• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

!!!SOCORRO!!! Minha 8800gts não da video

Muito obrigado...

To tentando levantar uma grana pra tenta compra outra, to vendendo umas peças usadas que tão de bobeira aqui, e correndo atras de algumas pessoas que tão me devendo, consegui 400 até agora, meu objetivo é no minimo uns 800 pra ver se eu consigo pelo menos uma nova. Vai se dificil ein...:(

Fodz hem véi até q o cara tinha certas qualificações positivas, acho q pegar algo assim tipo até 200 reais vale o risco, acima disso é melhor comprar em loja mesmo platinium de lá.
 
Amigo,

fica tranquilo. A solução é realmente você ingressar com uma ação judicial no JEC. Você não terá que pagar nada se procurar o centro de atendimento do próprio Juizado Especial de sua cidade ou se combinar com o advogado apenas um percentual ao final do processo (muito normal para este tipo de questão) e caso você saia vencedor. A ação deverá ser intentada contra o vendedor e contra o próprio Mercado Livre (em uma mesma ação), pois há várias jurisprudências (decisões anteriores) determinando que o Mercado Livre também é responsável pelo funcionamento e integridade do produto, tendo em vista que não apenas intermedia a venda, mas recebe comissão e, como tal, arca também com a responsabilidade sobre o produto em caso de defeito ou não entrega do bem. Peça também danos morais e materiais pelo tempo em que você irá ficar sem o seu pc em funcionamento, o que, certamente, está lhe acarretando excessivo transtorno e prejuízo.

Qualquer dúvida, pode perguntar.

Abraço e boa sorte.

M@rins

Vo fazer isso mesmo...

Vai ser minha unica tentativa de conseguir o que perdi devolta, nem que não seje tudo, só quero que o cara aprenda a ser honesto, pra que fazer isso? cara..., trabalho com informatica a uns 6 anos e nunca passei ninguem pra tras, mas o que eu vejo de tecnico salafrario pro ai não é brincadeira, fico indiguinado...
Sempre fui de confiar nas pessoas, pena que tem gente com mas intenções por ai...
 
Concerteza cara tem q correr atraz mesmo, se o cara fosse honesto te devolveria a grana, se ele embalou direito e mandou via sedex e talz o risco da placa ter danificado no transporte é bem pequeno.
 
Acho que com 600 contos realmente dá pra investir numa 9600gt que tem o desempenho semelhante e ainda por cima novinha né??
Mais isso não vem ao caso pq na hora da oportunidade a gente compra mesmo.. eu mesmo já comprei no mercado livre e fiquei com medo de tomar o golpe e o produto acabou chegando perfeito e antes do prazo.... eh f***.
Quanto oa bip que ela faz, meu chefe tem uma gtx e falou que quando bipa assim eh a gpu que ta bixada... espero que não seja.
Tenta fazer alguma coisa pra ferrar esse cara pra ele não dar + golpe.
Boa sorte.

Tenho quase certeza que é a gpu mesmo ou talves a bios , pois em cima dela quando eu tiro o cooler ta escrito G80-100, e quando eu coloco uma placa de video pci pra tentar regravar a bios com nvflash dis que ela é G80-400.

Acho que o cara tento fazer um over pela bios e acabo colocando a bios de outra vga nela.
 
Concerteza cara tem q correr atraz mesmo, se o cara fosse honesto te devolveria a grana, se ele embalou direito e mandou via sedex e talz o risco da placa ter danificado no transporte é bem pequeno.

pois é amigo...

Chego tudo perfeito, não tem marca de pancada na caixa.

Esperei praticamente 1 ano pra poder compra uma 8800gts e quando consigo...
Mas é só luta mais um pouco que agente consegue de novo...
 
Se ele colocou mesmo outra BIOS na VGA dele,matou a 8800 e ainda por cima muita sacanagem vender para outros com defeito
Espero que consiga seu dinheiro de volta através da Justiça.
Boa sorte ! :thumbs_up
 
No post dele no ML ainda afirma que nunca foi feito over...
Pilantra demais, é cara o problema é esse, vc confiar nas pessoas pensando que sempre tem gente igual a voce honesta mais é isso ae bola pra frente e segue o conselho do amigo Marins.
Boa sorte
 
Comprar no ML bom ou ruim, isso é relativo!

já comprei varias coisas, e vendi minha Ageia pelo ML. nunca tive problema. porem! não recomendo vender e/ou comprar Placas de video, mobos usados. pq se vier ruim ou ficar ruim por descuido no manuseio por parte do comprador na hora de instalar teras muito problemas até mesmo usando o Mercado Pago, pois o dinheiro só sera devolvido se as partes entrarem num acordo, senão vai ficar retido pelo MP até atrarem num acordo.

Eu comprei um objeto aqui no Adrena, de um usuario com referencias e tudo, 2 dias depois a parada deixou de funcionar do nada, e desde que chegou a minha mão já apresentava problema de super aquecimento. agora ta aqui em casa esperando pra poder mandar consertar. ou seja , tomei tambem! agora é tomar mais cuidado na hora de fazer uma nova compra.

@ tópico

Meu querido, fico deveras triste por vc, não consigo me por no seu lugar, só em pensar da dó no coração!

boa sorte ae!

Falou tudo ML é relativo, assim como o Adrena tb, eu ja fiz 19 compras no ML sendo que 16 foram todas com MP, tem juros mas é a garantia que tenho de que se o produto der problema qdo chega eu não libero a grana enquanto não resolver a pendenga, mas ai é o lado ruim enquanto não se resolve o dinheiro fica preso lá.
Dei sorte ate hoje, todas as minhas compras foram novas, a unica vez que tive problema foi uma memoria kingston que veio queimada, prontamente o vendedor me orientou a enviar ao qual paguei o envio e me enviou uma nova com o frete por conta dele, o resto todas foram perfeitas.
Agora honestidade é a chave do negócio, no minimo o cara sabia que tava com problema a VGA, é muita cara de pau não querer desfazer a venda.
Eu já comprei uma VGA no Adrena e já vendi duas VGAs, todas com a seguinte garantia de testar ao receber, se estiver tudo ok, a negociação é encerrada com sucesso, caso de problemas, eu devolvo a grana e pago o frete de envio de volta é o mais justo a se fazer. Mas também tem que se levar em conta o outro lado, pq uma vez um colega aqui do forum que é da minha cidade vendeu uma VGA para um cara do Nordeste, a VGA saiu perfeita daqui, qdo chegou la o cara falou que nao ligava.... desfizeram a negociação qdo a VGA chegou aqui, estava com os capacitores quebrados, o cara simplesmente não deve ter gostado da VGA devolveu e ainda por cima danificou a VGA.
A chave de tudo é a honestidade e confiança, se vc tem boa indole e moral com certeza será um otimo vendedor ou comprador.
 
É fo*** isso mesmo... mas as coisas aqui no fórum parecem ser bem mais trasnparentes... to a mais de ano vendendo e comprando direto aqu e NUNCA tomei nenhum calote... Fui comprar uns dolares no Paypal pra um amigo e tomei calote de primeira...
 
com toda sinseridade!

agora a unica opçao eh sentar e chorar!
 
Vo fazer isso mesmo...

Faça isso mesmo! Pela via judicial tenho bastante confiança de que você vai ser ressarcido do que pagou e pelo transtorno. E te digo uma coisa, não desista nem de receber o dinheiro de volta, e, tampouco, de continuar a ser uma pessoa honesta, pois isso só estimularia ainda mais os malandrões de plantão. Dou mais uma dica, peça ao seu advogado para, inicialmente, requerer a citação do vendedor por via postal e por AR. Imagina a cara do vendedor quando receber o mandado para comparecer na sua cidade para responder pela ação... Vai ter que viajar até aí e se não for vai ficar revel, podendo sofrer várias constrições judiciais de seus bens através de penhora... E ainda tem o Mercado Livre que também vai responder pela dívida solidariamente, ou seja, também responderá pelo valor total pago pela placa. Vai fundo cara. Lute e você certamente conseguirá!

Abração e tô torcendo por você.:thumbs_up
 
Meus pêsames. Como já dito, pegue nome e endereço do malandro e entre com ação judicial. Juizado Especial é gratuito, e existe a chance de receber.

O fato do cara ser do Amapá dificulta bastante, pois as intimações demoram mais pela distância, mas é melhor que nada.

Quanto ao ML, só pago à vista e diretamente ao vendedor se ele tiver 100% de referências (ou quase isso) e o produto for de pequeno valor. Produto caro só compro novo e com mercado pago.

Aliás só compro no ML se a diferença de preço para uma loja idônea for muito grande. Prefiro pagar mais caro por um produto com nota fiscal e garantia de verdade. O valor pago a mais é compensado pela tranquilidade.

Infelizmente você confiou demais, e hoje em dia quando o assunto é dinheiro não se deve confiar em ninguém. Como já foi dito, você pagou até caro e por um produto usado, de um vendedor que já tinha negativo.

Mas agora que a Inês é morta não adianta chorar o leite derramado. O importante é tentar correr atrás do prejuízo (com processo judicial) e negativar o pilantra no ML, deixando bem claro que ele te passou pra trás.

No mais, boa sorte na solução da pendência. ;)

PS: eu incluiria ainda o ML como réu da ação. Já existe precedente onde ele foi condenado a ressarcir o comprador. Como ele ganha comissão (lucra com as vendas) pode ser considerado co-responsável pelo seu prejuízo. Não custa tentar. :)
 
Pessoal...

Queria agradecer todas as opniões e conselhos que tive neste topico até agora.
O povo aqui do forum é muito gente fina...
Valeu mesmo...
 
Cara, como nao tem jeito, faz como o pessoal falou. Juizado especial.
Ja entrei uma vez contra a Tim e ganhei aqui no rj.
Apesar do vendedor(lanfranhudo) ser de longe, nao impede q a justiça seja feita.
Pode demorar mas vc vai ganhar.
E ENTRE tbem contra o ML. Eles sao responsaveis bem!!!!

Essa ***** de Brasil(o povo) só não vai pra frente porque as pessoas só querem passar a perna nos outros!!
 
sem ser ingênuo ou idiota ou qualquer coisa parecida, mas ninguem fez essa pergunta....por acaso....por acaso, sua vga não tem nenhum molex de entrada de energia, tem?

A minha 8800 tem, e se eu não alimento ela, ela faz esses bips que você aponta, e não dá sinal de vídeo.

Vai saber, sei que a pergunta é meio noob, mas é como eu posso te ajudar sem ser pessimista....heheh

Boa sorte.
 
Nossa veio nao gosto nem de pensar que ja da uma dor no coracao (bolso) so de imaginar uma coisa dessas

uma pena mais serve pra voce ter mais cuidado quando for comprar usados
 
sem ser ingênuo ou idiota ou qualquer coisa parecida, mas ninguem fez essa pergunta....por acaso....por acaso, sua vga não tem nenhum molex de entrada de energia, tem?

A minha 8800 tem, e se eu não alimento ela, ela faz esses bips que você aponta, e não dá sinal de vídeo.

Vai saber, sei que a pergunta é meio noob, mas é como eu posso te ajudar sem ser pessimista....heheh

Boa sorte.

Juro que pensei nisso huauahuahuahu

Mais achei que o cara tivesse um conhecimento e ja tivesse tentado com os cabos de energia pra vga

mais vai que ele nao tentou ne hehehehehe
eita felicidade vai ser
 
Bom, no ML só compro se for Mercado Pago, se o cara garante o produto dele vai aceitar Mercado Pago na boa. Esses caras que ficam pedindo pagamento a vista, antes de mandar o produto eu desconfio muito.
Ja vi nego tomando calote no ML e nunca mais ver a cor da grana. O ML não te da garantia nenhuma, no Clube do Hardware teve um user que só conseguiu a grana de volta quando foi na casa do elemento, do contrário ia ser mais a tomar um belo calote.
 
Juro que pensei nisso huauahuahuahu

Mais achei que o cara tivesse um conhecimento e ja tivesse tentado com os cabos de energia pra vga

mais vai que ele nao tentou ne hehehehehe
eita felicidade vai ser

Mas é com o cabo que ela dá esses bips mesmo, usei o cabo das fontes que usei pra testar, como tambem o da propria vga.

Tentei até o da hd2900pro que to usando aqui...
 
Pessoal...

Chego a evga 8800gts 320mb/320bits que comprei do junior cloud aqui do forum, foi chega coloca e ela funfo tranquilo. :happy2:

Ta vendo como o safado vendeu com defeito mesmo, agora já posso correr atras do prejuizo, pois agora tem uma aqui que é a mesma coisa, aumenta as minhas chances no tribunal...;)

Valeu ai pela ajuda de todo mundo...:yes:
 
se vc tem o endereco dele, pega um onibus ou da um jeito de ir la onde ele mora( e pra desembolar mesmo, disposicao) chama o camarada pra conversar, vai na delegacia faz bo, chama policia faz o caralh0 . se nao der jeito no final, pega o cara e da nele um pau de virar pelo avesso e ainda enfia a placa no ( * ) dele. mas tem q ser na disposicao mesmo, pra ver quale. nae e pra pagar sugesta nao, e pra quebrar mesmo. eu faria assim.
 
se vc tem o endereco dele, pega um onibus ou da um jeito de ir la onde ele mora( e pra desembolar mesmo, disposicao) chama o camarada pra conversar, vai na delegacia faz bo, chama policia faz o caralh0 . se nao der jeito no final, pega o cara e da nele um pau de virar pelo avesso e ainda enfia a placa no * dele.


huauhauhauh, eu chegaria na ksa dele, nao me identificaria. Daria uma coça nele pra ngn colocar defeito e como disse nosso amigo ai de cima enfiaria a vga não, um cabo de vassoura e depois iria embora sem falar nada. huauhauah o cara nao saberia quem era vc e nem pq apanhou!!

Depois disso vc iria embora pra ksa e tenho certeza que ficaria satisfeito pelo 600,00 empregados neste espancamento !!!! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo