já estaria inclusa no valor).

Minha namorada está precisando e trocar o celular dela. Eu tenho um Le Max 2 que saiu por 810 tudo, contando com os 200 da taxa. Mas a bateria dele não tem uma autonomia tão grande assim e ela acha a tela dele muito grande. Acredito que uma tela de 5.2" seja ideal, ou 5". Mas talvez ela se acostume com uma de 5.5" se a proporção do resto do corpo for pequena e mais fácil de segurar.

Sei que até amanhã está acontecendo essa promoção de milhas do Extra e talvez por lá dê pra pegar algo de até 1500 pra vender as milhas e chegar naquele valor inicial depois.

O celular dela está morrendo, meu medo é que ele bata as botas antes do chinês chegar rs. Ah, ideal o celular ser bom, ela já está de saco cheio de passar raiva com o Moto G2 hehehe.

Câmera aceitável seria um plus, mas sei que nesse valor não dá pra exigir muito. Obrigado desde já pessoal!
 
Então pessoal, não vai ser desse vez que terei meu primeiro smartphone comprado da Gearbest. Explico.

Como havia dito aqui no tópico anteriormente, tinha comprado um Oneplus 5 na Gearbest.
Fiz a compra no dia 18/09 e eles ainda não tinham me enviado essa semana. Entrei em contato com eles e me falaram que realmente não tinham em estoque neste momento. Daí fiquei na dúvida se cancelava a compra ou esperava chegar, considerando ainda possível atraso no recebimento devido a greve nos Correios. Fiquei de pensar.

Por outro lado, já estava há muito querendo mudar meu plano de telefonia, da vivo pra tim. Meu plano era franquia de 4gb de internet e 150 minutos, compartilhado com uma dependente e pagava por tudo 200 reais, sempre tendo que comprar mais internet quase todo mês.

Fui pra Tim e contratei um tim black e um tim controle, tudo por 155 reais, 8 gb de internet e ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Acontece que quando já estava fechando a contratação, a diabinha da atentdente me fez uma proposta irrecusável, perguntou se eu queria trocar de aparelho e disse que o LG G6 sairia por 1399, podendo parcelar em 12x.

Na hora não pensei duas vezes. Assim, comprei o LG g6 e ontem mesmo solicitei o cancelamento da compra do oneplus na Gearbest. Foi tudo muito tranquilo, até porque decorreu de culpa deles também por não ter o produto que venderam em estoque. Agora é esperar o reembolso.

Falando dos aparelhos, com certeza o oneplus é mais celular que o G6.
Melhor processador, Ram, armazenamento, melhor sensor das câmeras frontal e traseiras, não sei se traduz de fato em melhores fotos. Na frontal é inquestionável que é melhor.

Mas não é só desempenho bruto que faz a pessoa gostar ou não de um aparelho.

Fiquei doido pelo G6 logo que peguei. Tela fantástica, audio excelente, design e construção que pra mim são os melhores desses novos flagships. E é a prova d'água. Pra mim faz diferença, corro muito com o celular, de vez em quando ate tomando chuva forte, ou suor, já perdi aparelho assim.

Isso aí pessoal. Acho que fiz uma boa escolha, considerando o preço que paguei. O oneplus, apesar de ser mais aparelho no conjunto, ia sair por uns 1700 a 1800, com a taxa, a vista.
O G6 foi 1399 em 12x.
 
Celular abaixo de R$ 400?

Só encontrei o Zenfone Go, presta?
 
Bom dia.
Estou a procura de um cel pra trocar pelo meu s5(caiu e quebrou a tela :bua:). Tela nova custa mais q o valor de revenda, então não tem o que consertar. S5 me atendia, mas estava ficando no limite. Planejo ate uns 1800 temers gastar. Não estou com pressa e penso esperar ate a black fraude pra comprar. Queria um cel com a bateria mais duradoura.
 
Bom dia.
Estou a procura de um cel pra trocar pelo meu s5(caiu e quebrou a tela :bua:). Tela nova custa mais q o valor de revenda, então não tem o que consertar. S5 me atendia, mas estava ficando no limite. Planejo ate uns 1800 temers gastar. Não estou com pressa e penso esperar ate a black fraude pra comprar. Queria um cel com a bateria mais duradoura.

S7 Edge.
 
Pessoal, o que vocês indicam até 1000 reais? Pode ser no Brasil ou na China (nesse caso a taxa já estaria inclusa no valor).

Minha namorada está precisando e trocar o celular dela. Eu tenho um Le Max 2 que saiu por 810 tudo, contando com os 200 da taxa. Mas a bateria dele não tem uma autonomia tão grande assim e ela acha a tela dele muito grande. Acredito que uma tela de 5.2" seja ideal, ou 5". Mas talvez ela se acostume com uma de 5.5" se a proporção do resto do corpo for pequena e mais fácil de segurar.

Sei que até amanhã está acontecendo essa promoção de milhas do Extra e talvez por lá dê pra pegar algo de até 1500 pra vender as milhas e chegar naquele valor inicial depois.

O celular dela está morrendo, meu medo é que ele bata as botas antes do chinês chegar rs. Ah, ideal o celular ser bom, ela já está de saco cheio de passar raiva com o Moto G2 hehehe.

Câmera aceitável seria um plus, mas sei que nesse valor não dá pra exigir muito. Obrigado desde já pessoal!

Um que me parece legal é o Xiaomi Mi A1. Dá uma olhada lá.
 
Tenho a opção de um Note 4 Refurbished e garantia por 800 ou um Zenfone 3 por 950, qual ta valendo mais?
Outras opções até 1000?
 
Tenho a opção de um Note 4 Refurbished e garantia por 800 ou um Zenfone 3 por 950, qual ta valendo mais?
Outras opções até 1000?

Também estou olhando o A9 por 1266, qual será que é mais jogo?
 
Pessoal, estou com a possibilidade de pegar um S8 plus snapdragon de uma revenda de importados aqui da minha cidade
O pessoal é sério, são antigos e dão garantia de troca em caso de defeito, por 06 meses...
A versão snapdragon é melhor que a versão exynos?
 

Na minha opinião vale sim, principalmente se procura por uma ótima câmera.

Pessoal, estou com a possibilidade de pegar um S8 plus snapdragon de uma revenda de importados aqui da minha cidade
O pessoal é sério, são antigos e dão garantia de troca em caso de defeito, por 06 meses...
A versão snapdragon é melhor que a versão exynos?

Não, na verdade a versão com Exynos é melhor por causa da eficiência e por isso tem mais autonomia de bateria. Mas em questão de processamento ambos os processadores são bem emparelhados.
Dependendo do preço vale a pena sim, se estiver na faixa de aparelhos inferiores. Se está em um preço próximo do pedido pelo S8 aqui já não vale, até porque comprando aqui a garantia é maior que 6 meses.
 
Na minha opinião vale sim, principalmente se procura por uma ótima câmera.



Não, na verdade a versão com Exynos é melhor por causa da eficiência e por isso tem mais autonomia de bateria. Mas em questão de processamento ambos os processadores são bem emparelhados.
Dependendo do preço vale a pena sim, se estiver na faixa de aparelhos inferiores. Se está em um preço próximo do pedido pelo S8 aqui já não vale, até porque comprando aqui a garantia é maior que 6 meses.
Ainda tô titubeando pq o desempenho do exynos no emulador dolphin é terrível, e vez ou outra gosto de relembrar alguns jogos do GameCube...
Já no snapdragon 835 parece ter ficado quase perfeito
E tbm tô em dúvida de pego o s8 ou aguardo o note 8.



Tô perdendo a paciência com o mate 9 pq tá bugado a Huawei não quer me liberar o código de desbloqueio do bootloader, não tô aguentando mais essa rom chinesa que encerra os aplicativos o tempo todo, isso em um smartphone com 6gb de ram... :/
 
Ainda tô titubeando pq o desempenho do exynos no emulador dolphin é terrível, e vez ou outra gosto de relembrar alguns jogos do GameCube...
Já no snapdragon 835 parece ter ficado quase perfeito
E tbm tô em dúvida de pego o s8 ou aguardo o note 8.



Tô perdendo a paciência com o mate 9 pq tá bugado a Huawei não quer me liberar o código de desbloqueio do bootloader, não tô aguentando mais essa rom chinesa que encerra os aplicativos o tempo todo, isso em um smartphone com 6gb de ram... :/

Ah sim, nesse caso para apps no geral e suporte da comunidade nada bate os Qualcomm. Porém os Exynos tem um bom suporte também, não sei até onde vai mas é suficiente para ROMs e Kernels customizados.

Uma pena a Huawei implementar um algoritmo tão agressivo no sistema, isso tinha melhorado inclusive. A Huawei também não libera nada para a galera, quase que uma Apple com Android. Ela só libera os pacotes do Honor.

Um tempo atrás tentei instalar o Dolphin no M7 mas não funcionou, como ele é bem antigo resolvi esperar pegar algo mais novo pra tentar de novo. Tenho vontade de colocar o Dolphin pra jogar Mario Kart e SuperSmash Bros. Tem algum tutorial pra me passar?
 
me interessei muito pelo novo LG Q6 por mil reais. Tela grande, 3GB Ram 32GB storage. O Snap435 é daqueles que ferve? meio maior medo é isso... Meu LG G2 tá bom ainda, mas tá no fim de carreira, ficar de reserva...
 
bom dia, entao, ate essa semana estou pensando em comprar um moto z2 play, pra quem tem ou teve pode me dar uma ajuda com os pros e contras dele, se vale a pena pagar 1,699.00 no aparelho, no site da cissamagazine esta por esse preco com o snap de bateria, quando a desempenho, bateria, camera etc... o que vcs acharam do aparelho ? vale a pena pega ele por esse preco ou tem algum outro celular melhor ate esse valor ?
 
Qual smart comprar pra substituir um Moto X Play?
Ta complicado pra decidir, vi alguns da Xiaomi mas não encontrei nada sobre se eles tem Gorila Glass, Moto G5 Plus pessoal ta falando que abateria não é os 3000Mha que está descrito, Z Play ou Z2 Play não sei se vale tudo que custa
 
Qual celular comprar para substituir um LG X power? Tenho apenas 600 reais parcelado no cartão e estou por fora dos atuais custos benefícios. .
 
Qual smart comprar pra substituir um Moto X Play?
Ta complicado pra decidir, vi alguns da Xiaomi mas não encontrei nada sobre se eles tem Gorila Glass, Moto G5 Plus pessoal ta falando que abateria não é os 3000Mha que está descrito, Z Play ou Z2 Play não sei se vale tudo que custa

Amigo, minha esposa pegou um Moto G5 Plus esses dias e os aplicativos de diagnostico mostram a capacidade da bateria sendo 3000 mha, pra ela dura 02 dias com uso moderado, mais ou menos a mesma coisa do Moto G2 que ela tinha antes (mas que nos últimos dias de uso apos 03 anos, só durava 01 dia e olhe lá), abraço.
 
Última edição:
Pessoal, estou buscando um substituto pro meu G3 D855.
Estou bastante na dúvida entre Moto Z Play, Z2 Play, G5S Plus e Samsung Galaxy A7 2017. Pretendo comprar na Black Friday e gastar por volta dos 1000 reais.

Qual vocês recomendam? Procuro um smart que dure pelo menos 1 dia de boa, sem uso heavy (apenas musica, Whatsapp e Chrome), que tenha bom GPS (o G3 fica perdendo sinal direto), boa câmera e que pelo menos receba os patchs de segurança do Android.

Lembrando que pretendo comprar na Black Friday
 
Amigo, minha esposa pegou um Moto G5 Plus esses e os aplicativos de diagnostico mostram a capacidade da bateria sendo 3000 mha, pra ela dura 02 dias sendo uso moderado, mais ou menos a mesma coisa do Moto G2 que ela tinha antes (mas que nos últimos dias de uso apos 03 anos, só durava 01 dia e olhe lá), abraço.
Legal saber amigo, vi muitas pessoas relatando esse "equivoco" da Lenovorola sobre a capacidade da bateria dele.
O unico ponto negativo que vejo no G5 PLus é a falta do Moto Voz, cara é muito facil fazer ligações dirigindo com o X Play, nem preciso olhar pro smart
 
Legal saber amigo, vi muitas pessoas relatando esse "equivoco" da Lenovorola sobre a capacidade da bateria dele.
O unico ponto negativo que vejo no G5 PLus é a falta do Moto Voz, cara é muito facil fazer ligações dirigindo com o X Play, nem preciso olhar pro smart

Moto Voz como um dia existiu é passado. Nem mesmo no Moto Z funciona da mesma forma que seu X Play.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo