Sonic Generations - [ TÓPICO OFICIAL ]

Hum, eu não tive nenhum problema de slowdown enquanto jogava. Só quando eu estava jogando gravando o video pq o fraps usa uma quantidade de recurso absurda.

O unico problema que eu tive foi na vendinha, parece que os controles nao respondem direito, parece que o jogo trava e tudo mais. Não consegui comprar nada la com os pontos que ganhei

O problema da vendinha travar e dar uns lags sumiu com o patch novo que saiu! Agora posso finalmente comprar os upgrades.
 
o problema de slowdown tem solução sim, desliga o fraps, bitolação extrema isso ae, se não estiver prejudicando a jogabilidade não tem oq reclamar :poker:!
E vou gravar vídeos como? Com a força da mente? :poker:
Nem todo mundo usa FRAPS pra ficar só no... :fap: vendo o FPS no canto da tela. fikdik ;)
------------
O problema da vendinha travar e dar uns lags sumiu com o patch novo que saiu! Agora posso finalmente comprar os upgrades.
Boa. :yes:
 
Sonic no Top 3 de vendas, perdendo pro COD (todo jogo perde pro COD :yellowface: ) e Skyrim
 
E vou gravar vídeos como? Com a força da mente? :poker:
Nem todo mundo usa FRAPS pra ficar só no... :fap: vendo o FPS no canto da tela. fikdik ;)
------------

Boa. :yes:

realmente não todo mundo, soh 90% fica complexado com isso ae, se o amiguinho ta fazendo 2 fps a mais q ele, ja fica paranoico e começa a achar q o pc dele ta com problema ou vai desfragmentar o disco nos casos mais graves!

enfim soh desligar a exibição dos frames pra tirar SS e gravar videos, tem uma opção pra isso desde a primeira versão!
 
Sonic no Top 3 de vendas, perdendo pro COD (todo jogo perde pro COD :yellowface: ) e Skyrim

Bom, o jogo merece mesmo, modo classico ta show :magico:
 
realmente não todo mundo, soh 90% fica complexado com isso ae, se o amiguinho ta fazendo 2 fps a mais q ele, ja fica paranoico e começa a achar q o pc dele ta com problema ou vai desfragmentar o disco nos casos mais graves!

enfim soh desligar a exibição dos frames pra tirar SS e gravar videos, tem uma opção pra isso desde a primeira versão!

O que consome muito recurso é a gravação do vídeo em si. Porque o programa tira 30 screenshots por segundo. No meu caso, 1 arquivo de 3.95 Gb é gerado a cada 1-2 minutos, isso é muito uso de HD. Então acaba pesando forte no sistema.
 
Bom, o jogo merece mesmo, modo classico ta show :magico:
Não acredito que vou dizer isso, mas... O modo modern tá show também. Joguei o Sky Sanctuary agora a pouco e -> :magico:

Esse jogo tá muito bom mesmo. :yes:
 
O que consome muito recurso é a gravação do vídeo em si. Porque o programa tira 30 screenshots por segundo. No meu caso, 1 arquivo de 3.95 Gb é gerado a cada 1-2 minutos, isso é muito uso de HD. Então acaba pesando forte no sistema.

to ligado mas eu nao me referia a videos nao, e sim o pessoal q joga normal com ele ligado, serio essa porra de fraps deixa jogador doente por ai, maniaco por fps etc, obvio q ninguem vai admitir isso mas acontece!
 
Eu só uso ele pra tirar ss :cereal: Foi-se o tempo que eu ajustava os settings de algum jogo no talo e ficava com medo de dar lag :seferrou::wub:
 
Última edição:
O meu também tá com Slowdowns na Chemical Plant. Mas como disseram é mais em momentos de tela cheia e alta velocidade, eu normalmente não estou controlando, não é um problemão. Espero que mais pra frente isso seja menos frequente.

Quero um patch resolvendo esses slowdowns sim, afinal tem jeito de consertar como já disseram acima.

A minha não é ATI, é geforce 460gtx e nem to usando AA, framedrops abaixo de 30 fps na chemical plant.

Fora isso, jogão!!!

Meus tempos são muito grandes, porque gosto de explorar cada cantinho, quando tá perto de acabar quero voltar e tentar achar outro caminho hehe. Não curto apressar tudo, nem vejo nada muito rápido hehe.
 
Última edição:
tive meu primeiro crash... espero q o patch não tenha ferrado aqui
 
*******, que jogo FODA!
Quando cheguei na Sky Sanctuary modo clássico e comecei a jogar, chegou a escorrer uma lagriminha aqui, e ainda colocaram aquelas plataformas voadoras da Marble Garden do Sonic 3 que vc fica correndo em cima dela e ela vai voando. FODÁSTICO!
E o modo moderno não fica devendo em nada. Na Sky Sanctuary ficou mt foda, pena que morri umas 8 vezes HUSESAHUEHASUEHUAS
Enfim, peguem que não vão se arrepender. E se jogaram os antigos q nem eu (e olha q eu tenho 18 anos) é de chorar de nostalgia.
 
Pensei que só eu jogasse desse jeito :p

Mania de ficar fuçando tudo no cenário pra achar bônus stages e catar anéis, no Sonic 3 e S&K então, chegava a ser chato me ver jogando, procurando os anéis gigantes do bônus. :p
 
O vício da galera da rua era tentar pegar TODOS os anéis da fase. Época daora... nós as chamávamos de argolas :haha:
 
O vício da galera da rua era tentar pegar TODOS os anéis da fase. Época daora... nós as chamávamos de argolas :haha:

Eu chamava de argolinha :haha: Ainda chamo :serious:
 
Vc tem um dual core. Potente, mas é um dual core. Talvez seja isso. Ou não :poker:

tenho quase certeza que é isso sim, e ja to ficando de saco cheio de ter slowdowns em varios jogos por ser dual core :feelbad: só nao parti pra um i5 até agora pq estou num dilema de pegar ps3 pra jogar uncharted :hmm:
 
O vício da galera da rua era tentar pegar TODOS os anéis da fase. Época daora... nós as chamávamos de argolas :haha:

Eu também chamo de argolas, é que os "certinhos" dizem que o certo é anéis... fazer oq :poker:
 
Ae galera que tem ATI, da uma testada jogando com o Anti Aliasing Morfológico ligado, fica show! :fovhappy:
 
Passei ae só pra falar que cheguei da baladinha, e meu download havia terminado...

DEU NÓ NA GARGANTA DE EMOÇÃO AQUI PQP! :magico::magico::magico::magico::magico::magico:

Passei a Green Hill e a Chemical só, com os 2 Sonics e falo, sem medo de errar, que esse é o melhor jogo do Sonic de todos os tempos!

Amanhã jogo direitinho, com uma bela coca gelada do lado, e um **** sorriso no rosto.

PAREBÉNS SEGA!! Finalmente o Ciclo Sonic foi QUEBRADO!!
 
Existem duas maneiras de se jogar sonic:

1-o mais rápido possível
2-explorando cada canto possível catando tudo

Eu jogo das duas maneiras, assim como fazia na época do meu megadrive :yes:

E também chamo os "rings" até hoje de argolas :p
 
Existem duas maneiras de se jogar sonic:

1-o mais rápido possível
2-explorando cada canto possível catando tudo

Eu jogo das duas maneiras, assim como fazia na época do meu megadrive :yes:

E também chamo os "rings" até hoje de argolas :p

É mesmo, eu acho que vou explorar todos os cantos do mapa, tenho até medo de finalizar o jogo muito rápido, se pá finalizo rapidão e na 2ª vez vou na paz :coolface:

Ué... mas é argolas para os veteranos e rings para os newbies :fovhappy:

Uhuuu, daki a pouco meu controle chega... já saiu para entrega :challenge:

OFF: Instalei o emulador de wii aki e to rodando o New Super Mario Bros em 1080p, os graficos ficaram tão lindo quanto o sonic :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo