Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

testei o jogo aqui e deu umas quedas bem chatas de frames, o mais incrivel é que teve quedas de frames nas fases do sonic 2d.
 
Eu não curto usar controle. Esse jogo fica muito ruim jogando de teclado e mouse?
 
Eu não curto usar controle. Esse jogo fica muito ruim jogando de teclado e mouse?
Não experimentei, mas acredito que não. No controle, a maior parte do tempo vc só usa dois botões e o direcional. A mecânica do jogo é bem simples. :p
 
O jogo ta foda, nostalgia pura eu com 7, 8 anos ganhei um mega drive só com uma fita: Sonic. Dias e dias incansáveis de jogatina.. hauhauhau

Mas eu to tendo um pouco de dificuldade de controlar o sonic novo em alta velocidade, não consigo pegar os anéis a frente na pista, sempre erro, tem como configurar a sensibilidade do controle? Acho que ta muito sensivel. To jogando com o de Xbox sem fio.

ps. Aqui na minha cidade a gente sempre chamou de anéis, argola aqui é brinco. rs
 
Poutz!! Tou jogando sapoha aqui e to gozando litros!! :magico:

ps: aqui sempre foi argola tbm.
ps2: alguém tá tendo quedas bruscas de fps em alguns trechos do game?
 
O jogo ta foda, nostalgia pura eu com 7, 8 anos ganhei um mega drive só com uma fita: Sonic. Dias e dias incansáveis de jogatina.. hauhauhau

Mas eu to tendo um pouco de dificuldade de controlar o sonic novo em alta velocidade, não consigo pegar os anéis a frente na pista, sempre erro, tem como configurar a sensibilidade do controle? Acho que ta muito sensivel. To jogando com o de Xbox sem fio.

ps. Aqui na minha cidade a gente sempre chamou de anéis, argola aqui é brinco. rs

Então somos dois, sempre erro os anéis em alta velocidade, muito newba aqui :bwahaha: :bwahaha:

To jogando com controle XBOX360 com fio (USB)
 
O jogo ta foda, nostalgia pura eu com 7, 8 anos ganhei um mega drive só com uma fita: Sonic. Dias e dias incansáveis de jogatina.. hauhauhau

Mas eu to tendo um pouco de dificuldade de controlar o sonic novo em alta velocidade, não consigo pegar os anéis a frente na pista, sempre erro, tem como configurar a sensibilidade do controle? Acho que ta muito sensivel. To jogando com o de Xbox sem fio.

ps. Aqui na minha cidade a gente sempre chamou de anéis, argola aqui é brinco. rs
Eu faço 30 anos dia 19 agora. Ganhei um megadrive em 1994. Com esse jogo eu voltei aos meus 13 anos :fovhappy:
Também não tenho muita intimidade com o Sonic moderno. Também tô no joy de xbox360 (com fio) e não tem como configurar sensibilidade. Com o tempo se aprende :p

Poutz!! Tou jogando sapoha aqui e to gozando litros!! :magico:

ps: aqui sempre foi argola tbm.
ps2: alguém tá tendo quedas bruscas de fps em alguns trechos do game?

Sim, é comum em alguns trechos. Chemical plant é a mais afetada. Dizem ser da engine. Tomara q corrijam. Mas não tá atrapalhando o jogo não. O port foi bem feito. :p
------------
SonicGenerationstop10-2.jpg



Vamos ver até quando dura dessa vez :haha:
 
Eu faço 30 anos dia 19 agora. Ganhei um megadrive em 1994. Com esse jogo eu voltei aos meus 13 anos

Dia 16 faço 23 anos. Eu tive um snes quando pequeno (7 anos) mas antes disso ficava jogando master system e mega drive na casa dos meus amigos....
A fase que mais me marcou foi a Chemical Pant, jogar ela denovo em fullHD foi deeemais :forever:
------------
PS> Vcs são anormais de fazerem esses tempos :fuuu:
Ainda quero um vídeo mostrando o caminho que vcs fazem! :coolface:
 
Eu faço 30 anos dia 19 agora. Ganhei um megadrive em 1994. Com esse jogo eu voltei aos meus 13 anos :fovhappy:
Também não tenho muita intimidade com o Sonic moderno. Também tô no joy de xbox360 (com fio) e não tem como configurar sensibilidade. Com o tempo se aprende :p



Sim, é comum em alguns trechos. Chemical plant é a mais afetada. Dizem ser da engine. Tomara q corrijam. Mas não tá atrapalhando o jogo não. O port foi bem feito. :p
------------
http://i1221.photobucket.com/albums/dd477/coleroddy/SonicGenerationstop10-2.jpg


Vamos ver até quando dura dessa vez :haha:

Vou ter que bater meu recorde de novo :haha: *** me passou
 
Maldito Shalashaska, mal posso ver seus movimentos!!!:flash:

Tô quase te alcançando :hihi:

:p
 
Quero ver fazerem um tempo desses no Act 1 daquela fase do Sonic Colors :coolface:
 
Galera que tem o jogo no Steam...

Tão conseguindo jogar aquele Sega Genesis e Mega drive classics que veio de bonus com o Sonic Generations?

Aqui dá um erro de application data not complete e nao vai ><
Ja tentei verificar integridade, baixar denovo e nada nada nada!!
 
Galera que tem o jogo no Steam...

Tão conseguindo jogar aquele Sega Genesis e Mega drive classics que veio de bonus com o Sonic Generations?

Aqui dá um erro de application data not complete e nao vai ><
Ja tentei verificar integridade, baixar denovo e nada nada nada!!
O meu tá normal. Tenta desinstalar e reinstalar denovo (só o classics, afinal são jogos separados ;) ).
 
Jogasso conforme falei anteriormente...Estou jogando muito bem com joystick de xbox sem fio...Jogo até deitado!hahuahaa
 
passei acho q de umas 4 ou 5 fases ae agora to na tela la de escolher fases e nao tem mais como da procedimento nao consigo subir muito pra procurar novas fazes
 
passei acho q de umas 4 ou 5 fases ae agora to na tela la de escolher fases e nao tem mais como da procedimento nao consigo subir muito pra procurar novas fazes

vc precisa fazer 3 fases pra liberar duas chaves, a terceira chave é liberada fazendo challenges, sempre da ultima fase... depois só usar as 3 chaves pra liberar o boss
 
Uma dúvida: alguem mais tá jogando no teclado e tendo problema na hora de dar drift nas curvas ou de fazer malabarismos no ar?
Parece que os botões não funcionam as vezes.
Abraços
 
Uma dúvida: alguem mais tá jogando no teclado e tendo problema na hora de dar drift nas curvas ou de fazer malabarismos no ar?
Parece que os botões não funcionam as vezes.
Abraços
Experimentou desligar o v-sync? Em alguns jogos costuma melhorar a resposta dos comandos fazendo isso.
 
Experimentou desligar o v-sync? Em alguns jogos costuma melhorar a resposta dos comandos fazendo isso.

PQP agora q vi que eu tô forçando v-sync via driver por causa do Rage.
Deixa eu ver se melhora aqui agora.
Abraços e valeu aew
------------
Enfim, alguem explica pra mim como q eu faço manobras no ar e como eu faço pra dar drift?
Aparece os controles aqui na tela, o problema é que a SEGA se esqueceu q isso é jogo pra PC e aparece os botões do controle, ou seja, eu não sei o que apertar.
HELP!
 
PQP agora q vi que eu tô forçando v-sync via driver por causa do Rage.
Deixa eu ver se melhora aqui agora.
Abraços e valeu aew
------------
Enfim, alguem explica pra mim como q eu faço manobras no ar e como eu faço pra dar drift?
Aparece os controles aqui na tela, o problema é que a SEGA se esqueceu q isso é jogo pra PC e aparece os botões do controle, ou seja, eu não sei o que apertar.
HELP!

antes de entrar no jogo vai nas configurações e olha os controles, se mostrar o desenho do controle de xbox, é os gatilhos de tras, ai olha as teclas de pc referentes a eles.
 
Enfim, alguem explica pra mim como q eu faço manobras no ar e como eu faço pra dar drift?
Aparece os controles aqui na tela, o problema é que a SEGA se esqueceu q isso é jogo pra PC e aparece os botões do controle, ou seja, eu não sei o que apertar.
HELP!
antes de entrar no jogo vai nas configurações e olha os controles, se mostrar o desenho do controle de xbox, é os gatilhos de tras, ai olha as teclas de pc referentes a eles.
Isso. Infelizmente é o máximo que dá pra fazer. Mas esse jogo merece um controle de xbox360. Teve um user aqui que tá esperando o dele chegar pra começar a jogar. Vale a pena o investimento pois serve pra uma pá de outros jogos e é extremamente durável e bem anatômico também. Fora q esse sonic é muito bom! :yes:

EDIT: vc pode, alternativamente, usar um controle de outra marca juntamente com o emulador de controle de xbox360. São uns arquivinhos que vc coloca na pasta do jogo e ele entende q vc tem um joy de 360. Daí vc configura de acordo com sua preferência e já era ;)
 
Última edição:
Ainda não consegui jogar online... maldito pau que não sei oq é
 
Testei o jogo aqui e conclui que eu continuo Nintendista kkkk Amei New Super Mario Bros, mas esse Sonic aqui nem tanto.

Não creio que para mim valha o investimento, quem sabe qdo tiver promo dos 50%.

Ps: é.. tem momentos com quedas chatas de fps aqui tb =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo