O meu irmão é advogado, eu so não levei o caso pra ele ainda por ter deixado isso pra lá. So que eu mudei de ideia, porque assim:
O note 4 tava ruim, eu tava usando mas ele podia pifar a qualquer hora. Decidi comprar outro e fiquei usando ambos ao mesmo tempo. Até que ele finalmente pifou semana passada e eu como participo daqui e dos foruns do G+, muita gente falava que a assistência dava reembolso ou dava outro telefone caso fossem abertos 3 ordens de serviço, e eu não sabia disso. A partir dai, entrei em contato com a Samsung e eles não quiseram resolver.
Eu sei que posso meter processo, mas esperar 1 ano - 1 ano e meio é muito pra mim, seria só em ultimo caso. Tentar resolver direito com ela e conseguir o reembolso seria mais rapido e menos custoso pra ambos.
Quanto você acha que eu ganharia de reembolso + indenização por danos morais no meu caso? Em que a Samsung foi omissa, me enganou e até ameaçou como consumidor (eu tenho 3 ordems de serviço, 2 delas relatando a tela descolada) ?