[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Gostaria de saber qual aparelho com desbloqueio por impressão digital sem precisar ser obrigatório por Pin(padrão) ou deslisar e etc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O meu é da Samsung

Eu acredito que usando a digital você tenha que ter um PIN obrigatoriamente. Útil nos casos em que a leitura da impressão falhar.
No meu aparelho da Xiaomi é solicitado o PIN toda vez que eu desligo/religo. E se não me engano, a cada 48 horas e só.
 
Pessoal tenho um p30 lite e estou querendo trocar. Meu foco é câmera modo automatico (sera pra tirar mais foto de criança, entao acredito que um bom foco, estabilizacão seja ideall.
Qual destas opcões recomendam?
Pensando em camera , bateria e revenda
Mi Mix3 R$1750
LG g7 R$1200 (semi novo na garantia)
Pocophone 64gb R$1400
mi 9 64 gb R$1750
mi 9t pro 64gb R$1800
Pra fotos no automático nessa faixa de preço creio que os melhores seriam o S9 ou o iPhone 7 /7 Plus. Desses que vc postou eu iria de LG G7.
Tive o Pocophone e a câmera dele é instável as vezes tira fotos ótimas, outras vezes uma porcaria, a tela dele é meio escura pros padrões atuais, curtia a bateria dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acredito que usando a digital você tenha que ter um PIN obrigatoriamente. Útil nos casos em que a leitura da impressão falhar.
No meu aparelho da Xiaomi é solicitado o PIN toda vez que eu desligo/religo. E se não me engano, a cada 48 horas e só.
O iPhone também exige pin ao ligar e se não consegue ler a digital em 3 tentativas, pede o pin.
 
Acham que o galaxy a30 aguenta uns 2 anos pelo menos com desempenho decente pra uso básico? whatsapp, rede social, youtube, leitura, podcast e música? Não ligo pra câmera e jogos. Gostei do Mi 9 Lite, mas não sei se vale a diferença de 500 reais visto que não vou jogar e não faço questão de uma câmera melhor, mas acredito que ele aguente esse uso básico tranquilo por pelo menos 3 anos, já o A30 tenho medo de começar a engasgar.
 
Acham que o galaxy a30 aguenta uns 2 anos pelo menos com desempenho decente pra uso básico? whatsapp, rede social, youtube, leitura, podcast e música? Não ligo pra câmera e jogos. Gostei do Mi 9 Lite, mas não sei se vale a diferença de 500 reais visto que não vou jogar e não faço questão de uma câmera melhor, mas acredito que ele aguente esse uso básico tranquilo por pelo menos 3 anos, já o A30 tenho medo de começar a engasgar.


como aqui tem coragi, mandaria descer um Mi 9 Lite . . .

 
Última edição:


como aqui tem coragi, mandaria descer um Mi 9 Lite . . .

kkkk
 
Boa noite galera, preciso comprar um celular até o fim desse mês que custe no máximo 1000 reais. Minha preferência é ter uma câmera decente, bateria boa e o melhor hardware possível pra faixa de preço. Comprar um usado seria opção caso não seja muito antigo(não quero lidar com bateria zuada).

Eu tenho um problema sério, pois qualquer site atualmente está cobrando 50-100 reais de frete para onde eu moro. Mas achei esse anúncio no ML que pra minha sorte tem frete grátis: https://www.mercadolivre.com.br/p/M...cking_id=3367d2d8-8b28-47f1-aaef-60503c90f2ce

Sei que muita gente prefere o Note 7 ao invés do A3 por causa da tela Full HD. Mas infelizmente a maioria dos sites estão fazendo o Note 7 por uns 950 reais. O mais barato que eu vi foi na cissa magazine por 938 reais, mas ai teria 60 reais de frete pra acompanhar.

Agora fica a pergunta, vale a pena pagar 100 reais a mais pra ter um celular mais antigo, com hardware um pouco pior(e mais antigo), bateria menor + menor autonomia no geral por ser 1080p comparado aos 720p do A3, câmera pior e tela IPS LCD que também consome mais bateria que AMOLED? Tudo isso pra ter uma tela Full HD? Acredito que se os dois celulares custassem o mesmo preço, até teria a discussão. Mas pagar mais pra ter um upgrade na resolução e downgrade em todo resto é muito questionável pra mim considerando a minha situação atual(A3 mais barato que o Note 7 e frete caro).

Queria saber se existem melhores opções que o A3 na mesma faixa de preço também. 1000 reais é o meu limite.
 
Boa noite galera, preciso comprar um celular até o fim desse mês que custe no máximo 1000 reais. Minha preferência é ter uma câmera decente, bateria boa e o melhor hardware possível pra faixa de preço. Comprar um usado seria opção caso não seja muito antigo(não quero lidar com bateria zuada).

Eu tenho um problema sério, pois qualquer site atualmente está cobrando 50-100 reais de frete para onde eu moro. Mas achei esse anúncio no ML que pra minha sorte tem frete grátis: https://www.mercadolivre.com.br/p/M...cking_id=3367d2d8-8b28-47f1-aaef-60503c90f2ce

Sei que muita gente prefere o Note 7 ao invés do A3 por causa da tela Full HD. Mas infelizmente a maioria dos sites estão fazendo o Note 7 por uns 950 reais. O mais barato que eu vi foi na cissa magazine por 938 reais, mas ai teria 60 reais de frete pra acompanhar.

Agora fica a pergunta, vale a pena pagar 100 reais a mais pra ter um celular mais antigo, com hardware um pouco pior(e mais antigo), bateria menor + menor autonomia no geral por ser 1080p comparado aos 720p do A3, câmera pior e tela IPS LCD que também consome mais bateria que AMOLED? Tudo isso pra ter uma tela Full HD? Acredito que se os dois celulares custassem o mesmo preço, até teria a discussão. Mas pagar mais pra ter um upgrade na resolução e downgrade em todo resto é muito questionável pra mim considerando a minha situação atual(A3 mais barato que o Note 7 e frete caro).

Queria saber se existem melhores opções que o A3 na mesma faixa de preço também. 1000 reais é o meu limite.


Acho que seria o Galaxy M30, ele tem 5000a, Tela SUper AMoled, 4b de ram e 64 gb de armazenamento. Só o processador não é tão bom.
Masna faixa é uma boa opção, na blackfriday deve aparecer note7, galaxy m30 por menos de1000
 
Última edição:
Gente, estou completamente por fora da linha da Xiaomi, estou precisando entender um pouco pois minha esposa quer compar um.

Ultima vez que pesquisei Xiaomi, o Redmi Note 5 era o melhor custo x benefício.

Hoje em dia qual o melhor custo x benefício da Xiaomi?
Como funcionam as linhas? Redmi Note, Mi A3 e etc
 
Gente, estou completamente por fora da linha da Xiaomi, estou precisando entender um pouco pois minha esposa quer compar um.

Ultima vez que pesquisei Xiaomi, o Redmi Note 5 era o melhor custo x benefício.

Hoje em dia qual o melhor custo x benefício da Xiaomi?
Como funcionam as linhas? Redmi Note, Mi A3 e etc
CxB é Mi 9 Lite e Redmi Note 8
 
T PRO com certeza....ganha em processador e camera...
achou onde por mesmo preço?
maximo acho o mi 9 t 128gb com mesmo preço do mi 9t pro 64gb

Obrigado a todos que responderam, peguei o 9t pro mesmo. Foi na Fantasy que ta o mesmo valor em ambos. E com o cupom citado ali, da um bom desconto.
Agora é aquela reza de ateu para passar direto.
 
Obrigado a todos que responderam, peguei o 9t pro mesmo. Foi na Fantasy que ta o mesmo valor em ambos. E com o cupom citado ali, da um bom desconto.
Agora é aquela reza de ateu para passar direto.
as vezes essa época é mais tranquila de passar...ja q vai atolar mta coisa...
 
Valeu vou pesquisar sobre eles. Redmi Note 8 é diferente do Mi 8?
O Mi 8 é melhor em tela (Amoled), CPU, acho q até em câmera por causa do OIS. Mas é um telemóvel q tá ficando "antigo".

Outra coisa, sabe me dizem se hoje em dia tem assistencia pra esses celulares no brasil?
Tem, mas vc tem q pagar. Meu primo teve problema no Redmi Note 6 dele, na placa q carrega a bateria, pagou uns 200,00 pelo conserto numa assistência Xiaomi no centro do RJ.
 
O Mi 8 é melhor em tela (Amoled), CPU, acho q até em câmera por causa do OIS. Mas é um telemóvel q tá ficando "antigo".


Tem, mas vc tem q pagar. Meu primo teve problema no Redmi Note 6 dele, na placa q carrega a bateria, pagou uns 200,00 pelo conserto numa assistência Xiaomi no centro do RJ.

Ah ta, hoje em dia já tem quem faz assistência pra xiaomi então.
Lembro que quando ia comprar o Note 5, quase ninguém arrumava xiaomi.
 
Vale a pena trocar o Mi 9T para o Mi 9T Pro?

Peguei boleto do Mi 9T Pro 6/128GB por R$1430 na Ali, valor que consigo vender meu Mi 9T 6/128GB aqui no BR..

Eu teria que ter sorte (pela terceira vez), de não pegar imposto. :haha:
 
Vale a pena trocar o Mi 9T para o Mi 9T Pro?

Peguei boleto do Mi 9T Pro 6/128GB por R$1430 na Ali, valor que consigo vender meu Mi 9T 6/128GB aqui no BR..

Eu teria que ter sorte (pela terceira vez), de não pegar imposto. :haha:
Meu primo comprou o Mi 9T Pro no Aliexpress por $315 dolares
Como vc fez pra não pagar imposto?
Ele está com medo de ser taxado.. pode me dizer mais ou menos quanto vem de imposto?
 
Vale a pena trocar o Mi 9T para o Mi 9T Pro?

Peguei boleto do Mi 9T Pro 6/128GB por R$1430 na Ali, valor que consigo vender meu Mi 9T 6/128GB aqui no BR..

Eu teria que ter sorte (pela terceira vez), de não pegar imposto. :haha:
vale...mas espera vir o pro pra ver se ñ vai ter q aumentar o preço do 9t pra compensar taxas...
 
Meu primo comprou o Mi 9T Pro no Aliexpress por $315 dolares
Como vc fez pra não pagar imposto?
Ele está com medo de ser taxado.. pode me dizer mais ou menos quanto vem de imposto?

Sempre comprei pela loja Fantacy na Aliexpress.. No pedido peço para declarar menos de $50, mas acho que eles fazem isso sem pedir. Declarar a menos corre o risco de pegar multa, porém muito raro de acontecer. E imposto se vier, normalmente é algo em torno de R$270,00.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo