• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sobre o Camp na R-B em Blumenau... alguém explica???

Arkymedes

www.weekend.ee
olha o ke aparece no meu canal de irc...
#teia @ brasirc.net (eheheh) um dia após o camp ke teve em blumenau.

<@XXXX^^> SpitFire` o time deles naun é akele de rsl..
<@XXXX^^> SpitFire`é outro bem diferente
<SpitFire`> se fode primo, mas era pra vocês terem ganhado
<SpitFire`> não QUERO SABE
<SpitFire`> TIME DE FLORIPA
<SpitFire`> não PODE SER HUMILHADO
<SpitFire`> POR UMAS BOSTINHAS
<SpitFire`> DE LA D FORA
<SpitFire`> aheioaea
<@XXXX^^> nada a ve

Galera de Florianópolis... por que tem tanta gente que se paga aí?? não entendo qual é a desse povo que fica se vangloriando em cima da fama do time dos outros...
Que floripa tem os melhores times isso é inegável... pelo menos por enquanto.. pois o CS está se desenvolendo muito rapidamente aqui em SC e principalmente fora da região de floripa...
Agora não ter a humildade de admitir que um time daí perdeu pra alguem de fora (esses BOSTINHAS, na opinião do nosso amigo...) é muito sem noção... é muito importante vocês avaliarem o tipo de imagem que passam pro pessoal de fora, por que MUITOS clãs se espelham em vocês para continuarem a jogar CS da melhor maneira possível.
Me desculpem, mas não estou querendo generalizar pois conheço muita gente de bem dessa parte de SC, só estou dizendo que se o tal do SpitFire ae pensa desse jeito é por que isso é do cotidiano dele e de quem estiver com ele... e infelizmente isso prejudica e MUITO a imagem de vocês para o resto do estado.

Sem +...

[]'z ae
 
o pq de ter gente q se acha eu tb n sei explicar, mas soh peço q nao generalize.. tem mta gente aki tb q tem consciencia do q fala ;)
 
se for dar atenção pra tudo q nego fala....
 
aioehioHEioAHeioAHeioAEHAOIehoAEAOIeAOEIAOIEAE

CARALHO VELHO, AGORA VCS CONSEGUIRAM ME IRRITAR³!!!!:evil:

ACONTECE O SEGUINTE:

1º- SE VC NAO VIU, OU ESTA SE FAZENDO DE CEGO, EU ESTAVA BRINCANDO COM O PETER <MEMBRO DO RUSH.LAN AKI DE FLORIPA> SOBRE ESSE JOGO Q ELES PERDERAM PARA O EPIC, TIME DO WEASEL E CIA... CONHECO O TIME DELES, POIS NA ESPOCA Q EU ERA DA ROCKETS FUI PARA UM CAMPEONATO NA FRAGLAND EM B.C E O TIME DELES EH BOM!

2º- E OUTRA, PQ ELE NAO COLOCO O RESTO DA CONVERSA EIN?
PQ PELO Q EU SAIBA DPS DISSO EU FALEI "to zuando =p"

3º- ESSE OTARIO Q COLO A PARADA NO # PRA VC ARKIMEDES EH UM BAITA OTARIO, QUERENDO QUEIMAR O MEU FILME AI FORA, COMO AKI DENTRO! IMBECIL ESCROTO, SEI MTO BEM QUEM FOI O OTARIO Q FEZ ISSO, SIM SR.!:evil:

4º - GENTE Q SE PAGA AKI? NAO CONHECO NGM, GENTE DAKI EH MTO GENTE BOA, ASSIM COMO OS DE FORA TB, PELO POUCO Q CONHECO, TIRANDO ALGUMAS EXCECOES É CLARO! TODO MUNDO AKI, PRINCIPALMENTE O MEU TIME, RESPEITA O TIME DOS OUTROS, JA DISSE PARA ELES: "NUNCA GRITE VITORIA ANTES DA HORA" POIS ISSO EH UMA PUTA FALTA DE RESPEITO!

5º - SIM, RECONHECO QUE O CS ESTA CRESCENDO, E MUITO, POR ISSO MESMO NAO FICO ME ACHANDO PERANTE OS OUTROS.

6º - RETORNANDO, FIZ ISSO TIRANDO SARRO COM A CARA DO PETER, NAO POR MALDADE A VCS AI, TANTO Q EU DISSE Q ERA ZUERA, LOGO APOS ESSE LOG Q O ARKIMEDES COLOCOU.

DESCULPE A TODOS AI, NAO QUIS CONSTRANGIR E NEM DENEGRIR A IMAGEM DE NGM DAI DE BNU;)

[]'S

p.s: esse laranja q passo isso pra vc arkimedes eh um puta idiota!:bravo:
 
Originally posted by Kam
se for dar atenção pra tudo q nego fala....

fazia um tempo ja que eu naum postava akii.... mais dps de ver esse topic fikei indiguinadooooo


agora so pq um cara falo isso quer dizer que todos de floripa c axam??? naum sei nem pq CRIASSE ESSE TOPIC AKI.... totalmente inutil...

agora c eu for levar a seriu e da atencao a tudo que qq neguinho fala vou arrumar confunsao com todos... que nem o kam falo ali


cada um eh cada um... c o cara c axa fala dele naum fala em nome de A GALERA DE FLORIPA... vtnC

e tenho certeza que o spit falo isso tirando o time do rush que sao tudo gente boa... e compreende uma brincadeira

Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar
 
Não é bem assim não Spitfire. Tem muita gente aqui de Floripa que se acha, inclusive, pessoas do teu time, (cof.. cof.. Darkmark, cof cof..), e isto, prejudica sim a imagem da nossa cidade quanto ao resto. Sei que vários e vários times, se inspiraram e inspiram em times aqui de Floripa, como o adrena, e o adr, e também devem saber, que nenhum desses dois times teve uma atitude pouco moral como xingar e denegrir a imagem dos times de fora de nossa cidade. Agora quando times, de nível médio aqui de Floripa vão para fora querendo se achar os tais (por treinarem com adrena, adr), são realmente mal tratados, até com razão. Quero deixar aqui minha insatisfação quanto a generalização que fazem. O estado deveria é ser mais unido e treinar junto para crescer cada vez mais, por hora, só temos dois times que são reconhecidos no Brasil inteiro, adrena e adr. Mas se há esforço conjunto, mais e mais times podem atingir esse patamar, sem richinhas ridículas, sem esse preconceito. Por que o pessoal de fora não vem pra Floripa um fim de semana treinar com adrena? É algo desse tipo que não ocorre, e que deveria OCORRER! Afinal, convenhamos, é MUITO bom, principalmente para vocês, ter a possibilidade de treinar com time top brasileiro.
Até nós do adrena somos meio carentes em relação a times para treinar.. :)
 
stain, nao sei se tu sabes, mas o dark nao eh d floripa, mas sim de sao paulo =]

gente q eh de floripa mesmo, nao eh assim, todo mundo sabe disso!

e quando tu fala q "times medios da cidade vao para fora se achar" tais incluindo agente?

pq se tu tiver eis um baita dum laranja, pq o nosso time nunca foi e nunca sera assim!

sem+
 
Sim, to incluindo sim.. Mas sabe por quê? Por pessoas do teu time, na verdade, uma pessoa.. o próprio Darkmark!
Você eu nem sei, mas pelo que falou ali, no fundo você também se acha superior ao resto que não é de Floripa, cmmdr não faria isto, LuKiNhAs também não.. Spy não conheço..
Mas toma jeito também pq não é só de fora de Floripa que estão dizendo que vocês estão se achando..
Abre o olho, ainda nao aconteceu nada, mas voces podem ficar com o filme queimado definitivamente, falo isso para ajudar voces tambem.
 
nao vo nem discuti contigo aki feio, ja eras mascarado pacaralho, ficasse mais ainda agora! pq sera ein?

te interna!

nem me conheces ooooooooooooooo laranja!!!!!!!!! fica falando merda de mim ai pros outros pensarem coisas q eu nao sou!

quando eh pra fala serio, eu falo msm e deu pra bola, mas na maioria das vezes eu sempre falo brincando! quem me conhece sabe q eu so um grande tirador de sarro da raca q anda comigo!

mas tu, nunca andasse comigo pra sabe feio!

e ô, queres saber, vtnc e nao me enche o saco com esses teus papinhos formais ai! banga!
 
Ridiculo esse comentario do Spitfire, mas convenhamos q nao duvido nada isso ser parte de uma brincadeira que o Spit fezz com o Pter e nego cortou uma parte da conversa que convinha pra tentar queimar o filme do CS aqui de Floripa!

Tem pessoas q gostam de deturpar o q as outras falam pra criar intrigas; outras falam mais do que devem;

Temos q acabar com essas rixas de uma vez!

Provavelmente em dezembro iremos organizar um campeonato na Adrenaline Centro em Floripa... gostaria q ao menos uma vez a galera q tanto reclama da gente (floripa) viesse e participasse pra ver o quanto somos hospitaleiros... todo mundo será bem recebido!!!

Quem sabe nao podiamos organizar um churrasco de confraternizacao?

VAMOS PARAR COM ESTAS PICUINHAS IMBECIS QUE NAO LEVAM A NADA!!!

Ja teve um outro topico onde eu postei coisas que nao devia, pedi desculpas e nos entendemos (eu acho)... chega de ficarmos brigando!! é hora de criarmos uma comunidade forte no Estado com o objetivo de alavancar as equipes, as amizades e com isso acabarmos de vez com esses rolinhos entre time da capital e do interior... times da adrenaline e de outras lans.

Chega!

Vamos nos unir por um CS melhor... soh assim todos evoluiremos como jogadores e como pessoas!

[ ]'s a todos
 
Ok, se não sabe conversar civilizadamente, não posta mais então, beleza?
Eu quero te alertar para não acontecer denovo, e para ajudar vocês e tu fica xingando e tal? Cara.. não vacila, na boa.. To só te dizendo o que ouço falar por aí.. ^^ :)

Ah, outra coisa:

Repense tuas atitudes, tu representa o time de uma Adrenaline agora.. tah?
 
eu sou eu, darkmark eh o darkmark, se ele nao se responsabiliza pelas atitudes dele, problema dele, e nao do time!

se tem gente q coloca o time inteiro no rolo por causa de 1 membro, problema deles!

agora eu q represento o time nao vou ficar pedindo desculpas no lugar dele!

Dark eh criancao ainda, portando nem liguem pro q ele fala, todo mundo conhece o dark por ele ser criancao, abobado sem nocao!

Falei com o jacson sobre o treino q teve sabado, e o dark pra varia so fazendo merda, nao jogava direito, ficava peidando do meu lado, berrando rindo e tudo mais... Fui obrigado a dar um esporro nele, pq se nao ele so iria ter a perder conosco!

so fiquei indignado com o stn pelo falo de ele dizer q o TIME EM SI, ESTA QUEIMADO, ele ate sitou rsl como exemplo, q o dark fico zuando com a cara dos bichu de la. Ja falei, foi somente o dark q se queimou, o resto do time nao!

ah chega, nao to afim d fica aki dando sermao!

t+ ai, chega de tretas imbecis por motivos mais imbecis ainda!
 
cs rox
 
É iSso ai o Spit só tava brincando cumigo o k é normal por parte dele cumigo pelo menoS e nego k tava no canal foi e colou em canal dos outro! vacilo!! Spit falow k era zuera depoiS..se cola cola intero irmaun n fika metendo coisinha furada pra acaba os outroS pq é de FLORIPA! bem nessa o k o jacao flw irmaun..vamu se unir é a hora..! ! ! arkymedes me conhecesse irmaun visse como eu falei com vc moral com o seu time tudo axei vcS os mais gente boa no camp....eu so de floripa tb irmaun! todo mundo aki é assim..eu sou ai da regiao nasci em itj e vim pra ká..tinha o mesmo pensamento k vc kando vim pra ká..só depoiS k vieres pra ká e conheceres um por vaiS ter k ter uma conclusão de TODOS DE FLORIPA ok?? os maiS gente boa de todas!! topic closed stain e spit naun discutam por favor velho..velho..vcS saun amigo acima de tudo!! naun deixe uma puta de uma bestera e de um mal intendido acabar com tudo...o pior foi nego k colo lá isso foi uma puta sacanagem!! FLORIPA ROXXXX a loTT
:) :)
 
geral do advanced se queimou com a galera de bnu no champ de rsl qdo ficaram vendo o jogo do digital, chamando os caras de nb e rindo alto o jogo todo, e nao foi soh o darkmark. nem conhecem os caras e ficavam dizendo "laranjao nao sei o q", pra todo mundo ouvir...

fora isso, eu acho nada a ver o cara ali colar um pedaco do log no forum pra denegrir a imagem do spit, le com atencao, ta na cara q ele tava soh zuando :eek:k:
 
Na real, da pra ver que aquilo ali é brincadeira do spit. Eu conheço o arkymedes, e acho que ele não ia posta isso só pra queima o filme de alguém.
E eu não vo fica dando lição de moral, pois tem mt nego q n gosta de mim porque fala q eu me acho, sendo que essa não é a real intenção, mas n vo me.... hmmmm,digamos, "aprofundar" nesse assunto. :(
 
Originally posted by SpitFire
eu sou eu, darkmark eh o darkmark, se ele nao se responsabiliza pelas atitudes dele, problema dele, e nao do time!

se tem gente q coloca o time inteiro no rolo por causa de 1 membro, problema deles!

agora eu q represento o time nao vou ficar pedindo desculpas no lugar dele!

Dark eh criancao ainda, portando nem liguem pro q ele fala, todo mundo conhece o dark por ele ser criancao, abobado sem nocao!

Falei com o jacson sobre o treino q teve sabado, e o dark pra varia so fazendo merda, nao jogava direito, ficava peidando do meu lado, berrando rindo e tudo mais... Fui obrigado a dar um esporro nele, pq se nao ele so iria ter a perder conosco!

so fiquei indignado com o stn pelo falo de ele dizer q o TIME EM SI, ESTA QUEIMADO, ele ate sitou rsl como exemplo, q o dark fico zuando com a cara dos bichu de la. Ja falei, foi somente o dark q se queimou, o resto do time nao!

ah chega, nao to afim d fica aki dando sermao!

t+ ai, chega de tretas imbecis por motivos mais imbecis ainda!

Ow spit, soh uma coisa, quando alguém é de um time, pode fazer a brincadeira que quiser, mas pode acabar levando o nome do time junto... nao estou dando esporro nem nada, mas ja vi coisas do tipo acontecerem, quem sou eu pra dar esporro em alguem?
É legal mesmo que vcs abram os olhos das pessoas que agem assim, senao o time sairá prejudicado sim! E claro, isso se aplica a vários times, não só o de vcs!
=*** sem ofensa ta?
 
Originally posted by JacSon
Ridiculo esse comentario do Spitfire, mas convenhamos q nao duvido nada isso ser parte de uma brincadeira que o Spit fezz com o Pter e nego cortou uma parte da conversa que convinha pra tentar queimar o filme do CS aqui de Floripa!

Tem pessoas q gostam de deturpar o q as outras falam pra criar intrigas; outras falam mais do que devem;

Temos q acabar com essas rixas de uma vez!

Provavelmente em dezembro iremos organizar um campeonato na Adrenaline Centro em Floripa... gostaria q ao menos uma vez a galera q tanto reclama da gente (floripa) viesse e participasse pra ver o quanto somos hospitaleiros... todo mundo será bem recebido!!!

Quem sabe nao podiamos organizar um churrasco de confraternizacao?

Ooow Jacson, faz isso depois do vestiba?
ehehehe dai até eu vou pra Floripa!!!! :estilo:
=****
 
Galera... nao caiam de pau em cima de mim nao soh pq eu colei isso...

Nao tenhu culpa alguma de nego entrar no meu canal e começar a colar essas merdas... nao to kerendo keimar o filme de ninguem nao, mas eh ke ler uma coisa dessas me deixa mtu puto pq como o stain disse.. tem nego SIM de floripa ke sao de times medios e SE ACHAM soh pq treinam com o adrena... nao tentem negar isso... o fato disso aparecer no meu canal seria mais cedo ou mais tarde...

Blink... outra coisa... nao generalizei falando do pessoal de floripa.. acho ke cada um tem sua consciencia e sabe o ke faz.. eh akela historia... kem nao deve nao teme.... =]
e de inutil esse topico nao tem nada.. to tentando levantar uma questao que no fundo soh vai ajudar vcs mesmos... nao viaja dizendo "agora fikei indignado " ou " vtnc "... respeito eh bom ok? e jah começa por esse topic... ¬¬

Ke o pessoal de floripa eh hospitaleiro eu sei mtu bem... soh estou alertando pro fato de sermos mais unidos... se keremos ke o cs cresca no estado, entao ke comecemos por nos mesmos nao estou certo? a ideia do jacson eh otima.. integrar toda a comunidade de Counter-Strike de SC com eventos ou promoções... churrasco e tal.. esse tipo de coisa eh mtu bom...

Espero ke tudo esteja esclarecido... nao quis em momento algum botar lenha na fogueira nao... eh a mais pura realidade..

[]'z ae
 
Vamos organizar mesmo Arkymedes... e nao ficar soh na promessa! no proximo champs q tiver aqui vai rolar um churrascao de confraternizacao.

E soh esclarecendo:
Quando eu falei que tem gente q fica tentando deturpar as historias pra criar intrigas, nao tava falando de vc e sim de quem foi la no seu canal colar a historia pela metade.

Esse tipo de cara soh presta um deserviço ao CS de Santa Catarina... com essas tentativas de ficar jogando o pessoal de Floripa contra o pessoal do interior.

Sabe o que eh mais triste?
Quando eu jogava Basquete e ia pros Joguinhos e Jogos Abertos, sempre tinham algumas pessoas que tentavam fazer a mesma coisa dentro do Esporte... sempre teve rixa entre Capital/Interior.

Floripa assim como qualquer outra cidade, tambem tem seus frutos podres (neh Dark e Spit? brinks ;) é só o Dark :p)

Todos por um CS melhor, ou melhor: por frags mais dificeis :)

Cya
 
falow tudo JacSon..só Vc mesmo :) camp d crtza na adr centoro entaun jacson? =**
 
ja q tao falando d uniao no cs, em sc.. eu ja aproveito pra dexar minha indignacao com lans q fazem campeonatos sem anunciar.. soh pra time pekeno ir la ganhar sem desafio nenhum

provavelmente pokos vao entender, mas ja eh o suficiente..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo