• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Boa tarde galera, tudo bem?
Estou pensando em pegar o xiaomi mi 8 128gb de 6gb de ram.
Como a prima da minha namorada mora no Paraguai, pensei em comprar por lá. Já dei uma pesquisada nos preços e o valor está em R$1450.
Por esse preço, compensa comprar? Existe algum outro nesse valor que recomendam? Preciso ficar ligado em alguma coisa quando for comprar lá? (versão global, sei lá, nao sei qual é a diferença no caso).

Obrigado galera, esse será o meu primeiro smartphone que nao é um moto g
 
Boa noite pessoal,

Quero um novo celular, meu antigo Samsung J3 deu pau (de repente parou de funcionar) e arrebentei ele na parede hoje!.
Estou entre o Pocophone F1 e o Redmi Note 7.

Ambos com 128gb, porém o Pocophone F1 é 6gb de RAM, enquanto que o Note 7 é 4gb.

Segue links:

Poco: https://pt.aliexpress.com/store/pro...?spm=a2g03.12010610.8148356.18.dc09292aEreY5c

Note 7: https://pt.aliexpress.com/store/pro...l?spm=a2g03.12010609.8148356.8.1031292alIvwPv

Queria a opinião de vocês, vale a pena pagar uns R$ 400,00 a mais no Poco, ou vou no Note 7 mesmo. Prezo por desempenho em apps normais, pois não jogo no celular e qualidade da câmera.
 
Boa tarde galera, tudo bem?
Estou pensando em pegar o xiaomi mi 8 128gb de 6gb de ram.
Como a prima da minha namorada mora no Paraguai, pensei em comprar por lá. Já dei uma pesquisada nos preços e o valor está em R$1450.
Por esse preço, compensa comprar? Existe algum outro nesse valor que recomendam? Preciso ficar ligado em alguma coisa quando for comprar lá? (versão global, sei lá, nao sei qual é a diferença no caso).

Obrigado galera, esse será o meu primeiro smartphone que nao é um moto g
Por este preço vale muito! Aqui no Brasil certamente não existe nenhum aparelho que chegue perto no nível do Mi 8 por este preço. Talvez lá no paraguai mesmo, algum concorrente direto do dele. Ou o pocophone que vai custar um pouco menos e terá o mesmo desempenho (perde em câmera e acabamento, mas ganha em bateria) os outros itens (amoled vs ips, entrada pra cartão sd, fone, são subjetivos)
 
Boa noite pessoal,

Quero um novo celular, meu antigo Samsung J3 deu pau (de repente parou de funcionar) e arrebentei ele na parede hoje!.
Estou entre o Pocophone F1 e o Redmi Note 7.

Ambos com 128gb, porém o Pocophone F1 é 6gb de RAM, enquanto que o Note 7 é 4gb.

Segue links:

Poco: https://pt.aliexpress.com/store/pro...?spm=a2g03.12010610.8148356.18.dc09292aEreY5c

Note 7: https://pt.aliexpress.com/store/pro...l?spm=a2g03.12010609.8148356.8.1031292alIvwPv

Queria a opinião de vocês, vale a pena pagar uns R$ 400,00 a mais no Poco, ou vou no Note 7 mesmo. Prezo por desempenho em apps normais, pois não jogo no celular e qualidade da câmera.
Atualmente o Note 7 vai te dar um bom desempenho, não vai ficar tão atrás do Poco.... Mas o poco terá um fôlego muito maior nas próximas atualizações por ter um processador muito melhor e mais ram.
Em câmeras eles são equivalentes.
Enfim, acho que vale os 400 a mais se você pretende demorar muito com o aparelho, caso contrário, vá de Note 7 mesmo
 
Por este preço vale muito! Aqui no Brasil certamente não existe nenhum aparelho que chegue perto no nível do Mi 8 por este preço. Talvez lá no paraguai mesmo, algum concorrente direto do dele. Ou o pocophone que vai custar um pouco menos e terá o mesmo desempenho (perde em câmera e acabamento, mas ganha em bateria) os outros itens (amoled vs ips, entrada pra cartão sd, fone, são subjetivos)
 

Atualmente o Note 7 vai te dar um bom desempenho, não vai ficar tão atrás do Poco.... Mas o poco terá um fôlego muito maior nas próximas atualizações por ter um processador muito melhor e mais ram.
Em câmeras eles são equivalentes.
Enfim, acho que vale os 400 a mais se você pretende demorar muito com o aparelho, caso contrário, vá de Note 7 mesmo

Muito obrigado pela ajuda, acho que vou pegar o Mi 8 mesmo então.
Dei uma olhada, o lite lá está custando uns 990, com os também 128 GB. Compensa essa diferença para o Mi 8 normal?
E devo me atentar durante a compra, para saber se é versão global ou algo do tipo?
 
Galera, não vão criar um tópico especifico pro povo do Redmi Note 7? Esse celzinho ta virando febre ( inclusive estou esperando o meu chegar, haha )
 
pensei nele mas tô com medo dos 2gb de ram
talvez compensa esperar alguma promo...
O J6+ tem 3GB, mas tipo, estou usando um J6 só para o básico mesmo, até agora sem engasgos, mas sempre lembrando o nível do aparelho. Agora uma coisa que eu realmente sinto falta é a qualidade de áudio usando fones, puta merda, no G6 parecia outro mundo perto desse aqui.
 
Pessoal alguem me de umas dicas por favor. Tenho R$ 2500.00 para comprar um aparelho, mas qual? O melhor que posso com esse valor.
Estava pensando no S9, o que acham?
 
Não sei se fiz bom negócio, mas era o que me atendia.. comprei um Samsung Galaxy S9 Plus por R$ 2.738,11 e recebi 464,85 no Ame

O que pesou foi que vendi meu Moto G6 plus por 1.100,00 e vão entregar o Galaxy hoje mesmo (entrega atômica).
 
Não sei se fiz bom negócio, mas era o que me atendia.. comprei um Samsung Galaxy S9 Plus por R$ 2.738,11 e recebi 464,85 no Ame

O que pesou foi que vendi meu Moto G6 plus por 1.100,00 e vão entregar o Galaxy hoje mesmo (entrega atômica).

Gostei muito da compra, ainda é um excelente modelo que deve receber o Android Q usando a One UI da Samsung. Aceita bem a Google Camera também.

O que vai fazer com o Cashback do AME?
 
Gostei muito da compra, ainda é um excelente modelo que deve receber o Android Q usando a One UI da Samsung. Aceita bem a Google Camera também.

O que vai fazer com o Cashback do AME?
Vou vender para minha namorada, ela tem um s8 Plus com tela quebrada, vou usar para comprar o dela e pegar a grana.

Eu também estou com um vale de 250,00 para retirar, com a compra do celular fiz pontos suficientes para retirar pelo cartão..
 
Última edição:
To com um Pocophone.....mas não aguento mais andar com um tijolo no bolso....não jogo...então quero um celular menor e mais leve....alguma indicação ?

Só preciso de uma câmera para tirar fotos em viagem....
 
aí teeeeem.
não faz sentido. algum noob deve ter confundido na hora de postar o Mi 9 SE no site...

https://www.xiaomibrz.com.br/celular-xiaomi-mi-9-dual-chip-64gb-preto/p
Ou, fizeram pra chamar a atenção (publicidade) pro site. Fica um tempo, retiram e depois cancelam a compra!

Esse site ainda não tem fama de 171, mas tem problemas e reclamações com desrespeito bem básico contra o consumidor e falta de profissionalismo!

Não duvido de nada, até porque, por trás de um site bonitinho e organizado, na verdade, são uns muambeiros assim como os vendedores do ML!
 
Boa tarde, estou pensando em passar meu smart pra patroa e pegar um novo.
Possuo um s8, e estou entre o s10e ou o mi 9. Qual na opinião dos senhores é o mais recomendado?
 
Boa tarde, estou pensando em passar meu smart pra patroa e pegar um novo.
Possuo um s8, e estou entre o s10e ou o mi 9. Qual na opinião dos senhores é o mais recomendado?
eu pegaria o monstrinho do Snap 855 no ALi. L I N K :mao:
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, hoje em dia existe celular até R$1000 com câmera frontal e traseira no mesmo nível do Galaxy S8?

Quero essa comparação porque o único celular de qualidade que conheço ao vivo é o Galaxy S8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo