• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera estou perdido nesse jogo, tipo da pra mudar os sonics (prefiro o antigo hehe) ai muda de ACT 1 pra ACT 2, o certo seria jogar nessa ordem não é, primeiro act 1 e depois o act 2 da mesma fase?

E passei as 3 primeiras fases e abriu uns portais com desafios, eu tenho que jogar esses desafios agora? Não achei mais fases pra jogar :/
 
Galera estou perdido nesse jogo, tipo da pra mudar os sonics (prefiro o antigo hehe) ai muda de ACT 1 pra ACT 2, o certo seria jogar nessa ordem não é, primeiro act 1 e depois o act 2 da mesma fase?

E passei as 3 primeiras fases e abriu uns portais com desafios, eu tenho que jogar esses desafios agora? Não achei mais fases pra jogar :/

Tem que jogar pelo menos 1 challenge por fase pra pegar as keys e abrir o Boss.
 
Green Hill em 34.24 :feelbad:

[video=youtube;SkIteuRzenY]http://www.youtube.com/watch?v=SkIteuRzenY[/video]

Sonic absurdo, escalando parede :hmm:

[video=youtube;iQrd7Mr4b0Q]http://www.youtube.com/watch?v=iQrd7Mr4b0Q&feature=related[/video]
 
Última edição:
Like a boss:fuckyeah: :haha:

4050309E23AB9121C50E6F70DAA5C9920768EB56


:p

Esse anounymous tá roubando :velho:
 
Última edição:
daqui a pouco vc's vão fazer tempo negativo.... :poker:

Deveria ter 2 scores, o de vc's e o de jogadores "normais"...
 
Ei, Shalashaska? Saca só, meu velho:

2374E5BD958405F2E5D8300F8716EBCD2C5B06F4


:awesome:
------------
[seko];1065538928 disse:
:bwahaha:

Verdade :challenge: eu não consigo tirar mais do que D. :haha:
daqui a pouco vc's vão fazer tempo negativo.... :poker:

Deveria ter 2 scores, o de vc's e o de jogadores "normais"...
Mas tem ué. Primeira página e o resto :yellowface:

Eu tô brincando hein. Levem a sério não :haha:
Se desse eu gravava um vídeo, mas meu PC não dá conta. Dá um lag infernal. :(

EDIT:

Lembrei que o shalashaska postou um vídeo dele fazendo 56.xxx. Tá aí :yes: :

 
Última edição:
Ei, Shalashaska? Saca só, meu velho:

http://cloud.steampowered.com/ugc/630730047476913353/2374E5BD958405F2E5D8300F8716EBCD2C5B06F4/

:awesome:
------------


Mas tem ué. Primeira página e o resto :yellowface:

Eu tô brincando hein. Levem a sério não :haha:
Se desse eu gravava um vídeo, mas meu PC não dá conta. Dá um lag infernal. :(

EDIT:

Lembrei que o shalashaska postou um vídeo dele fazendo 56.xxx. Tá aí :yes: :

Sonic Generations - Chemical Plant Speed Run - YouTube

Cansei de postar SS heuaehUAehUAeHAU, veja lá no ranking :awesome:
Tem um vídeo de uma rota melhor que a minha aqui:



Dá pra fazer menos tempo, o kra é lento no começo.
 
PQP!!! O vídeo desses caras jogando! ISSO É ABSURDO!!! :feelbad:
 
Última edição:
Galera não consigo fazer ele reconhecer a 540M aqui, ele só reconhece o intel HD aqui nas configurações. Alguma ajuda?
 
Mas tem ué. Primeira página e o resto :yellowface:

Eu tô brincando hein. Levem a sério não :haha:

:poker:

Maldade é poko em. Ah plo menos to no "TOP 100" :lol2: (85º no Chemical Plant)
 
:poker:

Maldade é poko em. Ah plo menos to no "TOP 100" :lol2: (85º no Chemical Plant)
Top 100 numa lista daquele tamanho é muito bom :said: :joia:
Mas vc viu o vídeo do shalashaska? Tenta fazer igual. Com a prática vc melhora :D
 
Os que compraram esse jogo estão gostando? To pensando em comprar ele la pro fim do mês...

Sim!!! O jogo ta ótimo! Mesmo a galera q cresceu jogando no megadrive tão gostando do jogo.
 
Pessoal, estou algumas dúvidas :lol2:

Vamos lá,

1. Onde aparece escrito "An unplayed Challeng awaits you in Green Hill" uq tenho que fazer de diferente nessa fase? Já joguei uma par de vezes com o Classic Sonic e o New Sonic e nada :fovhappy:

2. Essas Red Ring, no Green Hill eu peguei 4 das 5, tenho que pegar todas? a Ultima está dificil de encontrar.

3. Em relação as chaves, onde consigo as 3? No print abaixo aparece que consegui 2 e falta mais 1.

sonicgenerations2011110l.jpg


4. Só tem 3 fases abertas e os desafios, tenho que fazer uq para abrir mais fases? Passar todos os desafios?

sonicgenerations2011110h.jpg


Obrigado pela atenção :trollfail:
 
Pessoal, estou algumas dúvidas :lol2:

Vamos lá,

1. Onde aparece escrito "An unplayed Challeng awaits you in Green Hill" uq tenho que fazer de diferente nessa fase? Já joguei uma par de vezes com o Classic Sonic e o New Sonic e nada :fovhappy:

2. Essas Red Ring, no Green Hill eu peguei 4 das 5, tenho que pegar todas? a Ultima está dificil de encontrar.

3. Em relação as chaves, onde consigo as 3? No print abaixo aparece que consegui 2 e falta mais 1.

http://img513.imageshack.us/img513/4193/sonicgenerations2011110l.jpg

4. Só tem 3 fases abertas e os desafios, tenho que fazer uq para abrir mais fases? Passar todos os desafios?

http://img695.imageshack.us/img695/2668/sonicgenerations2011110h.jpg

Obrigado pela atenção :trollfail:

Fazer um desafio por fase. Você fez algum da Green Hill Zone?
Tem que subir ali na plataforma da esquerda da fase na sua primeira SS :lol2:
 
Fazer um desafio por fase. Você fez algum da Green Hill Zone?
Tem que subir ali na plataforma da esquerda da fase na sua primeira SS :lol2:

POis é cara, faltava o da 1ª fase, nem vi que tinha uma plataforma ali \o/

Fiz o desafio e já passei o Boss, ai abriu mais 3 fases.

E aquelas argolas vermelhas, são apenas status ou preciso pegar todas?

Valew ae, outra hora a gente precisa terminar o co-op do BF3 no hard :fuckyeah:
 
POis é cara, faltava o da 1ª fase, nem vi que tinha uma plataforma ali \o/

Fiz o desafio e já passei o Boss, ai abriu mais 3 fases.

E aquelas argolas vermelhas, são apenas status ou preciso pegar todas?

Valew ae, outra hora a gente precisa terminar o co-op do BF3 no hard :fuckyeah:

São artworks normalmente. Not sure se tem músicas tb.
Só rola pegar pra dar uma de completionist msm.

Haha temos sim... antes de sexta às 10 da noite se der (e se meu tempo permitir), pq sai Skyrim nesse dia :awesome:
 
lembrando que esse jogo funciona em 3D basta ter uma tv em 3D que roda! seja qual for a placa de video!

Rodei aqui no meu notebook philco em 3D mesmo a radeon supostamente não te suporte ao 3D! graças a TV 3D mesmo que fez o trabalho de juntar as duas imagens! ficou legal em 3D porém pesado pacas para o notebook philco..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo