[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Investe mais $400,00 e vai de zenfone 3 ZE552KL e seja feliz.

O 3 é melhor que o 4? caparam a nova geração?

Qual a vantagem deste para o zenfone 4 selfie?

é para minha mãe, foco em fotos e memória, e ela não irá jogar nada.
 
O 3 é melhor que o 4? caparam a nova geração?

Qual a vantagem deste para o zenfone 4 selfie?

é para minha mãe, foco em fotos e memória, e ela não irá jogar nada.
Diferença so preço e camera dupla do resto tudo igual o selfie processador snap antigo, zen 3 ou 4 só tem que cuidar como filho pois é vidro frente e traz mais e top camera melhor que do selfie a única vantagem é selfie mais quem vai tirar só selfie.
 
Diferença so preço e camera dupla do resto tudo igual o selfie processador snap antigo, zen 3 ou 4 só tem que cuidar como filho pois é vidro frente e traz mais e top camera melhor que do selfie a única vantagem é selfie mais quem vai tirar só selfie.

Então porque me recomendou um aparelho mais caro e mais antigo se o Zenfone 4 selfie, é mais barato, mais novo, e ainda tem a câmera dupla. buguei aqui. Estou ciente deste problema do zenfone, mas minha mãe tem um desde o primeiro e gosta muito, foi quebrar ele somente uns 3 anos depois de comprar.
 
Como não achei tópico dos mi mix, vim aqui fazer uma pergunta. Estou querendo trocar meu iPhone 6s 64GB, olhei bastante para o Mi Mix 2 e gostei bastante dos reviews, mas como estou no mundo iPhone a uns 4 anos, estou muito acostumado com casamento entre software e hardware que apple faz que é perfeito, então agora fiquei na duvida entre iphone 7 plus 128GB ou Mi Mix 2 64GB(esse pelas reviews é muito rápido e bonito). Estou querendo sair um pouco fora do mundo Apple, mas tenho muito medo dos Androids ainda.
 
Então porque me recomendou um aparelho mais caro e mais antigo se o Zenfone 4 selfie, é mais barato, mais novo, e ainda tem a câmera dupla. buguei aqui. Estou ciente deste problema do zenfone, mas minha mãe tem um desde o primeiro e gosta muito, foi quebrar ele somente uns 3 anos depois de comprar.
O zenfone 3 pro 4 a diferenca é a câmera dupla e preço do resto tudo igual os dois sao top quem tem o 3 não compensa trocar pelo 4. O selfie 4 já e um intermediário processador inferior a única vantagem dele é pra selfie. Tendeu?
 
O zenfone 3 pro 4 a diferenca é a câmera dupla e preço do resto tudo igual os dois sao top quem tem o 3 não compensa trocar pelo 4. O selfie 4 já e um intermediário processador inferior a única vantagem dele é pra selfie. Tendeu?
entendi. acho que vou pegar um selfie mesmo então.
 
Como não achei tópico dos mi mix, vim aqui fazer uma pergunta. Estou querendo trocar meu iPhone 6s 64GB, olhei bastante para o Mi Mix 2 e gostei bastante dos reviews, mas como estou no mundo iPhone a uns 4 anos, estou muito acostumado com casamento entre software e hardware que apple faz que é perfeito, então agora fiquei na duvida entre iphone 7 plus 128GB ou Mi Mix 2 64GB(esse pelas reviews é muito rápido e bonito). Estou querendo sair um pouco fora do mundo Apple, mas tenho muito medo dos Androids ainda.

A questão importante é que se tu precisar da assistência de smartphones chineses, vai ser complicado. O iphone 7 Plus tu vai passar um bom tempo com ele e vai ter assistência em tudo que é lugar.
 
Fiz um teste aqui de video no max em 720 e no zen 3 1080 se tiver diferença é imperceptivel mas se tiver na duvida em comprar va em uma loja fisica e veja na mão eu fui na casas bahia ia pega um g5s acabei ficando com o 4 max que estava o mesmo preço da net.
Obrigado, estou indo para o paraguai e vou adquirir um dos dois lá, vou pegar na mão e decidir kkk
 
A questão importante é que se tu precisar da assistência de smartphones chineses, vai ser complicado.
Esse é meu maior medo...estou pesquisando entre zenfone 3 max, zenfone 4 max e redmi note 4. O último tem snap superior, mas fico com medo de precisar da garantia.
 
Boa noite. Minha mãe tá precisando trocar de celular, com orçamento entre R$700 e R$800. Os itens mais importantes são câmera e bateria, além de ter garantia local. O que vocês indicam nesse sentido? Desde já agradeço.
 
Como não achei tópico dos mi mix, vim aqui fazer uma pergunta. Estou querendo trocar meu iPhone 6s 64GB, olhei bastante para o Mi Mix 2 e gostei bastante dos reviews, mas como estou no mundo iPhone a uns 4 anos, estou muito acostumado com casamento entre software e hardware que apple faz que é perfeito, então agora fiquei na duvida entre iphone 7 plus 128GB ou Mi Mix 2 64GB(esse pelas reviews é muito rápido e bonito). Estou querendo sair um pouco fora do mundo Apple, mas tenho muito medo dos Androids ainda.
Saindo de um Iphone, o Mi Mix 2 vai te decepcionar muito em relação a qualidade das câmeras, que estão muito aquém para aparelhos nessa faixa de preço. Se preza, casamento entre hardware e software, entre os chineses, comece a pesquisar aparelhos da Huawei, linha Mate, P10 ou Honor. Erroneamente intitulam a Xiaomi como a Apple chinesa, quando na verdade, esse título cabe a Huawei, que desenvolve com muito sucesso seu próprio hardware e tecnologias, otimizando e customiza o sistema Android muito especificamente para ele. Além de ter um nível de construção e acabamento bem superior. Sem contar a qualidade e os recursos das câmeras que estão entre as melhores em nível global. Não por menos, chegou a ficar em 2º lugar entre as maiores vendedoras de smartphones no mundo, ultrapassando a Apple no meio do ano passado.
 
Última edição:
Galera, acha que com 2k consigo trazer um Pixel 2 lá de fora? Depois que meu 5x quebrou estou usando um winduo e agoniado já com tanta lentidão kkkkkk Tava pensando em pegar um por aqui, mas já que terei essa oportunidade em maio/junho, vou tentar pegar um Pixel 2 mesmo. Acho que vale a pena né?
 
Galera, estou trocando de Smartphone, e gostaria da opinião de vcs em qual pegar, atualmente possuo um Moto X 2014

Estou na dúvida entre: Galaxy S7, Z2 Play e Zenfone4.

Não priorizo jogos, pois jogo pouco.

Minha prioridade é Câmera e Bateria, qual pegar?

Ou vale a pena investir um pouco mais em um S8?
 
Galera, estou trocando de Smartphone, e gostaria da opinião de vcs em qual pegar, atualmente possuo um Moto X 2014

Estou na dúvida entre: Galaxy S7, Z2 Play e Zenfone4.

Não priorizo jogos, pois jogo pouco.

Minha prioridade é Câmera e Bateria, qual pegar?

Ou vale a pena investir um pouco mais em um S8?
Galera, estou trocando de Smartphone, e gostaria da opinião de vcs em qual pegar, atualmente possuo um Moto X 2014

Estou na dúvida entre: Galaxy S7, Z2 Play e Zenfone4.

Não priorizo jogos, pois jogo pouco.

Minha prioridade é Câmera e Bateria, qual pegar?

Ou vale a pena investir um pouco mais em um S8?
Se da pra investir no S8. Vá nele sem duvidas e arrependimentos.
 
Contrariando este tópico comprei um Zenfone 4 SELFIE! para minha mãe.

Até agora não entendo porque só falam do Zen4 Max, se ele tem apenas 32 gb e apenas 3 gb de ram e custa o mesmo que o selfie que tem 64gb + 4gb. acredito que fiz a melhor escolha.
 
Galera, estou trocando de Smartphone, e gostaria da opinião de vcs em qual pegar, atualmente possuo um Moto X 2014

Estou na dúvida entre: Galaxy S7, Z2 Play e Zenfone4.

Não priorizo jogos, pois jogo pouco.

Minha prioridade é Câmera e Bateria, qual pegar?

Ou vale a pena investir um pouco mais em um S8?

Câmera é indiscutível: S7.
Bateria Z2 Play e Zenfone4 são melhores.
Não tem um melhor nos dois quesitos. :/
 
Alguém possui um J5 Prime aqui? É quebra galho pelo menos? Estou querendo pegar um por ter 32gb de ram, e o preço está na faixa de 650,00. Celular vai ser para trabalho então não preciso exigir muito dele.
 
Alguém possui um J5 Prime aqui? É quebra galho pelo menos? Estou querendo pegar um por ter 32gb de ram, e o preço está na faixa de 650,00. Celular vai ser para trabalho então não preciso exigir muito dele.

Porcaria que trava demais. Processador fraco.
 
Fala galera! Boa tarde!!
Meu leagoo T5 quebrou a tela devido a problema de cachorros mordendo ele enquanto eu estava bebu.
Estava pensando em pegar um LG Q6+, encontrei ele por 1099,00. Vale a pena? Pelas Specs ele parece um bom celular, mesmo tendo o Snap 430... Mas tem algo melhor com tela 18:9?
Não quero nada pra jogar ou top de linha.
*Orçamento de 1.200,00
** Não quero Moto G5/Plus/ S/ S Plus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo