• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre o Camp na R-B em Blumenau... alguém explica???

dark eh um laranja mongol.. pqp.. fica berrando e peidando nos treino vtnc..

e outra coisa.. daonde tiraram q agente tirando os nego do digital pra nb? eu nao lembro disso.. se for pode se o dark.. mas eu n lembro de mais NGM eu disse NGM do meu time chama eles de nb.. eu ateh ri um poco mas nem chamei de nb :eek:k:
 
axo q vcs não tem q fica chingando o Dark... vão lá e conversem com ele, agora vao sai por ai queimando o nome do time...
ainda mais q eh um time q tem o nome Adrenaline junto

conversem com o dark q deem uma mijada nele, se nõa pode suja pra vcs ;)
 
outra coisa em questão tambem é bem oq o nightz falo....

ficar fazendo campeonato sem anunciar , ou entao anuciar tarde demais , quando jah tem 14 times inscritos num campeonato de 16.... isso jah tah cheirando outra coisa....

bom como o Jacson falo , espero que TODOS compareçam nos campeonatos aqui de floripa , TODOS esses q vivem indo pra campeonatos em deus-sabe-aonde , nao custa vir pra floripa tambem , bora fazer churrasco , campeonato bem organizado... mais pra isso TODOS tem que participar ... e nao custa.... com certeza se tem um lugar pra realizar o melhor campeonato que já teve em SC (do ponto de vista tanto de nivel quanto de estrutura e organização) é em floripa.... e nao digam que nao.. todo mundo sabe que aqui tem as maiores lans , juizes q jogam CS(q tem faltado ultimamente) e os melhores times(embora tem gente que custa a engolir isso , e em vez de provar ao contario soh fica falando)...

então compareçam :)
 
meo... viagem total isso do nightz.. pode ate acontecer uma vez ou outra... mas na maioria das vezes sao campeonatos pequenos que nao investem nada em propaganda... todos os 14 times que tao inscritos como tu falo kam.. sao akeles que ficaram sabendo por boca de amigo... nao pela lan em si... voces normalmente nao sabem pq normalmente pessoal do adrena ..adr.. nao mantem contato direto com pessoal da clansbr e lojas menores.. acontece.. aqui em rsl por exemplo quem informa as parada é o dan.. kra do meu time q conhece mais gente que o presidente.. tudo boca a boca.. se kiser participar mais conversa mais com os kra.. ngm dexa de divulga o camp pensando "NAO VAMO DEXA AKELA LARANJADA DE FLORIPA VIR JOGAR.." total viagem isso....

e quanto a ter nego de floripa q se acha.. claro q tem.. claro q sempre vai te.. mas é tentar eskecer esses infelizes e deu.. adrena ta ae.. just ta ae.. adr.kobra ta ae.. 3 times serios que representam nosso estado la fora normalmente..

espero que esse camp saia jacson.. embora nos estejamos com varios disturbios aki na lan devido a compra da tempus e mudanças no time etc... nós do adr.rsl iremos.. e creio que os n1.adr tbm..

[]'s
 
E ae galera blz?

bom tive q vir aki comentar sobre o campz q rolo em bnu ja q naum eh soh nesse forum q ta rolando problema:O

oq eu posso dizer eh sobre oq eu vi e sei naum vou falar sobre oq nego vem me contar q eu naum do a minima pra fofoca:risadagra

a galera da alkaline ta de parabens pelo super jogao da final mto ralo um belo jogo msm:estilo: gostei mto de jogar denovo com vcs e espero q nois possa jogar mais inclusive em treino:) naum tirei NENHUM time pra nb nem falei mal de ngm ao CONTRARIO do q estaum dizendo naum me passo pelas costas de ngm problema de cs vc soh resolve de um jeito 5 de um lado e 5 do outro sentado num pc:risadagra no forum da clans rolo um xokes tb com a galera da adrenaline :O eh uma pena duas lans mto massa se degladiando por bobeira, ae vamo para com isso q isso naum tem futuro naum briga tosca

ae jacson botei feh na ideia do churrasco no proximo campz confirma q nois aparece naum posso mais fala q o meu tempo ta acabando tenhu uma prova daki a 15min e nem estudei bjaummm galera flww

vamo relaxa hein
 
Originally posted by cyber du mau :D
meo... viagem total isso do nightz..

axo q seria mta coincidencia

ja to indignado com essas parada, era obrigado a falar.
 
Originally posted by GuAxInIm
axo q vcs não tem q fica chingando o Dark... vão lá e conversem com ele, agora vao sai por ai queimando o nome do time...
ainda mais q eh um time q tem o nome Adrenaline junto

conversem com o dark q deem uma mijada nele, se nõa pode suja pra vcs ;)

a coisa eh q o dark SEMPRE leva mijada.. e por mais q fale ele n entende como o spit falo ele eh crianção..

e nao entendi pq queimar o nosso time? nao vejo razao pra isso..

quem se queimou foi esse arkymedes postando log pela metade..
 
"esse arkymedes" ? lol..

ei velhinho... eu me keimei?? acho ke nao neh...
pensa antes de escrever besteira... eu postei o ke me colaram... se foi pela metade ou nao nao me importo nem um poko... e nao desvia a atenção do topico escrevendo tanta asneira..

desde quando eu kis keimar o seu time?? me responde!

por mim poderia ser qquer time ali.. jah disse ke nao me importa.. nao fiz isso levando pra lado pessoal pq nao tenho encrenca com NENHUM time... com NENHUMA pessoa ok? se vc me conhecesse nao falaria isso... eu kis levantar uma kestao sobre algumas pessoas de floripa ke por ter o privilégio de ter times fortes na mesma cidade se acham pra cima dos outros e nao me venha negar isso pq o log (cortado ou nao) prova isso... acho ke kem keria entender a msg entendeu e jah estah tudo esclarecido..

O melhor a fazer eh vc mesmo começar a reeducar os membros do teu time pra serem um pouquinho mais humildes pelo que eu estou percebendo com esse post... =]

[]'z
 
Originally posted by cmmdr
a coisa eh q o dark SEMPRE leva mijada..

sempre leva mijada e nunca fica normal

entaum espanca logo ele pra ver c ele vira normal logo.... pqp


quem acaba c queimando eh o time de vcs.... pq dark eh do time de vcs tao ... ele leva o nome do time de vcs junto

c ele eh crianca ... conversem com ele... c ele continuar crianca

so a uma saida... tira-lo do time
 
Originally posted by Arkymedes
"esse arkymedes" ? lol..

ei velhinho... eu me keimei?? acho ke nao neh...
pensa antes de escrever besteira... eu postei o ke me colaram... se foi pela metade ou nao nao me importo nem um poko... e nao desvia a atenção do topico escrevendo tanta asneira..

desde quando eu kis keimar o seu time?? me responde!

por mim poderia ser qquer time ali.. jah disse ke nao me importa.. nao fiz isso levando pra lado pessoal pq nao tenho encrenca com NENHUM time... com NENHUMA pessoa ok? se vc me conhecesse nao falaria isso... eu kis levantar uma kestao sobre algumas pessoas de floripa ke por ter o privilégio de ter times fortes na mesma cidade se acham pra cima dos outros e nao me venha negar isso pq o log (cortado ou nao) prova isso... acho ke kem keria entender a msg entendeu e jah estah tudo esclarecido..

O melhor a fazer eh vc mesmo começar a reeducar os membros
do teu time pra serem um pouquinho mais humildes pelo que eu estou percebendo com esse post... =]



[]'z


eu nao falei q vc quis queimar o nosso time.. soh falei q por causa do dark.. agente ta se queimando e tal..

e blink agente vai fala com ele
 
Originally posted by ePiC * Weasel
E ae galera blz?

naum tirei NENHUM time pra nb nem falei mal de ngm ao CONTRARIO do q estaum dizendo naum me passo pelas costas de ngm problema de cs vc soh resolve de um jeito 5 de um lado e 5 do outro sentado num pc:risadagra

Beim sobre vcs epic eu soh falu uma coisa BANDU DE LARANJA.....

se eu xingar a tua mae tuh vai querer fazer x1 comigu??? ( Vai se esconder num pc ).

U jax falou q quer ver u teu time dinovu principalmente aquele pnk ... q ficou tiraundu com a gente na lan.......
 
Originally posted by sta1n
:rolazoio:
pra q essas briguinhas?

Odeiu negu q se faix...e quandu a gente fala na cara deles pra fazer a frente ....passaum de kbessa baixa.... e ainda veim no forum se fazendu de santu.....affe....eh por essas atitudes q eu falu q saum laranja e deu.
 
Hauauauahhaua , legal essas discussoes , amigo tenho 30 anos de praia , jah participei de varias federacoes de esportes alternativos como sinuca e tiro pratico , o que posso dizer eh qu em ambas as modalidades haviam os mesmos tipos de pessoas mascaradas , normalmente os melhores naum davam muita trela por novatos e assim ia , mas com uma diferenca havia respeito entre as pessoas , acho que se algumas pessoas quizerem se sobresair mesmo sem ter grandes habilidades nessa comunidade e melhor ter bom senso antes de escrever bobagens , tirei como exemplo o Kam nesse campeonato da RAM , um integrante de um time de ponta junto com seus amigos de outro clan , em momento nenhum ele quis tirar vantagem de sua fama , alias em termos de humildade e respeito ele foi nota dez ,perdeu pq tbm naum podia fazer muita coisa com um time destreinado...entaum dai vc tira suas conclusoes... e tem mais naum vi nenhum tipo de desreipeito por parte do Epic , Obrigado a rede ADRENALINE por me ceder esse espaco aqui no forum para divulgacao de nosso campeonato.
 
valew ae ram....

realmente eu fiz oq pude , minha vonta de ir com o JUST pra esse campeonato da ram era mto grande , mais nao deu....

foi divertido jogar com o pessoal do rush , valew a pena... quem sabe na proxima a gente consegue ir....
 
Beim axu q naum eh beim assim...Primeiru eh q u nossu time tava totalmente destruturadu...mesmu tendu um grande jogador comu u kan a gente naum poderia fazer grandes coisas nesse camp....u fator de q tuh falou de a gente tah destreinadu, pode ate ser...mais com essa line-up..... agente tava treinaundu pra esse camp 1 mes...quase todus os dias...duas semanas antes do camp....um do nossu time naum poderia ir por falta de grana...xamamos o vctr....q fex uns 4 treinus com a gente....ficamus sabendu 3 dias antes q ele naum poderia ir.....foda issu...dae intaum xamamos o kan q se disponibilizou de jogar pra nois....mais ate ai eu saberia q a gente naum xegaria muitu longe....tal q a gente naum haveria feitu nenhum treinu...passamus taticas ali na hora antes das partidas... Nossu fator piscologicu tb tava muitu abaladu ....pela parte do pter q tava muitu mal por razoes pessoais....Mais apesar dos pesares...tiramus muitas coisas boas...e con tudu issu aumentou ainda mais a nossa vontade de crescer no cs.....

Agora sobre u epic..... alguns jogadores da sua loja viraum quandu eles ficaram tirandu a gente pra nb ... simplesmente enrtei na loja joguei uma carinha pra ver comu era os pcs e olha u q eu veju... UM BANDU DE LARANJA xamandu a gente de nb...xegandu a floodar o server...pra todus verem.....

Axu q naum eh somente eu quein naum gostu deles...u q mais eu ouvi nesse camp...eh neguinhu falandu q ninguein vai com a cara deles....q eles se axam conhecidus e talz......q se axam pessoinhas de importancia no cs no estadu......

Affe nunca arrumei confusaum com niguein ...ein todus os camps q a egnte vai falamus com todus...tentamus ser o mais gente boa possivel..e axu q vcs notaraum issu....

Naum possu tar errado.......:rolleyes:
 
Originally posted by Legolas
Beim sobre vcs epic eu soh falu uma coisa BANDU DE LARANJA.....

se eu xingar a tua mae tuh vai querer fazer x1 comigu??? ( Vai se esconder num pc ).

U jax falou q quer ver u teu time dinovu principalmente aquele pnk ... q ficou tiraundu com a gente na lan.......

eu fiquei sabendo dessa hst ai, q o cara chingo a mae do jax ne, dai deu uma briga la e tudo...

eh isso q eu digo, pra que chingar alem de nb , chingar tb a mae dele? houve motivo pra isso? acho q nao, pelo q eu conheco o jax, eh mto calmo e mto na dele... esporrento as veses aioheaoie!

mas creio q nao teve motivo nenhum para chamarem os cara da rush de nb no server e chingar a mae do cara.

t+
 
leo falasse uns carinha da loja? tipow..mais de 30 pessoas viram o k os cara do epic falaram! mais de 30 pessoas e naun foram só com a gente xamara no meio do jogo contra o alkaline eles de noob k eu ouvi!! no jogo contra o acc. falaram um monte tb..isso pq foi 3 jogos k eu vi deles..naun tive mais voltade de ver nenhum! em kada um dos jogos deles ouvia uma coisa diferente k nem vou postar aki pela ética e até por espeito aos outroS time do alkaline e do acc. k saun amigos meus e eu respeito..mais é só eu já eskeci é passado isso!! é toca e bola pra frente..bora faze o k jacson ta falando ok? PAZ NESSA PORRA CHEGOU A HORA DE TODO MUNDO SE UNIR AKI NO ESTADO JÁ ESTÁ MAIS K NA HORA!!!!!!!!!:( :(
 
Seguinte, nao sei de merda nenhuma do rolo..
E se nego xingo a mae se motivo, enxe de cascudo.
E alias, vcs ou vc q se axo, vai pra puta q pariu, pq ganho 1 campeonato ai..
Babakynha.
Abracos, aos meus amigos, q sabem quem sao, e estou defendendo.
 
Originally posted by mal
Seguinte, nao sei de merda nenhuma do rolo..
E se nego xingo a mae se motivo, enxe de cascudo.
E alias, vcs ou vc q se axo, vai pra puta q pariu, pq ganho 1 campeonato ai..
Babakynha.
Abracos, aos meus amigos, q sabem quem sao, e estou defendendo.

velho se for eu vlw.!! noiS estamos com a razão veio! pra ke xongar? pra k se axar?..pq nego entaun só vai em camp pekeno k tem times de poka expressão..pq nego naun vai em camp k tem adrena, just, adr.kobra, advanced? deu disso naun posto mais nesse topic fexado! isso já era...passado!!
 
U q eu cologuei todu mundu jah tah consadu de saber...mais naum fala naum sei pq...... u negociu eh naum deixar esses laranja crescer....ficar quietu eh a pior coisa q a gente faix...exquecer issu soh vai fazer eles continuarem com issu.

So fiquei mais putu ainda ...pq eles postaum aqui com a maior cara de pau ...comu se eles naum tivessem feitu nda e fosse amigos de todos..... ( pelo menos meu naum eh ).

Ou mal ... faltou poucu pra eles levarem um pau...jah tinha negu de varius times lah q falava ... c vcs kairem soh falar, q a gente vai tb...

A gente naum vai conseguir se unir com times q saum um EPIC, inquantu eles naum tomarem uma atidude MADURA e de RESPEITO perante a outros times ... axu q eh issu eh o minimo q um time deve demostrar perante um campeonato.
 
q bom nego falar do meu time desse jeito...

interessante, uma vez q fui EU qm convidou vcs pra irem pra bnu com agente no buzao fikei ate o ultimo dia antes do campz segurando vaga no onibus pra vcs irem com agente ate 5 hrs antes do prazo pra fexar a parte de cada um eu segurei vaga pra vcs, entaum naum vem falar nada naum, no mirc chama de "irmaum" e talz ae xega aki no forum e vem falar q nego xamo vcs de nb NENHUM DO MEU TIME presta atencao NENHUM chamou nenhum de nb nem do time de vcs nem de time NENHUM gostaria de saber qm foi q falou q nois ou viu nois chamando alguem de nb sempre censurei meu time pra naum falar nada q ofenda outro player tds q conhecem agente em BC sabem disso a galera da teia q saum nossos maiores brothers sao testemunha disso, nesses campz sempre aparece gente falando q outros chamaram uns de nbs e talz oq de fato QUASE nunca eh verdade naum vou postar aki oq falaram do meu time nem de outros pq naum kero almentar a discursao e sim terminar com ela soh isso.

100+
 
Originally posted by ePiC * Weasel
q bom nego falar do meu time desse jeito...

interessante, uma vez q fui EU qm convidou vcs pra irem pra bnu com agente no buzao fikei ate o ultimo dia antes do campz segurando vaga no onibus pra vcs irem com agente ate 5 hrs antes do prazo pra fexar a parte de cada um eu segurei vaga pra vcs, entaum naum vem falar nada naum, no mirc chama de "irmaum" e talz ae xega aki no forum e vem falar q nego xamo vcs de nb NENHUM DO MEU TIME presta atencao NENHUM chamou nenhum de nb nem do time de vcs nem de time NENHUM gostaria de saber qm foi q falou q nois ou viu nois chamando alguem de nb sempre censurei meu time pra naum falar nada q ofenda outro player tds q conhecem agente em BC sabem disso a galera da teia q saum nossos maiores brothers sao testemunha disso, nesses campz sempre aparece gente falando q outros chamaram uns de nbs e talz oq de fato QUASE nunca eh verdade naum vou postar aki oq falaram do meu time nem de outros pq naum kero almentar a discursao e sim terminar com ela soh isso.

100+

eu tb kero acaba com esse discussao de uma vez por todas..eu naun keria nem te comessado pq naun vale a pena!! a do onibus eu agradesso foi real vlw mesmo infelizmente teve problemas do nosso time!! mais assim weasel acabo o nosso jogo de vcS contra nois k vcS ganharam e jogaram bem admito! vem 15 nego falar pra nois "visse o k eles falaram, avacalharam um monte com vcs" naun foi só um ou dois foram varioS..e xamar os outros de noob naun é legal cara..ate por mais vc naun conhece os cara dos outros time e naun sabe como eles podem reagir saca? (naun sabes se eskentam facil, ou se saun mais aceitaveis) eu ouvi no jogo de vcS contra o alkaline alguem do seu time xingar eles d noob naun sei s foi zoassão ou naun!..por isso k acreditei nesse bando de nego k veio me fala foi mt gente nos nossos ouvidos na real na hora eu fikei PUTO mais agora vejo melhor a situaçao..Se é como vC diz e nego inventou eu vou acreditar em VC! na real vo acreditar em VC já k vC ou seu time k foi o acusado, se vC está falando k naun falaram ok! ACREDITO :) :) Se estou errado weasel me desculpe e peça desculpa para seu time tb ok? me desculpem all por alguma coisa é k naun passo por um momento muito bom da minha vida..passo se naun pelo pior momento da minha vida!! :cry: :cry: TOPIC CLOSED! pela última vez ..vamo fazer o k o Jacão flW...noS unir pessoal xegou a hora..deu disso..! :)
 
Acho q eh concenso q essa discussao nao leva a nada, certo?

Entao parem antes q eu tenha q fechar o topico!!! Querem continuar lavando roupa suja, please, go icq. (nao no meu) ;)

Nao discutam mais aqui, pq afinal essa eh uma secao pra divulgacao de campeonatos, resultados, etc. Tudo q venha UNIR e nao o contrario.
 
isso ae
churrasco no jacson amanha..
kero ver lah o ePiC e o rush lan
e se der treta lah, tao tudo fudido na minha
hueahue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo