[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera, a um tempo atrás tinha perguntando o melhor celular cxb na faixa dos 600,00, porém alguns me disseram que era melhor pegar um de mais qualidade msm custando pouco mais, então, acabei segurando a compra por isso, só que esse mês consegui uma grana extra e agora estou afim de pegar um celular mais caro pra ficar por uns 3 anos tranquilo pelo menos, o meu uso é moderado, fotos, internet, WhatsApp, nada exigente como jogos por exemplo. Dai meu foco é ter uma boa bateria e boa capacidade de armazenamento, ou pelo menos q permita expansão.

Queria saber de vocês qual o melhor celular hoje na faixa de 1200,00, dessa vez nem vou parcelar, vou pagar a vista msm, caso vale passar uns 100,00 e ir nos 1300 posso fazer um esforço, mas so se valer a pena. Outra coisa é que n to afim de comprar importado, sei que pegaria um melhor com essa grana do que comprando aqui, mas a qstao é que já esperei demais pra comprar um celular novo, n to afim de esperar mais 2-3 meses pra ter ele em mãos.

Obrigado.
Boa noite. Amigo te aconselho o Mi Note 2, tem câmera boa, bateria boa e o desempenho é bom.

Espero que ainda não tenha comprado o Mi A1.

Ele é bom mas tem um melhor que ele que é o Mi Note 2.
Eu estou quase vendendo meu S8 pra poder pegar ele, porém vai demorar e não vou ter mais garantia. :damn:
Meu Redmi 4 Prime com 8 meses deu ruim e nessas horas faz maior falta a garantia.

Ele está R$ 1083,89. Versão mais top com 6 de RAM e 128GB internos.

https://www.gearbest.com/cell-phones/pp_502843.html?wid=4

Por 100 reais a mais vc pega um aparelho que dá uma surra no Mi A1 em muitos aspectos.

Te atenderia em todas as suas necessidades e está dendo do seu orçamento.
 
Galera, a um tempo atrás tinha perguntando o melhor celular cxb na faixa dos 600,00, porém alguns me disseram que era melhor pegar um de mais qualidade msm custando pouco mais, então, acabei segurando a compra por isso, só que esse mês consegui uma grana extra e agora estou afim de pegar um celular mais caro pra ficar por uns 3 anos tranquilo pelo menos, o meu uso é moderado, fotos, internet, WhatsApp, nada exigente como jogos por exemplo. Dai meu foco é ter uma boa bateria e boa capacidade de armazenamento, ou pelo menos q permita expansão.

Queria saber de vocês qual o melhor celular hoje na faixa de 1200,00, dessa vez nem vou parcelar, vou pagar a vista msm, caso vale passar uns 100,00 e ir nos 1300 posso fazer um esforço, mas so se valer a pena. Outra coisa é que n to afim de comprar importado, sei que pegaria um melhor com essa grana do que comprando aqui, mas a qstao é que já esperei demais pra comprar um celular novo, n to afim de esperar mais 2-3 meses pra ter ele em mãos.

Obrigado.
Nessa faixa de preço $1200,00 tem o ZenFone 4 selfie e ZenFone 4 max, o selfie vai ter camera boa 64 GB armazenamento e 4 de ram o max vai ter 32GB e 3 ram mas compensação 5000mAh de bateria pra aguentar dias dependendo do uso, e serve de powerbank inversão de carga pra carregar outro celular.
 
Boa noite. Amigo te aconselho o Mi Note 2, tem câmera boa, bateria boa e o desempenho é bom.

Te atenderia em todas as suas necessidades e está dendo do seu orçamento.

Rapaz, que celular top, pelo preço vale demais msm, mas eu prefiro comprar aqui no BR, sei que vou pagar o msm preço desse por um celular com a metade do desempenho e olhe lá, mas ao menos n terei problemas com tempo de entrega, já que to precisando pra agora.

Nessa faixa de preço $1200,00 tem o ZenFone 4 selfie e ZenFone 4 max, o selfie vai ter camera boa 64 GB armazenamento e 4 de ram o max vai ter 32GB e 3 ram mas compensação 5000mAh de bateria pra aguentar dias dependendo do uso.

Interessante esses ai.

Saberia me dizer se o G5S Plus XT1802 por 1070,00 vale? Pegaria aqui na minha cidade msm.
 
Rapaz, que celular top, pelo preço vale demais msm, mas eu prefiro comprar aqui no BR, sei que vou pagar o msm preço desse por um celular com a metade do desempenho e olhe lá, mas ao menos n terei problemas com tempo de entrega, já que to precisando pra agora.



Interessante esses ai.

Saberia me dizer se o G5S Plus XT1802 por 1070,00 vale? Pegaria aqui na minha cidade msm.
Cara não sei te dizer desse Motorola so sei que vejo um monte dele vendendo semi novo no Facebook daqui da minha cidade não sei o porque. Fui vê pra comprar pra Minha filha o G5s acabei pegando o ZenFone 4 Max pra ela fiquei de cara com aparelho. Ela fica dia inteiro you tube e jogando Roblox, deu 12 horas de tela ligada com uma carga da bateria.
 
Última edição:
Nessa faixa de preço $1200,00 tem o ZenFone 4 selfie e ZenFone 4 max, o selfie vai ter camera boa 64 GB armazenamento e 4 de ram o max vai ter 32GB e 3 ram mas compensação 5000mAh de bateria pra aguentar dias dependendo do uso, e serve de powerbank inversão de carga pra carregar outro celular.

Estava vendo são aparelhos similares ao Redmi 4 Pro, Redmi Note 4x, Mi 5x, Redmi 4x nas suas configurações.

Dependendo de como for a urgência pelo aparelho o Zenfone 4 cairia bem. Agora se aceitar esperar um pouco ele pode pegar um aparelho da Xiaomi por exemplo com configurações similares e mais barato. Até mesmo pelo valor do ZenFone 4 o Mi Note 2 como citei.

@joze
Entra no mercado livre e joga xiaomi e seleciona seu estado, mesmo coisa na OLX. Tem pessoas que compram e vendem o aparelho novinho. Existem vários aparelhos. No facebook existe um grupo chamado "Xiaomi Brasil Classificados 2.0", se procurar bem acha no seu estado galera vendendo.
 
Cara não sei te dizer desse Motorola so sei que vejo um monte dele vendendo semi novo no Facebook daqui da minha cidade não sei o porque. Fui vê pra comprar pra Minha filha o G5s acabei pegando o ZenFone 4 Max pra ela fiquei de cara com aparelho. Ela fica dia inteiro you tube e jogando Roblox, deu 12 horas de tela ligada com uma carga da bateria.

Entendi, mas n to nem preocupado com desvalorização, pois n vou vender já q celular pra mim é até estragar, eu tinha o Moto X da 1ª geração e apesar de antigo já achava mais que suficiente pra mim, na época paguei 1k nele, e como ele nunca deu problema comigo, funciona até hj, confio na Motorola, é uma marca decente.

Estava vendo são aparelhos similares ao Redmi 4 Pro, Redmi Note 4x, Mi 5x, Redmi 4x nas suas configurações.

Dependendo de como for a urgência pelo aparelho o Zenfone 4 cairia bem. Agora se aceitar esperar um pouco ele pode pegar um aparelho da Xiaomi por exemplo com configurações similares e mais barato. Até mesmo pelo valor do ZenFone 4 o Mi Note 2 como citei.

@joze
Entra no mercado livre e joga xiaomi e seleciona seu estado, mesmo coisa na OLX. Tem pessoas que compram e vendem o aparelho novinho. Existem vários aparelhos. No facebook existe um grupo chamado "Xiaomi Brasil Classificados 2.0", se procurar bem acha no seu estado galera vendendo.

Eu fui ver se tinha aqui na cidade esses modelos, n tinha pronta entrega o Zenfone, so o g5s plus, acabei indo nele e estou gostando.

Obrigado pela ajuda, eu perguntei so pra ver se a diferença era muito grande pro g5s plus, mas pelo q vi n é muita, ainda mais se pensar q nem vou usar todo o potencial do celular nas tarefas do dia a dia, única coisa q diferença era interessante é armazenamento e bateria, o armazenamento resolvo com um cartão de memoria, e a bateria, durando umas 12h com uso moderado já está bom pra mim, pois esse é o máximo q fico fora de casa.
 
Sei que não é tópico pra isso mas...

Qual PowerBank vocês recomendam para o iPhone 8 Plus ? (Que venda no brasil)
 
Oi pessoal. Tô querendo comprar um celular no limite de R$ 500,00. Meu foco é câmera e bateria. O que dá pra comprar com isso?
 
Com 500 reais sem importar não vai achar nunca!
 
Última edição:
Pessoal meu cel esta praticamente morto , e pelas minhas pesquisas de preço e assistindo videos estou entre esses dois aparelhos q estão na mesma faixa de preço, vou pegar avista esse novo cel. Minha dúvida fica se vale a pena um intermediário atual ou um top de anos anteriores?
 
Pessoal meu cel esta praticamente morto , e pelas minhas pesquisas de preço e assistindo videos estou entre esses dois aparelhos q estão na mesma faixa de preço, vou pegar avista esse novo cel. Minha dúvida fica se vale a pena um intermediário atual ou um top de anos anteriores?
Estava com a mesma duvida uns meses atras, eu preferi pegar um top da geração passada.
O bom do intermediário (dependendo de qual pegar claro) é que terá mais atualizações, mas se não se importa com isso vai de um top da geração passada
 
Pois é, mas meio que não tava afim de importar. E em sites nacionais, ele tá acima do meu orçamento...

Nacional com R$ 500 não terá nada que preste nesses dois quesitos.
 
A minha irmã tem o da Pineng de 10000mah e ela consegue 3 cargas completas no iphone. Tem que ficar atento pra saber se é original, por isso é bom comprar em lojas conhecidas.
Peguei o da Xiaomi de 10000mah no Ml. Tá pra chegar semana que vem, o vendedor disse ser o original da Xiaomi que tem um selo pra raspar na caixa e conferir no site. Qualquer coisa mercado pago e devolução grátis estão aí pra salvar.
 
Pessoal meu cel esta praticamente morto , e pelas minhas pesquisas de preço e assistindo videos estou entre esses dois aparelhos q estão na mesma faixa de preço, vou pegar avista esse novo cel. Minha dúvida fica se vale a pena um intermediário atual ou um top de anos anteriores?

Depende quanto pretende gastar no novo.

Pois é, mas meio que não tava afim de importar. E em sites nacionais, ele tá acima do meu orçamento...

Novo o problema que cai muito a qualidade dos celular nessa faixa aqui no mercado Nacional, eu achei o 5A por 460 no ML.
 
Qual cel com melhor aproveitamento tela ? Leaago S8 ?
 
To com o Redmi 4X em mãos, gostei muito. O 4 Prime que eu tinha era superior em tudo, snap 625, corpo full de alumínio e tal. Um Redmi Note 4 com tela de 5" basicamente.

Mas existe uma diferença entre a vida real e benckmarchs sintéticos, no qual o snap 625 obviamente ganha fácil, mas no uso prático o snap 435 dá conta tranquilo, não dá nem pra perceber a diferença de velocidade direito.

Miui 9 com Android 7.1.2 muito rápida, só a bateria que não curti tanto, é de 4100mah, mas não tem durado o quanto eu esperava, ele tá com a rom global.
Sabe se existe a versão de 64GB/4GB ram do Redmi 4x?
Eu só acho no mercado livre o "Redmi Note 4x".
 
Gostaria de um celular na faixa de 600 a 800 reais que tivesse opção de usar o fone bluetooth para usar o radio fm do aparelho. Quais me indicam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo