[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Ainda vale a pena pegar um MI6? Ou existe algo melhor por menos de 1500? ( nada com tamanho maior que ele ). obrigado
 
Estão falando bem do Mi A2 Lite. É bem mais recente que o Mi6 e ainda tem o Android one ("Puro")
Acredito que não se compara o processador, nem a camera deles dois não, ou to errado?
 
Acredito que não se compara o processador, nem a camera deles dois não, ou to errado?

Esta certo, são segmentos diferentes, mas não desmerecendo o A2 lite acredito que o Mi6 é superior.
 
Galera, G4 play da esposa morreu o touch essa semana e estou pensando em comprar um novo (orcei o conserto numa franquia consertasmart aqui e fica 400 reais). O que acham do Samsung galaxy J6? Achei na faixa dos 800 reais
 
Galera, G4 play da esposa morreu o touch essa semana e estou pensando em comprar um novo (orcei o conserto numa franquia consertasmart aqui e fica 400 reais). O que acham do Samsung galaxy J6? Achei na faixa dos 800 reais

Um cel que pouca gente conhece mas que tem um bom conjunto custo-beneficio é o J7 Duo que tá saindo a 759 no cartão americanas(parcelando até 20x sem juros) ou 764 em outro cartão...comprei ele para meu irmão e me surpreendeu....o sistema é muito fluido mesmo...bem melhor do que eu esperava.

Ele tem o mesmo processador do A8(Exynos 7885), mas com underclock para 1.6GHz....3GB de ram, 32 GB de armazenamento e uma câmera muito boa para a categoria(bem melhor que do A9 e Redmi Note 4, por exemplo)..tem até aquela frescura de câmera dupla...tela 720p Amoled que é muito boa mesmo sendo HD...a bateria removível de 3000 mah é OK, dando entre 7 a 9 horas de tela no padrão de uso do meu irmão.

No Antutu 7 faz 97.000 pontos(empatando com meu a9(snap 652)) enquanto os outros J7 com 7870(mesmo processador do J6) faz em média 58000 pontos no Antutu 7.

Se sua esposa não ligar para essas frescuras de tela 18:9 acho ele muito superior ao J6, inclusive pelo processador bem superior e por ter 3GB de RAM contra 2GB do J6.

Em minha opinião é o melhor custo-beneficio nessa faixa de preço, obviamente excluindo os chineses.

 
Última edição:
Um cel que pouca gente conhece mas que tem um bom conjunto custo-beneficio é o J7 Duo que tá saindo a 759 no cartão americanas(parcelando até 20x sem juros) ou 764 em outro cartão...comprei ele para meu irmão e me surpreendeu....o sistema é muito fluido mesmo...bem melhor do que eu esperava.

Ele tem o mesmo processador do A8(Exynos 7885), mas com underclock para 1.6GHz....3GB de ram, 32 GB de armazenamento e uma câmera muito boa para a categoria(bem melhor que do A9 e Redmi Note 4, por exemplo)..tem até aquela frescura de câmera dupla...tela 720p Amoled que é muito boa mesmo sendo HD...a bateria removível de 3000 mah é OK, dando entre 7 a 9 horas de tela no padrão de uso do meu irmão.

No Antutu 7 faz 97.000 pontos(empatando com meu a9(snap 652)) enquanto os outros J7 com 7870(mesmo processador do J6) faz em média 58000 pontos no Antutu 7.

Se sua esposa não ligar para essas frescuras de tela 18:9 acho ele muito superior ao J6, inclusive pelo processador bem superior e por ter 3GB de RAM contra 2GB do J6.

Em minha opinião é o melhor custo-beneficio nessa faixa de preço, obviamente excluindo os chineses.



Bem bacana mesmo! Não tinha visto ele.

Entretanto, conversando com ela, descobri que ela quer um celular com giroscópio, para poder fazer projetos de arquitetura em realidade virtual. Da Samsung, o mais barato, é o S7... tem algum modelo assim na faixa de preço da linha J?
 
tem algum smarthphone na faixa de 600 reais que vale a pena comprar para presente? uma vez comprei o Redmi 4X da Xiaomi estava na faixa de 500 o de 3/32GB, porém agora só encontro por 700+, provavelmente devido a alta do dolar, tem algum nessa faixa de preço com CxB bom?
 
Então guys, qual vocês me indicam pegar até 700 R$? Tendo em vista que importação também é uma opção
 
Então guys, qual vocês me indicam pegar até 700 R$? Tendo em vista que importação também é uma opção

Vc quer comprar um celular por 700 incluindo a importação,então vc está disposto a pagar às altas taxas para o governo caso for tributado?
 
Vc quer comprar um celular por 700 incluindo a importação,então vc está disposto a pagar às altas taxas para o governo caso for tributado?
Quero fechar no max uns 300 R$-400 de taxa, se o valor final o smartphone valer mais que qualquer um aqui, exemplo, aqui com 1k, o valor do smartphone + taxa seja mais válido que comprar aqui esses 1k
 
Galera preciso comprar um celular para minha loja.

Estava em duvida entre alguns modelos.


Moto G6 Play 32GB (XT1922-5)----------------R$728,00

Galaxy J7 Duo (SM-J720M)----------------------R$800,00

Galaxy J6 (SM-J600GZ)--------------------------R$787,00

Galaxy J7 Prime 2 TV (SM-G611MZKCZTO)-R$780,00


Nao queria gastar mais de 800 reais e o celular nao pode ter menos 32 gb.

Muito tempo q eu nao uso android e estou um pouco por fora. Recorro a ajuda de vcs.
Obrigado galera

P.S. Preço do site "boadica" https://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_celular
 
Galera preciso comprar um celular para minha loja.

Estava em duvida entre alguns modelos.


Moto G6 Play 32GB (XT1922-5)----------------R$728,00

Galaxy J7 Duo (SM-J720M)----------------------R$800,00

Galaxy J6 (SM-J600GZ)--------------------------R$787,00

Galaxy J7 Prime 2 TV (SM-G611MZKCZTO)-R$780,00


Nao queria gastar mais de 800 reais e o celular nao pode ter menos 32 gb.

Muito tempo q eu nao uso android e estou um pouco por fora. Recorro a ajuda de vcs.
Obrigado galera

P.S. Preço do site "boadica" https://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_celular

O problema que um aparelho de 32gb nao vem com 32gb né ??rsrsrs

Moto X4 por exemplo vem com 32gb e fica disponível somente 16 para uso.

Você teria que olhar a finalidade do aparelho.
 
o S9+ ganha em tudo do Note 8 ? tirando a tela que a do Note é maior.


Ganha, o note só seria vantajoso se vc fizer uso da Spen, desenho, anotações, assinaturas no trabalho e afins, ai mesmo o note8 e must have perto do s9+, mas é bem especifico a necessidade da spen.
 
Não cogitou comprar uma câmera? Celular jamais chegará aos pés de uma boa câmera. E uma boa DSLR de entrada custa o mesmo que um aparelho intermediário. Pelo menos terá sua necessidade atendida plenamente, ficar usando celular pra foto é como enxugar gelo, tem que gastar quase 3K e ainda não será aquelas coisas.


Bah só de não ter que levar câmera junto pra todo canto, mesmo viagem, já vale mt mais a pena.
Se o kra não tiver um hobby ou trabalhar com isso, qualquer câmera fica um saco.
Smarths com boas câmeras, suprem totalmente bem para todo tipo de foto recordação, exagero dizer que não supre.
 
Ganha, o note só seria vantajoso se vc fizer uso da Spen, desenho, anotações, assinaturas no trabalho e afins, ai mesmo o note8 e must have perto do s9+, mas é bem especifico a necessidade da spen.
 



Bah só de não ter que levar câmera junto pra todo canto, mesmo viagem, já vale mt mais a pena.
Se o kra não tiver um hobby ou trabalhar com isso, qualquer câmera fica um saco.
Smarths com boas câmeras, suprem totalmente bem para todo tipo de foto recordação, exagero dizer que não supre.
Claro que supre eu concordo totalmente. Mas também acho que qualquer aparelho de entrada já faz fotos boas pra isso. Não tem porque comprar um aparelho de 2k. Um de 800, a 1k já faz fotos de viagem perfeitas. No fundo o pessoal quer justificar seu consumismo comprando aparelhos caros falando em qualidade de foto que se comparar lado a lado não se notaria diferença.
 
Receber e fazer ligações e whatsapp.

Se é somente para isso por que não olha modelos com 8 ou 16GB?
 
Claro que supre eu concordo totalmente. Mas também acho que qualquer aparelho de entrada já faz fotos boas pra isso. Não tem porque comprar um aparelho de 2k. Um de 800, a 1k já faz fotos de viagem perfeitas. No fundo o pessoal quer justificar seu consumismo comprando aparelhos caros falando em qualidade de foto que se comparar lado a lado não se notaria diferença.

Nunca que um aparelho de entrada vai ter uma boa câmera e um bom pós processamento. Eu mesmo gastei 3.600$ no meu celular novo mas não foi por causa da câmera(que é o recurso que eu menos uso) e sim pelo conjunto de forma geral...
 
Se é somente para isso por que não olha modelos com 8 ou 16GB?
 


Nunca que um aparelho de entrada vai ter uma boa câmera e um bom pós processamento. Eu mesmo gastei 3.600$ no meu celular novo mas não foi por causa da câmera(que é o recurso que eu menos uso) e sim pelo conjunto de forma geral...
As fotos saem boas igual, diferença mínima na prática. Peguei um a2 lite e as fotos são excelentes. É diferente comparar hardware e comparar fotos. Um de entrada já tira foto suficientemente boas, sem ruído nem nada.

Por isso acho estranho o pessoal não gostar de câmera. Pois ficam gastando 1 a 2 k a mais pra ter uma foto 1% melhor mas comprar uma câmera é um absurdo mesmo que tenham um salto imenso em qualidade. Vai entender.
 
Pessoal boa tarde, qual melhor celular hoje na faixa dos R$1000,00?

Queria um custo-beneficio, porem ficaria muito feliz com uma camera boa e um sistema fluido hehehhe
 
Se é somente para isso por que não olha modelos com 8 ou 16GB?
 


Nunca que um aparelho de entrada vai ter uma boa câmera e um bom pós processamento. Eu mesmo gastei 3.600$ no meu celular novo mas não foi por causa da câmera(que é o recurso que eu menos uso) e sim pelo conjunto de forma geral...



Vc não acompanha o topico neh?
Tem fotos incríveis ai tiradas com celulares mid end.
Acho que o referido são cells de 800 a 2mil reais.
Acima de 2mil reais qualquer celular é apenas luxo mais consumismo mesmo.
 
Pra uso secundário (Android), até uns 1100 reais (importado é prioridade), qual vocês indicariam?
Cheguei a ver um Mi5S semi novo por 880 reais, porém o cara sumiu e não responde os anúncios
 
Ainda vale a pena pegar um MI6? Ou existe algo melhor por menos de 1500? ( nada com tamanho maior que ele ). obrigado
Tenta dar uma baixada nesse valor, porém Mi6 é ótimo, tive prazer de mexer em um Mi Note 3, Mix 2 e digo que nunca vi uma interface tão fluída em flagship (miui) ''LOW CUST'', em câmera eu diria que é intermediário, porém o portrait dele é bem eficiente
 
Quero dicas de celular bom, custo beneficio de até 600 reais pois não posso gastar muito no momento. Tenho que montar meu pc ainda.

Me ajudem, estava pesquisando preços e vi o Zenfone Live. Vale a pena? J2 Pro vale a pena?
Samsung ou Motorola?

Por favor, respondam e dêem dicas.

Prefiro: 32gb de memoria (se for 16 nao tem problema), 5.5 de tela (pode ser 5.0), Android 6.0+
 
Quero dicas de celular bom, custo beneficio de até 600 reais pois não posso gastar muito no momento. Tenho que montar meu pc ainda.

Me ajudem, estava pesquisando preços e vi o Zenfone Live. Vale a pena? J2 Pro vale a pena?
Samsung ou Motorola?

Por favor, respondam e dêem dicas.

Prefiro: 32gb de memoria (se for 16 nao tem problema), 5.5 de tela (pode ser 5.0), Android 6.0+
Semi-novo ou importado vale considerar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo