• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Puts n sabia essa do ems... aff agr ja foi ja paguei o boleto.=(

Vai sair mais caro, porém tu realmente vai receber rápido. Se fosse no envio normal ia demorar no mínimo uns 40 dias porque no fim do ano os Correios conseguem atrasar ainda mais.
 
MOTO G 3, MOTO G 4 PLAY, GALAXY J7, ZENFONE 2 OU OUTRO ?

Me indiquem 2 desses citados acima e o pq ( em questão preço não se preocupem, quero saber qual é melhor desses e pq )
OBS: uso muito camera frontal, em questão jogos jogo alguns porém nada de jogos pesados, assisto filmes no celular COM FREQUENCIA, e faço questão de uma boa bateria.
NÃO PRECISA SER SÓ ESSES 4 CITADOS, SE QUISEREM CITAR MAIS, AGRADEÇO BASTANTE.
SOCORRO :(:confused:
 
MOTO G 3, MOTO G 4 PLAY, GALAXY J7, ZENFONE 2 OU OUTRO ?

Me indiquem 2 desses citados acima e o pq ( em questão preço não se preocupem, quero saber qual é melhor desses e pq )
OBS: uso muito camera frontal, em questão jogos jogo alguns porém nada de jogos pesados, assisto filmes no celular COM FREQUENCIA, e faço questão de uma boa bateria.
NÃO PRECISA SER SÓ ESSES 4 CITADOS, SE QUISEREM CITAR MAIS, AGRADEÇO BASTANTE.
SOCORRO :(:confused:

Informa até quanto pretende gastar que facilita a melhor recomendação.
 
Vou comprar usado, OLX, ou aqui no bazar mesmo, to entre 500 ~ 800 ( preço de usado )
mas citem alguns ai e o pq, e pesquiso se encontro usado dentro desse preço

Então é por aí nas opções que você disse para preço de usados: Moto X2, Moto X Play, Moto G4, Galaxy S5, Galaxy J7.
 
Então é por aí nas opções que você disse para preço de usados: Moto X2, Moto X Play, Moto G4, Galaxy S5, Galaxy J7.
To quase indo nesse J7, Meu S5 deu pau semana passada por isso nao coloquei na lista ( não quero ele dnv )
Ouvi boatos de que o J7 futuramente começa travar... Procede ?
Moto G4 nessa faixa só se encontra o PLAY ( o mais fraco da linha G4 )
Nao sou fã da linha X.
 
Então é por aí nas opções que você disse para preço de usados: Moto X2, Moto X Play, Moto G4, Galaxy S5, Galaxy J7.
E essa tela HD do J7 ta me torturando, 1280X720 ......... Chorei
 
To quase indo nesse J7, Meu S5 deu pau semana passada por isso nao coloquei na lista ( não quero ele dnv )
Ouvi boatos de que o J7 futuramente começa travar... Procede ?
Moto G4 nessa faixa só se encontra o PLAY ( o mais fraco da linha G4 )
Nao sou fã da linha X.

Moto X2 e X Play são ótimos aparelhos, em câmera e bateria o segundo é bem melhor. Sobre o G4 Play, nessa faixa de preço vc pega ele novo em promoção e seria uma opção pela garantia.
Não entendo é não gostar da linha X (superior) e cogitar pegar um da linha G.

Samsung tem uma má fama que deveria ser de quase todo Android: ficar lento depois de um tempo. Isso é culpa da qualidade do chip de memória que vai ficando mais lento. Em tops de linha vc não tem esse aborrecimento por anos. O J7 é um intermediário, então depende do tempo de uso, pessoalmente acho a câmera dele ruim, mas o flash é muito útil pra quem gosta de selfie.
 
Moto X2 e X Play são ótimos aparelhos, em câmera e bateria o segundo é bem melhor. Sobre o G4 Play, nessa faixa de preço vc pega ele novo em promoção e seria uma opção pela garantia.
Não entendo é não gostar da linha X (superior) e cogitar pegar um da linha G.

Samsung tem uma má fama que deveria ser de quase todo Android: ficar lento depois de um tempo. Isso é culpa da qualidade do chip de memória que vai ficando mais lento. Em tops de linha vc não tem esse aborrecimento por anos. O J7 é um intermediário, então depende do tempo de uso, pessoalmente acho a câmera dele ruim, mas o flash é muito útil pra quem gosta de selfie.
Pra ser mais claro Motorola nunca me agradou kk, Nunca achei satisfatorio aos meus olhos os celulares da motorola.
 
J7 prime, Zenfone Selfie ou outro da mesma faixa ?
 
Boa tarde pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Estou saindo do Windows Phone depois de quase 3 anos, meu aparelho é um Samsung Ativ S, a câmera traseira dele e a frontal são boas até hoje, talvez seja a única coisa que não posso colocar defeito no celular depois de tanto tempo.
Eu estou procurando um aparelho para que eu possa fazer testes com aplicativos android, pois estou terminando curso de sistemas e seguindo para a area de desenvolvimento, e também quero que tenha uma câmera relativamente boa para tirar fotos, e por favor poucos bloatwares.

Espero gastar até R$ 1.600,00, tem algum celular que consiga fazer tudo isso que falei?
 
Boa tarde pessoal,

Gostaria de uma ajuda. Estou saindo do Windows Phone depois de quase 3 anos, meu aparelho é um Samsung Ativ S, a câmera traseira dele e a frontal são boas até hoje, talvez seja a única coisa que não posso colocar defeito no celular depois de tanto tempo.
Eu estou procurando um aparelho para que eu possa fazer testes com aplicativos android, pois estou terminando curso de sistemas e seguindo para a area de desenvolvimento, e também quero que tenha uma câmera relativamente boa para tirar fotos, e por favor poucos bloatwares.

Espero gastar até R$ 1.600,00, tem algum celular que consiga fazer tudo isso que falei?
Nexus 5X parece o seu número.
 
Mas o Nexus 5X vai ter update até qual android?
Eu to abandonando o Windows Phone por estar preso no 8.1 há anos!
 
Smartphone Samsung Galaxy J3 2016 SM-J320M/DS Preto Dual Chip Android 5.1 Lollipop 4G Quad-Core 1.5GHz

R$ 568,07 em 7x de R$ 81,15 sem juros

Preço bom?
 
Tenho um Moto X Style importado com 16gb de memória interna e vez ou outra fico incomodado com a quantidade de memória interna dele. Estou pensando se compensa vender ele e comprar um Moto G 4 Plus que já tem leitor de digital e tal. Eu perderia muito em desempenho e qualidade?
 
Tenho um Moto X Style importado com 16gb de memória interna e vez ou outra fico incomodado com a quantidade de memória interna dele. Estou pensando se compensa vender ele e comprar um Moto G 4 Plus que já tem leitor de digital e tal. Eu perderia muito em desempenho e qualidade?

Não vale. Porque não compra um cartão de memória daqueles tops para unir como memória interna.
 
Gente, em termos de bateria o LG X Power é o melhor custo x beneficio? Consigo algo melhor na mesma faixa de preço parcelado?
Não preciso de muita tecnologia, só de algo com boa bateria e que proporcione fluidez com aplicativos básicos.
 
Gente, em termos de bateria o LG X Power é o melhor custo x beneficio? Consigo algo melhor na mesma faixa de preço parcelado?
Não preciso de muita tecnologia, só de algo com boa bateria e que proporcione fluidez com aplicativos básicos.

É sim.
 
Cara, o pior é que eu arrumei um cartão legal aqui de 32gb, mas mesmo assim já tive problemas com armazenamento olha só:
https://goo.gl/photos/2UnEGHYkF3Re23P86
Não sei pq a memória interna aparece tão pouco assim...
tá certo, ué. 15,92 GB usados de 29,24 GB. qual problema?
cartão de memória é calculado em cima de 1000 KB e não 1024 KB pelas fabricantes (ou seja, 1 MB = 1000 KB) nessa brincadeira tem "perda" de alguns bytes. por isso sempre aparece menor. mesma coisa SSD, vc compra de 120 GB, mas o cálculo de espaço pelo SO em cima de 1024 KB por MB fica em torno de 111 GB.
com respeito a memória interna, de 16 GB total, 6,39 GB é reservado pro Android e dos 9,61 GB restantes vc já lotou 8,37 GB em tranqueiras... :nps2:
 
Última edição:
Cara, o pior é que eu arrumei um cartão legal aqui de 32gb, mas mesmo assim já tive problemas com armazenamento olha só:
https://goo.gl/photos/2UnEGHYkF3Re23P86
Não sei pq a memória interna aparece tão pouco assim...

Quando unifica memoria é assim mesmo. Veja que la em cima está "30,69gb usados de 45,24gb"
Ele vai continuar mostrando a memoria interna e memoria sd individualmente. Você pode mover qualquer app da memoria interna pro sd, quando unifica memorias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo