• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Redmi Note 7, tem vários evendedores com o aparelho no Brasil, na casa dos 1300 reais.
Vi aqui que ele tem 4GB de RAM vs 6 do xanxung.. Eai compensa mesmo assim? :/
 
Aqui em Brasília você acha fácil o RN7 por R$1000 na feira dos "importados"
 
Pessoal,

Chegaram os A20 que comprei para meus pais. Entrega super rápida.

Achei o aparelho bem honesto pelo preço. Eu diria que é um básico mais do que justo: gostei da tela, é grande, é Amoled. Não tem boa resolução a quem vem de resoluções maiores, mas pra quem não liga, tá bacana. Construção é OK, mas melhor que vidro.

Desempenho bem satisfatório, mesmo!
 
Hoje derrubei meu Zenfone 3 Max que me trouxe muita dor de cabeça e decepções e agora não liga mais, algo que já tinha acontecido antes mesmo sem derrubar mas aparentemente é definitivo, talvez seja a tela que custa metade do que eu paguei na época, inviável. Então preciso trocar rápido por causa do trabalho, pensei em aproveitar e melhorar principalmente para aproveitar uns aplicativos de AR.
Estou pensando em gastar no máximo R$ 1500,00, focando em câmera boa mas não deixando performance tanto de lado apesar de não jogar no celular.

Pensei no Redmi Note 7, Samsung A30 ou A50, mas não sei se encontrarei eles por aqui por um bom preço, alguém recomenda algum outro modelo para ficar de olho?
 
Qual smart comprar nos EUA agora em julho? um amigo meu pode trazer, estava pensando no redmi k20 mas não estou achando para vender

EDIT.:

Esse smart seria o mais CxB para se comprar hoje?

Link: K20 PRO - 6GB 64GB - BLACK
 
Última edição:
Pessoas, comprei um LG G7 que está para chegar segunda-feira, só que o aparelho tem a ROM da Tim, quero deixar a ROM padrão (desvinculada), para me livrar de apps inúteis e fazer root, só que nunca fiz isso. Alguém mais entendido poderia me dar uma ajuda?

Ah, eu sei que hoje em dia é possível salvar a ROM que veio no aparelho para casos onde é necessário acionar a garantia.
 
Pessoal, qual aparelho bacana, até mil reais, pra mim dar pra minha mãe? Tem que ter uma bateria boa e pelo menos 32GB de armazenamento. Se tiver bom som, melhor ainda!
 
Vi aqui que ele tem 4GB de RAM vs 6 do xanxung.. Eai compensa mesmo assim? :/
Tenho o Mi 8 lite com 4gb de ram também e raramente ele chega a ocupar 3gb de ram.
 
Hoje derrubei meu Zenfone 3 Max que me trouxe muita dor de cabeça e decepções e agora não liga mais, algo que já tinha acontecido antes mesmo sem derrubar mas aparentemente é definitivo, talvez seja a tela que custa metade do que eu paguei na época, inviável. Então preciso trocar rápido por causa do trabalho, pensei em aproveitar e melhorar principalmente para aproveitar uns aplicativos de AR.
Estou pensando em gastar no máximo R$ 1500,00, focando em câmera boa mas não deixando performance tanto de lado apesar de não jogar no celular.

Pensei no Redmi Note 7, Samsung A30 ou A50, mas não sei se encontrarei eles por aqui por um bom preço, alguém recomenda algum outro modelo para ficar de olho?
Coloca mais 500 e pega um s9 plus 128gb (lojas americanas).
https://www.americanas.com.br/produ...c62cb8d4dd&opn=YSMESP&sellerId=20553221000102
 
...
 

No caso havia achado o Samsung melhor por conta dos 6 de RAM
Eu estava em dúvida também com relação ao Mi8 Lite com 6Gb RAM, mas para o meu uso os 4Gb dá e sobra muito ainda.
 
Eu estava em dúvida também com relação ao Mi8 Lite com 6Gb RAM, mas para o meu uso os 4Gb dá e sobra muito ainda.
Verdade né, tem ele com 6Gb.. Quero comprar uma e nao me preocupar tão cedo kkkkkkkkk
 
Verdade né, tem ele com 6Gb.. Quero comprar uma e nao me preocupar tão cedo kkkkkkkkk
Acho que a versão de 6gb não vale a pena. Ele custa pouca coisa a menos que o Pocophone.
 
vcs iriam de mi 8 lite ou redmi note 7?
Fui de Mi 8 lite e não me arrependo, ambos tem o mesmo hardware, câmeras parecidas, o bom do Redmi é ter a entrada P2 para fone... Enfim, iria no mais barato.
 
vcs iriam de mi 8 lite ou redmi note 7?
RN7! Apesar das muitas semelhanças com o Mi 8 Lite, o RN7 por ser mais novo, terá suporte por mais tempo, tem melhor aproveitamento da tela, entrada para fone, maior autonomia, e a possibilidade de instalar a Gcam via aplicação nativamente!
 
Pessoal, qual aparelho bacana, até mil reais, pra mim dar pra minha mãe? Tem que ter uma bateria boa e pelo menos 32GB de armazenamento. Se tiver bom som, melhor ainda!

Minhas recomendações ( no Brasil e com garantia):

Moto G6 PLAY 32GB:
R$ 630
Link

Moto G7 Power 32GB:
R$ 830
Link

Samsung A20 32GB:
R$ 840
Link

Se puder gastar um pouco mais de R$ 1000 tem o Samsung M20 64GB
R$ 1079
link
 
--------------------------------------------------
--------------------------------------------------
Modelos com bateria (que não duram tanto como os de cima), mas tem 64GB por menos de R$ 1000:

Samsung Galaxy J6 SM-J600G 64GB
R$ 890
link

Motorola MotorolaOne XT1941-3 64GB
R$ 899
link
 
Galera, não entendo muito de celular e gostaria da opinião de vocês. Tenho B$ 1200,00 pra investir, qual seria a melhor opção CXB pra mim? Estava de olho no Pocophone F1, encontro ele aqui por B$ 1400,00, mas qual seria uma boa opção pra mim?
 
Pessoal, qual aparelho bacana, até mil reais, pra mim dar pra minha mãe? Tem que ter uma bateria boa e pelo menos 32GB de armazenamento. Se tiver bom som, melhor ainda!

O Moto G7 Power 64gb está em promoção por R$ 1000:
https://www.carrefour.com.br/Smartp...1b-4277-81d6-9689b24ecb7b&dLog=20190705012059
 
Galera, não entendo muito de celular e gostaria da opinião de vocês. Tenho B$ 1200,00 pra investir, qual seria a melhor opção CXB pra mim? Estava de olho no Pocophone F1, encontro ele aqui por B$ 1400,00, mas qual seria uma boa opção pra mim?

Se quiser garantia de 1 ano, garantia nacional, recomendo:

Samsung Galaxy A30 64GB
R$ 1120
link

Se quiser gastar e puder os R$ 1400 recomendo:
Samsung Galaxy A50 64GB
link

Samsung tem dado bom suporte aos aparelhos deles, bateria boa, e boa qualidade.
 
Pessoal, tenho um s7, mas estou de olho no redmi note 7

Vcs acham q compensa a troca?

a tela do s7 tem maior qualidade.
a camera é pau a pau pouca diferença
bateria do note7 eh melhor.
processador do s7 melhor.
suporte a bandas 4G e conectividade do S7 eh mto superior ao note7.

vai do gosto pessoal mesmo... por design ou a leve melhora da camera e a bateria muito melhor...
 
Pessoal, tenho um s7, mas estou de olho no redmi note 7

Vcs acham q compensa a troca?
Tenho um S7 Edge, não troco por um Note7 nem pau, mesmo o note 7 sendo um celular muito bom, mas o S7 no geral é um pouco melhor, se for pra trocar pega um com hardware mais forte, Pocophone, Mi9 entre outros

Minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo