• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Pessoal, bom dia.


Tenho um S8 mas acabei de pegar para mim um S10 em uma promoção na minha operadora e pretendo passar o telefone para a minha esposa, que atualmente está usando um S7 que já tá bem ruizinho - o celular é meio que compartilhado com meus filhos que lotaram a memória de joguinhos - e lento.

A minha idéia inicial é passar o S8 para ela, mas, vi uma oferta bem interessante do modelo A50 com 128GB de ram no Submarino que saíria por R$1200 com méliuz e Ame... será que valeria a troca pra ela ou o S8 seria melhor opçao ainda??
 
Pessoal, bom dia.


Tenho um S8 mas acabei de pegar para mim um S10 em uma promoção na minha operadora e pretendo passar o telefone para a minha esposa, que atualmente está usando um S7 que já tá bem ruizinho - o celular é meio que compartilhado com meus filhos que lotaram a memória de joguinhos - e lento.

A minha idéia inicial é passar o S8 para ela, mas, vi uma oferta bem interessante do modelo A50 com 128GB de ram no Submarino que saíria por R$1200 com méliuz e Ame... será que valeria a troca pra ela ou o S8 seria melhor opçao ainda??
S8 é melhor, talvez a tela(menor) e a bateria que não.
 
Qual smartphone de preferencia Xiaomi para comprar aqui no Brasil na casa dos 800?
 
Pessoal, nunca tive celular com bateria integrada, e queria saber as vantagens e desvantagens de bateria removível e integrada ? E se der problema na bateria de um smartphone com bateria integrada o que fazer ?
 
Esse Xiaomi Redmi note 8 por exemplo (não sei se da para confiar) tem resolução full HD ? Pior que na twitch ( que permite 1080p) mesmo meu smartphone sendo HD da uma diferença considerável na imagem, isso se aplica até no meu notebook, ouvi um streamer falar que essa diferença é devido ao bit rate maior (não sei se é verdade) mas que há uma diferença, isso é inegável...
A diferença não tem a ver com a bitrate necessariamente. A diferença que vc percebe é pq o downscale (a conversão de 1080p para uma resolução menor, como o 720p) é melhor feito pelo seu aparelho do que pelo app. Quando alguém upa um vídeo em 1080p pro Youtube e outra pessoa vai assistir em 720p, é o Youtube quem faz a "conversão" da resolução. Já quando você roda esse vídeo em 1080p mas a sua tela só tem 720p, quem faz essa redução é o seu aparelho. Em 99% dos casos esse downscale do dispositivo é melhor do que o da "fonte".

Em casa mesmo meu monitor do pc é FullHD e rodo todos os vídeos do youtube pelo menos em 1440p (quando há essa opção, óbvio) e noto uma leve melhora na imagem pela mesma razão: minha VGA faz um serviço melhor do que o Youtube pra exibir o vídeo nos 1080p do meu monitor.

Aliás, por isso as Radeon (acredito que as nVidia também) possuem opção no driver pra "super resolução", basicamente permite que vc configure os gráficos de um jogo pra 1440p ou até 4K mesmo no seu monitor fullHD. A VGA vai renderizar texturas mais detalhadas na resolução maior e depois faz um downscale pra exibir no monitor, já testei em alguns jogos e a diferença é nítida também.
 
Esses smartphones da xiaomi (redmi) não tem garantia, né ? Se der problema para conseguir arrumar é foda porque os componentes deles são difíceis de serem encontrados devido à ele ser da china, né ?
Tem assistência sim. O note 6 pro do meu primo deu pau na placa q carrega a bateria, levou na assistência Xiaomi no centro do RJ pagou uns 200 pela troca.
 
Tem assistência sim. O note 6 pro do meu primo deu pau na placa q carrega a bateria, levou na assistência Xiaomi no centro do RJ pagou uns 200 pela troca.
Vish, como eu sei na onde fica um assistência da xiaomi aqui no estado de SP ? OBS: Moro em são bernardo do campo (município do estado de SP) Não é simplesmente qualquer assistência que faz o reparo do smartphones da xiaomi, né ?
 
Vish, como eu sei na onde fica um assistência da xiaomi aqui no estado de SP ? OBS: Moro em são bernardo do campo (município do estado de SP) Não é simplesmente qualquer assistência que faz o reparo do smartphones da xiaomi, né ?
Qualquer coisa, Santa Ifigênia mano... Já arrumei tanta coisa inarrumável lá por um preço bem baixo... De qualquer forma, tem até loja da Xiaomi em SP se for o caso.
 
Alguma sugestão de celular até uns R$ 700,00? Estava de olho no asus zenfone max plus m2. O telefone é para minha mãe e eu estou bem por fora das novidades. Ano passado eu comprei um motorola moto e, e me arrependi amargamente.
Obrigado.
 
Alguma sugestão de celular até uns R$ 700,00? Estava de olho no asus zenfone max plus m2. O telefone é para minha mãe e eu estou bem por fora das novidades. Ano passado eu comprei um motorola moto e, e me arrependi amargamente.
Obrigado.
É um aparelho mediano, suficiente para uso normal, também estou de olho.
 
É... vou comprar o meu smartphone futuramente e vou pedir recomendação aqui, mas eu posso apostar que qualquer celular com um orçamento de R$1.100 tenha câmeras tanto traseira como frontal decentes ?
 
É... vou comprar o meu smartphone futuramente e vou pedir recomendação aqui, mas eu posso apostar que qualquer celular com um orçamento de R$1.100 tenha câmeras tanto traseira como frontal decentes ?
Redmi Note 8.
 
Por enquanto é a única opção disponível ? Tem alguma opção nacional ? Apesar que eu não vou comprar agora, 90% de certeza que eu vou comprar entre março e abril. Será que até lá sai algum outro lançamento como opção ?
Tem o A30 da Samsung também...
 
É complicado conseguir película e capa pra esses smartphones da xiaomi ? Porque tem cor de smartphones que uma é mais cara que a outra ? Mesmo sendo o modelo exato.
 
Última edição:
É complicado conseguir película e capa pra esses smartphones da xiaomi ?

Não.

Uma observação puramente informativa; Huawei é a segundo maior fabricante do mundo, e xiaomi jaja passa Apple se tornando a terceira maior. A demanda por aparelhos chineses aqui no Brasil tbm cresceu demais.
 
Não.

Uma observação puramente informativa; Huawei é a segundo maior fabricante do mundo, e xiaomi jaja passa Apple se tornando a terceira maior. A demanda por aparelhos chineses aqui no Brasil tbm cresceu demais.
Se o orçamento fosse R$1.700 o melhor atualmente à se comprar seria o redmi note 8 PRO ? Eu não dou mais que 1.700 em smartphone mesmo se eu tivesse condições. Na onde eu consigo então capa e película para qualquer modelo deles ?
 
Última edição:
Se o orçamento fosse R$1.700 o melhor atualmente à se comprar seria o redmi note 8 PRO ? Eu não dou mais que 1.700 em smartphone mesmo se eu tivesse condições. Na onde eu consigo então capa e película para qualquer modelo deles ?

Mi 9T

Sobre películas .... Googlezão!! Na net tem vários sites que vendem..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo